1. Spirit Fanfics >
  2. Only This Girl >
  3. Can We Be Friends?

História Only This Girl - Can We Be Friends?


Escrita por: gilinskyxablau

Notas do Autor


Oi Moças! FELIZ NATAL E ANO NOVO ATRASADO! QUE ESSE ANO SEJA UM ANO MUITO BOM, E QUE VOCÊS SEJAM FELIZES.
Esse capítulo vai ser todo focado na Julia (@magcultdademi) . Ah, e quase esquecendo! Ela tambem me ajudou neste capítulo

Capítulo 5 - Can We Be Friends?


Música do Capítulo - Dangerous - David Guetta


Capitulo 5 
Gilinsky POV
Ela não saia da minha cabeça . Aquele sorriso, aqueles olhos, aquela boca, aquele beijo que me fazia querer mais. Estava perdido nos meus pensamentos até que Bart me chamou. 
- E aí Jack? O que você acha?
- O que? 
- O que você acha de nós irmos para Los Angeles? 
- Acho legal - disse ainda meio perdido.
- Ihh, você está estranho Jack. O que aconteceu? - Cameron perguntou enquanto estávamos entrando na van.
- Nada
- Vou fingir que acredito - ele entrou e sentou lá atrás, com Matt, Shawn e Lottie.
Lottie POV
Depois de longas 2 horas e 24 minutos (sim, eu contei) , a reunião acabou. Os meninos estavam bem animados. Entramos na van e Shawn começou a falar alguma coisa envolvendo a Magcon e Los Angeles.
- Espera. Vocês vão para Los Angeles no meio das aulas? - disse meio confusa.
- Nós vamos para Los Angeles - arregalei os olhos e Shawn gargalhou - Você achou que nós íamos te deixar aqui? 
- Achei
- Óbvio que não. E em relações as aulas, nós vamos ter aula pelo computador. - assenti e a van parou em frente a um Mc Donald's - Vai querer o quê? 
- Não sei. Escolhe você - dei de ombros e fui sentar. Matt, Cameron, Hayes e os Jack's estavam sentados em uma mesa. Me sentei entre Cameron e Hayes e fiquei conversando com os dois. Aos meus olhos, Hayes parecia ser uma criança inocente, mas só parecia mesmo. Ele falava umas coisas que até Cameron se surpreendia. Shawn, Nash e Carter pegaram as comidas e se sentaram com a gente. Cada um pegou seu lanche e logo começou a comer. Shawn tinha pedido um Mc Lanche Feliz para mim. Me lembrou da época que eu tinha 6 anos.
  Flashback ON
- Papai! Papai! Você chegou!
- Olha o que eu trouxe - disse mostrando a sacola com o M de Mc Donald's estampado no centro. Dei um pulinhos na escadas e fui correndo até ele. Lhe dei um abraço , nos sentamos na mesa de jantar e começamos a comer . - Como foi a escola hoje?
- Papai, hoje nós passamos o dia na Piscina do pátio . Foi bem divertido! - é assim era quase todas as noites. 
Flashback OFF
Ele chegava do trabalho sempre com alguma coisa para jantarmos. Mc Donald's, comida japonesa, pizza ou até mesmo salada , que somente eu comia, pois ele não gostava de salada. Fui afastada dos meus pensamentos por Shawn perguntando o porquê de eu não estar comendo. Apenas ignorei e comecei a comer o sanduíche, que estava muito bom. Enquanto comia, percebi os olhares de Matt e Gilinsky sobre mim. Olhei para Jack e sorri, fazendo o mesmo sorrir também. Fiz o mesmo gesto para Matt, porém em vez de sorrir , ele pegou o celular e começou a mandar mensagem para alguém. 
- Porque? Está tão legal aqui. Eu não quero mudar de lugar. - Cameron disse meio que gritando e Matt o olhou com um olhar mortal e depois olhou para mim. - Agora eu entendi. - Cameron disse e se levantou, trocando de lugar com Matt. Assim que Matt se sentou ao meu lado, entrelaçamos nossas mãos embaixo da mesa. Dei um sorrisinho e ele retribuiu. 
- Eu acho que vou morrer com tanta fofura - Taylor gritou e eu corei violentamente, separando minha mão da mão de Matt. Voltei a comer meu lanche e Matt também - Falem logo que vocês estão se pegando. - chutei a canela de Taylor e ele calou a boca. 
- Todo mundo já acabou? - Johnson perguntou e todos assentiram - Então vamos embora logo antes que as fãs descubram aonde nós estamos. - Levantamos de nossa mesa e fomos para o lado de fora. - Tarde demais - Olhei e já tinha dezenas de fãs do lado de fora. Julia me puxou e fomos para a van, enquanto os meninos tiravam fotos com as fãs.
- Você não acha tudo isso estranho? 
- Eu já estou acostumada com isso -  Julia disse dando de ombros - As fãs sabem que eu estudo com Shawn desde de o jardim de infância. Elas meio que se acostumaram comigo. - assenti e ficamos esperando os meninos. Em uns 15 minutos eles chegaram e fomos para casa. Subi direto para meu quarto e adentrei o banheiro. Tirei minha roupa e entrei no box. Tomei um banho rápido e gelado, só para espantar o calor. Coloquei minhas roupas íntimas e estava colocando meu short quando alguém abriu a porta.
- Lottie, os meninos estão te chamando para... Lottie, que marcas são essas? - Gilinsky entrou no quarto 
- Nada
- Lottie, não me diga que você... Que você se corta. 
- Não é nada Jack! Sai do meu quarto - disse o empurrando para fora
- Me fala - ele segurou meus braços 
- Sai! - gritei e empurrei ele , fechando a porta logo em seguida. Coloquei a blusa e deitei em minha cama. Minha vontade era de chorar. Eu não aguentava mais esconder do resto dos meninos. Aquilo estava me matando. Alguém bateu na porta novamente e eu abri, revelando Matt todo sorridente na porta.
- Lottie, o que aconteceu? Porquê está chorando?- me sentei na cama e contei que Jack tinha visto as marcas 
- Matt, eu não aguento mais esconder. Isso está me matando. Mas eu não tenho coragem para contar - Matt me abraçou e beijou minha testa 
- Princesa, não fica assim. Assim que você tiver coragem e contar para eles, eu vou estar ao seu lado. - ele se levantou e esticou a mão , me levantando também - Agora, nós vamos jogar um jogo de dança. Você quer? - assenti e ele colou nossos corpos. Nossa distância era tão pouco , que nossa respiração era quase a mesma. Ele selou nossos lábios em um beijo calmo. Sua boca tinha gosto de milk-shake de morango. Ele pediu passagem com a língua e eu cedi. Ele terminou o beijo com dois selinhos rápidos . 
- Matt, vamos logo antes que eles desconfiem de algo. - ele assentiu e descemos as escadas abraçados . Chegando na sala Lox e Julia estavam jogando o jogo de dança e os meninos estavam olhando (lê-se comendo com os olhos) elas. Me sentei no chão junto com Hayes e ele passou o braço por cima do meu ombro. 
Julia POV
Depois de jogar várias partidas com Lox , Matt e Nash, recebi uma mensagem de Sammy 
"Festa hoje na minha casa. Traz quem você quiser" 
- Meninas, o Sammy está dando uma festa na casa dele. Você querem ir? - Lox e Lottie bufaram e falaram que não poderiam ir. - E vocês meninos? Vão ou não? - os meninos disseram que não poderiam ir. Olhei para Jacob com um olhar pidão e ele acabou concordando. - Passa na minha casa as 23:00- ele assentiu e sai da casa. Andei até minha casa, que por acaso era no final da rua. Abri a porta da casa, revelando meu pai de terno e gravata, sentado no sofá.
- Oi filha - me deu um beijo na testa e eu me sentei ao seu lado .
- Onde o senhor vai todo arrumado?
- Vou levar sua mãe para um jantar de comemoração dos nosso 15 anos de casados. - ele abriu um sorriso de orelha a orelha. 
- Pai, o Sammy me convidou para ir numa festa na casa dele. Posso?
- Wilkison? - assenti - Claro, mas 2:00 você tem que está em casa - assenti e lhe dei um beijo na bochecha, em seguida subindo as escadas. Abri a porta do quarto do meu irmão e o mesmo estava sentado em sua cama.
- Mike, eu vou em uma festa. Você quer ir? 
- Eu não posso. Vou levar Hazel para o cinema ás 21:00. 
- Você sabe que são 20:50 - disse olhando no relógio . Mike me olhou assustado e saiu correndo em direção ao banheiro. Gargalhei e segui para o quarto da minha mãe.
- Oi filha. Me ajuda a fechar o vestido? - assenti e fui até ela, fechando o vestido longo azul escuro que ela usava.
- Dona Rose, a senhora está linda.
- Senhora é a sua vó - ela riu e eu a acompanhei. Ela pegou sua carteira em cima da cama e estava saindo pela porta quando eu gritei.
- Usa camisinha - brinquei
- Olha querida, essa fábrica aqui já fechou - ela disse entrando na brincadeira. Fui para o meu quarto, joguei minha mochila no chão e fui em direção ao banheiro. Tomei um banho quente e relaxante. Sai do quarto e abri meu armário a procura de uma roupa que não me deixasse feia, mas também não me deixasse que nem uma stripper. Decidi colocar um top cropped xadrez, um sapato preto e uma calça. Deixei meu cabelo solto e fiz uma maquiagem simples. Rímel, lápis e batom vermelho. Comecei a procurar minha gargantilha . Shawn tinha me dado ela no meu aniversário de 10 anos.
Flashback ON
Era um fim de tarde. Estava somente eu e Shawn no pula-pula. Todas as crianças já tinham ido embora. Meus pais conversavam animadamente com os pais de Shawn. 
- Julia, vem cá. - Shawn me ajudou a sair do pula-pula e pegou em minha mão, indo em direção ao quintal de trás. Ele se sentou embaixo da árvore e eu me sentei ao seu lado. - Eu queria te dar uma coisa, mas não podia ser na frente de ninguém. - ele colocou a mão no bolso de sua bermuda e de lá tirou uma pequena caixa azul. Shawn a abriu, revelando uma gargantilha preta, de um tecido que parecia couro , com um pingente em forma de estrela - É para você sempre se lembrar de mim. - me virei e Shawn colocou a gargantilha .
- Shawn, ficou perfeita. Obrigado! - lhe dei um beijo estalado no rosto e o puxei em direção ao pula-pula novamente .
Flashback OFf
Um sorriso brotou em meus lábios ao me lembrar daquele dia. Procurei mais um pouco a gargantilha e a encontrei embaixo da cama. Não me pergunte como estava lá. Como ainda eram 22:00, decidi atualizar algumas redes sociais. Entrei no Snapchat e tirei uma foto, colocando na legenda "Party Girl". Salvei e postei no Instagram. Em menos de 5 minutos , já tinha mais de 300 curtidas. Entrei no Twitter e vi que as pessoas não paravam de falar da Lottie. Algumas xingavam; outras falavam que gostavam dela; e tinha algumas que inventavam shipps para ela e o Matt ou ela e o Jack. Os que eu mais gostei foi Mattie e Jottie. Enquanto mexia , lembrei de uma foto de mim e do Shawn pequenos. Postei no Twitter com a legenda "Will forever be your best friend" e marquei Shawn. Algumas meninas começaram a tweetar coisas como "Shippo Jawn forevermente" ou "JAWN IS LIFE<3". Ri um pouco e aproveitei para dar uma olhadinha no Twitter dele. O mais recente era de hoje, tinha uma foto dele e da Lottie. Dei rt e percebi uma atualização em seu Twitter. 
"É uma pena que eu serei apenas seu amigo" @ShawnMendes. 
Por um momento, pensei que Shawn estava gostando da Lottie. Os meus pensamentos foram atrapalhados por uma buzina. Desci as escadas, abri a porta e encontrei Jacob encostado em seu carro. Ele estava com um jeans escuro, uma camisa preta regata com detalhes cinzas. Em seus pés, um sneaker preto e cinza. 
- Você está linda. - lhe dei um beijo na bochecha.
- E você também não está nada mal. - entrei no carro e esperei Jacob entrar também. Fomos em direção á casa de Sammy, que não era tão longe da minha. Estacionamos e fomos em direção à casa. Abri a porta , revelando umas 200 pessoas meio bêbadas. Avistei Sammy descendo as escadas, vindo em nossa direção .
- Juliaa. - ele disse com a voz embargada. Dei uma risada nasal e abracei Sammy. Ele fez um toque de mãos com Jacob e saiu em direção á uma menina qualquer. 
+++
Olhei no meu telefone e ainda eram 00:40. Jacob voltou com nossas bebidas. Como menor de idade, eu tinha que beber energético, enquanto Jacob tomava Vodka pura. Fiquei dançando com ele por um tempo até que tive a brilhante ideia de beijar Jacob. Sim, beijar ele. A muito tempo eu sou apaixonada por ele. E ele parecia gostar de mim. Comecei com um beijo lento, que logo se tornou um beijo feroz. Jacob me afastou dele.
- O que foi? Você não gostou?
- Gostei , mas... - ele coçava a nuca e olhava para baixo - Desculpa. Julia, eu pensava que estava gostando de você. Mas eu só estou te usando para esquecer a Lox. Desculpa.
- Não tem problema - disse meio triste.
- Podemos ser amigos? - assenti e ele me abraçou . Durante um tempo, ficou um silêncio constrangedor, até ele me chame para dançar.
- Não, não. Acho melhor eu ir pra casa.
- Quer que eu te leve? 
- Não precisa. Eu pego um táxi. - menti e me despedi de Jacob. Sai da casa sem ao menos me despedir de Sammy. Andava pela rua , sem uma direção. Eu só queria pensar um pouco na vida. Julia, você é muito burra. Como você foi achar que o Jacob ia preferir você do que a Lox? Fui interrompida por alguém me chamando. Olhei para trás e vi um menino correndo em minha direção. Fiquei com medo e comecei a correr.
- Julia! Julia! Sou eu, Shawn. - ele pegou em meu braço e me virou - Porque estava chorando? Depois você me explica. Agora vamos lá para casa, está ficando frio e ficar sozinha na rua este horário é perigoso. - ele tirou o casaco e me deu para colocá-lo.
Shawn POV
O que eu fazia no meio da rua as uma da manhã? Nem eu sei. Depois que a Julia postou aquela foto, fiquei relembrando nossos momentos juntos. Era uma pena ela só me ver como amigo. Vi uma menina andando sozinha na rua. Logo vi que era ela. Comecei a gritar seu nome, mas ela correu.
-Julia! Julia! Sou eu, Shawn - peguei em seu braço e a virei - Porque você estava chorando? Depois você me explica . Agora vamos lá para casa, está ficando frio e ficar sozinha na rua este horário é perigoso.- tirei meu casaco e mandei ela colocar. A abracei de lado e fomos assim até minha casa. Chegando lá , mandei ela subir e fui fazer um chá para acalmá-la . Assim que terminei de fazer , subi encontrando Julia sentada na ponta da minha cama. Ela estava tão linda. Na verdade, ela é tão linda. 
- Toma! Eu fiz para você . É de erva doce - me deitei na cama e fiz ela deitar também. - Me conta. Porque você estava chorando? - ela começou a falar. Jacob tinha usado ela para esquecer a Lox e pelo jeito não funcionou. - Julia, não chore por ele - limpei uma lágrima que escorria - Você é tão linda. Não vai ficar sozinha por tanto tempo. - ela sorriu. Um silêncio incomum entre nós se fez. - Julia - ela me olhou - Posso fazer uma coisa?
- O que?
- Isto - selei nossos lábios. Há tanto tempo eu esperava por isso. Pedi passagem com a língua e ela cedeu. 
- Shawn - ela disse sem fôlego - Obrigada- e sorriu, se deitando em meu peito. Beijei o topo de sua cabeça e fechei meus olhos, logo dormindo.
 


Notas Finais


(1): http://www.polyvore.com/61/set?id=145160460
Comentem! Isso é muito importante para mim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...