1. Spirit Fanfics >
  2. Only Yours >
  3. New life, it's not so bad.

História Only Yours - New life, it's not so bad.


Escrita por: DrewMile_

Notas do Autor


OI, CARA DE BOI!?
Um beijo, até as notas finais!

Capítulo 3 - New life, it's not so bad.


Fanfic / Fanfiction Only Yours - New life, it's not so bad.


Emma P.O.V
Acordei com uma claridade e abri meus olhos, me repreendendo por ter deixado a cortina aberta. Levantei e quando andei, senti um incômodo em meio às minhas pernas, e lembrei da noite anterior. 
Não foi bem do jeito que eu imaginava, mas poderia ter sido pior, poderia ter sido estuprada por ele, e bom, até que pra um "sequestrador" ele foi muito carinhoso.
Fui até o banheiro tomei um banho rápido e fiz minhas higienes matinais. Sai enrolada e fui para o closet, escolher o que usar. Escolhi um short cintura alta preto, um cropped florido e um vans branco. Eu estava esbanjando, já que lá com meu pai eu não tinha muitas roupas. Fui até a penteadeira e prendi meu cabelo em um coque, deixando uma mecha solta na frente de cada orelha. 
Enquanto descia as escadas vi uma movimentação na sala, era Justin e mais três garotos. Assim que me viram todos pararam e me encararam. Fiquei sem graça.
-Quem é essa Drew? - um dos garotos perguntou.
-Que gostosa! - outro deles sussurrou. Fiquei visivelmente vermelha.
-Essa é a Emma, a filha do Michel! - ele olhou pra mim - Vem cá, ninguém vai te morder!
Fui até ele e fui apresentada.
-Eu sou o Chaz, muito prazer! - o garoto falou.
-Prazer!- sorri.
-Sou o Ryan, o mais lindo de todos aqui, como você pôde perceber.- disse o loiro se gabando.
-Ah claro! - ri para ele.
-Eu sou Chris, satisfação! Por que o prazer é só na cama. - falou malicioso e eu novamente fiquei vermelha.
-Nem tenta Christian! -Justin lançou um olhar fulminante para ele.
-Vou tomar café! - disse para Justin e fui até a cozinha. Sentei-me a mesa, que estava repleta de comida. Me servi com um pedaço de bolo, uma torrada e suco de laranja. Já estava satisfeita. Levantei e fui até a sala novamente, mas não tinha ninguém, nem meninos, e nem Justin.
Perguntei a Louise onde eles estariam e ela disse que eles poderiam estar no escritório, mas onde fica esse escritório? Louise me guiou até lá e depois saiu. Dei duas batidas na porta e ouvi um "entra".
Justin estava sentado atrás de ima mesa de vidro, com uma caneta na boca, extremamente sexy. Fiquei parada em pé o olhando.
-Sente-se! - quando eu ia me sentar na poltrona ele falou - Aí não, aqui!- olhou para seu colo.
Fui até ele e rodiei minhas pernas em sua cintura. Nos olhamos por um tempo, mas quebrei o silêncio.
-Não usamos camisinha ontem. - disse com um tom preocupado.
-É mesmo, compre anti-concepcional.- me olhou risonho -Pois será frequente e eu não gosto de usar camisinha.
-Tudo bem!- abaixei o olhar.
Ele levantou meu rosto com dois dedos.
-O que foi? - ele me olhava.
-Eu vou ficar presa aqui? Como uma escrava sexual? 
-Não ué, saia se quiser, só me diga pra onde e com quem. - ele alisava meu rosto.
-Sério? - disse empolgada.
-Só não acha que pode me trair, porque eu não admito traição.
-Mas estamos juntos? -fiquei sem entender.
-Você é minha agora, não aceito que nada meu seja compartilhado! -respirei fundo. Essa era minha realidade agora.
-Tudo bem! Eu preciso de um celular, quero falar com Scarlet! -revirou os olhos.
-Vamos comprar esse celular!- com isso ele me deu um selinho de surpresa, pedindo passagem para sua língua, logo nossas línguas dançavam em perfeita sincronia. Passei meus braços por seu pescoço e suas mãos apertavam minha bunda. Paramos em busca de ar. Nos levantamos e andei em sua frente.
-E aliás esse short está muito curto- olhei para trás e sorri.
-Não foi eu que comprei. -disse irônica, mesmo sem vê-lo senti seu sorriso.
Fomos até a garagem e ele escolheu um carro. Passando por ruas desconhecidas por mim, logo chegando ao shopping. 
Entramos em uma loja da Apple, ele me mandou escolher, então eu escolhi um iPhone seis dourado. Realmente lindo. 
-Mais alguma coisa madame? - disse ele sarcástico.
-Hm.. Deixe-me pensar...- pausei um momento - vamos tomar um sorvete!
-Folgada! - ri com sua ironia.
Fomos até alguma sorveteria na praça de alimentação. Escolhi o meu do sabor de bombom, ele escolheu um de morango. E depois nos sentamos em uma das inúmeras mesas que tinha ali. Conversamos sobre algumas coisas bobas, nada demais, ele era um cara legal. Só tinha esse ar de irritadinho possessivo.
-Justin? -chamei sua atenção.
-Diga!
-O motivo pelo qual você me "sequestrou"- fiz aspas com as mãos- foi mesmo a dívida do meu pai?- ele me olhou com as sobrancelhas arqueadas
-Foi! -disse rápido- na verdade não! Eu te vi um dia lá em sua casa, te achei interessante, e aí a dívida do seu pai foi aumentando e te quis em troca. 
-Meu pai me ama!- disse o mais sarcástica possível.
(...)
Chegamos em casa, logo tratei de ligar pra Scar.
-Oi gatinha!?
-Quem e?
-Sou eu vadia, a Emma!
-Sua vagabunda, você me deve explicações.-pude sentir sua euforia.
-Eu sei, nos encontramos hoje a no parque perto de casa!
-Você vai me contar tudo.
-Vou sim, mas agora vou desligar! Beijos
-Beijos!
Assim que desliguei o celular, fui procurar o Bieber em algum lugar daquela exagerada casa. Encontrei ele como sempre no escritório. Entrei sem bater e de súbito ele me olhou.
-Cadê sua educação? - me perguntou com um sorriso encantador nos lábios.
-Deixei em casa - minha ironia como sempre fala mais alto.
-O que quer? - continuou sem dar importância ao meu comentário- Estou trabalhando!
-Preciso ir até o parque encontrar com minha amiga- disse me sentando
-Te levo!- disse rápido
-Mas você não estava trabalhando?- perguntei.
-Sim, estava!- saiu andando. Apenas o segui.
Entrou dentro do seu carro e eu fiz o mesmo, logo estávamos a caminho do parque. De longe vi Scarlet com fones e batucando algo com os dedos. Justin parou o carro e antes que eu pudesse sair ele puxou meu braço, me fazendo olhar-lo, quando eu ia perguntar o que foi, ele me beijou. Um beijo calmo, paramos por falta de ar e sai do carro com um meio sorriso indo de encontro a minha amiga. Cheguei por trás e a vadia estava tão intertida que nem percebeu minha presença, tampei seus olhos com as minhas duas mãos assustando-a.
-Surpresa!- gritei pra ela. Que me abraçou de imediato.
-Sua vadia do caralho, você pode me contar por que caralhas você sumiu e sem me dar notícias?- ela partiu o abraço me olhando com uma "raiva".
-Senta, que a história é longa.
Contei tudo pra Scar, desde o sequestro até o beijo de tirar o folego de minutos atrás, ela estava boquiaberta, .
-Puta merda!- sua face estava apavorada.-Ele é bom de cama?
-Scarlet!- a repreendi- mas sim, ele é ótimo.
-Safada, deu pro seu sequestrador.- rimos- seu pai é um filho da puta, nunca pensei que ele fosse um viciado, e como será daqui pra frente?
-Pra você ver amiga!- abaixei o olhar, era triste aceitar o que seu próprio pai fez- eu não sei direito, só sei que vou ter aulas particulares e vou poder te ver.
-Pelo menos vai ter minha ilustre presença- revirei os olhos.
-Menos gatinha, bem menos.
-Quero conhecer o gostosão.
-Ele está naquele carro- apontei para o mesmo- quer que eu o chame?
-Óbvio!
Fui até o carro e dei duas batidas no vidro e o mesmo foi aberto.
-Minha amiga quer te conhecer- bufou
-Pra que?
-Pra ver se te aprova, como diz a mesma!- soltei um riso.
Ele revirou os olhos e desceu do carro. E fomos em direção a minha amiga. Quando chegamos, ela secou o Justin dos pés a cabeça.
-Tira uma foto que dura mais!- Justin se pronunciou depois de um pouco de silêncio. Eu ri e Scar fez uma careta. Depois de um pouco mais de papo com minha amiga e de um Justin louco querendo ir embora. Enfim nós nos despedimos e fomos embora. Entramos dentro do carro e voltamos até a mansão. Logo estávamos em frente ao portão de grade, onde tinha brasão com as iniciais JB. Saimos do carro em silêncio e assim foi até chegarmos dentro da casa. Já estava de noite, e eu estava com fome e com vontade de tomar um banho, preferi tomar banho primeiro. Fui para o meu quarto, tirando o tênis e jogando em qualquer lugar daquele quarto, a verdade é que eu não sou uma das mais organizadas. Entrei no banheiro e me despi, fui para o box, liguei o chuveiro e deixei que a água morna caísse sobre meu corpo cansado. Terminei o meu banho e fui até o closet, escolhi uma camisola escura bem folgada. Passei meus cremes de cacau e perfume e desci. 
A mesa estava posta, me sentei em uma das cadeiras e me servi. Nem sinal de Justin. 
Terminei de comer e me levantei indo para o meu quarto novamente. Me deitei na cama e liguei a televisão deixando em um canal qualquer. A porta foi aberta devagar. E Justin entrou pela mesma, vindo até a cama, ele segurava uma sacola e me entregou. Abri e tinha umas caixas de comprimidos que deduzi serem anti-concepcionais.
-Está ai. Boa noite!- sem esperar eu resplnder ele saiu do quarto, me deixando com cara de taxo. 
Levantei e fui até a cozinha novamente, pegando um pouco de água na geladeira e tomei um comprimido. Voltei para o quarto, escovei os meus dentes. Me joguei na cama, me enrolei e me afundei em pensamentos, logo adormecendo.
 


Notas Finais


OLHA QUEM ESTÁ AQUI NOVAMENTE!! EUUUU
Desculpa da demoraaaaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...