1. Spirit Fanfics >
  2. Only Love - Camren >
  3. Leiam aqui bebês... Explicações!

História Only Love - Camren - Leiam aqui bebês... Explicações!


Escrita por: HansenBrooke97

Notas do Autor


... Leiam tudo, por favor.

Capítulo 45 - Leiam aqui bebês... Explicações!


Fanfic / Fanfiction Only Love - Camren - Leiam aqui bebês... Explicações!

Não me matem, por favor...

Eu quero começar aqui pedindo minhas sinceras e enorme desculpas, eu sinto tanto por ter deixado a fanfic e vocês de lado... Nunca foi minha intenção, eu juro, eu pretendia passar no máximo uma semana sem escrever, mas quando eu ia voltar a escrever eu tive um problema familiar enorme que durou dois meses, tudo passou eu ia voltar a escrever depois que meu último período de aulas acabassem... Mas meu último período foi super puxado, um mês inteiro puxado, o mês de novembro, quando acabou eu só queria um tempo para descansar, mas um ser humanozinho (minha ex) pediu para mim voltar a escrever... Eu concordei que deveria mesmo e comecei a escrever umas partes, mas então meu relacionamento foi para o poço (isso no começo de dezembro), claramente fiquei acabada com isso... Meu mês de dezembro se resumiu em saudades e sofrimento, eu não conseguia escrever nada... Continua na mesma, mas já está tudo mais razoável e suportável. Eu sei que a maioria não vai ler tudo isso, mas eu sinto que deveria contar pelo menos um resumo porque eu não estava escrevendo... Eu sinto tanto por ter deixado a fanfic de lado por tudo isso. Eu disse que não iria abandonar a fanfic, e eu realmente não quero isso.

Eu vim aqui perguntar se vocês querem que eu continue ou pare ela, eu irei me esforçar muito caso vocês queiram ficar aqui comigo e me derem mais uma chance.

Quero informar que não irei postar logo em seguida o próximo capítulo pois estou reajustando as coisas, mas tentarei não demorar com o próximo capítulo. 

- perdão as pessoas do grupo que falei que iria criar,  mas não consegui, perdão.

... Caso vocês queria falar comigo sobre algo aleatório, idéias sobre a fanfic, fanfics novas, meu número é: 68 999932347 (caso o site apague o número, és aqui ele por extenso... Sessenta e oito, nove nove nove nove três dois três quatro sete) p.s... Podem me chamar sou um amor de pessoa (e necessito de gente nova para falar comigo sobre 5H, Camren, Larry, Clexa, seriados, 5H... ❤).

- gente, quero pedir paciência caso eu demore, juro que tentarei ao máximo não deixar vocês esperando, mas caso eu demore... Por favor, paciência... Minha ex ainda faz parte da minha vida e as vezes a bad espanca e só queremos chorar, mas meus amigos estão tentando me deixar feliz toda vez que fico triste (amo tanto ❤) e eles são os melhores nisso. 

Vocês querem continuacão da fanfic? Sim ou não? 

 

Amo vocês... (Askdkldlsjk que emoção, a fanfic está para chegar em 100k de visualização e já tem mais de 500 favoritos) ❤.


Notas Finais


"Fabfive resistirá aqui nessa fanfic...".

- Para quem me seguiu no tt, ou segue, quero informar que desativei ele, mas voltarei com ele logo logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...