1. Spirit Fanfics >
  2. "Only My Fairy Tale" >
  3. " End? "

História "Only My Fairy Tale" - " End? "


Escrita por: AloneMinHae e AloneMinMoon

Notas do Autor


Olá espero que gostem!!!

Capítulo 43 - " End? "


Fanfic / Fanfiction "Only My Fairy Tale" - " End? "

                             ▪❁▪

                   Povs Hinata On...

Senti meu corpo esquentar e tinha certeza que eram os raios do sol batendo contra a cama, o calor começava a ser incômodo e contra minha vontade eu abri os olhos, minha visão aos poucos vai se acostumando com a luz, provavelmente já se passava das onze da manhã, tento me espreguiçar mas sinto algo me apertar, quando olho para o lado vejo Kageyama me abraçando, ele ainda dormia calmamente, e eu não tive coragem de acorda-lo, aos poucos fui me soltando e sai da cama, deixei o mais velho dormindo e fui tomar banho.

Eu estava exausto da noite anterior, mas meu coração estava muito mais leve, eu sentia que estava completo de novo, enquanto eu tomava banho meu corpo parecia replicar os toques que foram deixados em mim na noite anterior, eu não conseguia evitar sorrir diante daquelas lembranças, termino meu banho, troco de roupa e saiu do quarto, sigo até a cozinha e pego meu celular que havia sido esquecido na sala e trato de anunciar a volta do meu namorado.

Depois de mandar as mensagens eu deixo meu celular de lado e sigo até a cozinha, havia algumas coisas que eu queria cozinhar para o mais alto, ele provavelmente vai acordar com fome, começo a pegar os ingredientes e pego um dos meus cardeninhos de receitas, eu faria algo novo ou só acabaria escolhendo algo mais antigo, mas isso não quer dizer que vai ser ruim, começo então a cozinhar, espero que consiga terminar antes que o mais velho acorde.

Eu estou tão feliz, eu mal consigo disfarçar essa felicidade, não que eu quissese de fato, ontem antes do meu namorado aparecer, eu jurava que ia passar mais uma noite chorando, vestido com uma blusa do mais velho enquanto olhava nossas fotos, mas quando a campanhia tocou e ele aparceu sorrindo na porta eu me senti completo de novo, e quando ele me chamou de amor, eu me senti  o homem mais feliz do mundo, normalmente Kageyama não costuma se referir a mim com palavras carinhosas o máximo era baixinho, ouvi-lo me chamar de uma forma tão doce aqueceu todo o meu ser.

Por Deus eu estou tão apaixonado...

                           ▪❁▪

                Pov Kageyama On...

Quando acordo começo a me remexer na cama a procura de Hinata, quando me dou conta que o mais novo não estava do meu lado abro meus olhos, a claridade me incomodava bastante mas aos poucos parou de ser incômodo, me levanto calmamente e vou em direção ao banheiro, tomo um bom banho e visto uma roupa confortável, saiu do quarto e sigo em direção a cozinha aonde julgo que Hinata deve estar, chego na porta e vejo o mais novo arrumando as coisas para começar a cozinhar, chego por trás do mais novo e o abraço, ele solta um gritinho pelo susto me fazendo rir enquanto o apertava mais.

Hinata- Que susto Kageyama!- diz batendo fraco na minha mão.- Quer me matar do coração caramba.- diz rindo.

Desculpa.- digo cheirando seu pescoço e deixando um beijo no mesmo.- Bom dia.

Hinata- Bom dia.- diz se virando e me dando um selinho, quando nós separamos eu fito os olhos do ruivinho, eles carregavam um brilho totalmente diferente e junto ao sorriso o deixava bem mais bonito.- Quer me ajudar a cozinhar?

Claro, porque não?- digo o soltando e começando a tentar ajuda-lo a picar as coisas.

Hinata- Ontem não conseguimos conversar sobre tudo, mas acho que tenho que te contar o que aconteceu nesses dois anos.- o pequeno diz de cabeça baixa, acho que ele não tem boas lembranças desses dois anos.

Se você se sentir confortável pra me contar, vá em frente.- digo o observando.

Hinata- Depois que você e a Tamako ficaram presos no outro mundo, eu queria tentar abrir o mundo de novo, mas seu pai me advertiu dizendo que se abrisse de novo tudo ia explodir, alguns minutos depois eu desmaiei, horas depois sua mãe, seu pai também desmaiaram, eles estavam muito feridos, quando acordei eu estava no hospital, eu fiquei desacordado por dois dias, e nesses dois dias não encontraram nada nem seu nem da Tamako.- ele disse aparentando tristeza e dor.

Eu nem sei o que falar, sei que não foi fácil pequeno, mas eu to aqui agora.- digo segurando sua mão em forma de apoio, o pequeno sorri e aperta minha mão de volta.

Hinata- Bom comigo foi só dois dias, Daichi, Yoko e Kazuhiro ficaram três meses desacordados, Oikawa ficou resolvendo tudo, desde o trabalho nas empresas até as buscas da polícia atrás de vocês, no final só encontramos sua aliança e o colar da Tamako, demos por acabadas as buscas, e assim também deram vocês como mortos.- disse suspirando.- Foi a pior época, eu chorei por dias, pedi aos céus e a terra para que você voltasse e nada, por fim eu acabei tentando seguir minha vida, foi a pior decisão que eu tomei, eu fiquei acabado. Mas graças a Deus tudo ficou bem, meu pai acordou e se reconciliou com meu padrasto, seus pais acordaram, se recuperaram e agora estão bem, sabe eles decidiram morar em um apartamento aqui na cidade, Oikawa e Iwaizume começaram a arrumar as coisas para o casamento que vai acontecer daqui a um mês, acho que ta tudo normal agora, pelo menos pra mim agora finalmente tudo ficou em pás.- diz sorrindo.

Agora tudo vai ficar bem, eu tenho certeza disso.- digo sorrindo.

Hinata- Só pra deixar claro, nossa família vai se reunir hoje aqui em casa hoje, vamos todos matar a saudade dessa vez.- diz sorrindo.

Claro, sem problemas!- digo sorrindo.

A noite havia acabado de chegar, Hinata e eu havíamos tomado banho, e enquanto Hinata finalizava o jantar eu esperava na sala para receber as visitas, a campanhia tocou e quando abri a porta Iwaizume e Oikawa estavam lá, dei passagem para os dois que entraram me cumprimentando, logo depois a campanhia tocou de novo e dessa vez eram os pais de Hinata e os meus pais, eu abracei Sugawara com força, Daichi me pediu desculpas por antes mas obviamente não era culpa dele, mas quando meus pais apareceram foi como se meu mundo virasse do avesso e voltasse ao normal, eu abracei os dois com força eu havia sentido tanta falta deles, e saber que os dois estavam vivos era muito bom.

Yoko- Meu filhote, eu senti tanta sua falta.- diz me abraçando mais forte se é que era possível.

Eu também senti a sua falta, e senti muita.- digo no seu ouvido.

Kazuriho- Nós estamos todos bem, todos reunidos, espero que continuemos assim.- diz sorrindo.

Hinata- Eu sei que é feio interromper esse reencontro, mas vamos comer em família, assim todos matam a saudade!- diz alto, me separo dos meus pais e sigo até Hinata para ajuda-lo com a comida, na cozinha o mais novo parecia inquieto então para acalma-lo segurei fortemente sua mão.

Ta tudo bem?- pergunto.

Hinata- Sim, eu só não queria interromper vocês, me desculpe por ser entrometido.- diz baixo e com um bico nos lábios.

Tá tudo bem, ainda tenho uma vida inteira com eles, e uma vida inteira com você.- digo segurando seu rosto.

Hinata- Isso foi um pedido de casamento?- diz rindo.

Você quer casar comigo?- pergunto também sorrindo.

Hinata- Não minta seu bobo.- diz olhando para os lados.

Eu não estou mentindo.- digo rindo.

Hinata- Tudo bem, então eu caso com você, vou ser o senhor Kageyama então.- diz rindo e se afastando.- Vamos seu bobo, me ajude com as coisas.

Okay, okay.- digo levantando minhas mãos em sinal de rendição.

Hianta pode não acreditar ainda, mas eu tenho plena e total convicção de que eu o quero para sempre, e que um dia, pode não ser amanhã, nem pode estar tão perto, Hinata Shouyou vai ser meu marido, porque eu sei que um dia eu vou me casar com ele...

                            ▪❁▪


Notas Finais


Este não é o último capítulo!!
Então até o próximo!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...