1. Spirit Fanfics >
  2. Only You My Love >
  3. Peace?

História Only You My Love - Peace?


Escrita por: biancavianaofc

Notas do Autor


Bora para mais um capítulo?

BOA LEITURA ❤

Capítulo 22 - Peace?


P.o.v Narrradora


Já havia se passado três meses e Bianca só tinha se esbarrado com Austin na escola e continuava o mesmo de sempre só zoando e fazendo brincadeiras de mal gosto. Bia estava num momento de só alegrias com suas amigas e amigos... Sim os amigos! Chaz, Ryan e principalmente Khalil sempre andavam por perto das meninas que virar amigos de festas, parques e baladas, eles faziam de tudo para entreter Bianca e nunca mas deixar ela relembrar as coisas horriveis que passou naquele cativeiro com Austin.


Ligação On


- Oi Khalil o que temos pra hoje.

- Me espera no portão da sua casa que nos vai sair.

- Nossa Khalil assim em cima da hora, desse jeito você quer me fazer enfartar kkk, olha lá em vou te matar se me levar pro motel.

- Relaxa, quem sabe na proxima não mato seu desejo de me pegar, mas vai se arruma prometo que vai gostar, não sou de implorar vamos por favor?

- Ok, já vou só me da uma dica se vou de vestido ou calça?

- Hum... - Senti um tom veroz de malicia em sua voz e depois ele concluiu. - Calça,  infelismente está frio!

- Ok daqui vinte minutos desço.


Ligação Off


Bia Correu pro chuveiro e tomou um banho rápido porém bem quentinho. Saiu só de roupão pois sim está esfriando e era uma noite de céu fechado. Adentrou em seu closet revirando tudo e nada a agradava, primeiro ela colocou uma calça jeans preta bem agarrada ao corpo e uma tshirt rosa clarinha, e um tenis da nike. Se olhou no espelho e não gostando do que observou entrou novamente em seu closet e saiu com uma calça jeans cinza com uns detalhes preto e rasgadas, pegou uma camiseta de alcinha preta, uma jaqueta cinza escura e uma bota preta até a canela e se olhou no espelho finalmente gostando do visual. Passou uma maquiagem leve para o frio e desçeu até o portão onde Khalil já a esperava com sua BMW preta.

- Agora pode me falar onde nos vamos.

- Oi primeiro né? Como vai a família e seu irmão kkk.

- Besta, não mude de assunto.

- Aé não vou dizer e vamos logo pois nossos amigos estão nos esperando.


P.o.v Bianca


Fiz um bico muito sexy e cruzei os braços fazendo manha mesmo assim Khalil não me disse nada durante o caminho todo quando chegamos descobri onde ele queria me levar desci do carro e fui de encontro a minhas amigas que nos esperavam do lado de fora.

- Sempre tramando passeios né suas locas. Ainda bem que fizemos a prova final e todo mundo passou.

- E graças aos meninos, nois não precisamos ir mais a escola.

- Preguisosas!!! - Bela não seja estraga praseres.

- As donzelas vão ficar ai fofocando ou vamos entrar, vocês nos agradeçem depois.

- Besta!!! - Coral de amigas dois ponto zero kkk.

O lugar era lindo de um lado uma mini lanchonete e do outro famílias e amigos jogando BOLICHE!!!, nunca joguei devo ser horrivel.

- As damas começam.

- Sem problemas fiote nos vai ganhar de vocês de lavada. - Lari deu um soco no braço de Chaz.

Jogamos acho que a tarde toda, perdemos pros meninos e tivemos que pagar o lanche deles também, meu pai ia matar por saber que estourei o limite do cartão nessa mini brincadeira. E como meu pai não conhecia os amigos de Justin eles se davam super bem por isso que pude sair, acho que meu pai desconfia que to namorando o Khalil já que ele virou meu best. Sinto muita falta do Justin e ele teve que ficar naquele hospital pois seus curativos infeccionaram e ele pediu para trocar de hospital. O caminho de volta pra casa foi mais intediante e estava chovendo, deitei minha cabeça no banco do carro e quando me dei conta já estava dormindo. Khalil me levou em casa e me colocou no quarto se despediu de mim e depois de meu pai e saiu.

- O que aconteceu pra ele te trazer no colo? - Perguntou meu pai.

- Hoje ele me fez uma surpresa, todos estavam me esperando pra jogar boliche e eu adorei, depois comemos e ai fomos embora vim durmindo no carro eu to exalsta.

- Que bom minha filha agradeço a eles por te distrairem.

Meu pai me abraçou, me deu um beijo e saiu do meu quarto tomei um banho de banheira bem relaxante e isso resultou em mais sono. Fui ao closet peguei uma languerie vinho e um baby doll da mesma cor, peguei meu celular e mandei uma mensagem dizendo que o amava e uma boa noite, depois disso capotei.


Notas Finais


Quem ai nunca jogou boliche?

Quando eu morava com meus pais eles já me levaram uma vez e foi tipo muito legal a bola era muito pesada e eu não acertei muitas.

O que acharam do capitulo? Grande né? É pra recompensar vocês pois desculpem a demora.

E um aviso mega

🌟IMPORTANTE/URGENTE 🌟


A Fic está acabando 😱😱😱

Fiquem ligadas em mais um ou dois capitulos...

Vou fazer uma surpresa pra vocês. Amores💜

Beijos e até o proximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...