1. Spirit Fanfics >
  2. Only Human >
  3. I Really Need To Talk To Him

História Only Human - I Really Need To Talk To Him


Escrita por: mattssoul

Capítulo 67 - I Really Need To Talk To Him


- Estou pronto, vamos porque eu estou morrendo de fome. – Jack saiu do banheiro correndo nos apressando e nós apenas olhamos em sua cara. Nós estávamos com preguiça.

- Só vou me arrumar. Rapidinho. – Shawn falou se levantando com a coberta e tudo. Nós ouvimos uma batida e era Aaron com Hayes, Taylor, Dillon e Jacob.

- E ai? – Aaron disse todo animado.

- Tá feliz? – eu perguntei sendo que já sabia a resposta.

- É que ele não desgruda da Andy. – Hayes falou e eu sorri. Ele estava saindo com a “quase” prima da Lily e estava sendo bom para ele...

- Não é só isso. É que hoje tem a visita àquela tribo lá na ilha isolada. – ele falou e eu me lembrei das atividades “obrigatórias”.

- Vai ser bem legal... – Shawn falou já vestido saindo do banheiro. – Vamos? Tô com fome. – ele falou e nós nos levantamos indo para o restaurante.

- Não é só você. – Taylor falou parecendo ainda dormir.

Nós fomos até o restaurante onde comemos muito de tudo. Esperei Lygia chegar, o que não aconteceu.

Mandei então uma mensagem a ela onde dizia para ela me encontrar na proa do navio.

Agora só falta ela me responder. Espero que dê tudo certo...

--------------------------------------------------------------"-----------------------------------------------------------

Lily’s P.O.V.

 - Agradeço nosso adorável café da manhã, porém eu preciso ir. As meninas me esperam para ir à piscina. – eu falei checando uma mensagem da Emma.

- Sem problemas e eu que agradeço esse momento tão gostoso. Fazia tempo que eu não conversava assim com uma amiga. – ele falou e eu sorri. Que bom que ele me considerava uma amiga, alguém em quem podia confiar.

- Imagina! Sempre que precisar é só me chamar. – falei indo para um abraço que logo foi desfeito.

- Tchau e até. – ele falou conforme eu me afastava.

- Tchau!! - Acenei de longe e tomei meu rumo para meu quarto.

Andava despreocupada pelo navio enquanto recebia mensagens de um grupo criado pelas meninas. Elas estavam animadas com algo que eu não consegui entender o que era. Eu só ria dessa longa conversa sem nexo.

Anna Carolina alterou o nome do grupo para “LYGIA CHEGA LOGO”.

Olhei o celular e comecei a rir desse nome. Meu Deus que desespero. Mal pisquei e o nome foi alterado novamente.

Lizzy alterou o nome do grupo para “GABS PARA DE SAFADEZA”.

Apareceu essa mensagem na tela e eu olhei para aquilo, mas não entendi o motivo daquele nome até, que alguns metros antes de chegar ao corredor onde ficava meu quarto, eu avistei Jacob beijando uma das meninas, a mesma da noite anterior com as mechas azuis. Eu logo me lembrei de que ela era a Gabs e ao sentir o celular vibrar e olhar novamente para o assunto do grupo eu entendi tudo.

Ri comigo mesma, porém não queria atrapalhar o casal. Fiquei ali parada por um tempo esperando eles darem um fim aquela pegação, até que aquele Richard apareceu batendo palma para fazer com que os dois parassem e eu não resisti filmando todo o momento. Ele os separou e Jacob deu um "tchau" tímido a ela saindo de perto dela. Ao passar por mim ele estava todo sorridente, porém com a bochecha vermelha.

Fui andando até a Gabs com cara maliciosa, quando estávamos bem próximas caímos na gargalhada.

Abri a porta do quarto e todas as meninas estavam lá esperando ansiosas para saber de tudo. Eu mal conseguia ver a cama em que Andy e Emma dormiam. Eu havia conversado com a minha prima e parece que ela e Hayes andavam conversando e encontrado um no outro uma companhia, já que Aaron e Andy estavam muito bem por sinal.

- Aleluia! – Luiza falou erguendo as mãos para cima e eu ri novamente.

- Eu estava esperando o casal parar de safadeza lá no corredor. Fiquei até constrangida. – falei olhando para Gab fingindo descaradamente em seguida levando um tapa dela.

- Ai gente deixa eu aproveitar que eu finalmente estou podendo abraçar e beijar o Jacob. Pensei que isso nunca fosse acontecer comigo. – ela falou toda suspirando.

- Só não vou te zoar porque sei bem como é isso. – Lizzy falou e Marie fez um comentário que me deixou curiosa.

- Sabe bem mais que qualquer uma aqui, né? – ela deu um olhar malicioso e a morena ficou toda envergonhada. Percebi que esse era o motivo pelo qual todas estavam lá reunidas.

- Ai gente, não queria que fosse assim logo de cara, mas não deu para resistir. Era como se nós fossemos feitos um para o outro, e ele é tão selvagem e gentil ao mesmo tempo... – ela falava rapidamente com um olhar apaixonado. – E nem vem que eu não sou a única a ter feito algo a mais com um dos meninos. – ela falou sugestiva e eu fiquei boiando.

- Desculpa? Perdi a indireta – falei e ri tentando evitar aquele assunto.

- Ah Lily, pode contar pra gente. Já rolou algo entre você e um dos meninos? - Lizzy perguntou meio que hesitando.

- Tipo, você e o Cam nunca fizeram nada? – Nanda falou ansiosa por um "sim" e por detalhes.

- Hum... Não. – falei e todas arregalaram os olhos.

- Como assim? – Emma questionou.

- Ah, nada aconteceu... Na verdade, os únicos que chegaram mais próximos foram Matt e Cam. Até agora os dois foram os únicos dos quais eu beijei e com o Cam a coisa ficou mais séria, porém nem tanto. – eu falava rápido mexendo as mãos tentando expressar entendimento.

- Ai meu Deus, explica esse negócio direito! – Emma falou boquiaberta.

- Ah gente, quando eu estava com o Matt era como se eu estivesse com um amigo. Já com o Cam nós chegamos a ter algo mais sério vindo para cá. – falei com vergonha.

- A história com o Matt tá ok, mas você não nos contou nadinha sobre essa vinda para cá. – Gabs falou sorrindo safada.

- Hum, digamos que passamos uma parte da viagem no banheiro do avião, mas já aviso que não deu tempo de fazer muita coisa. – falei sorrindo maliciosa, no entanto meu rosto pegava fogo.

- Nossa... Jurava que vocês já tivessem tido algo mais... Evoluído talvez, sei lá. – Lizzy falou sem saber o que dizer.

- Não... – falei e dei uma risada. Eu também não sabia o que dizer, por isso eu mudei de assunto rápido. – Bom, mas me contem vocês. Como foi a noite de vocês? – direcionei meu olhar a todas as meninas.

- A minha foi ótima. – Andy sorriu ao contar.

- A minha foi interessante. – Emma falou e deu um sorriso para a amiga que parecia estar novamente mais próxima dela. - Porém a da Lizzy foi mais, então conta pra gente vai! - Emma completou sua frase agora olhando diretamente à Lizzy.

- Ai gente, não tem como segurar. Eu preciso contar como foi a minha. – Lizzy disse enfatizando o “preciso”.

Lizzy’s P.O.V.

Comecei a contar para as meninas como tudo havia sido perfeito.

Flashback on

- Eu não poderia estar mais feliz. – falei olhando em seus olhos.

- Nem eu.

Após eu ter falado o quanto estava feliz em estar aqui nesse momento com ele, Sammy respondeu que sentia o mesmo. Isso me deixa muito mais aliviada. Preferi não contar que já não era mais virgem. Vai que ele pensa que sou uma puta e desiste de mim...

- Você fica ainda mais linda com esse sutiã branco. – ele falou e começou a desabotoar minha peça.

Eu só fiz sorrir e aproveitar aquele momento. Ele beijava cada parte do meu corpo e fazia questão de me fazer sentir bem e amada todo segundo naquele quarto.

Os movimentos foram evoluindo ficando mais rápidos e nossas respirações aceleradas. De algo doce e gentil nós passamos para algo selvagem e sedutor. Cada pegada dele deixava uma marca em meu corpo e eu não conseguia pensar em mais nada.

Depois de um tempo as investidas dele ficavam ainda mais rápidas e ele segurava meu cabelo da nuca com uma das mãos mantendo-me no ritmo até que eu senti meu corpo inteiro tremer e não muito depois o dele também foi mostrando sinais de que nós havíamos atingido o ápice.

- Isso foi bom demais. – ele falou todo suado.

- Eu sei. – falei ofegante.

Estávamos cansados demais para falar algo, portanto apenas nos abraçamos e apreciamos o barulho de nossas respirações descompassadas.

Sammy se levantou rapidinho para ir ao banheiro descartar a camisinha e logo voltou. Nós já mais calmos nos beijamos ainda mais como que agradecendo um à presença do outro. Agora eu me sentia completa e também sentia que o aquilo era amor.

Flashback off

Lily’s P.O.V.

- E foi mais ou menos assim que aconteceu a noite mais perfeita da minha vida. – Lizzy falava abraçada a um travesseiro que estava todo amassado.

- Aaw alguém tá começando a se apaixonar... – falei sorridente. Gostava de ver os outros felizes.

- Ai não sei... – Ela falou corando. E eu sorri. O "não sei" dela era mais certo que um "sim".

- Bom, desculpa minha pressa, mas... Mais alguém tem algo a contar? – falei assim que vi a mensagem de Matt cobrando nosso “encontro”.

- Não. Nada de mais, acho. – Gabs falou e as outras concordaram.

– Você vai pra piscina com a gente? – Anna Carolina, mais facilmente chamada de Lin, perguntou.

- Infelizmente não vai dar. Tenho que ir falar com uma pessoa. – falei já me levantando.

- Não me diga que é o Nash! – Emma falou e eu fiquei séria.

- Não é o Nash. Na verdade faz um tempo que não me comunico com ele. E é beeem melhor assim, acreditem. – eu disse meio para baixo agora. – Bom deixa eu ir. Vai ser rápido... Daqui a pouco estou lá com vocês, okay?

- Okay. – ouvi algumas responderem.

- Beijos Lily e quero saber de tudo depois tá! – Marie falou deitada no colo de Nanda.

- Pode deixar.

Falei e sai novamente pelos corredores. Eu já não aguentava mais ficar andando de um lado pro outro. Parecia que minhas “férias” se resumiriam em caminhar pelo navio ao invés de aproveitar e descansar. Bufei e segui até a proa do navio.

Eu realmente precisava conversar com Matt. Aproveitei e já chamei o Cameron para conversar também. Hoje eu tiraria tudo a limpo. No fundo sabia que Cam tinha mais chances que Matt, mas vai lá saber o que o garoto tinha para me falar... Diria que a partir de hoje eu pretenderia não me confundir mais. Ou um ou outro. Ou nenhum, não sei.

Andava distraída pensando na minha confusa vida quando entrei no elevador com mais uma pessoa.

Sabe aquele ditado “Por falar no diabo...” assim que você vê alguém que acabou de ser o assunto de uma conversa? Pois então, aquilo se aplicava exatamente a situação, lá estava a pessoa de quem eu falara mais cedo.


Notas Finais


Eu sei, eu sei.
Mereço levar palmadas, socos, etc...
Como venho dizendo a um tempo, estou sem tempo nem para respirar direito.
Graças a Deus minha vida no trabalho está indo bem... quanto ao cursinho também, só não sei se irei bem nas provas, tipo ENEM que tem esse fds...

A minha vontade era de postar um capítulo novo todo dia, com 2k palavras maaaaaaaaaaaaaas eu mal consigo postar um por semana... hahaah T.T
Mil desculpas mesmo, mas eu estou fazendo meu máximo para continuar com essa fic.
Já devo ter falado que se não for assim com essa demora eu até paro de escrever.
Por isso é muito importante eu saber o que vocês acham, porque eu faço tudo isso por vocês, para vê-las felizes!
Eu amo escrever porém estão dificil...
Como sempre, não deu para responder os comentários, mas eu li cada um e amei cada um! Alguns eu respondo, quando vejo que tenho um tempinho... outros não dá :/
Mil desculpas novamente.

Bom, sobre o capítulo de hj, desculpa mas ta uma bosta hahahaahh
De vdd... então é isso aí.
AAAAAAAAH haviam me perguntado com quem o Justin se parecia e cara deram ai uma sugestão do Dr. Chase e mds É ELE, PERFEITO.
http://www.spoilersguide.com/media/images/wp-content/uploads/2012/05/House-Chase-smiling.jpg

hsuahsuahs bom acho que agora é só. Alguém tem alguma pergunta que queira saber de algo?Só deixar aí em baixo.... comentem o que vcs acharam e etc... ahahah

Ah, e antes que falem que o Nash sumiu, Cam tbm e etc.... assim é complicado fazer com que tooooooodas personagens apareçam toda hora. Não sei se vocês perceberam, mas eu estou adicionando aos poucos as meninas novas que entraram.. hj já foram duas e conforme os caps passarem eu vou adicionar as outras. Peço paciencia, pois eh muuuuuito dificil conciliar tudo okay?
AH e nem venham falar que todos gostam da Lily. Até agora somente o Matt e o Cam beijaram a lily e tiveram algo. O resto só faz comentários que as vezes querem dizer nada...
Okay?? :)
ps: desculpem-me qualquer erro...

AMO VOCÊS DE PAIXÃO!
<3333333333333333333333333333333333333333333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...