1. Spirit Fanfics >
  2. Only U.S - Yoonmin(ABO) Hiatus >
  3. Five

História Only U.S - Yoonmin(ABO) Hiatus - Five


Escrita por: Jupiter_Kim

Notas do Autor


Bom dia!
Boa tarde!
Boa noite!

Eai leitores, turu bom com vcs? Espero que sim e que estejam se cuidando muito bem! Aqui temos mais um capítulo, ele é pequeno pois não tinha oq mais colocar já que era ideia para o próximo capitulo.

Espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 6 - Five


Fanfic / Fanfiction Only U.S - Yoonmin(ABO) Hiatus - Five

                   Only U.S

               Chapter Five

Pov's Min Yoongi


Falávamos com um vendedor quando sentir o cheiro do Jimin, fraco mas era o cheiro do baixinho e o cheiro rapidamente deixou o ar. Hoseok voltou a chamar minha atenção ao perceber que não escutava o que falava e assim continuamos a caminhar e perguntar sobre o loirinho, alguns diziam conhecer o pequeno e o elogiava pelos seus atos, pela beleza e pela personalidade gentil, dizia ser um bom rapaz e ajudava o máximo que podia. Ficava de babá para aqueles que tinham que trabalhar, ajudava idosos e jovens. Mas algo me deixou com uma pulga atrás da orelha, escutei de um dos idosos que o Park alguns minutos atrás tinha indo ao médico com uma criança que se parecia com o mesmo, mas não é nada confirmado.

Claro que a criança não poderia ser sua assim como pode ser, como ouviu sobre o mesmo, poderia esta de babá naquele dia também. Será que ele casou e agora tem uma família ou esta solteiro? Aliás, ele é um híbrido de gato e ainda por cima um ômega dotado de beleza, como não poderia esta casado e ter tindo uma família hoje?

Poderia me sentir mau em pensar que não queria ninguém com o loirinho mas me sentia tranquilo com aquele pensamento egoísta. Me sentia, como dizem, aliviado. Voltamos a andar em direção ao estabelecimento que passariamos mais uma noite. Ontem ficamos tão cansados da viagem que só deitamos na cama macia e acordamos no outro dia, quer dizer eu, porque o Hoseok ainda queria dormir mas persistir tanto que o dorminhoco acabou acordando para me ajudar na procura. Como ele dizia: "A procura do amor da sua vida!".

Nem parece que antes tivemos algo. Estávamos quase noivos.

É incrível aqui, é um vilarejo totalmente afastado dos outros, não tinha muito híbridos mas era uma polução humilde e gentil, tinha até mais espaço e vegetação.


[…]


Já era a noite quando decide dar uma volta para explarecer a mente — mesmo que eu estive longe de casa agora, eu sentia que estava tudo bem mas ao mesmo tempo meu corpo dizia que algo iria acontecer, algo bom, sensações integrantes, é como se fosse um frio na barriga ou um arrepio ligeiro pelo corpo. Caminhar é algo satisfatório para alguém que tem a mente completamente bagunçada e cheia de problemas que chegava a cada segundo, cada minuto, cada hora e a cada dia mais. Talvez olhar para lua ajudasse, é como se perguntasse a Deusa da Lua um caminho ou resposta para poder seguir para que pudesse realizar um de muitos desejos, medo de errar e causa mais e mais problemas, obstáculos sempre esteve na minha vida mas não como era na vida do Jimin antes de eu o conhecer, ele teve uma infância difícil mas nada tirava aquele sorriso do rosto. Lindos fios loiros, boca rosada, olhos pequenos e azuis, saudade seria a definição para dor que sentia em meu peito e se alastrava por todo meu corpo me deixando levemente zonzo.

Suspirei fundo e soltei o ar lentamente, aspirei novamente e meu olfato captou aquele doce cheiro. Era o Jimin. Ele estava por perto! Olhei pra os lados a sua procura e a rua se encontrava vazia até uma melódia muito conhecida saia suave e tranquila, como se não tivesse preocupação ou perigo para se preocupar. Seguir a melódia em silêncio para não assusta a voz do anjo que cantava.

E novamente aquele cheiro, aspirei o ar profundamente em busca de mais, fechei os olhos para ter aquela sensação de como estivesse andando nas nuvens. Abri os olhos lentamente e eu podia ver a figura do meu anjo sentando em uma pedra alta e lisa olhando para lua com um sorriso sossegado enquanto a voz suave se misturava com o vento frio da noite.

— Me lembro bem de como você adorava cantar para mim antes de dormir. – resolve dizer algo e minha fala acabou por lhe assustar.

Ah Jimin, esta ainda mais lindo desde o último dia em que lhe vi.

Ele me encarava com aqueles pequenos olhos azulados arregalados em minha direção, sua boca entreaberta, sua expressão de surpresa seria fofa se não fosse pelo fato do mesmo descer na pedra onde estava e começar a correr em direção a floresta. Comecei a correr atrás do mesmo mas o baixinho estava mais rápido e ágil do que a ultima vez.

— Jimin! Espere, por favor me escute! – digo quando estava mais próximo.

Ele não me respondia e continuava a correr até que tropeçou em algum galho mas antes de cair, o segurei o impedindo de se machucar. Sentir minhas costas doerem com o pacto sobre a terra e o peso sobre meu corpo. Olhei para cima encontrando o serzinho com os olhos fechados e seu corpo tremia.

— Você esta tão belo, Jiminie… –sussurrei para que pudesse ouvir.

Seus olhos abriram lentamente mostrando aquelas lindas íris azuis, suas bochechas ganharam um coloração meia avermelhada.

— Y-Yoongi? – murmurou meu nome como se não estivesse acreditando em nada que estava acontecendo.

— Por que fugiu dos meus braços, Jiminie? – sussurrei olhando seu lindo rosto enquanto acariciava levemente sua bochecha. — Por que me deixou?

Ele não dizia nada, simplesmente olhava dentro dos meus olhos. Céus! Por que tão belo?

A lua brilhava sobre nossas cabeças, sua respiração misturada a minha, o vento que batia nas folhas das árvores e as fazia dançar em um ritmo leve. Seus olhos azuis como diamante pareciam olhar minha alma e acalma-la, sua pele lisa e macia me causava arrepios prazerosos. Ah Jiminie, você mudou muito, não parece ser mais aquele ser inocente, estava mais maduro e mostrava isso com orgulho diante a mim.

— Você… Simplesmente me deixa sem palavras mesmo que elas estejam na ponta da língua… – suspirei sentido seu delicioso cheiro.

— Você esta diferente, Yoonie. Sinto que esses três anos lhe mudarem bastante. – escutei sua voz calma, vi o seu lindo sorriso e seus olhos se fecharem em meia-lua.

— Estava com tanta saudades de você, anjo! – levantei  sentando direito e o puxei para sentar sobre meu colo e abracei sua cintura fina. 

Ele parecia surpreso mas não deixou de retribuir. Sente sua mão pequena acariciar meu cabelo e minha blusa molhada com suas lágrimas.

— Também sentir sua falta, Yoonie! 




Notas Finais


E chegamos no final do capítulo de hoje!

Desculpe qualquer erro de ortografia e pelo capitulo pequeno.

Favoritem❤
E Comentem🗣
Vou amar ler seus comentários e responder-los.💫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...