1. Spirit Fanfics >
  2. Only This Girl >
  3. A new Friend In the rain

História Only This Girl - A new Friend In the rain


Escrita por: gilinskyxablau

Notas do Autor


Oie moças! Quem voltou com mais um capítulo para você? Sim, a gatinha aqui. Espero que gostem desse capítulo que está meio triste. Leiam ele com a música All Of Me do John Legend. Beijos na bunda😘

Capítulo 10 - A new Friend In the rain



Capitulo 10
    Mooresville, Segunda-feira, 14:00
Dei graças à Deus que o sinal da saída bateu. Guardei meu material e fui em direção ao meu armário. 
- Ninguém vai estar em casa de tarde. - Shawn falou e saiu, sem ao menos me deixar falar alguma coisa. Peguei um taxi e aproveitei para passar no mercado, já que morar com 4 meninos que não fazem compras e uma menina que está sempre ocupada é muito difícil. Peguei uns biscoitos , alguns ingredientes para um almoço e outras besteiras para uma sessão de filmes. Fui a pé para a casa e deixei as coisas na cozinha, subindo para o quarto logo em seguida. Abri a porta, jogando a mochila em qualquer lugar. Iria me jogar na cama e ficar por um tempo lá, se não tivesse um vestido azul e um bilhete.
"Me encontre no parque as 16:00" 
Ótimo. Minha sessão de filmes estaria cancelada. Fiquei triste e ao mesmo tempo curiosa com o bilhete. Fui para o banheiro, me despi  e logo minha pele entrou em contato com a água quente. Tenho certeza que fiquei mais de 20 minutos tomando banho. Sai do banheiro, enrolando uma toalha na cabeça e outra no corpo. Fiquei um tempo decidindo se iria ou não ao parque. Acabei decidindo ir. Sequei meu cabelo, fazendo umas ondas nas pontas (A/N : Nas fotos ela tem cabelo curto, mas vamos fingir que ele é meio longo, tipo na bunda) . Fiz uma maquiagem bem leve, mas pegando pesado no rímel. Coloquei o vestido azul rendado com um decote atrás e um sapato alto preto da Lox. Me olhei no espelho e pela primeira vez me sentir bonita. Mas tudo era um disfarce para o que eu sentia lá dentro. Uma deslocada. Se aquele homem fazia aquelas coisa comigo, tinha algum motivo, eu sempre me acuso por isto. Por isto e pela morte da minha mãe. Se eu não tivesse nascido, ela seria feliz com meu pai. Acabei desabando, chorando todas as lágrimas que por tanto tempo eu guardei. Me encolhi no chão e me pus a chorar até ouvir meu telefone tocar. Número desconhecido. 
- Para de me atormentar. Você já fez da minha vida um inferno. Quer mais o que? - gritei, mas do outro lado da linha estava um silêncio. Logo desligaram o telefone. Ignorei e fui retocar a maquiagem, que agora já estava toda borrada. Ajeitei novamente o vestido e fui em direção ao parque. O tempo, que antes estava parcialmente ensolarado, agora estava nublado. Continuei seguindo em frente, não me importando com a leve garoa que caía. Recebi uma mensagem que falava para eu ir até a árvore mais alta. Fiz o que a mensagem pediu, encontrando várias tulipas e rosas brancas jogadas pelo caminho. Meu sorriso ia aumentando a cada flor encontrada. Peguei uma e logo avistei a árvore. Abaixo estava uma das piores cenas . Um menino loiro, vulgo Matthew Espinosa, agarrado com uma loira. As lágrimas vieram à tona novamente. Eu não conseguia me mover. A chuva aumentou, me deixando encharcada. Finalmente, Matt se virou, me olhando naquele estado. 
- Lottie, vem cá. Não é culpa minha. - o loiro disse puxando meu braço.
- Nunca mais encoste em mim. - disse entre os dentes e me soltei do braço dele. - Vai ficar com sua vadiazinha.- sai correndo não me importando se eu tropeçaria por causa do salto. A chuva estava mais forte. Desacelerei meu passos, mas não indo em direção á casa em que morava. Fui em direção a qualquer lugar que vinha em minha mente, que só pensava na cena em que vi. Me sentei no meio fio em frente a alguma casa. 
- Menina, você vai pegar um resfriado- senti uma mão em meu ombro. Me virei e vi um garoto. Alto, de pele bem branca e casaco escuro. - Porque está chorando? Me responde depois, agora vamos entrar. Você pode ficar doente. - ele estendeu sua mãe e eu a segurei. O mesmo tirou a jaqueta que usava, mostrando os músculos definidos dele e colocou em meu ombros, seguindo para a casa. Ele abriu a porta, revelando mais dois meninos. Um estava jogando videogame e o outro estava com um violão na mão. 
- Outra gata, Maloley? - o menino pausou o videogame e me olhou. Me perdi em seus olhos cor de mel brilhantes.
- Cala a boca, Sam. Ela estava lá fora na rua e eu fui ajudá-la. - Sam deu de ombros e voltou a jogar. Percebi que o menino do violão não estava mais na sala. - Sente-se. Kenny foi fazer um chá para você. Meu nome é Nate. - ele sorriu. O sorriso dele me fazia querer sorrir, mas os pensamentos vieram de novo. Porque Matt havia feito aquilo? Todos os eu te amo foram da boca para fora. Todos os abraços não foram sinceros. O menino do violão , cujo o nome descobri que era Kenny, voltou com uma caneca. Percebi o quanto era bonito, não mais que Nate, mas ainda sim era bonito. 
- Nate, leva ela para tomar um banho quente. - Kenny disse me entregando a caneca e olhando para Nate. O mesmo assentiu e se sentou ao meu lado, esperando eu tomar o chá. Dei uns três goles e entreguei para Kenny, que sorriu e voltou para a cozinha. Nate pegou em minha mão e me guiou até o andar de cima. Me arrepiei quando sua mão quente entrou em contato com a minha e Nate percebeu. 
- Ah, esse é meu quarto. Você pode ir tomar banho. Tem toalhas no armário e toma essas roupas. - Nate me entregou um casaco grande, um short feminino e roupas íntimas femininas. Não me pergunte por que ele tinha isso. - Na verdade, são da minha mãe. Não pense nada errado. - Nate disse nervoso e coçando a nuca. Ri anasalado e fui em direção ao banheiro do quarto. Tomei um banho quente e rapido, logo me secando e coloquando a roupa. O casaco tinha ficado meio grande em mim, porém o short e as roupas íntimas couberam direitinho. Voltei ao quarto, onde Nate estava apenas de cueca. 
- Desculpa. - disse indo em direção ao banheiro, mas Nate me puxou, colando nosso corpos. 
- Não precisa pedir desculpas. Eu que não pensei direito em ficar de cueca, enquanto uma menina linda está no meu quarto. - corri violentamente e Nate riu. - Você fica mais linda quando cora. - o menino foi em direção ao banheiro, me deixando sozinha. Me sentei na ponta da cama e fiquei pensando em como voltaria para casa. Estava trovejando muito e eu não poderia ir a pé. 
- Você que descer e ver um filme com a gente? - Sam apareceu na porta, me assustando. Apenas assenti e desci junto com o menino. Kenny estava sentado em um sofá e Sam se juntou a ele. Nate logo desceu e se sentou. Me sentei ao lado de Nate, que toda hora me olhava sorrindo.
- Então, menina. - Kenny disse cortando o silêncio que se formava na sala. - Você já sabe os nosso nomes, mas nos não sabemos o seu. 
- Charlotte, Charlotte Holland - disse quase que em um sussurro, mas os meninos pareceram entender. - Mas vocês podem me chamar de Lottie. 
+++ 
Depois de nos apresentar, começamos a ver algum filme em que eu não prestava atenção. Estava quase dormindo, quando Nate sussurrou em meu ouvido. 
- Você pode deitar aqui, eu não mordo. - me deitei em seu colo e Nate começou a fazer carinho em meu cabelo. Logo senti minhas pálpebras pesarem e acabei adormecendo. 
Você não pode fugir de mim               por tanto tempo. 
Eu vou estar sempre um pé à frente de você, pequena Charlotte.
Seu destino já foi escrito por mim. Se proteja e proteja seus amigos e familiares mais próximos. 
Nate POV
Acordei com Lottie se remexendo toda. A olhei e a mesma estava chorando, porém ainda dormindo. A abracei forte, acordando-a logo em seguida. 
- Estou aqui. - Kenny e Sam provavelmente haviam subido para dormir. Quando Lottie se acalmou, olhei para o relógio e vir que eram 3 da manhã. - Vamos subir, já está tarde. - a garota levantou e me abraçou pela cintura. Me assustei mas logo passei meu braços sobre seus ombros. Subimos até meu quarto e Lottie sentou-se na ponta da cama. - Dorme na minha cama que eu durmo no sofá lá embaixo. - ela assentiu e eu peguei uma coberta para mim. Estava saindo do quarto quando ela me chamou.
- Nate, deita comigo? - a olhei e não pude negar. Me deitei junto com ela, abraçando pela cintura. A mesma virou-se de costas para mim eentrelaçou seus dedos nos meus, logo dormindo. Dei um beijo na sua testa e logo adormeci também. 
 


Notas Finais


Vestido : http://m.weheartit.com/entry/157853216/in-set/22330619-look-s?context_user=Fernanda_Keila

Spoiler:
Nottie será so uma amizade
Terá uma festa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...