1. Spirit Fanfics >
  2. Only Human >
  3. Dont Cock Block People!

História Only Human - Dont Cock Block People!


Escrita por: mattssoul

Notas do Autor


NOTAS FINAIS POR FAVOR, É SÉRIO.

Capítulo 29 - Dont Cock Block People!


Falando nisso eu realmente estava preocupado com ela. Chequei meu celular e nada, já havia se passado mais de 10 minutos que ela tinha ido “rapidinho somente escovar os dentes”. O Matt não sabia de nada e os meninos também pareciam estar alheios ao que estava acontecendo.

Olhei para meu suco e dei mais uns goles até que quando levantei meu olhar vi a Lygia se aproximando da mesa com uma cara estranha. No fundo vi o Nash olhando cada passo dela. Puts eles estavam juntos... Fudeu.

-------------------------------------------------------"---------------------------------------------

Lygia’s P.O.V.                                                                                                         

A cada passo que eu dava me sentia observada, tanto pelas pessoas atrás de mim quanto pelo pessoal que estava na mesa. Respirei fundo e parei ao lado da mesa.

- Hum.. Grandpa – o chamei e ele se virou sorrindo

- Que foi minha filha? – ele perguntou estranhando minha cara que devia estar branca e desesperada.

- O senhor pode vir comigo aqui rapidinho? – eu perguntei dando um sorrisinho e repetindo na minha mente “diz que sim, diz que sim”.

- Claro! – ele disse já se levantando e eu me senti aliviada. Agora era só o Chad demorar mais lá no caixa enquanto nós resolvíamos as coisas. – O que aconteceu Lily? Você está estranha – ele disse baixinho assim que nós fomo caminhando até o Mr. Schiffer.

- O senhor já vai entender. – eu disse e dei um sorriso de confiança para ele, que me devolveu um olhar semicerrado. – Mr. Schiffer este é meu avô, ele que veio nos acompanhando. Os outros adultos não tem um grau relativo comigo.

- Okay, mas o que ele é de você? – perguntou ao Nash.

- Nada, mas ele me conhece desde sempre. – ele respondeu fingindo muito bem. Ele seria um excelente ator.

- Prazer, sou o avô da Lily, pode me chamar de Grandpa. – Graças a Deus Grandpa sacou o que estava acontecendo e entrou no nosso “rolo”. Ele deu a mão para o outro homem segurar.

- Vamos ali para minha sala. – ele apontou sério para uma salinha que ficava afastada daquela área. Ainda bem, quanto mais longe melhor. – Por favor, o senhor pode se sentar. – apontou para a única cadeira da saleta.

- O que me traz aqui? – Grandpa perguntou

- Eu encontrei esses dois se agarrando no corredor dos banheiros. – ele disse apontando para nós dois. Eu somente fechei meus olhos apertei-os bem e só quando já estava com a cabeça virada para o Grandpa é que abri meus olhos.

Nash’s P.O.V

Vi que Lygia estava com os olhos fechados e temia uma reação não muito boa do Grandpa. Eu também não sabia o que esperar pelo menos ele é quem estava ouvindo tudo e não meu pai. Se bem que do jeito que ele gosta da Lygia ele estaria super feliz achando que existe algo entre nós, nos shippando para sempre. Okay isso seria um caos. Seria muito pior...

- E qual o problema meu senhor? Eles são dois jovens que tem que aproveitar a vida! – o avô do Taylor falou e WOW, não é que a vadia escolheu a pessoa certa...

- Como assim? E se alguma pessoa de família entrasse naquele corredor e visse aquela cena? O que pensariam? – ele disse franzindo a testa e gesticulando.

- Pensariam em como o amor é lindo! – ele disse sorrindo para nós. – Não é? – ele agora se levantava e olhava para nós indicando que nos aproximássemos um do outro. Eu apenas passei meu braço pela sua cintura. Estava mais do que suficiente.

- Claro, o amor é algo que devemos viver sem arrependimentos... – que merda eu tava falando?

- Sim, não temos tempo a perder. Toda hora e lugar é o certo para se... Amar! – Lygia disse dando um sorriso gigante.

- Não acredito que eu estou ouvindo isso. – Mr. Schiffer dizia se irritando. Nem eu acredito. – Eu não permito atos sexuais no meu estabelecimento! – ele falou um tom mais alto. E aquela lanchonete nem era dele, ele era só o gerente... Grandpa bufou e se virou indo até a porta.

- Vamos embora meus filhos. Parece que alguém não vem tendo uma boa noite de sexo há uns dias ou semanas sei lá e quer empatar a foda dos outros. – Eu não aguentei, queria me jogar no chão ali na frente do cara. Olhei para Lygia e ela tentava se conter, mas era impossível.

- COMO O SENHOR OUSA? O SENHOR NÃO SABE DE NADA DA MINHA VIDA! ISSO É UMA MENTIRA. – ele estava vermelho de vergonha e de raiva.

- Até eu tô melhor que você... – ele disse rindo enquanto esfregava as mãos. – Bom se o senhor me chamou aqui para informar sobre minha neta, já o fez. Então tchau e boa sorte na vida amorosa. – ele completou e ainda deu o melhor sorriso irônico. Aquele velho era vida!

- Tchau e boa sorte Mr. Shit..Schiffer. – Lygia disse e eu quase ri disso, não podia me esquecer do que realmente havia acontecido naquele corredor.

- Au revoir. – disse dando um tchauzinho e abandonando aquela sala.

Lygia’s P.O.V.

- Grandpa o senhor foi perfeito! – eu falava rindo enquanto seguíamos até a mesa em que o pessoal estava porque agora ela já estava vazia.

- Obrigado, obrigado. – ele dizia colocando o tronco para frente fazendo reverência. Nós rimos dele e do que tinha acontecido.

- O Tay tem definitivamente a quem puxar! – disse indo abraça-lo. – Vou sentir falta do senhor.

- Eu também netinha! – ele disse correspondendo ao meu abraço. – E você Nash, cuida bem dela, hein! Dê muito amor pra ela... – ele disse rindo muito alto e saiu rindo ainda mais da nossa cara.

- Não pense que eu vou esquecer tudo que foi dito naquele corredor. – disse olhando séria para ele.

- Same bitch, same. – ele disse e eu me arrepiei. Deixei-o ir na frente enquanto ia até o balcão comprar uma água. Estava precisando.

Fui caminhando sozinha até o estacionamento, mas logo fui assessorada por um segurança. As fãs simplesmente não me deixavam passar.

- Obrigada! – disse ao segurança assim que fiz até meu carro. Ele respondeu com um simples “De nada.” E foi para o cordão de isolamento.

Entrei no meu carro e os meninos me encheram de perguntas.

- O que aconteceu? – Taylor perguntou sentado no banco de passageiro.

- Grandpa não contou? – eu perguntei colocando meus óculos de sol.

- Contou tudo o que vocês fizeram para serem pegos, mas não disse o porquê de você e o Nash estarem fazendo aquilo. – ele tentou dizer algo com muita informação que no final saiu algo que dizia... Nada. E agora? O que eu falava? Não sabia o que ele havia contado e o Tay ajudou muito ~sqn~. Ai meu Deus!

- Hum... Que tal nós falarmos sobre isso em casa? – eu disse eu dei uma risadinha.

- Lily, só tem gente confiável aqui, não que os outros não sejam, mas você entendeu. – Taylor disse e só então olhei para quem estava sentado no banco de trás. Vi Dillon, Jacob e Shawn.

- Okay – bufei – O que ele contou?

- Ah ele disse que vocês foram pegos brigando no corredor, jogando coisas um no outro e que sem querer acertaram o carinha lá. – Tay disse.

- Bom, não está tão errado. Nós estávamos realmente brigando, mas quando o gerente nos viu nós estávamos muito perto um do outro e aí ele achou que a gente tava se pegando, quase transando naquele corredor escuro. – assim que eu terminei de falar houve uma risada geral. – Perdi a parte da piada. – disse não entendendo.

- Imagino a sua cara quando o cara achou isso. Você e o Nash se pegando? Se ele soubesse como vocês se tratam... – Jacob falou com aquela voz que me acalmava. Era tão suave.

- Dude vocês não sabem o sufoco que nós passamos. – eu disse e ri. – Acho que nós ficamos mais com medo de vazar informações incorretas para as fãs do que o Chad saber em si. Só sei que na hora que eu vi o Grandpa uma luz se ascendeu em minha cabeça.

- Mas o que ele falou para o moço que o deixou tão bravo? – Shawn perguntou curioso no meio do barulho das fãs que gritavam no estacionamento. Vi que a van já havia saído e liguei o carro.

- Já conto, só vamos sair daqui porque senão os seguranças vão ser mortos por elas. – disse vendo o esforço dos seguranças em segurar as fãs. Assim que nós chegamos na estrada eu comecei a contar os detalhes.

- Cara o Grandpa é demais! Eu amo aquele velho. Ele é como se fosse meu avô também. – Dillon disse após eu contar as coisas que ele disse pro gerente. Nós rimos o tempo inteiro.

 - É eu sei bem... Ele é tudo na minha vida. – Taylor disse e eu sorri me lembrando do vídeo que eu gravei. Hoje eu passaria a noite editando-o para tentar postá-lo.

(...)

- Gente, eu vou subir, okay? Preciso fazer umas coisas. – disse enquanto colocava meu prato na pia.

- Não vai nem lavar o seu prato? – Nash disse me provocando. De novo.

- Não precisa, a gente lava. Você tem cozinhado para gente em todas as refeições. Pode deixar. – Aaron disse sorrindo cavalheiro respondendo antes mesmo de eu abrir a boca.

- Obrigada meninos. Próxima vez eu já lavo direto, sem nem esperar alguém falar algo... – falei a segunda parte mais baixo. – Qualquer coisa... – fiz um sinal indicando o andar de cima.

- Hum, quanto tempo você vai demorar? – Cameron perguntou e eu estranhei.

- Uns 45 minutos à uma hora, por quê?

- Nada não. – ele disse sorrindo e eu apenas balancei a cabeça e segui meu rumo.

 


Notas Finais


HEEEEY. E AI O QUE ACHARAM? COMENTEM.
UM MINUTO DA SUA ATENÇÃO POR FAVOR.
MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADA POR TDOS OS COMENTÁRIOS (25+)!!
VOCÊS SÃO INCRÍVEIS, AS MELHORES, AS QUE MAIS DIVAM NESSE MUNDO.
PERFEITAS, EVERY SINGLE ONE OF YOU!
AGORA QUERIA PEDIR DESCULPAS.
ESSA DEMORA TODA TEVE UM MOTIVO.
COMO ALGUMAS DEVEM SABER ONTEM A 26MGMT INVENTOU UM CONTEST ONDE VOCÊ DEVERIA MANDAR UMA FAN ART (NO GERAL, EDIT, FOTO, DESENHO, VÍDEO, ETC) E ELES ESCOLHERIAM ALGUMAS QUE SERIAM "PRINTADAS" E SELECIONADAS PARA VER QUAL SERIA ESCOLHIDA A "MELHOR".
ESSA GANHARIA O PRÊMIO QUE É UMA CAMISETA DO MERCH DE UM DOS QUATROS MENINOS(CAM, NASH, HAYES, CARTER).
POIS BEM. TIA LILY MANDOU O DESENHO QUE ELA TINHA DO CARTER, DO NASH E DO CAM E EIS QUE HOJE ESTOU EU VENDO O TT DA 26 EEE O MEU DESENHO DO CAM FOI PRINTADO!!!!!!! *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
EU FIQUEI SUUUUUUUPER FELIZ SÓ DE SABER QUE ELES CURTIRAM E TALS (**NÃO SIGNIFICA QUE EU GANHEI**). E AI SÓ TIVE TEMPO DE ESCREVER E POSTAR HJ.
ENTÃO DESCULPA E OBRIGADA POR ENTENDER :)
AMO TODAS VOCÊS <3
SEE YA'LL BEAUTIFUL FACES NEXT CHAPTER <3
ps: quem quiser dar uma olhada no meu desenho tá lá no meu tt @mattssoul


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...