1. Spirit Fanfics >
  2. Only Love - Camren >
  3. Família perfeita

História Only Love - Camren - Família perfeita


Escrita por: HansenBrooke97

Notas do Autor


Oin 😻

Capítulo 11 - Família perfeita


Fanfic / Fanfiction Only Love - Camren - Família perfeita

- Mamãe? Cadê a Mamãe Hay?  - Perguntou a garotinha para sua mãe, sai dos meus pensamentos quando a garotinha começou a falar.

Mamãe Hay?

- Foi atrás de você com o Jake, estávamos todos preocupados contigo mocinha. Ah, olha ela ali, AMOR - Jessie gritou chamando a mulher.

- Oi meu amor, oi meu anjo - Falou a outra mulher se aproximando das duas, primeiro deu um selinho na Jessie de um jeito carinho e fofo  logo depois se ajoelhou e beijou delicadamente a testa Angie - Você deixou a gente preocupada mocinha, não faça mais isso, por favor.

- Desculpa mamãe, não vou mais fazer isso - Falou a garotinha abaixando a cabeça.

- Tudo bem, está desculpada meu amorzinho - A mulher disse sorrindo para a garotinha e essa sorriu de volta.

- Amor? Essa é a Lauren, a nova amiguinha da Angie, parece que a Lauren andou ajudando a Angie em algo muito importante.

- Hayley, é um prazer conhecer você, obrigada por trazer nossa filha à salva até a gente - Falou Hayley sorrindo torto para mim enquanto estendia uma de suas mãos, sorri de volta e apertei sua mão.

- O prazer é todo meu e não tem pelo o que agradecer - Falei sincera enquanto sorria.

- Mesmo não tendo, eu continuo a insistir em agradecer você - Ela respondeu sorrindo.

- Se é assim, por nada - Falei sorrindo torto.

Hayley aparentava ter por volta de uns 21 a 22 anos, ela também tinha um longo cabelo preto e bastante ondulado, ela era da minha altura ou talvez mais altura um pouquinho, assim como Jessie, Hayley era uma mulher muito linda. Ela possuía um sorriso perfeitamente lindo, seus olhos tinham uma tonalidade perfeita, era um azul lindo e hipnotizante de tão chamativo, foi só agora que consegui reparar que a Angie tinha os olhos da Hayley. Hayley parecia ser uma pessoa doce, brincalhona, uma pessoa muito divertida, ela também aparentava ser sensível mesmo com sua aparência um pouco durona por causa de suas roupas pretas, resumindo tudo, ela parecia conter minha personalidade.

- Mamãe Hay e mamãe Jess? - A garotinha chamou a atenção das duas.

- O que foi filha? - Perguntou as duas juntas, ri da sincronia das duas ao falar.

- Eu tenho um presente para vocês - Falou a pequena se soltando da minha mão e se aproximou mais de suas mães, ela sorriu e estendeu as duas rosas, uma em direção da Hayley e a outra em direção da Jessie.

- Ai meu Deus, obrigada filha, é tão linda - As duas falaram juntas novamente, ri junto com elas da coincidência novamente, elas abraçaram a Angie com um enorme sorrindo.

- Eu também quero participar do abraço em família - Falou um garotinho entrando no meio das três.

Eu sorri observando aquela linda cena, um dos meus maiores sonhos é ter uma família assim, viver um amor igual a esse, eu sei que nem conheço elas pra está falando essas coisas, mas sabe quando você consegue ver que duas pessoas foram feitas uma para outra? Sabe quando você consegue ver claramente o amor que existe entre duas pessoas? Eu vejo isso entre a Jessie e a Hayley. É mais claro ainda ver o quanto aquela amor é recíproco, acho que nem preciso falar o quanto é claro que elas amam seus dois lindos filhos, isso tudo é tão lindo e perfeito, acho que estou apaixonada pelo amor delas, estou apaixonada pela família delas. Tudo isso só me faz pensar quando será que terei um amor assim? Uma família assim? Meu Deus, porque estou pensando isso? Eu devo está muito mal, hoje não está sendo meu dia, bati forte minha cabeça mesmo.

- Lauren? Lauren? Elas gostaram, obrigada pela ajuda - Dizia a garotinha agitada, logo ela se soltou dos braços de suas mães e em seguida senti ela agarrada em minhas pernas, me abaixei e abracei ela.

- Por nada, sou sua amiga não sou? É meu dever te ajudar - Falei rindo ao ver aqueles lindos olhinhos brilhando.

Ao levantar meu olhar pude ver a Dinah de longe me observando, sorri torto e ela acenou pra mim.

- Pequena? Eu tenho que ir, tudo bem para você? - Perguntei ao me levantar.

- Você não pode ficar? Queria brincar com você, o Jake, a mamãe Hay e a mamãe Jess - Falou ela com um olhar pidão.

- Não posso, está vendo aquela menina ali - Falei apontando para a Dinah - Ela está me esperando, preciso conversar sério com ela e logo em seguida tenho que voltar para a escola.

- Tudo bem então - Ela disse abaixando a cabeça.

- A gente ainda vai se ver, somos amigas, e... - Peguei um papel e anotei meu número no papel - Toma, qualquer coisa me liga, aí a gente marca um dia para todos nós sairmos e se divertir juntos, e se você quiser posso até chamar alguém pra sair com a gente também - Falei sorrindo e ela sorriu de volta.

- Tudo bem, eu vou ligar! Eu deixo você ir falar com sua  outra amiga - Ela disse sorrindo e me deu um último abraço forte.

- Foi um prazer conhecer todos vocês, até a próxima gente - Falei abraçando Jessie, Hayley, Angie e Jake.

- Obrigada por tudo - As duas falaram juntas.

- Vocês são tão lindas juntas, foram feita uma para outra mesmo, acho tão fofa a sincronia de vocês, é perfeita - Falei rindo.

- Obrigada - Falaram juntas novamente e logo riram.

-Você é um anjo - Disse Hayley sorrindo.

Me despedir mais uma vez e fui em direção onde a Dinah estava.

- Está muito tempo aqui? - Perguntei abraçando ela.

- Não, estou aqui desde o momento que a garotinha apareceu e pediu sua ajuda - Ela falou rindo.

- Meu Deus, todo esse tempo? - Perguntei assustada - Porque não me chamou ou algo do tipo? 

- Porque não quis atrapalhar, foi uma das cenas mais lindas que já vi em toda minha vida, primeiro a garotinha te pedindo ajuda, aí você dar duas rosas para ela com um sorriso mega bobo no rosto, então vocês caminham até uma mulher no caso a mãe da garotinha e logo em seguida chega  uma mulher com um garotinho, a outra  mulher é a outra mãe da garotinha pelo o que tudo indica, então você ficou sorrindo como uma boba enquanto olhava aquela família se abraçarem. Foi tudo tão fofo, queria ter gravado, você falando com a garotinha foi tão fofo também. Você sempre se deu tão bem com crianças eu amo tanto isso em você é muito lindo e fofo - Dinah falou com seus olhos brilhando, ela estava um sorriso enorme no rosto.

- Também queria ter gravado, você viu? Elas são tão lindas juntas e os filhos delas são mais lindos que tudo, a família delas é  perfeita - Falei com um sorriso torto no rosto enquanto encarava a Dinah -  Eu amo muito crianças, crianças sempre serão um dos meus pontos francos. Sabe a garotinha, a Angie? Ela é um anjinho e o Jake é um fofinho - Falei abobada enquanto me sentava no chão.

- Eu vi tudo sim, a família dela realmente é perfeita e elas são lindas juntas - Falou ela ao sentar ao meu lado -  Eu sei que você ama crianças, isso é tão fofo! O Jake e a Angie parece serem uns anjinhos, elas tem sorte de terem eles e eles tem sorte de terem elas, elas parecem ser boas pessoas.

- E elas são boas pessoas, todos eles tem sorte - Falei sorrindo.

- Sim, sim! Quer saber de algo? Elas duas parecem com você e a Camila fisicamente, a primeira lembra muito a Camila e a segunda que chegou com o Jake, lembra muito você, não vou negar que não imaginei elas sendo vocês duas no futuro - Ela disse sorrindo e instantaneamente eu  corei bruscamente.

- Pare de viajar, DJ - Falei nervosa.

- Eu estou falando o que eu acho, o que eu imaginei. Agora quer me explicar porque saiu da escola assim? Não avisou ninguém que ia sair, apenas saiu sem mais e nem mesmo - Disse ela mudando sua expressão para séria.

- Você fica engraçada assim - Falei forçando uma risada, esperei ela rir junto comigo, mas ela continuou séria - Ah, qual é, DJ? Não fica assim toda séria, rir comigo - Falei fazendo biquinho enquanto ria.

- Não muda de assunto, Lauren, me responde anda!

- Aff, eu só queria pensar um pouco, estava entendida naquela escola chata - Falei forçando um sorriso.

- Lauren? É sério isso? - Ela me perguntou incrédula

- O que foi?

- Eu te conheço mais que você mesma, eu sei quando está mentindo. Mas se quer mentir tudo bem, quando quiser falar a verdade estarei a aqui - Disse ela dando de ombros.

- Tudo bem, eu só sai da escola porque não vou com a cara daquele garoto, o Austino, Austiliano, Au... - Eu falava tentando não rir, mas logo fui interrompida por ela.

- Austin?

- É, essa coisa aí mesmo - Falei com uma cara de nojo, o que fez ela rir - Bom, em fim, para evitar discussão na escola eu preferir vim pra cá.

Eu não estou mentindo, eu só sai de lá por causa daquele garoto mesmo e resolvi vim pra cá para pensar.

- Vai dizer que ficou com ciúmes quando ele abraçou a Mila?  - Ela perguntou surpresa, logo arqueou uma de suas sobrancelhas 

- Você viaja demais, pare com isso, sem lógica nenhuma o que você falou - Falei rindo nervosa.

- Sei, sei - Ela disse desconfiada - Vou fingir que acredito em você.

- Chata, se você sabe o que houve como você está falando, porque me pergunta o que foi já que não acredita no que eu falo? 

- Porque quero que você confesse - Ela falou rindo, dei de ombros e revirei os olhos - Você ainda vai confessar, enquanto não confessa... Olha o que eu peguei - Ela falou estendendo o meu violão para mim.

- Meu violão? Mas como? Pegou ele quando?

- Seu violão, quando eu estava vindo eu encontrei a Lucy e ela estava com seu violão, ela estava indo deixar ele pra você lá na escola, então, peguei ele hoje com ela -  Respondeu ela sorrindo.

- Obrigada, estava com saudades dele - Eu disse a abraçando fortemente - Dinah? 

- Oi?

- Não estou reclamando, mas o que deu em você? O que deu em nós? Você está sendo tão fofinha, e geralmente nós somos duas doidas, mas estou estamos na calma e você está sendo toda delicada e carinhosa - Falei enquanto dedilhava as cordas do violão - Você notou? - Perguntei sem olhar para ela.

- Notei no mesmo momento que você, quer falar sobre? - Ela perguntou se aproximando e levantou meu rosto me fazendo assim encarar ela.

- Não, não!

- Tudo bem, o que vai fazer sobre isso? - Ela perguntou sorrindo fraco.

- Vou ser uma babaca, ninguém gosta de gente babaca, isso vai afastar ela de mim - Falei dando de ombros.

- Acha que é a coisa certa a ser feita? 

- Não é a coisa certa, mas é o melhor pra todo mundo  - Falei sorrindo fraco - Sabe, nem sei o que estou sentindo, não sei nem como estou sentindo - Completei quebrando o contato visual e comecei a encarar as cordas do meu violão.

- Eu sei como é isso, você vai descobrir o que está sentindo uma hora e quando essa hora chegar... Saiba que estarei sempre ao seu lado - Ela disse sorrindo. 

- Você está tão fofa hoje, que dar vontade de te morder - Falei colocando o violão ao meu lado e pulei em cima dela a abraçando fortemente.

- Não venha com isso de morder, Jauregay - Falou ela tentando se livrar do meu abraço - Se você me morder eu quebro esses seus dentinhos!

- Não quebra nada, sabe porque você não quebra? Porque você M-E A-M-A!

- Você vai me esmagar, Lauren - Ela falava enquanto eu a apertava cada vez mais - Me solta viada, você é tão grudenta - Ela completou rindo quando conseguiu me soltar dela.

- Só sou grudenta contigo, meu amor - Respondi rindo.

- Notei, espero que continue assim - Ela me encarou séria enquanto levantava - Agora vamos para escola, o intervalo é daqui à poucos minutos.

- Mas eu quero ficar aqui tocando.

- Você toca lá, vai ficar fugindo agora, é? Vai fugir pra sempre então? Para com isso, seja forte e ignore como você dissé que ia fazer.

- Tá bom, mamãe, você tem razão - Falei me levantando, segurei o violão e um mão e com a outra mão entrelacei meus dedos com os dedos da Dinah.

- Hoje vai ser um longo dia, vou amar ver tudo isso - Ela falou rindo e ri com ela.

- Também vou amar ver tudo isso! 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado 💕
Laurinah 💕
Lauren vai começar mesmo a agir como uma babaca? Será que ela consegue?

Se o capítulo não tiver ficado tão bom, me perdoem... Ontem foi um longo dia, e sem falar que tive que terminar de escrever pensando em como a Lolo estava #StayStrongLauren 💕

Beijinhos 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...