1. Spirit Fanfics >
  2. Only Human >
  3. Thank You Cam...eron

História Only Human - Thank You Cam...eron


Escrita por: mattssoul

Notas do Autor


TELL'EM THATS MY BIRTHDAY TELL'EM THATS MY BIRTHDAY TELL'EM THATS MY BIRTHDAY WHEN I PARTY LIKE DAAAT... HAHAHAHA
Sim, é meu aniversário e esse é um dos motivos pelo qual demorei tanto a postar. Ontem ia postar como dito, porém minha mãe chamou um pessoal para vir aqui em casa já que hoje é segunda e seria ruim... Aí hoje eu fui postar e o Carter começou um follow spree que ele chamou de HUGE.. Aí já viu!! Mas estou aqui :) MIL DESCULPAS E BOA LEITURA!! Nada de emocionante hoje ..

Capítulo 21 - Thank You Cam...eron


- Não, não precisa Gilinsky... Eu vou lá. Eu preciso fazer isso sozinho. – ele disse passando por mim e dando um tapinha no meu ombro – Você sim é meu amigo... Não esse aí.  Disse jogando uma almofada na cara dele.

- Boa sorte bro.. – Sammy disse assim que ele abriu a porta.

-... Você vai precisar. – Carter completou.

Matt saiu e eu me joguei na cama aliviado.

- Nossa, pensei que ele não fosse me perdoar... – disse olhando pro teto.

- Mas também né... Você tinha que se jogar no chão abraçado a ela? – Sammy perguntou.

- E o Nash tinha que vir aqui falar merda? – Carter retrucou  a pergunta de Sammy.

- Expliquem-me esse negócio aí do Nash, e cara nós só estávamos brincando como amigos fazem... – disse e os meninos começaram a me contar o que aconteceu enquanto eu estava com a Lily.

Espero que dê tudo certo com eles...

---------------------------------------------------"------------------------------------------------

Lygia’s P.O.V.

Okay. As coisas sempre davam errado. Por isso eu nunca ficava por muito tempo com alguém, na verdade quase não tinha relacionamentos. Não sou do tipo que namora, apenas tive um namorado e as coisas não acabaram nada boas. Nunca me esqueço de que se não fosse pelos meus três “irmãos” eu não teria superado o “fim” do nosso relacionamento. Mas também depois dele só tentei algo com mais uns três cara e nada. E agora que eu achei que com o Matt poderia ser diferente, não... Eu sou uma “vadia mesmo”.

Bufei. Ia me jogar na cama, mas lembrei-me de que eu estava toda suja então me deitei no chão mesmo. Estava chateada sei lá.

- Hey, posso entrar? – Tay perguntou e eu apenas murmurei algo que se assemelhava com um “sim”. – Você tá bem? – ele disse sentando no chão ao meu lado e segurando minha mão. Assim que ele o fez olhei para nossas mãos entrelaçadas.

- Estou sim Tay, chateada com o que foi dito e ainda não entendo porque ele ficou tão irritado... – disse fazendo cara de confusa.

- Acho que do jeito que o Nash falou pareceu que tava acontecendo algo entre vocês... – ele disse olhando para mim enquanto eu olhava para o nada.

- Ah sei lá... WAIT! O que o Nash falou? – disse me sentando rapidamente.

- Calma... – ele disse fazendo cara de arrependido – Ah, ele só disse que vocês estavam demorando e tals... Nada de mais eu acho.

- E o Matt deu ouvidos ao Nash? – perguntei já me irritando.

- Aham... – ele disse com um sorrisinho nervoso.

- Não acredito nisso. – disse me levantando – Você pode me deixar sozinha? Por favor? – segui para minha estante e peguei meu celular para checar se meus irmãos tinham me ligado. Precisava falar com eles.

- Você não quer conversar ou sei lá? – ele tentou

- Por favor Tay, dá pra sair? – disse bufando e entrando no closet.

- Mas, eu acho que...

- AI MEU DEUS!! – disse jogando uma almofada que encontrei dentro do closet na cara dele.

- Okay, já tô indo. Eu hein... – ele disse deixando-me.

Eu vou matar o Nash. Não sei o que passa pela cabeça dele... Acho que ele me odeia assim por todas as coisas que eu disse para ele, ele não suporta ouvir a verdade. Porque não é possível.

Estava prestes a entrar em meu banheiro quando alguém bateu na porta.

- Se for o Taylor melhor nem tentar. – disse parando no meio do caminho e olhando pra porta.

- Sou eu. – Cameron disse colocando a cabeça para dentro – Queria saber se você está bem. – ele fechou a porta e parou em frente a ela.

- Seu amiguinho te mandou aqui para ver como eu estou? – disse erguendo as sobrancelhas. – Pois diga que eu estou ótima. – terminei dando um sorriso irônico.

- Calma... Eu não vim para isso. Eu só queria se você estava bem mesmo. - ele demonstrou estar na defensiva

- Estou. Agora se você quiser sair, fique a vontade. – disse não me alongando na conversa. Ele merecia tão pouco quanto o Matt.

- Lygia, por favor, vai. Eu vim em paz. Não quero que entre nós fique um clima ruim... – ele disse se aproximando e eu permaneci quieta. – Eu sei que agora você tá com o Matt, ou estava sei lá. Só sei que quero ser seu amigo.

- Okay! Você quer ser meu amigo, mas concorda com as merdas que o Nash fala de mim. Sinceramente assim não dá. Ou você me fala como eu faço com que ele pare de ser um idiota ou sei lá. Tome uma posição. – disse séria para ele. Eu também queria que nós pudéssemos nos aproximar, mas do jeito que estava não dava.

- Eu sei que é complicado, mas por hora eu não sei o que fazer. Já perguntei ao Nash porque ele te trata desse jeito e ele somente diz que não gostou de você e da maneira que você o tratou. – ele se aproximou de mim com um olhar sincero. – Prometo que eu vou conversar com ele ok? E eu tentarei amenizar a situação.

- Obrigada Cam...eron. – disse envergonhada agora segurando suas mãos.

- Pode me chamar de Cam – ele disse sorrindo – e de nada. Agora vê se relaxa aí porque o Taylor falou que você está perigosa. – eu dei uma meia risada por causa desse comentário.

- Eu ainda estou irritada com o Matt e com o Nash. – disse retomando a raiva – E se você não me deixar tomar banho em paz eu também ficarei irritada contigo. – disse e sorri mostrando todos os dentes.

- Calma aí... Sem tacar nada em mim ok? Fica aí paradinha, isso boa garota. – ele disse andando de costas devagar falando como se eu fosse um cachorrinho

- Ah engraçadinho. Sai logo! – disse não aguentando, rindo e indo atrás dele.

Assim que ele fechou a porta eu fui tomar banho, eu precisava relaxar. Estava tensa por causa das conversas que eu acabara de ter. Saber que o Nash falou aquilo pro Matt e que ele ainda acreditou me deixou puta...

Matt’s P.O.V.

Estava indo pro quarto da Lygia quando vi Cameron sair de lá rindo todo feliz. Ótimo. Ele “aproveitou” o momento e foi se aproximar dela.

Estava parado no meio do corredor e não sabia o que fazer. Eu decidi ir até a cozinha. Não conseguiria falar com ela sabendo que ela estava feliz porque a última “conversa” havia sido boa.

Sentei no balcão da cozinha com um copo d’água na mão. Já se passaram 15 minutos desde que vi que o Cameron saíra do quarto dela.

Fiquei lá pensando em como pediria desculpas e como reagiria as diversas reações que ela poderia ter. Quando percebi meia hora haviam se passado e já era quase 2:30 da manhã. Amanhã eu estaria podre de cansaço, mas eu tinha que fazer aquilo, não poderia chama-la de puta e não pedir desculpas. Subi as escadas correndo e respirei fundo antes de bater na porta do quarto dela.

 

Lygia’s P.O.V.

Já estava com meu pijama indo para minha cama quando alguém bate na minha porta. Fui até ela e abri esperando que fosse o Taylor pedindo pra dormir comigo.

- Porque você não vai dormir na sua cama Tay... Matt? – olhei para ele incrédula – O que você está fazendo aqui?


Notas Finais


E ai? Comentem o que acharam e respondam minha pergunta:
COM QUEM VOCÊS QUEREM QUE A LILY FIQUE NO FINAL DA FIC?
Obrigada por lerem e cooperarem com a lerdeza da tia Lily.. to ficando velha e a tendencia é piorar..
BEIJOS AMO VOCÊS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...