1. Spirit Fanfics >
  2. Only young wolves. >
  3. Vitórias e Derrotas

História Only young wolves. - Vitórias e Derrotas


Escrita por: PessoinhaMaya

Notas do Autor


Mais um capituloooo! Favoritem e comentem para ajudar!

Capítulo 9 - Vitórias e Derrotas


Vi Jean transformando e pulando em cima da fera que o arremessou para longe, os caçadores atiravam na fera, mas parecia não estar sendo atingido. O Hispo deu um grande rugido e então olhou para Lucas e ia atacar. Então meu pai pulou em cima do Hispo o fazendo cair no buraco, mas meu pai foi junto.

-Miguel! - Gritou minha mãe

-Pai! - falei com pouca força mais já em prantos.

Vi Jean pular no poço e trazer com dificuldade meu pai desmaiado. Jonas e Hunter o ajudou a puxa-lo para longe do acônito. Mas então Jonas assustado colocou a mão no pescoço e disse.

- Não...

- Jonas... - Jackson falou.

- Não oque Jonas? - perguntei com meu coração acelerado e o medo estampado em minha cara.

Jonas olhou para mim e em seguida fechou. Eu não queria acreditar que aquilo estava acontecendo.

-sinto muito… - Jonas disse abaixando a cabeça.

Não fui a escola pelas últimas 3 semanas, ainda era difícil mas a fera tinha sido detida…

 

3 meses depois.

 

Já tinha quase superado aquilo mas é como minha mãe disse "a dor não se diminui com o tempo,  ela as vezes vem fraca e as vezes vem a tona."

Eu e Sofia não tínhamos conversado muito ainda. Estávamos sentados no refeitório. Eliza, Rick, Jean, Sofia e eu até que Eliza veio com as "fofocas" delas.

-Gente! Minha prima que ta na faculdade conheceu uma menina que chama Lív ou Livia não sei, e ela vai vim para nossa escola junto com o irmão dela que chama Ru alguma coisa. Minha irmã disse que ela parece ser legal e seria legal ter uma amiga menina que um dos meus  melhores amigos não gosta.

-Eliza, num paro 1 segundo para falar. Bateu um recorde. Coloca umas vírgulas ai! -disse Rick

-A gente pode falar com ela… Eliza fala baixo…- falei um pouco corado.

-Legal, agora mudando de assunto, parece que vai ter uma excursão com o time de lacrosse e a classe inteira vai.

-Vai ser legal! A gente tá no primeiro time. Falei com um pouco de empolgação.

-E eu não vou - disse Rick revirando os olhos.

-Aaaaah! Demora um ano para a gente conseguir uma excursão e você não vai porque é reserva? - Eliza perguntou.

-É mesmo rick,  vai sim vai ser legal.

-Claro que vai - Jean me respondeu.

-Também… - disse ele após dar um suspiro.

Eu fui para a aula de matemática com Jean e logo bateu o sinal para irmos embora.

Saindo de lá alguém toca meu ombro e fala:

-Ei Henry! - Disse uma voz suave que eu logo percebi quem era.

-Oi Sofia… - falei.

-Eu sei que é o melhor em Historia da nossa turma, e eu estou com seria dificuldade nessa matéria. Você pode me ajudar?

-Cl… -la gaguejar então disfarcei fingindo ter tossido - Claro!

-Muito obrigada! Não conheço ninguém ainda fora a Eliza e ela me indicou você então…

-Tudo bem!

-Você pode ir na minha casa hoje a tarde?

-Pode ser.

-Umas Três horas?

-Uhum.

-Você do consegue falar frases com duas palavras?

-Não…

-Que bom! - disse ela dando uma pequena risada.

Dei um sorriso de volta e ela disse:

-Então até as três! Tá aqui o endereço!- disse ela  e então foi embora.

-Tchau...

Jean veio vindo logo atrás. E disse:

-Você tem que aprender a se comunicar melhor

-Eu sei - falei colocando mão na testa.

Cheguei em casa e vi minha mãe e Jackson. Minha mãe estava na mesa fazendo algumas contas, Jackson na TV como sempre e Lucas estava trabalhando como um assitente de médico fora a faculdade que logo acabava. O bom de viver na floresta é que não precisamos pagar algumas contas.

Logo deu três horas e então fui para casa da Sofia.

"Ding Dong"

-O-oi Sofia.

- Oi Henry! Entra!

Entrei e então segui ela até seu quarto onde estava todos matérias para estudar. Sentamos em sua cama peguei as apostilas e caderno na minha bolsa e então ela começou a falar virando as páginas na apostila.

-Bom vamos ver o capítulo 3 e 4 que é os que eu não estou entendendo nada, quem é esse aqui? Oque ele fez e porqu… - enquanto ela falava eu a observava, seus olhos seu cabelo liso e negro - Henry? Alguma coisa errada?

-Não é só que… - Eu ainda olhava nos seus olhos.

-Que?

-Você é bonita… - de repente percebi oque eu falei balancei a cabeça e tentei disfarçar - É capítulo 3 e 4 neh?

-Sim. - Disse ela dando um sorriso colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha.

Ficamos até as cinco estudando e então acabamos.

-Pronto acho que isso foi tudo. - falei dando um sorriso discreto.

-Muito obrigada! Agora eu entendi tudo. Ótimo professor você. - disse dando mais um de seus lindos sorrisos.

- Bom acho que ta na hora de eu ir.

-Ah… Então ta! Logo meu pai chega. - disse ela enquanto nos levantavamos e arrumavamos a cama.

Na porta da casa eu disse.

-Obrigada mais uma vez…

-Não foi nada, desculpar por falar que você…

-Esta se desculpando por me elogiar? - disse ela com uma sombrancelha levantada e um sorriso "sem dentes".

-Acho que sim...

-Vamos fazer assim eu vou esquecer, não que eu queria mas se você quer.

-Ah, então tenho que ir, tchau.

-Tchau!

Fui para casa sorrindo sabendo que ela não queria esquecer o elogio que fiz a ela.

Ouvi Jonas dentro de casa e quando entrei logo falei:

-Oi Jonas, fazendo oque aqui?

-Oi Henry... - respondeu.

-Veio fazer oque aqui?

-Tem magia negra por perto.

-Como?

-Magia negra, temos que achar a fonte disso.

-E oque pode ser a fonte disso.

-Qualquer coisa.

Depois de ouvir aquilo fui para meu quarto e deixei Jonas, Jack e minha mãe conversando.

Passaram mais alguns dias, e a aluna nova que Eliza tinha comentado chegou. Eliza chegou apresentando ela.

-Oi gente! Essa aqui é a Lívia não é Liv é Lívia mesmo e esse aqui é o irmão dela que é Ru alguma coisa.

-Oi gente! - Disse Lívia dando um sorriso.

-É Ruan louc... Ai! - disse Ruan após Lívia dar um beliscão nele.

Todos nos cumprimentamos e então Lívia e Ruan foram até a diretoria para pegar o horário de suas aulas. E então todos fomos para a aula. 



Notas Finais


*Desculpe-me se tiverem erros na escrita*

Faça sua pergunta e quando reunir algumas os personagens vão responder!
[personagem][seu nome(ou apelido)]{pergunta}

O que acharam de ? Se gostou fala ai em baixo, comente! Alguma duvida?! É só perguntar nos comentários!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...