1. Spirit Fanfics >
  2. Ontem eu não te queria, hoje te quero mais. >
  3. Ela só quer paz.

História Ontem eu não te queria, hoje te quero mais. - Ela só quer paz.


Escrita por: ACheshire , Modare e Maraisa21

Notas do Autor


Oin, sei que demoramos mas tivemos alguns probleminhas que nos impediram de postar antes.
Mas tá aí um novo capítulo.
Esse capítulo foi escrito por mim ACheshire (Sakyy23) mudei meu nick.
Mas vamos ao que realmente importa.
Boa leitura 😘

Capítulo 11 - Ela só quer paz.


Quando abro os olhos pela manhã, antes mesmo do despertador tocar meu corpo já denunciava a ansiedade que eu sentia. Finalmente hoje teríamos a reunião com a tal grande empresa. Precisávamos fechar esse negócio. Era tudo que eu e a Ino sempre sonhamos. Nós finalmente poderíamos ser reconhecidas pelo nosso esforço e dedicação a nossa empresa.


 

Me levanto rapidamente e vou me arrumar. Depois de um banho relaxante na minha banheira, vou procurar uma roupa.

 

Demorei alguns minutos até decidir usar um vestido preto justo ao corpo que ia até o joelho, mas nada indecente. Afinal eu precisava me mostrar uma mulher séria e não vulgar.

 

Depois de passar uma maquiagem leve e calçar um salto ouço a buzina da Ino.

 

Desço as escadas correndo me encontrando com a Ino, ela trajava um vestido não muito diferente do meu mas numa cor azul.


 

- Ai testa você não sabe como eu estou nervosa.

 

Dou uma risada e respondo:

 

- Calma Porca. Vai dar tudo certo. - Eu realmente esperava que desse.


 

Assim que chegamos no endereço que a Hinata nos enviou, ficamos deslumbradas com o prédio luxuoso a nossa frente.

 

As empresas U&U eram conhecidas internacionalmente. Era o sonho de qualquer um fazer negócio com uma empresa tão grande.


 

Assim que entramos no prédio nos encontramos com a Hinata que tinha acabado de chegar também.

 

- Meninas. - Ela vem nos abraçar. - Que bom que chegaram. Nervosas?

 

- Você não imagina o quanto. - A Ino responde enquanto voltamos a andar.

 

Estávamos sim nervosas. Mas nos dedicamos e eu sabia que éramos capazes.


 

Assim que as portas do elevador se abrem vejo a cabeleira ruiva da nossa amiga.


 

- Ariel. - Assim que a Karin ouve minha voz se vira e vem correndo na nossa direção.

Depois de uma breve conversa ela vai nos anunciar ao seu chefe.


 

- Saky, Ino tenho certeza que vocês vão arrasar. Boa sorte. - Ela diz abrindo a porta para entrarmos.


 

Assim que coloco os meus pés naquela sala sinto um frio na espinha que quase me faz dar as costas e sair correndo.


 

- Você? - Ouço os dois morenos dizendo em uníssono.

 

Olhos os homens parados a minha frente logo reconhecendo 3 dos 5. Algo me dizia que essa situação não ia dar certo.

 

Tá aí uma situação que não me acontece todo dia.

 

Sinto todos se virarem para me olhar enquanto eu ficava parada sem reação.

 

Um silêncio se instala na sala enquanto os dois morenos se encaram com raiva e os outros sem entender nada.


 

Ouço alguém pigarrear chamando a atenção de todos, e eu dei graças a Deus por isso.

 

- Bom… Eu queria apresentar minhas clientes. - Era Hinata chamando a atenção de todos. Santa Hinata. - Essa é Ino Yamanaka. - Ela diz enquanto gesticula para Ino que começa a comprimentar a todos com um aperto de mão enquanto eles dizem seus nomes. - Ela é a designer.

 

Assim que a Ino volta para meu lado ouço a voz da Hinata novamente.

 

- E essa é Sakura Haruno, a arquiteta. - Começo a comprimentar a todos começando por um loiro, que se chama Naruto.

 

Logo após caminho em direção ao único moreno ali presente que eu não conhecia.

 

Ele estende a mão na minha direção enquanto me olha claramente curioso.

 

- É um prazer te conhecer Sakura. Meu nome é Uchiha Itachi. - Assim que pego em sua mão me lembro automaticamente da minha amiga ruiva. Era hoje que eu teria uma conversa com ele.

 

Assim que ele solta minha mão me aproximo de um já velho conhecido.

 

- Acho que a gente não precisa de apresentações, não é rosada? 

 

Dou uma risada antes de responder.

 

- É claro que não Neji. - Ele vem e me abraça e quando nos afastamos sinto todos nos olharem.

 

Agora só faltavam dois.

 

Quando chego nos dois morenos faço a minha melhor cara para esconder meu nervosismo.

O primeiro a me comprimentar é o moreno com quem eu fiquei por último, seu nome era Shisui.

 

Ele me olha e parecia querer dizer algo, mas não diz nada.

 

Quando me aproximo do outro moreno ele me encara mas não consigo decifrar seu semblante.


 

- Sakura. - Assim que ele diz meu nome com aquela voz grossa sinto um frio na espinha. - Que bom te ver de novo. Acho que esquecemos de nós apresentar corretamente da outra vez. - Ele estende sua mão. - Sasuke Uchiha.

 

Assim que pego na sua mão só consigo imaginar como o destino podia ser um filho da puta às vezes. Eu tinha que ter dormido logo com o cara que poderia ou não assinar contrato com a minha empresa?!

E não era qualquer contrato. Era o melhor contrato que já tivemos oportunidade de assinar.


 

Depois de todas as apresentações era a hora de começar a reunião.

Eu tentava relaxar a todo momento mas era quase impossível quando eu sentia dois pares de olhos me queimarem.


 

- Bom… Vamos começar né. - A Ino se levanta da sua cadeira e começa a distribuir as pastas com o nosso projeto.

 

Me levanto e começamos a explicar detalhadamente nosso projeto. A todo momento eu tentava ser o mais profissional possível e esquecer de todos ali.

Afinal a coisa mais importante no momento era conseguir esse contrato e homem nenhum iria me atrapalhar.

 

Eles fizeram algumas perguntas e a todo momento eu podia ver os olhares entre Sasuke e Shisui.


 

Depois de um pouco mais de uma hora de reunião enfim eu e a Ino falamos tudo que precisávamos.

 

Voltamos a nos sentar esperando uma resposta sobre o que eles acharam.


 

O primeiro a se pronunciar é o loiro, Naruto Uzumaki. Um dos donos da empresa.

 

- Eu queria dizer primeiramente que gostei muito do projeto de vocês duas. - Ele sorri. - Gostei também pelo fato de vocês optarem por materiais sustentáveis. Achei que o projeto ficou sofisticado e moderno. Será como um oásis. Um hotel no meio da natureza mas respeitando o meio ambiente. Eu sinceramente adorei.


 

Não conseguindo evitar abro um enorme sorrindo. 


 

Eles começam a falar sobre algumas mudanças no projeto que eu escuto atentamente.

 

Depois de mais alguns minutos eles se levantam.


 

- Acho então que é isso. Claro que temos que discutir algumas cláusulas do contrato ainda mas por nós fechamos o contrato. - Sasuke e Naruto estendem a mão na nossa direção.

 

Não poderíamos estar mais felizes. Enfim conseguimos o que sempre sonhamos.


 

- Eu e a Hinata vamos nos reunir para criar o contrato e enviaremos a cada um para que leiam. Se estiverem de acordo é só assinar. Alguma dúvida é só nos perguntar. - Neji diz enquanto recolhe seus papéis e guarda em sua pasta.


 

Assim que a reunião se dá por encerrada decido ter uma conversa com um certo alguém. Mas sou interrompida por dois morenos impacientes.


 

- Sakura. Acho que você me deve uma explicação. - Sasuke para na minha frente impedindo minha passagem.

 

- Nos deve. - Shisui fica encarando o Sasuke com uma cara nada boa.

 

Só faltava essa agora.

 

- Você não viu que eu cheguei primeiro não Shisui? Se quiser conversar com ela que seja depois, ou melhor dizendo nem precisa conversar com ela. - Assim que o Sasuke diz isso os dois começam a se encarar como se fossem sair no braço ali mesmo.

 

- Parem com isso os dois. - Digo já sem paciência. - Eu não devo satisfação a nenhum de vocês. - Dou a volta pelo Sasuke e volto a andar mas logo sinto alguém segurar meu braço.

 

- Como não deve explicação? Você dormiu comigo e depois com o meu primo e ainda saiu sem dizer nada. - Fico encarando o Sasuke enquanto ele ainda segura meu braço.

 

- Primo?! Bem que achei vocês parecidos. - Dou uma risadinha que só parece irritar os dois mais ainda.

 

- Nós não somos parecidos. - Shisui dá as costas para o Sasuke enquanto cruza os braços. Parece até uma criança mimada.

 

- Nem um pouco. Sou muito mais bonito que ele. - Sasuke dá de ombros enquanto encara as costas do Shisui - Agora você vai dar uma explicação ou não?

 

Ele parecia realmente estressado. Respiro fundo antes de responder.

 

- Olha aqui. Presta bastante atenção vocês dois porque só vou dizer uma vez. Eu não devo satisfação nenhuma a vocês. Se eu dormir com você e depois com o seu primo eu não posso fazer nada. E isso não me preocupa, porque eu sou uma mulher solteira. E claramente não devo satisfação a ninguém. - Dou um sorriso enquanto puxo meu braço que o Sasuke ainda segurava. - Se me dão licença. Tenho um assunto para resolver.

 

Deixo o Sasuke e o Shisui me olhando incrédulos enquanto jogo meu cabelo para trás e saio em direção ao outro moreno que estava parado a alguns metros olhando nossa "discussão".



 

Assim que me aproximo dou um sorriso.

 

- Itachi não é mesmo?

 

Ele fica me encarando sem entender enquanto balança a cabeça em sinal de positivo.

 

- Eu preciso conversar com você, mas tem que ser em particular. 

 

Dou um sorriso novamente e saio puxando ele até o elevador. Durante todo o caminho sinto novamente dois pares de olhos queimarem minhas costas.


Notas Finais


https://youtu.be/SBs_pd1QQu8
Link da música 👆

Espero que tenham gostado. O próximo será da minha amiga Maraísa.
Não esqueça de deixar o seu ♥️ e o seu comentário.
Até o próximo. Beijinhos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...