1. Spirit Fanfics >
  2. Only Human >
  3. You Are So Beautiful

História Only Human - You Are So Beautiful


Escrita por: mattssoul

Notas do Autor


HEY HEY! tudo bem? Pediram um cap. rapido, aqui estou. Pediram um cap maior, tentei #iswear. ahaha bom não vou enrolar. Muito obrigada novamente as leitoras que comentam, sejam bem-vindas as novas e até lá em baixo! Boa leitura! ps: Quem quiser ouvir a música para acompanhar a leitura eu aconselho a colocar o cover do Shawn de Sweater Weather. Aviso nã hora pra dar play. O link esta lá em baixo.

Capítulo 18 - You Are So Beautiful


Os meninos continuaram tocando umas músicas que os outros pediam e a gente acompanhava, conversava ou zoava. Era muito bom ter um momento assim com eles. Me aproximei mais do Sammy e do Dillon também. Já estávamos lá fora por uma hora mais ou menos mas ainda era cedo.

- Lily toca alguma música pra gente? – Taylor pediu.

- Ah não tô afim gente... – disse torcendo minha cara.

- Toca vai! – Jack G falou. – Passa ai o violão. – ele pediu para o Jacob. Assim que chegou até ele, ele o passou para mim. – Pronto.

- Mas eu não sei cantar... Vou passar vergonha aqui. – fiz bico quando terminei de falar.

- Sabe sim... a gente viu o seu vídeo no Youtube. – Jacob falou e na hora meu queixo caiu. Ai meu Deus! Eles viram os vídeos que eu fazia com meus irmãos. – Não precisa ficar assim! São muito bons. E engraçados também. – ele disse rindo eu olhei pros outros meninos. Eu não acredito...

----------------------------------------------------"--------------------------------------------------------

- Quem mais viu? – perguntei rezandoo que só alguns tivessem visto. Mas não.

- Todos nós vimos. Enquanto a gente esperava lá no hotel para entrar no palco alguém tava te stalkeando no twitter e nós estranhamos você ter mais de 150k de seguidores. Aí vimos um link para um vídeo seu. Aí você já imagina... Nós tínhamos meia hora para fazer nada e tínhamos descoberto seu canal do Youtube.

- Jeeez que vergonha! – falei rindo – vou bloquear todos vocês no twitter. – disse em tom ameaçador o que fez todos rirem.

- Não tem mais desculpas agora... Pode começar. – Hayes disse.

- Tá, mas quem tava me stalkeando hein? – perguntei passando os dedos pelas cordas e me ajeitando. Os meninos se entreolharam e riram. Percebi que o Dillon tava rindo e os meninos agora o olhavam.

- cofTaylorcof e cofDilloncof – Aaron fingiu tossir enquanto dizia. Eu comecei a rir da cara de afetado que eles fizeram.

- Tinha que ser... Mas tudo bem, vai.. Vocês iam descobrir de qualquer jeito. – meio que bufei e sorri vencida no final. – Bom vamos lá... Que música vocês querem que eu toque? – fez-se um silêncio após minha pergunta que foi quebrado por um Cam levantando a mão meio tímido.

- Você pode tocar aquela música do vídeo em que você tá sentada na grama e começam a cair folhas quando venta? – ele perguntou se referindo do meu cover de Skinny Love do Bon Iver, só que na versão da Bella Ferraro. (1)

- Claro, eu toco sim. O nome é Skinny Love... – terminei com um sorriso.

Endireitei-me um pouco no colo do Jack J e comecei a tocar as primeiras notas.

- “Come on skinny love just last the year, pour a little salt we were never here. My, my, my, my, my, my, my, my. Staring at the sink of blood and crushed veneer…” - fui cantando. Ora com os olhos fechados, apenas sentindo o vento bater em meu rosto, ora olhando para o fogo. Sentia os meninos me olhando, mas não conseguiria retribuir o olhar.

Terminei de cantar e só então olhei para eles. Eles sorriam e batiam palmas. Passei o violão de volta para o Jack G.

- Gente pra que palmas? – perguntei sentindo minha bochecha esquentar.

- Sua voz é linda Lygia. – Cameron disse.

- Obrigada – agradeci sorrindo sincera.

- “Eu não sei cantar” – Taylor falou tentando imitar minha voz.

- Eu não falo assim Tay... Minha voz não parece com a de um pato afeminado! – falei rindo e mostrando a língua.

- Minha voz não é de um pato afeminado! – todos riam dele que rapidamente virou pro Dillon e perguntou – Minha voz parece mesmo com um pato afeminado?

- Vou nem responder... – todos riram e Taylor calou-se fazendo bico.

- Awn bb não faz bico, releva ainda mais as características de um pato.. – disse fazendo um bico também logo depois rindo. Rimos mais um pouco ainda zoando Tay quando o celular do Jack tocou e ele teve que se levantar para atender.

- Espera ai que eu vou atender.

- Você vai mesmo me deixar aqui sem nada confortável para encostar e ainda por cima passando frio? – disse apontando para minha roupa. Eu usava um shorts destroyed de cintura alta, um moletom preto com o sinal de ‘+’ em laranja do Ed Sheeran e vans pretos. Nada muito “chique”.

- Vou – ele disse rindo me abandonando lá sentada com um bico. – Já volto... É rapidinho – ele sorriu.

- Bem feito! – Tay disse e eu apenas ri.

Assim que JJ saiu, Shawn começou a tocar Sweater Weather. Meu cover preferido dele.

(pode dar play no cover)

Não conseguia tirar meus olhos de Shawn tanto que nem percebi quando alguém se sentou atrás de mim me puxando pela cintura para encostar-me em seu corpo.

“All I am is a man
I want the world in my hands
I hate the beach
But I stand in california with my toes in the sand
Use the sleeves on my sweater
Lets have an adventure
Head in the clouds but my gravity centred
Touch my neck and I'll touch yours
You in those little hot waisted shorts..”

Percebi que esse alguém não era o Jack quando ele deu um beijo em meu pescoço que estava descoberto. Esse toque já conhecido por mim fez com que eu me arrepiasse.

“Oh
She knows what I think about
And what I think about
One love, two mouths
One love, one house
No shirts, no blouse
Just us, you find out
Nothing I really wanna tell you about no…”

Não queria olhar para ele. Não sei se por vergonha ou se por que se eu o olhasse eu provavelmente me renderia por completo. Eu apenas estava lá encostada nele com as minhas mãos no bolso do moletom brincando com o celular.

Quando Shawn começou a minha parte favorita eu fechei meus olhos...

“Cause it's too cold whoa
For you here
And now
So let me hold whoa
Both your hands in the holes of my sweater”

Nesse momento eu abri meus olhos ao sentir suas mãos invadirem meu bolso e segurarem minhas mãos me trazendo ainda mais para perto de seu corpo. Novamente todos os pelos do meu corpo estavam eriçados e não pude me segurar. Virei-me para olhar em seus olhos e soube que quando o fizesse não me controlaria.

“And if I may just take your breath away
I don't mind if there's not much to say
Sometimes the silence guides your mind
So move to a place so far away
The goosebumps start to raise
The minute that my left hand meets your waist
And then I watched your face
Put my finger on your tongue
Cause you love to taste yeah
These hearts adore
Everyone the other beats hard for
Inside this place is warm
Outside it starts to pour…”

Olhando para seus olhos eu me esqueci de como que se respirava. Ele me olhava com tanto... Amor? Talvez, eu não tinha certeza do que era. Era algo forte com certeza, pois eu sentia apenas de olhar em seus olhos.

Nós não tínhamos o que falar, mas também não nos importávamos... O “silêncio” entre nós era agradável. Apenas a voz do Shawn ecoava ao fundo juntamente com o criptar das chamas da fogueira.

Eu estava meio virada de lado e senti quando suas mãos geladas soltaram as minhas e ocuparam outras partes do meu corpo. Sua mão direita foi para meu pescoço onde estava descoberto e sua mão esquerda correu por debaixo do meu moletom e camiseta e tocou minha pele da cintura, que estava quente, me dando arrepios pela sensação de seu toque. Ao sentir esse toque não pude conter um gemido baixo. Ele olhou para minha boca quando eu soltei aquele som audível apenas para ele. Ele tocou meus lábios com seu polegar e eu fechei os olhos. Estava rendida e de uma coisa eu tinha certeza, não tinha mais volta.

“Coming down
One love, two mouths
One love, one house
No shirts, no blouse
Just us, you find out
Nothing I really wanna tell you about
No no nooo..
Cause it's too cold whoa
For you here
And now
So let me hold whoa
Both your hands in the holes of my sweater…”

O espaço entre nossas bocas se fez nulo. O começo foi calmo, mais como um carinho que sua boca fazia na minha. Era como se estivéssemos esperando por aquele momento desde a noite anterior. Agora eu já não ouvia mais nada, não conseguia pensar em mais nada a não ser naquele beijo.

 O desejo foi aumentando e com isso o beijo foi passando de carinhoso para necessitado. Sua boca tinha um sabor de menta fresca, era viciante. Eu não conseguia parar, muito menos ele, porém o ar se fez necessário e nós fomos parando o beijo com selinhos. Assim que olhei para seus olhos sorri, foi quase automático. Ele sorriu também. Ele passou a mão pelas minhas bochechas e colocou uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha.

- Você é tão linda. – Matt disse olhando para cada pedacinho do meu rosto.

- Obrigada. – disse e sorri envergonhada. Não sabia o que dizer direito então cobri meu rosto com minhas mãos. Senti-o dar um beijo em minha testa.

- Mhmm. Desculpa atrapalhar o casalzinho aí, mas lá dentro tem uns 7 quartos... Vocês podem escolher a vontade... – Taylor disse nos zoando e nos trazendo de volta para a realidade.

- Xiu Taylor! – Matt disse jogando um graveto que ele pegou do chão.

- Ninguém aqui tá a fim de ver essa pegação aí de vocês – Cameron falou emburrado.

- Será que alguém tá com ciúmes? – Carter falou como quem não quer nada.

- Fiquem quietos aí... Nós não vamos fazer mais nada. Podem continuar o que estavam fazendo. –disse sorrindo. Eles voltaram a conversar entre si e Jacob apenas dedilhava o violão.

- Nossa tava achando que ia ter pornô ao vivo... – Jack Johnson se aproximou de nós e comentou com cara maliciosa.

- A culpa é sua que saiu daqui. Se você tivesse permanecido não teria tido uma amostra grátis. – disse fazendo cara de “toma” – Então não reclama – completei.

- Nossa! Cuidado Matt que essa aí morde. – Sammy disse. Nem eu aguentei e comecei a rir. Eles eram demais.

- Não tem problema. Contanto que não seja muito forte... –ele disse sorrindo meio malicioso e eu rapidamente me virei para olhá-lo. Dei um olhar semicerrado.

- Sério mesmo? Vou até sair daqui.. – disse me levantando com uma cara risonha.

- Ah nããão... Fica aqui comigo. – ele fez um bico tão fofo. Não resisti e lhe dei um beijinho, porém terminei de me levantar.

- Vou me sentar um pouco ao lado do Shawn. Daqui a pouco volto. – disse sorrindo enquanto sacudia as folhas de meus shorts.

Fui até o Shawn e pedi para ele ir um pouco pro lado. Aaron viu que eu queria me sentar ali e foi mais para o lado também deixando um espaço relativamente grande.

- Nossa, sou tão gorda assim meninos? – perguntei fingindo estar triste.

- Claro que não Lily! É que a iluminação tá meio ruim sabe.. – Shawn falou balançando a cabeça. Nós rimos.

- Saiu de lá por quê? – Aaron perguntou

- Mal cheguei já quer que eu vá? Isso é pessoal Aaron? Primeiro supõe que eu seja gorda e agora me expulsa indiretamente? – falei rapidamente olhando séria para ele. Shawn apenas ria do meu lado.

- Desculpa, não foi o que eu quis dizer, tipo você tava bem lá e ah...sei lá. – ele falou meio atrapalhado. Tão fofo que eu não aguentei e ri.

- Relaxa... Você sabe que eu o zouo porque você fica fofo. – disse rindo da cara de bunda que ele fez.

- Cara às vezes da medo de você, sabe? No começo você era mais séria ai eu ficava com medo de dar a louca em você de novo. – ele disse rindo.

- No começo... Faz nem dois dias que eu os conheço. – disse rindo.

- Ah, mas você é muito legal. Não precisou de muito tempo para saber disso. – Shawn disse me fazendo olhar para ele.

- Own obrigada. Também não é difícil de fazer amizade com vocês. Vocês são tão legais... – disse sorrindo enquanto puxava as mangas do moletom. Estava frio sem ninguém para abraçar.

- Shawn, vamos tocar The Way? – Os Jack’s perguntaram.

- Claro! – ele disse e ele logo começou a tocar. Eu também amava aquele cover. Seis segundos de vine não eram suficientes.

- Tá com frio? – Aaron perguntou e eu fiz que sim com a cabeça. – Quem mandou sair de perto do Matt... – disse se apoiando com os braços para trás e balançando a cabeça. Dei-lhe meu pior olhar e ele riu.

- Tô brincando... Vem cá. – ele saiu da posição e abriu os braços, eu cheguei mais pro lado e ele me abraçou. Meu celular vibrou em meu bolso e eu fui ver o que era. Era uma foto que Emma havia me mandado, ela e Andy com bico e com a legenda: “Você aí morando com os boys e a gente aqui”. Elas já sabiam, eu pedi pros meninos gravarem um vídeo mandando um beijo para elas e para eles seguirem-nas. Eu fiz um som de pena e Aaron olhou para o celular.

- Heey você não me passou o número da loirinha né... – puts.. Emma ficaria arrasada, mas eu não podia privar a Andy de falar com um de seus ídolos.

- Não, mas anota aí... – disse e passei o número para ele que logo foi mandar um “Hey”. Seja o que Deus quiser...

- Valeu. – ele disse todo sorridente. Eu coloquei meu celular no bolso de novo e fiquei prestando atenção a minha volta. Meu Deus como tudo isso tinha acontecido da noite pro dia? Fiquei pensando nisso por um tempo.

Nós ainda ficamos lá fora por mais uns minutos e decidimos entrar. Já estava mais frio e devia ser tarde, no dia seguinte, na agenda que me passaram para eu acompanhá-los, os meninos iriam para um parque de diversão com os familiares. Seria legal conhecer a família deles e com certeza nós nos divertiríamos muito. E eu também tentaria entender a confusão de management's que acontecia.

Estava ajudando o Gilinsky a apagar a fogueira quando todos já estavam dentro da casa. Aproveitei para conversar um pouco com ele...


Notas Finais


E ai? O que acharam? Comentem, demonstrem todo o amor de vcs ahahahahha é isso ai. Amei escrever esse cap. de vdd... queria que fosse eu ali :/ música de hj é Sweater Weather do The Neighborhood : http://www.youtube.com/watch?v=uxdlD8wJdno eu tentei bater a letra da música com a cena.. até a roupa eu tentei hahah
(1) - http://www.youtube.com/watch?v=ubgx-yKhrXA
é isso ai! ahahah espero de todo coração q eu vocês tenham gostado ^^ beeijos ily <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...