1. Spirit Fanfics >
  2. Only Love - Camren >
  3. Esconderijo

História Only Love - Camren - Esconderijo


Escrita por: HansenBrooke97

Notas do Autor


Oin meus amores, espero que gostem da leitura 💕

(Não postei ontem porque perdi o capítulo que eu tinha escrito, é bem a vigésima vez que isso acontece, mas isso não vai fazer eu desistir da Fanfic, então me desculpem pela demora)

Capítulo 18 - Esconderijo


Fanfic / Fanfiction Only Love - Camren - Esconderijo

Lauren's Pov

- Agora, você já deve fecha os olhos, Cabello - Falei sorrindo após pegar o  meu violão e a bolsa com comidas.

- Cabello - Ela repetiu irritada.

Fechei a porta do carro e observei a Camila fazer o mesmo.

-  Não gosta que te chamem de Cabello, Cabello? - Perguntei rindo.

- Não, não gosto!

- Mas... - Tentei falar porém ela me interrompeu.

- Estou brincando, pode me chamar de como você quiser - Respondeu ela com um enorme sorriso.

- Você é muito besta, Cabello. Agora, você deve fechar seus olhos!

- Porque tenho que fechar meus olhos? Para onde está me levando? O que você está aprontando, Lauren? O que tem dentro da mochila? - Ela perguntou animada com os olhos brilhando.

- Você parece uma criança, Camila - Falei rindo da empolgação dela - Vamos, apenas feche os olhos que depois eu respondei todas suas perguntas - Completei a observando.

- Eu não pareço uma criança - Disse ela fazendo uma carinha muita fofa.

- Verdade, não parece uma criança. Parece um bebê - Eu disse séria, mas logo comecei a rir.

- Para, Lauren - Falou ela com um sorriso tímido no rosto, ela estava corada.

Ela fica tão linda corada!

- Não vale espiar, Cabello - Falei enquanto pegava uma de suas mãos - E cuidado para não cair.

- Mas para onde estamos indo, Lauren?  - Perguntou ela curiosa, apenas neguei com a cabeça enquanto ria.

Eu estava guiando a Camila em silêncio e com todo o cuidado enquanto passávamos pelas grandes árvores que havia ao nosso redor, para falar a verdade eu não estava em silêncio, eu estava rindo à todo momento da empolgação da Camila enquanto perguntava sem parar se estávamos chegando, ela estava parecendo uma criança.

- Já chegamos, Lauren? - Ela perguntou novamente com curiosidade.

- Ainda não, Camila - Respondi puxando o ar - Acho que vou morrer de tanto rir hoje.

Ela caiu na risada, mas logo me encarou.

- A gente já chegou? 

- Ainda não, pequena garotinha!

- Quer saber? Eu desisto! - Ela falou parado do nada - Não quero mais andar, Lauren. Estamos andando faz um bom tempo e ainda não chegamos? Que lugar é esse que estamos indo? Está planejando me sequestrar? Porque estamos indo para um lugar tão afastado assim? - Ela completou perguntando sem abrir os olhos.

- Camila, não andamos nem cinco minutos, tanto é que se você olhar para trás vai conseguir ver onde estacionamos o carro -  Respondi rindo - Você parece uma criança mesmo, uma criança mimada.

- Não sou mimada e não pareço uma criança, Jauregui - Disse ela abrindo os olhos - Não vou andar, estou cansada e meus pés doem muito - Terminou ela fazendo biquinho.

- Tudo bem, podemos voltar se quiser.

- Mas eu quero ir para onde você queria me levar, estou curiosa - Ela parou de falar e me encarou séria por um segundo, mas logo colocou um sorriso perverso no rosto.

- Que sorriso é esse, Camila? 

- Você poderia me levar nas costas, Lauren? - Ela pediu fazendo uma voz manhosa.

- Não, não, não, não mesmo, Camila - Falei arrumando o violão nas minhas costas.

Eu a observei em silêncio enquanto ela me olhava com uma carinha muito fofa, aquela carinha estava quase me fazendo ceder ao seu pedido, como ela consegue ser ainda mais fofa? Achei que fosse impossível, mas a cada minuto mais a Camila me surpreende.

- Por favor, Lauren - Pediu ela novamente com a mesma voz manhosa.

Ótimo, a Camila está aprendendo muito rápido como conseguir ter as coisas de mim e do jeito que estou nesse momento eu creio que não censeguirei negar nada para ela, oh droga, o que você está fazendo comigo, Camila? Como consegue ter esse poder sobre mim? Eu estou lascada, não estou?

- Tá bom, mas você vai ficar me devendo uma, Cabello - Falei bufando.

- LEGAALL - Ela gritou enquanto pulava de alegria.

Como ela consegue será assim? Tão linda, tão fofa... Perfeita! 

- Só estou fazendo isso porque ainda vamos se casar, se não nunca faria isso, nunca mesmo - Falei rindo - Agora toma toda essas coisas e vamos - Falei entregando para ela a bolsa que havia comida e o meu violão, ela assentiu colocando o violão nas costas e logo após colocou a mochila de lado.

Estavamos andando até meu lugar favorito, meu esconderijo do mundo. A Camila na parava de falar nem por um segundo o que me fazia rir de toda aquela animação, estava sendo fofa toda aquela animação.

- Chegamos, Camila - Falei sorrindo após colocar ela no chão - Eu fico com essa bolsa e já pode abrir os olhos.

- Uau - Ela disse enquanto olhava ao redor de onde estávamos, seus olhos brilhavam enquanto ela girava lentamente.

- Lindo, não? - Perguntei enquanto procurava um lençol dentro da bolsa.

- Mais lindo do que eu lembrava - Ela respondeu enquanto tocava umas das flores que estavam na sua frente.

- Como assim? Você já veio aqui? - Perguntei sem entender.

- Sim, eu acabei achei esse lugar por acaso, eu sempre amei vim aqui - Respondeu ela ao sentar do meu lado -- Teve um dia em que eu estava querendo me esconder dos meus problemas e acabei parando aqui depois de uma caminhada sem direção e desde desse dia esse é o meu lugar favorito.

Estavamos se encarando fazia alguns minutos em silêncio, a Camila está sempre me causando isso, me deixando sempre sem palavras.

- Então, você é a CC, correto? - Perguntei desviando o olhar e  apontei para a árvore que estava mais próxima de nós.

- Sim, LJ - Ela respondeu sorrindo enquanto olhava para as minhas inicias que estavam um pouco mais em cima da sua.

- Sempre me perguntei o que era ou quem era CC - Falei enquanto observava a árvore.

- Finalmente temos essa resposta agora e eu estou feliz em saber que a LJ é você - Ela disse acompanhando o meu olhar - Isso tudo é tão louco, não acha? 

- Muito louco, ainda estou tentando acreditar que mais alguém sabe sobre esse lugar.

- É difícil de acreditar nisso mesmo.

- Sabe o que estou me perguntando agora? Como nunca nos encontramos antes? Porque não nos encontramos antes? - Perguntei voltando a encará-la. 

- Talvez o antes não fosse a hora certa para a gente se encontrar, se caso a gente se conhecesse antes talvez algo acabasse dando errado para nós - Ela respondeu me encarando de volta - Eu acredito que hoje foi o dia certo para isso acontecer, é o destino, o destino costuma saber o que faz, não acha? 

- Você está certa, Camila.

- Estou sim - Respondeu ela sorrindo - Lauren? 

- OI? 

- Obrigada, Lauren!

- Obrigada pelo o que? - Perguntei sem entender.

- Por tudo, por me aturar, por me suportar, por me defender, por me fazer sorrir,  por me deixar alegre... Obrigada, por me proteger - Disse ela sorrindo - Sabe, eu sou uma estranha, você não precisava fazer nada disso, mas mesmo assim você fez... Então, muito obrigada!

- Claro que eu precisava, você sendo uma estranha ou não... Eu senti que precisava fazer isso por você, Camila - Falei enquanto acariciava a bochecha dela levemente com todo cuidado.

- Porque precisava fazer tudo isso por uma estranha? Como sentiu isso? - Ela perguntou calmante enquanto fechava seus olhos.

- Eu não sei, eu realmente não sei, Camila, eu apenas senti no meu coração - Falei em um tom baixo enquanto a observava.

- Como não pode saber, Lauren? 

- Eu não sei, também estou buscando por respostas assim como você, Camila - Me interrompi para respirar fundo antes de continuar - Talvez se eu não tivesse me perdido... Eu saberia todas as respostas das nossas perguntas.

- Como você se perdeu, Lauren? O que fez você se perder? O que foi? - Ela perguntou abrindo os seus olhos.

- Seus olhos, talvez? Talvez tenham sido eles que me fizeram se perder, quando eles se encontraram com os meus - Falei sorrindo, ela sorriu timidamente e corou de imediato - Você consegue ouvir? Consegue notar isso?

- Ouvir o que Lauren? O que eu deveria nota? - Ela perguntou sem entender.

Peguei uma de suas mãos e a coloquei sobre meu peito, em cima do meu coração.

- Consegue sentir como meu coração está? Consegue notar como ele está acelerado? Como não consegue ouvir ele sendo que meus batimentos cardíacos estão desesperado? Não consegue notar quando perco o meu ar? - Perguntei voltando a acaricia o rosto dela - Meu coração nunca havia acelerado tanto assim... Por ninguém! O que você tem Camila?  O que você fez comigo? Meu coração se desespera só de te ver, meu ar quer sempre sumir quanto estou perto de você, o que você está fazendo comigo, Camila? O que está acontecendo comigo? - Falei sem tirar meus olhos do dela.

- Eu não sei, Lauren! Não é só você que está nessa situação - Ela pegou minha mão direita e levou ao seu peito, seu coração estava batendo rapidamente como o meu - Isso também nunca havia acontecido comigo, Lauren... Nunca! Eu não sei o que está acontecendo, eu também quero essas respostas, antes que eu fique louca de tanto pensar sobre isso. O que é tudo isso, Lauren? 

- Eu não sei, eu gostaria de poder te responder - Falei em sussurro - Desculpa por fazer isso, Camz!


Notas Finais


Momentos Camren 💕será que teremos Camren juntas logo? O que será que a Lolo fez? ^^
Perguntinha rapida, amores, eu sou malvada ou sou malvada por ter parado nessa parte? Ahsushsushs u.u

- Sobre os comentários de vocês, eu amo ler todos eles, sabe, mesmo que seja algo simples ou uma única palavra que foi comentado e demais ler, eu amo isso 😻 Vamos se conhecer mais, comentem e podem se sintir à vontade para o dar idéias, pedir algo ou apenas comentar sobre o capítulo, quero deixar a Fanfic perfeita para vocês, vocês que mandam aqui, então se sintam à vontade *-*

Beijinhos, até o próximo capítulo 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...