1. Spirit Fanfics >
  2. Only Hope >
  3. Fanservice

História Only Hope - Fanservice


Escrita por: MiMoon

Notas do Autor


Olá! Estive um pouco ocupada esses dias, mas não esqueci de nenhum de vocês!
Eu fico toda hora pensando: "Espera, que dia é hoje? Já é segunda?" huahuahuahuahua
E olha só, já é segunda feira, dia de Only Hope!!!
Vou ser obrigada a dizer que eu realmente gostei bastante desse capitulo, mas espero que vocês gostem dele também, afinal quem tem que gostar dele, são os leitores!
Tenham uma boa leitura!

Capítulo 4 - Fanservice


Fanfic / Fanfiction Only Hope - Fanservice

Já em meados de dezembro as fãs foram presenteadas com as primeiras aparições dos garotos através de pequenos trailers que a empresa lançou. Enquanto eles se preparavam para o MV, os trailers eram lançados um a um, foram 23 trailers no total e o ultimo saiu em fevereiro de 2012. De acordo com o CEO, o conceito dos garotos seria que, cada um possuísse um poder nos MVs, e segundo isso, foi estabelecido os seguintes poderes para cada membro: Suho Água, Baekhyun Luz, Chanyeol Fogo, D.O Terra, Kai Teletransporte, Sehun Vento, Kris Voo, Xiumin Gelo, Luhan Telecinese, Lay Cura, Chen Eletricidade e Tao a Manipulação do Tempo.

Enquanto isso no dormitório do EXO, os garotos se aproximavam cada vez mais e tratavam se como irmãos, Suho era considerado a mãe de todos, pois sempre gostava de dar conselhos e se preocupava com os garotos. Baekhyun e Chanyeol se aproximavam cada vez mais, como se isso fosse ainda possível, descobrindo coisas um sobre o outro e abrindo seus corações como nunca haviam feito com ninguém antes.

Certo dia Chanyeol entrara no quarto que dividia com Baekhyun e avistara o mesmo dançando animadamente a música “Gee” das Girls Generation.

-Baekhyun? – Chanyeol perguntou assustado.

-Chanyeol? O que foi? – Baekhyun perguntou sorrindo enquanto ainda dançava animadamente o ritmo da música.

-Como assim “O que foi?”... O que você está fazendo? – Chanyeol já começava a rir da cena diante de seus olhos.

-Dançando, oras! Ficou cego agora?

-Não, mas com certeza ficarei traumatizado... – Chanyeol fechou a porta atrás de si e tapou os olhos com as mãos.

-Deixa de ser exagerado, você sempre diz isso. – Baekhyun parou de dançar de desligou a música.

-Eu só digo isso, quando a situação realmente é estranha. – defendeu-se Chanyeol tirando as mãos dos olhos e se jogando na cama.

-Mentira, você diz que está traumatizado toda hora... – Baekhyun deitou-se em sua cama também. Estava exausto.

-Isso é porque você provoca situações estranhas, todas as horas... – Chanyeol riu.

-Por exemplo?! – Baekhyun cruzou os braços.

-Quando estávamos indo dormir e você colocou apenas uma camisa extremamente grande e deixou as calças de lado.

-E o que tem isso? Estava com calor... – justificou Baekhyun.

-Parecia uma garota de vestido. – Chanyeol fez uma careta para irritar o baixinho. –Isso me traumatizou seriamente.

-Para de ser exagerado. – Baekhyun se colocou sentado sobre a cama e virou-se para Chanyeol com uma cara brava.

-E isso agora? Estava dançando Gee?

-Estava... E agora, o que foi? Além de cego ficou surdo? Pra que tem toda essa orelha ai, se não esta escutando direito?

-Eu escutei muito bem, só não queria acreditar. – deu uma gargalhada. –Por acaso você é SONE?

-Sou um fanboy maníaco por SNSD. – os olhos de Baekhyun até brilharam.

-Jura? –Chanyeol gargalhou novamente. –Devemos começar a brigar agora?

-Uhm? – Baekhyun o olhou confuso.

-Sou blackjack...

-Jura?

-Pois eh – Chanyeol sentou-se em sua cama e se voltou para Baekhyun.

-Eu jurava que éramos compatíveis em tudo. – Baekhyun sorriu surpreso.

Depois desse dia, Baekhyun mostrou ao maior, todas as músicas que ele amava e lhe contou quem era sua bias, Chanyeol também apresentou a Baekhyun as músicas de 2ne1 que ele mais gostava e lhe contou que Dara era a sua bias. As descobertas não pararam por ai, Chanyeol notou que Baekhyun possuía a mania de lamber os lábios e isso o incomodava um pouco, então, sempre que percebia que o menor fazia isso, lhe mandava parar e Baekhyun irritado com a “chatice” do outro, mostrava-lhe a língua em um ato extremamente infantil.

 Ambos eram infantis e por essa razão era normal que discutissem por besteiras, mas não demorava mais do que 10 minutos para fazerem as pazes, já que não conseguiam ficar muito tempo sem se falarem. Suho e Youngmin sofriam de dor de cabeça com esses dois bagunceiros. Por outro lado Jongin e Kyungsoo, já não reclamavam mais sobre a cama que eram “obrigados” a dividir, ambos, acostumaram-se de tal forma, que Jongin só dormia se seu hyung estivesse ao seu lado, conversavam baixinho quando as luzes do quarto já haviam sido apagadas, e ficavam contando histórias e piadas engraçadas, que apenas os dois entendiam e achavam graça.

Jongin ajudava Kyungsoo a repassa coreografias, quando este tinha dificuldade, e quando estavam entediados, passavam as tardes de finais de semana, assistindo Pororo juntos, por mais que os outros garotos reclamassem. Mesmo Jongin tendo estranhado seu hyung no começo, ambos pareciam ter uma amizade tão forte quanto Chanyeol e Baekhyun e sempre saiam para comer fast food juntos. Sem contar as inúmeras vezes que Kyungsoo saia só de toalha pelo dormitório, procurando por suas roupas que haviam sido furtadas por Jongin, que sempre apanhava de Kyungsoo depois de devolvê-las.

 

****

 

Finalmente, no dia 30 de Janeiro o primeiro MV do grupo foi lançado “What Is Love”. Eles estavam completamente exaustos pelas correrias do debut, mas não tiveram tempo para descansar, pois logo no dia 9 de março, lançaram seu segundo single promocional, chamado “History”, o qual fez muito sucesso. Suho e Youngmin ficavam cada vez mais aflitos com a agenda do grupo e logo Kris que era o mais preguiçoso de todo o grupo, também se viu obrigado a começar a ajudar Suho com os compromissos do grupo.

Foi então que o sonho daqueles garotos começava a se realizar, ainda que muito no inicio, era maravilhoso aos seus olhos. O concerto de estreia para o grupo se realizou no dia 31 de março. Os garotos estavam radiantes naquele dia, suavam frio e tremiam dos pés a cabeça, mas a força que ganhavam de suas fãs vibrando na plateia, era de fato, muito gratificante. Cerca de 3.000 fãs de 8.000 candidatos foram selecionados para participar do showcase, Chanyeol que como sempre gostava de pregar peças nas pessoas, não deixou de fazer uma de suas brincadeirinhas dizendo que era o líder do EXO, enganando suas fãs e fazendo com que os outros membros rissem. Mas logo em seguida sendo desmentido por Suho.

Finalmente quando se encontravam em tempos de paz e sossego, aproveitaram para relaxarem no dormitório, após tanta correria.

-Hyung, vamos assistir a algum filme? – pediu Sehun puxando Luhan até a sala.

-Não sei, eu tinha intenções de dormir agora. – falou ele sonolento.

-Tudo bem então, irei ver se o Tao quer assistir comigo. – Sehun saiu correndo da sala para chamar o outro.

-Estou dizendo Chanyeol, pode confiar. – Baekhyun entrou na sala, e esparramou-se sobre o sofá, deixando um mínimo espaço para Chanyeol sentar.

-Não sei... Você acha? – Chanyeol sentou na ponta do sofá e vendo que Baekhyun ocupara todo o resto, puxou as pernas do menor sobre seu colo.

-Sobre o que estão falando? – Luhan observou curioso.

-Luhan, olhe bem para o Chanyeol. – falou prontamente Baekhyun.

-O que tem? – Luhan não estava entendendo o que Baekhyun queria.

-Você não acha que o Channy ficaria bonito com o cabelo mais curto?

Luhan parou por alguns instantes para analisar o rosto de Chanyeol.

-Acho que sim... – respondeu em duvida. Estava com muito sono para pensar sobre essas coisas.

-Mas minhas orelhas não ficariam mais chamativas? – Chanyeol passou a mão sobre suas orelhas.

-Não...Alias, esse é o seu charme. Tenho certeza de que ficaria ótimo. –Baekhyun levantou o polegar em um gesto de “curti”.

-Se você tem tanta certeza, talvez eu corte.

Nessa hora Sehun entrou na sala como uma bala, arrastando Tao atrás de si.

-Mas que filme vamos assistir? É de que? – Tao foi empurrado até o outro sofá para que sentasse.

-Terror.

-Terror? Estou fora. – Levantou-se e saiu correndo pelo corredor de volta até o quarto.

-Ei, nem é tão assustador assim. – Sehun seguiu Tao. –Quem foi que tomou banho com você aquele dia, quando você não queria tomar sozinho porque estava com medo? Hein? Eu mereço atenção.

-Pessoal, acabei de receber uma ligação do CEO da empresa e eles querem ter uma reunião com vocês. – Youngmin apareceu na sala segurando seu celular.

-Logo agora que eu ia tirar um cochilo? – reclamou Luhan.

Seguiram todos até a empresa para a reunião que os aguardava. Encontraram como sempre, Lee Soo Man sentado sobre sua cadeira em sua mesa, na sala de reuniões. O cumprimentaram e sentaram em silencio.

-Bom dia garotos? Estão indo bem? – Lee Soo Man sorriu seu típico sorriso de politico em época de eleição.

-Sim. – disse Kris.

-Que bom!- ele pegou um papel de planos que estava sobre sua mesa e passou a estuda-lo. – Garotos, depois do show, vocês tem procurado saber o que as fãs andam dizendo sobre vocês nas redes sociais?

-Não procuramos saber sobre isso. – falou Suho seriamente.

-Bom, andei dando algumas olhadas e elas estão muito curiosas sobre os couples que o EXO terá.

-Perdão, co... O que? – Kris parecia confuso.

-Couples, casais em inglês. – respondeu Youngmin parado ao lado dos garotos.

Kris levantou uma de suas sobrancelhas, ainda não estava entendendo o que casais tinham haver com o grupo. Os outros garotos muito menos, mas preferiram apenas ouvir.

-Estive montando alguns couples, juntamente com o CEO e chegamos à conclusão de que os couples oficiais do EXO serão... Krisyeol e Hunhan.

Os garotos continuavam a olhar de Youngmin para Lee Soo Man, esperando alguma explicação sobre o que estavam falando.

-Com isso quero dizer, Kris e Chanyeol serão um couple e Sehun e Luhan serão outro couple oficial do EXO. Quando estiverem em cima do palco ou em frente às câmeras, quero que façam fanservice para as fãs.

-O que seria fanservice? –Chanyeol atreveu-se a perguntar.

-Interações... – Youngmin tentou explicar, mas Chanyeol continuava com sua cara de “não entendi”. –Já viram os shows do Super Junior?

-Já, diversas vezes...- Comentou Chen animadamente.

-E repararam que algumas partes do show eles interagem uns com os outros, entre abraços, beijos e coisas mais intimas? – Youngmin explicava calmamente, tentando não assustar aos garotos.

-Vi, muitas vezes – Chen balançou a cabeça com os olhos arregalados.

-Pois isso é fanservice.

Chanyeol, Kris, Luhan e Sehun prontamente se olharam com os olhos arregalados e sem fala.

-Caso os outros membros queiram fazer fanservice, também estão permitidos... Tudo pelas nossas fãs. – brincou Lee Soo Man.

A reunião terminou e os garotos saíram da empresa dirigindo-se ao carro, Kris ainda reclamava com Youngmin sobre aquela proposta absurda, enquanto Sehun e Luhan tentavam combinar táticas de fanservice não muito exagerado, mas que parecesse real. Baekhyun sentou em silencio ao lado de Chanyeol analisando o maior de cima a baixo.

-Kris, entenda, não podemos fazer nada quanto a isso. – Youngmin já estava ficando com enxaqueca com tantas reclamações.

-Mas, quer dizer que eu estou sendo obrigado a fazer?

-Não considere isso como uma obrigação, considere como um presente para as fãs, afinal, isso tudo é falso, você não precisa levar tão a sério.

-Mas como que eu posso fazer fanservice com o Chanyeol?! Fala sério... Por que as fãs gostam disso? –Kris jogou a cabeça para trás bufando.

-Também não sei, mas que tal agir como o Chanyeol? Apenas leve isso com naturalidade. – Youngmin apontou para Chanyeol no fundo do carro que estava olhando pela janela, completamente avoado.

Baekhyun estava sentindo-se estranho, não gostava dessa ideia de fanservice, mesmo que ele não tenha sido brigado a fazê-lo. Chanyeol estava muito tranquilo para o seu gosto, e ver essa calma toda não estava o agradando nem um pouco. Completamente incomodado Baekhyun remexia-se bruscamente e fazia alguns sons ao lado de Chanyeol, tentando chamar a atenção do maior, mas este apenas olhava janela a fora.

Desistindo de fazer com que Chanyeol percebesse seu incomodo, Baekhyun cutucou-o com o cotovelo o fazendo despertar e olhar para o mais velho ao seu lado.

-O que? – perguntou Chanyeol vendo Baekhyun tentando não parecer muito interessado no assunto.

-E ai? – falou sorrindo.

-Ai o que?

-Tudo bem? Sobre o... fanservice?

-Acho que sim... – Chanyeol parou para pensar sobre o assunto.

-Você gostou disso? – Baekhyun perguntou espantado com tanta naturalidade do maior.

-Não é como se eu tivesse escolha. – brincou Chanyeol, mas Baekhyun não riu.

-Então quer dizer que fingir ser o namorado do Kris não te incomoda?

-Eu não vou fingir que namoro ele, vou apenas interagir com o Kris.

-Fanservice não é apenas interação comum... Você tem que fazer as fãs acharem que é real.

-Sério? Vou ter que pensar em como fazer isso, então. – Chanyeol colocou a mão no queixo e olhou para o teto do carro.

-Mas... Isso não está te incomodando? – Baekhyun perguntou seriamente.

-Não... – Chanyeol negou.

-Nem um pouquinho? – Baekhyun começava a se irritar sem nem ao menos saber por que.

-Não, nem um pouquinho – Chanyeol não entendia o porquê de tantas perguntas, mas estava vendo que Baekhyun parecia irritado com algo.

-Então tá! – emburrou Baekhyun voltando a olhar para frente e fechando a cara.

-O que foi?

-O que? – Baekhyun perguntou áspero sem olhar para Chanyeol.

-Você parece irritado. – Chanyeol estava começando a preocupar-se com o baixinho explosivo.

-Impressão sua.

-Certeza?

-Absoluta! – Baekhyun fechou os olhos e cruzou os braços, ignorando a presença de Chanyeol.

Chanyeol sorriu, já fazia mais de um ano que conhecia aquele baixinho, mais de um ano que eram melhores amigos. Eles dividiam o quarto, conversavam e contavam tudo um para o outro, como não saber que Baekhyun estava irritado? Chanyeol sorriu com a manha do outro e foi se aproximando lentamente de seu pescoço. Ele adorava provocar Baekhyun, era algo que o deixava de muito bom humor. Deixou um selinho no pescoço branco do menor, causando um arrepio no mesmo, Chanyeol riu com essa reação quase imediata de Baekhyun.

O mais velho abriu os olhos espantado e colocou a mão sobre a área do pescoço que Chanyeol havia beijado, olhou para o maior com os olhos em chamas.

-Faça isso de novo e eu esfolo a sua cara no asfalto. Seu traste.

Todos olharam para Chanyeol e Baekhyun, pois a gritaria do baixinho os havia assustado. Chanyeol gargalhava incontrolavelmente enquanto Baekhyun mais irritado do que antes, virou seu rosto para o outro lado, ignorando Chanyeol novamente.

-Esta vendo? Eu tinha razão, você está irritado. – Chanyeol falou após se acalmar.

-É culpa sua. Você que me deixa irritado. – Bufou.

-E o que foi que eu fiz pra você estar tão bravo?

-Você sofre de demência precoce? Já esqueceu o que fez no meu pescoço há alguns segundos atrás?

-Não foi isso que te deixou irritado. Estou perguntando o que eu fiz antes disso.

-Eu já disse que não estava irritado antes.

-Mentiroso, eu sei que estava. Senão estivesse irritado, não teria ficado assim com um simples beijinho. – Chanyeol fez beicinho se aproximando do menor.

-Você é doente. –Baekhyun empurrou Chanyeol. –Agindo sempre como se tudo fosse uma brincadeira, isso me irrita. Não foi um simples beijinho, ok? Se fizer isso de novo, já está avisado, eu quebro seu pescoço.

-Não ia esfolar minha cara no asfalto? – Chanyeol perguntou com um sorriso.

-Não me provoca. – Baekhyun fez uma cara assustadora e virou pra frente.

-É impressão, ou tudo isso é por causa do fanservice?

-Não tem nada ver. – Baekhyun fez uma cara emburrada.

Chanyeol olhou para Baekhyun que tentava evitar o olhar do mais novo, Chanyeol colocou seu rosto na frente de Baekhyun e este apenas estreitou mais ainda seus olhos. Chanyeol sabia, tinha sim algo de podre no reino da Dinamarca.

-Ah, entendi... – Chanyeol se afastou e encostou-se no estofado do carro.

Baekhyun o olhou curioso, o que Chanyeol queria dizer com “entendi”?

-Entendeu o que?

-O motivo.

-Que motivo? Motivo de que?

-De toda essa sua braveza. – Chanyeol olhou os olhinhos delineados o encarando confusos.

-Jesus Maria José... – Baekhyun rolou os olhos. –Sei! E descobriu o que? Que você é chato e é por isso que eu vou morrer de nervoso?

-Não, descobri que você está assim porque está com ciúmes do Kris.

-Ciúmes? Mas que absurdo é esse? Até parece.

Baekhyun não estava acreditando que Chanyeol estava dizendo isso. Tudo bem que ele estava sentindo-se um pouco desconfortável pelo Chanyeol em relação a esse fanservice, mas sentindo ciúmes de Chanyeol? Não mesmo. Balançou a cabeça negativamente diversas vezes, como se estivesse negando para Chanyeol e para si mesmo.

-Mas não se preocupe Baeki, não é fazendo fanservice que o Kris vai tomar o seu lugar de melhor amigo.  – Chanyeol abraçou Baeki e passou a balança-lo de um lado para o outro.

De alguma forma, as palavras de Chanyeol o fizeram sorrir, mesmo que contra sua vontade.

-Realmente... Você se acha.

 

****

 

Em abril, após lançarem mais um MV “MAMA”, o qual fez um estrondoso sucesso, os garotos estavam extremamente atarefados e com muitos shows marcados. Em um desses shows no qual EXO-K e EXO-M participaram juntos, a todos os momentos, os staffs pediam para que Kris e Chanyeol se aproximassem mais. Chanyeol e Kris, tentavam a todo custo fazer com que parecesse realmente algo, mas definitivamente, aquilo não era para eles. Luhan e Sehun saiam-se mil vezes melhor.

Diversas vezes Baekhyun e Chanyeol estavam conversando com as fãs, brincando, dançando ou correndo juntos pelo palco, quando um staff aproximava-se pedindo para que Chanyeol se separasse de Baekhyun e fosse até Kris. Baekhyun não gostava nem um pouco, mas o que poderia fazer? Sem que os dois percebessem, logo estava Chanyeol novamente ao lado de Baekhyun, fazendo com que os staffs esperassem uma brecha para que se aproximassem novamente pedindo para que Chanyeol voltasse para interagir com Kris.

O mesmo acontecia com Kris e Tao, todas as vezes que Kris não estava junto com Chanyeol, Tao aproximava-se do maior, pois sentia-se seguro ao seu lado.

Assim que o show terminou, o grupo voltou para o dormitório. Todos já haviam tomado banho, com exceção de Lay que ainda tomava o seu. Xiumin e Luhan estavam sentados no sofá da sala com o notebook, visualizando os comentários das fãs sobre o show daquele dia.

-Olha só, elas realmente gostaram de tudo. – Luhan dizia animado.

-São todos comentários positivos. Estou muito feliz. – Xiumin tomava seu café ao lado de Luhan.

-O que estão dizendo? –Chen perguntara, sentando se na poltrona da sala, já vestindo seu pijama.

-Muitas coisas, a maioria é elogio. – Luhan falou descendo a pagina da internet.

-Sem contar que a maioria são os comentários de garotas escolhendo um de nós como bias ou então dizendo que somos muito bonitos. –Comentou Xiumin olhado para a tela, juntamente com Luhan.

-Sem falar nas fãs que ainda não sabem reconhecer nossos rostos ou que não decoraram nossos nomes. – Luhan riu.

-Olha só isso! – Xiumin apontou rindo para a tela do notebook.

-O que? – perguntou Chen curioso, mas sem forças para se levantar da poltrona e ir até os dois amigos.

-Tem uma foto muito engraçada do Kai aqui. – Xiumin começou a rir juntamente com Luhan.

Jongin estrou na sala, junto com Kyungsoo e viu sua foto na tela do notebook.

-Nossa!!! Isso sou eu hoje? – Jongin aproximou-se mais para ver melhor.

-Kai... Você está parecendo uma lombriga com dor de barriga. –Luhan ria descontroladamente.

-Deixa eu ver, eu quero ver! – pediu Chen que estava esparramado na poltrona.

-Kai, como você conseguiu sair assim? – Kyungsoo segurou sua barriga, rindo da foto.

-Parece até que a sua cara tá bugada – Chen gargalhou após Luhan virar o notebook em sua direção.

-Muda isso dai, tira dessa foto. – pediu Jongin se debruçando sobre o sofá e descendo a pagina.

-Olha, não é você e o Sehun, hoje? – Kyungsoo observou após ver uma foto de Luhan e Sehun. –As fãs gostaram.

-Parece que o fanservice está funcionando. –Xiumin continuou a descer a pagina. –Olha isso daqui, tem varias fãs dizendo que shippam um tal de Kaisoo.

-Kaisoo? – Jongin olhou a tela, confuso.

-Que foto é essa? É você e o Kyungsoo? Parece que as fãs estão criando outros couples, por elas mesmas. – falou Luhan.

-Nossa, hein? Sem nem terem intenção de fazer fanservice, as fãs já acham que são um couple, imagina se souberem que dividem uma cama de casal. – Chen sorriu sacana.

-Não estou vendo nenhum Krisyeol aqui... –comentou Xiumin.

-O que tem o Krisyeol? – perguntou Chanyeol entrando na sala junto com Baekhyun.

-Você quer dizer o que não tem... Você e o Kris são tão péssimos como atores, que nenhuma fã percebeu as suas tentativas de fanservice. – disse Chen encarando Chanyeol.

-Sério? Preciso melhorar... – lamentou Chanyeol, enquando Baekhyun sorriu contente ao seu lado.

-Achei... Não, espera... Esse não é o couple do Krisyeol – Xiumin falou olhando confuso para a foto.

-“Baekyeol”? – Leu Luhan.

-Baeki? – Chanyeol olhou para a tela para ver o que estava falando.

-Estão achando que você e o Baekhyun são um couple. – Xiumin riu.

-Sério? – Baekhyun parecia espantado.

-Olha só, mesmo com você se forçando para ficar separado do Baekhyun, as fãs acham que vocês são um couple. Imagina se não se forçasse. – Kyungsoo riu.

-E tem mais... Parece que Baekyeol é o couple mais comentado, Hunhan está em uma luta acirrada com Baekyeol. – disse Luhan lendo os comentários das fãs.

-Olha aqui, isso aqui é engraçado. – disse Jongin apontando para uma foto que uma fã postara. –Aqui diz que vocês até usam aliança de namoro... – riu.

-Aliança de namoro? –Chanyeol falou espantado. –Isso é só um anel comum.

-E o meu, é o anel de castidade que ganhei da minha mãe. – Baekhyun estava corado e com os olhos arregalados.

-Essas fãs sabem de coisas que nem nós sabíamos... – Chen riu. –Elas realmente acham que isso seja verdade?

-Devem achar – comentou Xiumin.

-“Baekhyun e suas crises de ciúmes por Chanyeol...” – Kyungsoo leu.

-O que? – Baekhyun gritou envergonhado.

-Olhando para essas fotos agora, realmente da à impressão de que o Baekhyun está enciumado com a aproximação do Chanyeol e do Kris. – falou Luhan.

-Haha, era só o que me faltava. – Baekhyun cruzou os braços e saiu andando até seu quarto. – Não vou mais ver essas besteiras, chega por hoje.

Chanyeol saiu da sala seguindo o menor até o quarto.

-Essas fãs são demais, não é? – riu Chanyeol sentando em sua cama.

-Realmente são... Ciúmes? Fala sério. – falou Baekhyun deitando na sua cama.

-E se nós fizéssemos fanservice Baekhyun? – perguntou Chanyeol.

-Eu com você? – Baekhyun espantou-se e virou seu rosto em direção a Chanyeol para encara-lo.

-Acho que seria mais confortável pra nós dois não acha? Já que somos muito próximos, é só agir como sempre.

-Você enlouqueceu, acha que a SM vai deixar assim?

-Não estou falando pra gente fazer isso, só estou falando que se o CEO tivesse escolhido Baekyeol como couple oficial, teria sido melhor.

-Uhm...Não sei...- Baekhyun pensou um pouco.

Ele iria gostar de ficar com Chanyeol na frente das fãs, abraçar o outro e fingir gostar dele de outra forma? Não! Definitivamente não! Isso é muito estranho. Balançou a cabeça para os lados, fazer fanservice com Chanyeol, não seria uma boa. Na verdade, fazer fanservice com ninguém era legal. Não entendia porque as fãs vibravam tanto com isso.

-Eu ia gostar... É melhor do que ficar sendo obrigado a fazer com outra pessoa sem que eu goste disso, pelo menos se fosse com você, eu me sentiria mais confortável.

Chanyeol falava com seu tom inocente. Para ele, o que Baekhyun o fazia sentir, era muito bom, mas não passava de uma amizade muito forte que ele só tinha com o pequeno.

-Não precisa se forçar... Apenas fale com o Kris como você fala normalmente. Vocês estão fazendo isso pelas fãs, certo? Se as fãs preferem Baekyeol, não tem porque insistir com Krisyeol, apenas continue isso pelo CEO e pronto.

-Eu sei. – Chanyeol deitou na cama e soltou o ar em um gesto de cansaço. – Baeki?!

-Fala, poste.

-Você ficou com ciúmes do Kris, hoje?

-Mas que droga, porque todo mundo tem que ficar falando de ciúmes?!  - Baekhyun esperneou na cama.

-Calma... Se não ficou com ciúmes, então apenas diga que não ficou... Não precisa se irritar. – Chanyeol riu provocativo.

-NÃO FIQUEI! Feliz?

-Melhorou...

-Agora para com isso! –Baekhyun virou-se para o lado oposto de Chanyeol e fechou os olhos.

-Vai dormir? – Chanyeol virou seu corpo para o lado da cama de Baekhyun.

-Vou...

-Baeki... – Chamou Chanyeol, sabendo que aquilo o irritava.

-Fala criatura.

-Nada não!

-Chanyeol... Não me irrita.

-Tá irritado? – Chanyeol sorria encarando as costas do menor.

-Ainda não. – Baekhyun apertou as pálpebras.

-Baeki...

-Chanyeol! – falou Baekhyun num tom amedrontador.

-Baeki... I love you. – Chanyeol fez aegyo enquanto falava, fazendo Baekhyun rir.

-Eu sei que sim...


Notas Finais


Ai gente... O Chanyeol é tão fofinho >.<
O Baekhyun também é só doçura (mentira, ele é um tanto bipolar, mas amo esse baixinho.)
Enquanto isso kaisoo desenrola, taoris também e xiuhan... ainda é um pouco cedo para esses dois.
Espero que tenham gostado do capitulo e que eu não tenha desapontado ninguém!
Obrigada por lerem até aqui, por acompanharem a fanfic, por favoritarem e comentarem.
Chu~*3*

Pra gente se amar um pouquinho mais!
Meu Twitter: https://twitter.com/MiMoon98
Meu Ask: http://ask.fm/MinzyMoon


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...