1. Spirit Fanfics >
  2. Only One - Sookai (TXT) >
  3. Cap 1 (;-;)

História Only One - Sookai (TXT) - Cap 1 (;-;)


Escrita por: kyiimissi

Notas do Autor


Sim... Eu voltei com mais uma fic AKKAKAKKAKA ;-;

Capítulo 1 - Cap 1 (;-;)


Fanfic / Fanfiction Only One - Sookai (TXT) - Cap 1 (;-;)


Baseado em fatos reais

..

SOOBIN🐰

Meu sonho desde criança sempre foi fazer alguma coisa com música, como ser um idol de kpop, eu vivia cantando e dançando, até que minha mãe me deu a ideia de fazer uma audição para uma empresa...

E aqui estou eu, meu nome é Choi Soobin 16 anos e trainee da big hit.

Eu queria muito muito mesmo ser da big hit, então estou muito feliz que consegui. No começo, eu tinha ficado preocupado pois eu achei que ela não tinha me aceitado porque não me enviaram o e-mail, mas eu havia enviado o e-mail errado... Ksksk. Sorte que eles conseguiram me achar, e agora por muita sorte, sou trainee....

Eu nunca fui muito de ter amigos, eu sou uma pessoa meio tímida e introvertida, então ainda não tenho nenhum amigo...

Hoje já era meu quinto dia e estava sendo muito cansativo, mas eu não iria desistir tão fácil assim não é?

Era a hora da nossa pausa, então eu decido ir pegar algo para beber...

....

HUENINGKAI🐧

Minha família é muito artística, meu pai já foi ator e trabalhava com música, minha mãe não trabalha com música, mas sua voz é realmente muito bonita, minha irmã mais velha Lea, faz parte de um grupo de kpop e atua muito bem, a mesma coisa de Bahiyyih. E eu tenho 14 anos e pretendo me tornar trainee para fazer parte de algum grupo de kpop, não sei se vou conseguir e também não sei se é isso realmente o que quero, mas eu estou confiante.

Enfim eu tinha feito audições para três empresas, mas só uma me aceitou, que foi a BigHit, o que me deixou super animado, espero conseguir debutar logo~!

Era meu primeiro dia como trainee, então estava bem nervoso e animado

...

SOOBIN🐰

Enfim eu estava voltando pelo corredor, quando vi alguém que nunca tinha visto antes com um staff, ele tinha virado pra mim, e caramba, ele era muito muito muito fofooo~ parecia um bebê. Então decidi me aproximar...

🐰- Oh, ele é um novo trainee?

Staff - Sim, ele começará hoje.

🐰- Aaah... Prazer, você é muito fofinho haha~ disse enquanto o comprimento o abraçando

🐧- Ah, obrigado, haha~

Ele era MUIITOO FOFINHOOO KYAAAA~

Staff- Então vamos continuar...

Então eu acenos pra ele e ele acena de volta.

Por mais que eu nem saiba seu nome ainda, eu senti algo diferente vindo dele, não sei como explicar, mas ele... Ele me fez sentir mais forte e animado.

Espero que conseguimos nos aproximar mais...

...

*HUENINGKAI*🐧

Aquele garoto que veio falar comigo, ele parecia ser bem legal, eu ainda não tenho nenhum amigo, ele poderia ser o primeiro.

Mas enfim, eu tinha terminado o tour pela empresa e agora eu estava indo para a sala de prática, para treinar um pouco. 

Então eu entro na lá e tinha um monte de garotos se esforçando ao máximo, eu me senti um pouco deslocado pois não conhecia ninguém, então decidi ir perto daquele garoto de antes...


🐰- Oiii~


🐧- Ah, oi...


🐰- Eh... Eu nem perguntei seu nome né?


🐧- Não ksksk


🐰-. Hm então qual seu nome?


🐧- Meu nome é Kai Kamal Huening, mas pode me chamar só de Hueningkai


🐰- Oh, então você não é coreano... Eu me chamo Choi Soobin.


🐧- Hmm sim... Quantos anos você tem?


🐰- Eu tenho 16 anos


🐧- Ah nossa eu tenho 14 ksks


🐰- 14? Caramba você é tão fofo haha~


🐧- Ah obrigado de novo ks...


Nós nos olhamos por alguns segundos , ele falava que eu era fofo, mas ele também era super fofinho, ele parecia Sr alguém muito legal, por mais que aparentasse ser bem tímido, ele não era nem um pouco assim comigo, acho que ele gostou de mim, e eu também gostei dele~


... Continua?...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...