1. Spirit Fanfics >
  2. Only you can put me into right >
  3. My head hurts,because I finally know the truth

História Only you can put me into right - My head hurts,because I finally know the truth


Escrita por: theefactorygirl

Notas do Autor


BITCHES!Não entramos no hiatus!

Não vou pedir mais comentários,pois contra as normas do SS,mas vocês já sabem,se coments sem caps.

Sorry tava muito enrolada pra postar😬 mas aqui estou!
Agora leiam esse caps divo aê!

Capítulo 18 - My head hurts,because I finally know the truth


Fanfic / Fanfiction Only you can put me into right - My head hurts,because I finally know the truth

Narrado por Taylor Caniff
-Pessoal,hoje eu tô bixa revoltada e vou fazer algo em relação à Caylor.


-Putz,fodeu.-Gilinsky disse e Taylor fez cara de ofendido.


-Nunca insulte um viado,seu merda.-ele diz e dá um tapa na cara do mesmo.-Continuando,eu pretendia prender os dois em um lugar alto pra eles não fugirem,e eles não saem até fazer as pazes,porque tá foda conviver sem os dois aqui. 


-Nem fala-Nash diz e Shawn concorda-Okay,o que quer de ajuda?


-Um goblin loirinho e baixinho chamado Jack Edward Johnson.


-Ai carai...


(...)


-Você faz o que eu mandei e dá tudo certo.


-Eu não vou fazer isso.


-Vai sim.


-Eu sou homem,não tenho medo de ratos.Por quê você não faz isso,e eu faço com a Taylor.


-Por que eu sou o melhor amigo dela.


-Wow!Essa eu não deixava dude!-Gilinsky dá corda,mas logo para.


-Certo.Você vai fazer a porra do plano ou não?


-Fazer o que né?O Cameron vai me pagar algum dia.


-Beleza,agora vai tirar ele daquele puteiro.Eu vou visitar a Taylor.-digo e pego meu carro.Como a distância da casa dos Reynolds até lá não era muito longe,cheguei rápido.Desci do carro e ouvi acordes de violão vindo dos fundos da casa.Abri o portãozinho na lateral que dá para entrar no quintal e vejo a Taylor ao longe de costas tocando violão e escrevendo em um caderno quando parava.Fui devagar por detrás dela e gritei.


-TAYLOR!-gritei enquanto me jogava em cima dela.Ela gritou alto e ficou por cima de mim me batendo com seu caderno de capa dura (ouch!).


-SEU VIADO ARROMBADO,NUNCA MAIS FAZ ISSO COMIGO PORRA!-ela grita enquanto parava a força que estava colocando no caderno.


-Calma aê gêmea.Quer ir pra minha casa?Comprei umas coisas e paguei o Netflix.


-Tá.-ela diz e sobe pra se trocar,e desce com uma roupa simples,uma calça jeans clara,blusa branca,tênis,uma jaqueta azul marinha,e um colar grande.


-Pra que tanta produção?A gente vai pra minha casa.


-Querido,eu sou estilista,até se eu vou na padaria da esquina 7 da manhã,eu vou produzida.


-Então tá...Vamos logo?


-Vamos.-ela diz e entramos no meu carro.-Já andou de Lamborghini?


-Nunca,só ando de táxi e no carro do Nash,e no do meu pai.


-Então seja bem-vinda ao paraíso.-digo abrindo a porta pra ela entrar,que entrou.Troquei de lado e entrei no carro,ligando o rádio e colocando Sing do Ed Sheeran pra tocar.Dou partida no carro e ela começa a cantarolar,ajudei ela,mesmo a minha voz sendo horrível.


-SING!OH OH OH OH OH OH OH OH OH OH.


Continuamos cantando e "dançando" sentados,e rimos muito,pois éramos dois Taylors,idiotas dançando no volante,cantando uma música com a minha voz péssima,e a dela linda.Era uma coisa totalmente estranha.Depois que acabou a música,um remix da música Help Our Souls do Nihils começou a tocar.Taylor acompanhava com o dedo a batida,e eu peguei meu celular e comecei a grava-la,mas ela tirou o mesmo da minha mão e me deu um tapa.


-Você tá dirigindo seu idiota.


-E daí?Relaxa loirinha,já fiz isso várias vezes.-digo acelerando.Ela trava o meu celular e  encosta no banco,apenas mexendo os lábios sem emitir som,acompanhando a música.Entrei na garagem e merda,os garotos tinham chegaram,inclusive o Johnson.Eles estavam todos sentados no sofá.Ela os cumprimentou e ficou de pé.


-Gêmea,vai na cozinha e pega um salgadinho pra gente comer.


-Okay.Nos armários?


-Sim,vai lá.-ela saiu e eu sussurrei pro Johnson.


-Onde ele tá?


-No seu quarto,muito bêbado,jogando video-game.Não pude fazer ceninha porque você chegou depois.


-Desculpa.Agora eu faço a tal ceninha.


-Obrigada Senhor por não me fazer me passar por viado mais uma vez na vida.


-Argh!Se ela perguntar,tô lá em cima.-sai correndo pelas escadas e já preparei a minha chave.-AH!TAYLOR!-gritei-UMA BARATAA!


Ouço passos rápidos de alguém subindo as escadas e vejo logo a cabeleira loira da Tay fazendo a curva da escada.


-Aonde?Que barata?


-No meu quarto.-digo e ela entra lá,e antes que ela falasse algo,fechei a porta com força e a tranquei.Ela começou a socar a porta enquanto me jogava palavrões.


-SEU FILHO DE UMA GRANDE PUTA,VOCÊ VAI VER QUANDO EU SAIR DAQUI.


-Querida,só sai daí quando os dois fizerem as pazes,e tem banheiro e comida ai dentro,e vocês não vão ficar entediados,tem video-game e computador ai.Façam bom proveito.Vejo vocês em sei lá eu quando.


Desci as escadas e me encontrei com todos me olhando esperando uma resposta.


-E ai?-Carter perguntou.


-Presos.Vamos ligar a webcam.-digo e a gente se reuniu na frente de um computador,que estava conectado para ver imagens de uma câmera escondida no meu quarto,eu tinha isso em todos os quartos,ai dava pra ver tudo o que acontecia em casa.Tudo mesmo.Já vi minha irmã brigando com o namorado.Já vi minha vó dançando Asereje na frente da TV e pior,já vi meus pais transando,a pior cena da minha vida,mas assisti até o final.


-Awn,espera ai,eu vô fazer pipoca.-Matt disse correndo pra cozinha,e a gente ficou xingando ele de gordo,e ele nos mandou um dedo do meio.Desviei a atenção do Matt e voltei pra câmera.Isso vai ser muito bom.


Narrado por Taylor Mitchel


Continuei batendo na porta tentando abri-la.Em vão claro,mas não custa tentar.Escorreguei na porta até o chão com a cabeça enterrada nos braços e lá fiquei até ouvir uma fala masculina.


-Ele não vai abrir,você não ouviu,ou a minha teoria de que você está realmente surda está certa.


Fiquei em silêncio,não queria falar com ele,lutava com todas as minhas forças pra isso não acontecer,mas eu tive que pelo menos olhar.Ele tinha os olhos fixos na TV, enquanto jogava o famosos GTA.Ele usava calça jeans surrada,camisa xadrez velha aberta,e meias,com os sapatos jogados no chão.Seu cabelo estava seboso e bagunçado,seus olhos vermelhos e expressão de bêbado e um corte na testa,fundo e maior que o band-aid que o estava cobrindo.


-Cam,você está...


-De porre?Eu sei,mas não fique com dó,foi você que fez isso.


-Mas,você faz a merda e eu sou a culpada?


-Eu não fiz merda nenhuma,eu somente te acompanhei até Nova York,e fiquei do seus lado o tempo todo.


-Cameron,porque não admite...


-Porque não fui eu.É simples.-tudo o que ele dizia,ele dizia na maior calma do mundo,enquanto se concentrava na TV,mas logo seu personagem morreu,então ele salvou o jogo e desligou o video-game.-Com licença,bateu um sono,e eu acho que vou dormir.


Ele fechou os olhos e assim dormiu.Mesmo eu estando odiando ele,ver aquele corte na testa me deixava com muito vontade de cuidar dele,e foi o que eu fiz.Procurei por um kit de primeiros socorros no banheiro,e achei um mini kit.Fui até ele,tirei seu band-aid,e vi que aquilo estava soltando pus.Então limpei ele bonitinho,esterilizei,passei pomada e fechei num curativo decente.Fiquei então observando ele,poderia machucá-lo mais,por causa de tudo o que ele me fez,mas eu não conseguia mais pensar nisso.Enquanto eu o olhava calmo e dormindo,viajando no mais profundo oceano,me deixava numa paz interior que me relaxava.Comecei a fazer carinho no seu cabelo,até após um tempo parar e me sentar em um puf do quarto e pensar em tudo.CD.As iniciais.Cameron Dallas,ou Chloë e Damien.O Cam ficou do meu lado o tempo todo,tirando pra dormir,e só eu tinha a chave do quarto,e a Chloë consegue entrar aonde quer com uma pequena ajuda de um grampo de cabelo,então tudo faz sentido,não foi o Cameron,foi a...Chloë.


Minha cabeça girava.Eu fui muito,mas muito burra e cega todo esse tempo.O Cameron nunca faria isso comigo.Ele é meu melhor amigo,ele me ampararia se eu não tivesse colocado ele pra baixo.Mas também,se ele realmente queria continuar com a amizade,ele teria vindo falar comigo.Eu estava totalmente confusa e queria que alguém me ajudasse.Bati na porta,e pedi por ajuda,mas ninguém veio,exceto meu almoço.Corri pro banheiro e puis tudo pra fora.Alguns minutos depois,alguém estava no banheiro de pé no batente da porta.Era Cameron,manco,com o corte na testa,gemendo de dor,mas me ajudou.Se abaixou do meu lado e segurou meu cabelo.Quando parei,ele me abraçou e não me soltou tão cedo.


-Cameron,me desculpe,por favor.Eu fui muito cega.Não era você,era a Chloë,e eu nem sei como me desculpar e...


-Taylor,tudo bem.Relaxa.Eu sei pelo o que você passou,e também,não te aguento te ver assim.


-Mesmo depois de tudo o que eu te falei e te fiz?


-Taylor,eu te amo,e acho que só você não percebeu.Eu nunca faria aquilo com você,e nunca deixaria de estar do seu lado,nunca iria te deixar sofrendo sem ninguém.


-Eu fiz coisas erradas.


-Cala a boca garota,agora vem escovar os dentes.-ele diz e me ajuda a me levantar.Ele pega uma escova de dentes de uma caixa fechada e me deixa escovando!saindo com uma certa dificuldade.Terminei e enxaguei a boca e voltei pro quarto,aonde encontrei o mesmo deitado na cama, coberto até a metade,me deixando um espaço na mesma.Me deitei do seu lado e ele me abraçou de lado,fazendo carinho na minha cabeça.-Foi você que fez o curativo?


-Sim,o que aconteceu Cam?


-Caí com uma garrafa de cerveja na mão e acabei me cortando.Sabe,desde o ocorrido,fiz coisas horríveis,e nunca mais quero pensar assim.Eu paguei diversas prostitutas só pra tirar a minha cabeça de você,fiquei de porre o tempo todo,além de cair várias vezes,o Johnson me salvou.


-Mas você não é assim Cam.


-Na verdade,sou sim.Sou bem...argh!-ele diz se sentando na cama.-Impulsivo.


-Cansado?-pergunto me sentando também


-Muito.E também dolorido,minhas costas também estão machucadas.


-Vira-digo e ele fica de costas pra mim.Levanto parte da sua camiseta,e vejo os arranhões e pequenos cortes e roxos por toda a extensão das costas.-Cam,eu vou te levar pro hospital.


-Não,eles...ai!Não podem saber que eu bebi,não completei 21 anos ainda.


-Foda-se,você vai sim.-me levantei e ia bater na porta,mas alguém a abriu,era o Shawn.


-Nós vimos pela câmera-ele diz apontando uma câmera escondida em um carrinho de colecionador.-Dude,a gente vai sim te levar pro hospital,e nesse momento,o Nash tá falando com sua irmã,ela tá voltando.


-Não bro,não me leva.-ele diz se levantando,mas senta novamente,colocando a mão na perna.


-Cam,por favor.-suplico me sentando do seu lado.


-Cuida de mim Taylor,mas não me leva pra um hospital.


-Mas você quebrou a perna Cam!Ou está com alguma coisa nela,porque mancar não é pra todo mundo amiguinho.


-Tá,quem dirige?


-O Gilinsky-Shawn disse,e deu o ombro pro amigo se apoiar,ajudo pelo outro lado e descemos as escadas.Coloquei ele no carro,e me sentei na janela.Ele levantou o pé no banco e apoiou a cabeça em mim.


-Porque faz isso comigo?


-Porque você já fez por mim,agora é por você.-sorri pra ele e beijei sua testa,o fazendo fechar os olhos e sorrir.Minha mão percorria a região do pescoço a assim fiquei.Gilinsky dirigiu e Shawn foi no passageiro,e o resto vinha em outro carro.Meu celular começou a tocar a música "Are You Gonna Be My Girl" do Jet e eu atendi.Era o toque do meu pai.


-Oi pai!


-Taylor,finalmente te achei.Onde você tá?


-Eu estava na casa do Caniff,porquê?


-Preciso de você em casa.


-Mas agora pai?


-Sim.


-Tá,em meia hora chego.Beijos.-desliguei o celular e olhei pro Shawn.-Você me leva pra casa quando deixarmos o Cam no hospital?


-Problemas de família?-ele perguntou.


-Não sei,talvez sim,só sei que meu pai me quer em casa agora.


-Tudo bem,Jack você fica com o Cameron.


-Ok.


Olhei para minha mão,ela estava sendo acariciada.


-Queria ir com você.-ele sussurra.


-Não dá,você tem que se cuidar Big Cam.


Ele riu de mim-Ah,Little Tay,só você pra me fazer ir ao hospital sem eu querer.


Eu ri dele e levantei sua mão e beijei a mesma.


-Senti saudades.


-Tá bom,já chega de melosidade.-Shawn disse e percebemos que o carro parou.O mesmo tinha a cara fechada,como se estivesse com ciúmes.-Chegamos.


Ajudei a descer o Cameron do carro,e o coloquei na cadeira de rodas que haviam trazido.Dei um beijo em sua bochecha,e uma na do Jack e entrei no carro.Shawn se sentou no passageiro e deu partida no carro.


-Shawn,você tava com ciúmes?


-Ciúmes?De que?-ele fez uma cara insignificante.


-Você fechou a cara pra mim dois minutos atrás.


-Eu não estava com ciúmes.Só te protegendo.Não sei se você sabe,o Cameron fodeu quinhentas prostitutas e bebeu pra caralho enquanto não estava com você,e espero que ele não leve esse lado dele pra você.


-Eu tenho consciência dos meus atos Shawn,não se preocupe,eu sei me cuidar.


-Eu sei que sabe,mas eu me preocupo com você,muito.


-E é o que mais amo em você,mas se lembre do que eu te falei.


Ele sorriu e continuou dirigindo.O que aconteceu realmente?Talvez nunca saberei,e acho que é melhor assim.O caminho foi silencioso,mas sempre sentia o olhar do garoto queimando em mim,as vezes os nossos olhares se encontrava,por poucos segundos,mas sempre assim.Cheguei na minha casa e dei um beijo na sua bochecha e agradeci.Abri a porta da frente de casa e encontrei meu pai bebendo um Whisky com um cara de cabelo grisalho.


-Ah,Taylor.Finalmente chegou.Esse é John Janick,o...


-CEO da Interscope Records.O que faz aqui sr. Janick?


-Eu vi seu vídeo no Youtube Taylor,você realmente tem um voz incrível.


-Obrigada.


-Sente-se,vai demorar um certo tempo.-todos se sentamos no sofá,olhei pra ele,tentando entender o que fazia ali.


-Bem,como nós sempre buscamos novos artistas,procuramos sempre muito atentos,e claro,te achamos.Você sabe que seu pai trabalha na Interscope LA,mas ele nunca havia falado na sua voz,e acho que é lógico que queremos você na equipe,e acho que uma banda também quer,o nome dela é The Reckless,e os integrantes até agora se chamam Mark,Jamie e Ben,e querem muito trabalhar com você.Então você aceita entrar pra essa gravadora e nessa banda?


-Se eu aceito?Mas é lógico que eu aceito.


-Então,você vai ter que se mudar para Santa Mônica o mais rápido possível.É perto de Los Angeles,não se preocupe.


-Mas quando assino o contrato,quando me mudo?


-Assinamos agora o contrato,e você se muda em duas semanas,como completa 18 daqui três dias,poderá ir sozinha.


-Mas,pai...


-Vá filha,eu estou com o maior orgulho possível.


-Eu te amo pai.-abracei o mesmo e me virei até John.-Vamos assinar?


(...)


-NASH!-apertava a campainha freneticamente com a intenção dele abrir rápido.Soube que ele já estava em casa.


-Quié garota?-ele abre a porta e eu o abraço muito forte.


-EU FECHEI CONTRATO COM UMA GRAVADORA!-grito no seu ouvido.


-What?Como assim?


-Posso entrar?


-Lógico.-entro na sua frente e me sento no sofá.


-Eu voltei pra casa porque meu pai me queria em casa,e quando cheguei lá,o CEO da Interscope Records estava me esperando.Ele viu o vídeo que postamos no Youtube,e quis fechar contrato.E tem mais,eles me querem como vocalista da banda The Reckless,uma banda nova.


-Isso é fantástico!Nós,viners famosos,você uma cantora famosa de Los Angeles,vamos fazer muito sucesso.


-Sobre isso,a gravadora é em Santa Mônica.-seu sorriso se fechou na hora.


-Mas...O que?


-Sinto muito,eu vou me mudar,e viver sozinha,já que meu aniversário é em breve.Mas eu volto sempre pra te visitar.


-Promete?


-Claro que sim.E como está o Cameron?


-De perna quebrada,e dormindo.Ele trincou a perna,e está com dor muscular,tomando remédios,e não veio pra casa,tá com a Sierra em casa,provavelmente ouvindo a Sierra brigar com ele porquê a casa tá uma bagunça,desde meias até camisinhas no chão.


-Ele sempre tem essa recaída?


-A última vez que eu o vi assim,foi quando ele viu sua ex namorada terminou com ele.


-Como assim?


-O nome dela era Spencer.Os dois eram um grude,mas ela era uma puta fora da visão dele,e deu em cima do Matt,e ele falou pro Cam,e quando ele foi tirar satisfação,antes dele perguntar,ela terminou com ele.Então viajou pra Las Vegas,e bebeu muito,e ficou com várias garotas.


-Quando eu for Nash,não deixa ele ficar desse jeito.


-Nunca faria isso.


-Eu vou indo,amanhã a gente se fala.-disse e me despedi dele e fui pra minha casa.Tomei um banho quente pensando em tudo,e me coloquei com a cabeça em Shawn.Não sei,seu ciúmes foi fofo.E com esse pensamento que me fez ter algo impulsivo,mandar uma mensagem pra alguém.


"Oi,Shawn.
Estava pensando muito em você,e queria conversar.Podemos tomar café amanhã na Starbucks às 10:30?"


"Oi Tay.
Claro que podemos,nós encontramos lá"


Travei meu celular e me deitei na cama,ligando a TV,mas nem a assisti,acabei desligando após um tempo,não sei porque,mas Shawn é a única palavra que está na minha mente agora.
 


Notas Finais


baeeeeesss!

E ai o que acharam?
Sabe,comentem o que realmente acharam,e claro comentem sobre o que acham sobre o novo rumo da história,a partir de agora,essa porra vai andar.
Vocês podem estranhar um pouco,mas é o rumo que queroa tomar desde o começo.
Peguei alguns fatos verídicos da banda da Taylor,que realmente existe,mas vocês só saberão o nome verdadeiro dela no próximo capítulo.Então sobre esses fatos,pode levar você a se interessar na banda,e poder conversar comigo💕

Sigam os meus Twitters @aaronbadaass e @pondie para ter novidades sobre a fanfic,e claro,o snapchat da fanfic,que é hellyaponds pra receber novidades e curiosidades sobre a fanfic,e claro meu conhecer.

É isso amorass!
Kisses baes!💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...