1. Spirit Fanfics >
  2. Only Mine >
  3. Sorry I can not now

História Only Mine - Sorry I can not now


Escrita por: itsollgjb

Notas do Autor


Boa leitura babys.

(Corrigida)

Capítulo 14 - Sorry I can not now


Fanfic / Fanfiction Only Mine - Sorry I can not now

                                                                                               

Nossa ansiedade não esvazia o sofrimento do amanhã, mas apenas esvazia a força do hoje.

—  (Charles Spurgeon) 

                                                                                              

                                                                 P.O.V. Justin Bieber 

 Para ser sincero eu não sei realmente qual sentimento eu deveria expressar, quer dizer eu não sei o que estou sentindo, agonia? Desespero? eu não sei é recíproco eu dizer que estou feliz ou só apenas assustado,eu não sei o que fazer. E para completar ainda tenho Pattie e Jeremy colados em mim, esses desgraçados não acham que já acabaram com tudo na minha vida ainda vem feito sangue sugas querendo mais e mais, eu vou acabar com eles, a se vou.

_Ora Justin você poderia fingir apenas um pouco que esta feliz com seu primogênito. - Jeremy ironiza rindo dando um grande gole no meu whisky mais cara da minha adega Chigas Regal Royal Salute, o meu favorito.- Hum Justin tenho que admitir que seu gosto para bebidas é maravilhoso!

_Eu realmente não estou com nenhuma vontade de ouvir sua voz seu desgraçado! - Disse com fúria na voz, Pattie tossiu e me olhou feio, Kristian estava ao telefone contando a grande notícia para sua mãe.

_Justin, pra mim já chega, ainda somo seus pais e queremos respeito!- Patrícia levantou um pouco a voz mais suavizou assim que Kristen andou até a porta da cozinha com o telefone em mãos, eles são falsos demais para deixar que Kristen soubessem que era eles de verdade, eles me obrigaram a casar como ela quando era mais jovem, eu neguei mais até que me apaixonei de verdade por ela.

_Ah claro...respeito.- Eu ri levantando e ficando de pé encarando eles. - Vocês não foram meus pais quando eu passei por tudo aquilo.. .- Trinquei os dentes, e vi Pattie encher os olhos de lágrimas, ela levantou e tentou chegar perto de mim.

_Eu juro que...me perdoe filho!

_Perdoar? oh claro, perdoar é mais fácil do que rever todas as merdas que vocês fizeram comigo, mais quer saber? tudo o que sou hoje eu agradeço a vocês, sabe por que?- Eu ri.- Sou bem mais forte agora do que antes...mais fora isso, eu odeio vocês com todo meu coração, e eu juro a mim mesmo que vocês ainda vão queimar no fogo do inferno, e eu vou levar vocês pra lá!- Eu sorri, e Patrícia me olhou assustada, e Jeremy me fuzilou com o olhar, peguei minha chave do carro e sai porta a fora.

Por mais que eu tentasse correr ou ir para algum lugar diferente eu sempre ia para o mesmo lugar, com um jogo ruim que você sempre tentar passar de fase mais sempre perde e começa o jogo novamente, eu odeio isso. E aqui estou eu, nesse apartamento de merda, pequeno mais arrumado, escuro mais perfeito, silencioso mais com seu cheiro, aqui estou eu no pequeno apartamento de Leslie, que a mesma trabalha com um desgraçada que é para paga-lo, mal sabe ela que eu o comprei e esta em seu nome, e a mesma paga mais para mim. Eu sei que ela é um pessoa azarada por me ter em sua vida, mais eu não consigo não deixá-la em paz, eu acho que se não houvesse ela aqui, eu iria transar com várias como um idiota e ia ter o coração ainda mais fodido que já tenho. Pelo menos com ela posso descontar minhas magoas e dores e isso me deixa um pouco mais forte.

Peguei a bebida que eu mesmo levara pra ali e abri o mesmo bebendo, bebi um grande quantidade da bebida e logo tossi, derrubei algumas coisas no chão e fui para seu quarto minúsculo, eu não sei mais odeio esse apartamento, esse cheiro, esse moveis feios e baratos...barato assim como a dona do mesmo, essa estúpida, desgraçada de merda, ela podia estar aqui fazendo o que sabe fazer de melhor, abrindo aquelas duas lindas pernas pra mim se enterrar por inteiro nela, tão duro ao ponto de dor meu pau, e depois de fortes entocadas iria enche-la com minha porra, iria sussurrar o quando ela é gostosa em seu ouvindo, talvez quem sabe iria dar-lhe uma boas palmadas, mas ao invés disso estou eu aqui nessa merda de quarto sozinho. Eu podia ir atrás de alguma qualquer para poder foder e bater na desgraçada que eu pegasse...mais Leslie tem culpa nisso tudo, odeio seu jeito de ser, odeio por completo, eu poderia matá-la e sim ainda irei fazer isso eu sei, mais enquanto isso quero somente ela toda pra mim. 

Eu não faço idéia que horas são e não estava com o celular o deixei no carro lá em baixo e sei que quando o ligasse de volta teria inúmeras ligações perdidas de Kristen...oh amor perdoe-me, não queria fazer isso, sair como um louco, mais eu não consigo aguentar isso. Meu peito doe e minha cabeça lateja enquanto bebo aquele whiskey como se fosse água pura, eu não comi nada ainda, sentia meu estomago doer, eu poderia morrer mais como dizem, vaso ruim não quebra. Eu ri e levantei com dificuldade e fui até o guarda roupa de Les, vasculho aquela droga sem saber o que estava procurando, e achei papeis os peguei e dei um longo gole na bebida, com a outra mão abri sua gaveta de peças íntimas e lá estava uma peça que nunca tinha visto vestir, era de renda. Céus, senti meu pau latejar de imaginar aquela bunda deliciosa empinada pra mim enquanto eu batia em sua pele branca a deixando rosada. 

_Vadia...- Sussurrei bebendo mais um grande gole, fui até a cama e senti na mesma e abri os papeis e pareciam cartas, li o começo e apenas besteira...mais vi meu nome lá, e parei para ler.

" Rebecca, eu não sei quando terei coragem de te enviar essas cartas, oh isso parece tão antigo não é mesmo? Mais não tem outro modo...eu acho que ele me vigia mais do que eu quero...você sabe, eu amo aquele cretino do Justin, mas não consigo parar com isso, não é apenas o sexo selvagem, é mais que isso, eu sei disso. Ninguém vê isso nele mais eu sei que tem um coração alí...bem fraco e sangrando." –

Tolinha, ela acha que me conhece, mais se me conhece mesmo saberia que não tenho a merda de um coração puro, e sim fodido, voltei a ler. "...Tem um Justin fraco que pede por ajuda e eu quero ajudá-lo acho que eu entrei na vida dele pra isso para ajudar ele, nem que para isso eu tenha que ser humilhada e sofrer na sua mão. Eu não o odeio, ele me machuca sempre mais não o odeio, se você o visse iria me entender, não é apenas sua beleza fodidamente sexy, mais ele todo em si...eu adoro quando ele vem até mim carente e nós fazemos amor a noite toda, apesar que pra ele é apenas foda. Ele não gosta de dormir aqui...só sexo entende? mais uma única vez ele dormiu aqui...eu fiquei tão feliz como isso, meu peito se encheu ainda mais de amor com isso, acho que sou importante de alguma forma, e eu não conseguiu dormir, eu tentei fechar os olhos e me abraçar ainda mais a ele, mas eu preferi passar o tempo todo o vendo dormir, tão sereno e calmo, como um anjo..e eu desejei o ter conhecido antes de tudo isso acontecer, quem sabe eu poderia ter livrado esse Justin maldoso e frio. Eu sei que com sua mulher ele não é assim, ele a ama de verdade e eu a invejo por isso, ter o amor de Justin era tudo o que eu mais queria. Ah e eu não odeio ela, eu até poderia ser sua amiga se ele..."-  Rasguei aquela merda de carta e joguei no chão, ela adora isso, adora que eu a machuque não é possível, como ela é tão inocente a esse ponto?? Caralho. Odeio isso nela, odeio tudo nela...queria fode-la forte agora. 

Não sei por que diabos, mais eu estou chorando. Me sinto sozinho, não tenho nada e nem ninguém.

_Me desculpe Kristen...eu amo você sabia?- Chorei e bebi o resto da garrafa. - Eu não odeio nosso filho, só tenho medo, eu não consigo, eu não sei como ser um bom pai. 

Imagens da minha infância me cercaram e eu pus as mãos na cabeça.

_Não...pare, pare com isso.- Eu tentei levantar mais não consegui, vi Jeremy entrando no quarto.- Como entrou aqui...me deixe.

_Vamos Justin...que tão lembrarmos os velhos tempos? 

 

Continua...

                                                                                         


Notas Finais


Oi meninas...meu Deus que vergonha,me desculpem por isso sério,eu tenho motivos e vou explicar. Bom meu pc começou a ficar com uns bugs como eu disso antes,então ele resolveu não ficar nem uns 15 minutos ligados,sempre que ele ta ligado,e eu já to lá de boa ele vai e puuuf desliga,eu com isso eu perdi uns capítulos que eu estava escrevendo,eu tenho um blog que eu postava fanfic e eu desativei e lá eu escrevo mais eu não salvei e quando desligou eu perdi TUDO vocês não tem noção de como eu fiquei,eu chorei por isso. E agora mesmo que eu tente escrever mais capítulos como eu tinha feito,não consigo...então vou escrever de pouco a pouco de novo,então se eu demorar demais você já sabe...mais me perdoem por isso e eu não vou abandonar essa fanfic,eu vou termina ela sim e vocês vão saber de TUDO sobre o casal Jeslie. Não sei se alguém ai leio esse textão aqui,kkkkk mais e ai o que acharam?? '-' segura o formo pro próximo pessoal (Eu acho kkkkkkkkk) Beijos amores e obrigado pelos favoritos,SEN OR 92 FAVORITOS,VOCÊS SÃO DEMAIS! <3333 Beijos babys,see ya.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...