1. Spirit Fanfics >
  2. Ooo (Universo Finn rei gelado) >
  3. Noitosfera.

História Ooo (Universo Finn rei gelado) - Noitosfera.


Escrita por: DanDGaster

Notas do Autor


É lindo não é?
Por que fazem isso?
Animação?
MARCELINE VENHA JÁ AQUI!!!!!!!
Esse lugar esta bem melhor agora.
o Que é?
Sim, eu aceito sua proposta.
Como assim poder?
Que fantastico.
Não quer vir comigo?

Capítulo 6 - Noitosfera.


Após o portal da noitosfera ser aberto, Julia e Hunson entram no portal. A noitosfera é um lugar totalmente vermelho, com chamar em quase todo o lugar, ali tinha grandes prédios que lembram a forma de uma pirâmide, alem dos vários seres vermelhos que estão andando ali, ou em serem brancos meio abertos que carregam varias pessoas dentro de si, alem de vários seres voadores, mas bem a frente de onde Julia e Hunson aparecerem, tinha uma longa fila.

-É lindo não é? – Perguntou Hunson alegremente.

-É estranho – Responde Julia olhando tudo ali envolta.

-Venha, temos muito o que fazer hoje – Falou Hunson indo em direção a grande fila.

-Ei espera! Temos que ficar perto um do outro – Falou Julia indo atrás de Hunson.

Ela e Hunson foram andando em direção da fila.

-Vejo que minha filha esta administrando esse lugar corretamente – Falou Hunson com um tom orgulhoso.

-O que exatamente voceis fazem aqui? – Perguntou Julia curiosa.

-Nos decidimos quem terá a alma sugada, quem vai ficar preso e quem ficara livre – Explicou Hunson alegremente.

-Por que fazem isso?

-Bom........... não me lembro o por que de eu ter criado essa lei, mas pelo menos assim eu me alimento todos os dias sem problemas – Falou Hunson sorridente.

Quando eles chegaram na fila, todos que estavam lá pareciam bem animados esperando.

-Animação? Isso esta errado, eles deviam estar tensos, ou até em desespero, no mínimo deviam estar neutros, mas estar animado é uma ofensa! – Falou Hunson parecendo ofendido.

-Ei, o que esta acontecendo que todos parecem tão animados? – Perguntou Julia para uma das pessoas da fila.

-É por que estamos esperando o show começar – Falou a pessoa da fila empolgada.

-Show?! E quem ousou fazer um show em minhas terras?! – Perguntou Hunson autoritário.

-Suas terras? Essas terras são de Marceline Abedeer – Falou a pessoa da fila.

-Marceline é minha filha!!! – Falou Hunson alto e imponentemente.

Após falar isso todos ali ficaram em silencio, mas segundos depois uma grande quantidade de risadas começaram de todos da fila, o que deixou Hunson com muita raiva, a ponto dele tentar se transformar em sua forma gigante, mas pelos encantamentos de mordomo menta, Hunson não conseguiu fazer nada alem de uma careta, coisa que fez as pessoas rirem mais ainda.

-Venha garota, vamos resolver isso agora! – Falou Hunson com raiva pegando na mão de Julian e a puxando para frente.

Hunson foi andando seguindo a fila, puxando Julia atrás, ela achou estranho essa situação, pois Hunson sempre pareceu ser alguém difícil de abalar, mas agora esta cheio de raiva.

-Pra onde vamos? – Perguntou Julia confusa.

-Vamos para o prédio principal, o lugar aonde minha filha esta – Falou Hunson com raiva.

Andando bastante eles finalmente chegaram a um grande prédio em que a fila entrava, mas quando Hunson entrou ele realmente pareceu levar um susto, ali dentro parecia uma área de shows, cheio de cadeiras e no final tinha um grande palco e varias pessoas pareciam terminar os últimos preparativos dali, ao ver isso Hunson deu um passo para trás, como se tivesse perdido as forças, após isso seu rosto ficou cheio de raiva.

-MARCELINE VENHA JÁ AQUI!!!!!!!!!!!! – Gritou Hunson tom toda a força.

Após isso nada aconteceu, mas vários segundos depois, no palco, apareceu uma mulher alta, com longos cabelos negros, com o lado direito da cabeça raspada, ela esta carregando um microfone, mas algo fez Julia levar um susto, pois depois de Marceline aparecer no palco, Marshall apareceu também, mas ele esta segurando a guitarra machado que Julia tinha ganhado para ele no torneio dos fantasmas. Quando os dois chegaram perto de Julia e Hunson, Marceline parecia estar incrédula do que esta vendo.

-Pai? O que faz aqui? Não estava nas suas férias eternas? – Perguntou Marceline meio confusa.

-Sim eu estava, mas agora me fale, O QUE VOCÊ FEZ COM A NOITOSFERA?!!!! – Perguntou Hunson cheio de raiva.

-Eu só mudei ela um pouco, eu ainda cumpro a promessa de cuidar desse lugar até o fim da minha existência em retribuição de você ter me salvado daquela explosão que ia me matar – Falou Marceline calmamente.

-E você acha que isso é cuidar da noitosfera direito?  VOCÊ TRANSFORMOU ESSE LUGAR EM UM CIRCO!!!!! – Falou Hunson com raiva.

-O que você queria pai?! Eu estou cuidando desse lugar a mil anos da maneira que você me pediu, mas já estava cansada disso, eu queria mudar, queria sair daqui, mas não podia pela promessa que te fiz, afinal sem você eu teria morrido naquela explosão, então continuei aqui, mas não queira que nada mude, se você quiser tudo como antes, então trate de voltar a cuidar desse lugar por si só!!!! Por que eu já estou cansada de ter que ficar sugando almas todos os dias, mesmo que sejam elas que me deixem viva eu não agüento mais, eu quero algo mais da minha vida, até hoje eu não fiz quase nada na vida, eu cuidei do corpo de Simon até que aquela bomba explodisse e após isso fiquei presa aqui, isso...... isso é injusto!!!!! Eu quero poder sair daqui, viver uma vida de verdade no mundo lá fora – Falou Marceline com um misto de raiva e tristeza.

-Eu não acredito nisso, eu salvei sua vida, o mínimo que você devia fazer é me servir pelo resto de sua existência, agora pare com essa manha e arrume tudo aqui nesse lugar e acabe com esse circo ridículo – Falou Hunson com raiva e superioridade.

-A cara, para com isso, esse lugar esta muito melhor agora – Falou Marshall.

-Não se intrometa humano ridículo – Falou Hunson com raiva.

-O que foi velhote? Ta querendo brigar? – Falou Marshall em desafio.

Hunson pareceu decidido a ir para cima de Marshall mas ele sabia que estava sem conseguir usar os poderes.

-Parem com isso, os dois!!! – Falou Marceline alto.

Após isso um silencio ficou no local, Hunson e Marshall se encarando frente a frente, marceline ficou entre os dois, parecendo disposta a lutar também.

-Eu tenho uma idéia que pode resolver as coisas aqui – Falou Julia quebrando o silencio.

-O que é? – Perguntou Hunson com raiva.

-Já que esta com tanta raiva por tudo aqui ter mudado, por que não fica aqui e conserta tudo por si mesmo, ai a sua filha pode ir lá pra fora viver como quiser, o Marshall sai do seu reino e de brinde eu tiro esses encantamentos que o mordomo menta pois em você – Falou Julia calmamente.

Escutando isso Hunson ficou em duvida, mas Marshall e Marceline pareceram muito interessados nisso.

-E como ira tirar esses encantamentos de mim? Que eu saiba você não é uma bruxa – Falou Hunson serio.

-Não sou bruxa, mas o mordomo menta colocou um encantamento em mim, se eu quiser eu posso anular os encantamentos que te impedem de usar os poderes – Explicou Julia.

Após escutar isso Hunson pareceu realmente interessado nisso, mas também parecia resistir muito a idéia de aceitar a proposta.

-Então, você aceita minha proposta? – perguntou Julia.

Hunson pensou por mais um tempo, no final ele disse.

-Sim, eu aceito sua proposta – Falou Hunson meio contra a vontade.

Após falar isso imediatamente Marshall puxou Marceline e foi para trás de Julia, já fazendo um desenho no chão e após isso voando em velocidade para algum lugar após o palco, voltando poucos segundos depois segurando leite e o jogando no desenho, assim abrindo um portal para Ooo.

-Certo, vamos logo – Falou Marshall estendendo as mãos para Julia e Marceline.

-Espere, e meus poderes? – Perguntou Hunson serio indo de frente a Julia.

-Certo, certo, vou tirar os encantamentos de você, mas antes de tudo me desculpe, foi assim que o menta falou para eu fazer quando desfizesse seus encantamentos – Falou Julia.

Após isso Julia deu um soco com força na cara de Hunson e um brilho saiu da mão dela, passando por todo o corpo de Hunson, logo após isso Julia pulou no portal e puxou Marceline e Marshall juntos. Antes do portal se fechar Julia apenas escutou e viu.

-FINALMENTE!!!!!!! – Falou Hunson ficando maior e mais monstruoso.

Após isso o portal se fechou, deixando Julia, Marshall e Marceline em uma floresta de Ooo, que estava coberta pela luz da lua.

-Deu certo!!! – Falou Julia empolgada.

-O que deu certo? – Perguntou Marshall e Marceline quase juntos.

-Eu levei seu par para a noitosfera para Fazer ele ficar lá e te libertar – Falou Julia alegre.

-Mas quem é você? Como poderia querer me libertar sem me conhecer? Alem de que, como soube sobre mim? – Perguntou Marceline.

-Eu sou Julia, eu sou aprendiz de Finn e soube de você pela princesa jujuba, decidi te libertar por que meu mestre queria isso pra você há muito tempo, tanto que lutou contra seu pai por isso e se meu mestre faz isso por alguém, não tem jeito dessa pessoa ser alguém ruim – Explicou Julia amigavelmente.

-Não entendi direito seus motivos, mas obrigada, ficar naquele lugar estava horrível para mim, se não fosse as visitas do Marshall e de uma amiga, eu não sei o que seria de mim – Falou Marceline realmente agradecida.

-Não foi nada. Mas então era ela sua amiga Marshall, por que não me falou naquele dia? – Perguntou Julia.

-Eu estava planejando apresentar voceis, mas antes eu tinha que convencer ela a deixar aquele lugar horrível para viver aqui em Ooo, coisa que foi bem difícil, então eu também te agradeço pelo que fez – Falou Marshall agradecido.

-Bom, eu realmente estou feliz de ter saído daquele lugar, mas o que faço agora? Eu não tenho nem mesmo lugar pra morar – Falou Marceline meio perdida.

-Mas é claro que tem, você vai ficar na minha casa. Afinal, minha casa não é tão longe do reino doce – Falou Marshall dando uma piscadinha para Marceline, após isso ela corou um pouco.

-Esta bem, eu vou morar com Marshall – Falou Marceline.

-Mas, uma pergunta, você falou lá, que são almas que te mantem viva, mas você sabe que aqui não vai poder sugar a alma das pessoas certo? – Perguntou Julia a Marceline.

-Não se preocupe, eu não vou sugar a alma de ninguém, eu logo vou morrer realmente se não sugar alma nenhuma, mas pelo menos vou viver meus últimos dias aqui, aonde sempre quis vir – Falou Marceline alegre.

-Mas isso eu não permito, não vou deixar você estragar nossa banda que acabou de começar – Falou Marshall.

Após isso Marshall rapidamente vai ao lado de Marceline e morde o pescoço dela, ele ter feito isso assustou Julia, mas logo após morder Marceline ela pareceu sentir algum tipo de dor, ela caiu no chão, os olhos dela se avermelharam e ela parecia estar se transformando em algo.

-Vamos ver qual o poder que ela terá – Falou Marshall ansioso.

-Como assim poder? – Perguntou Julian confusa.

-Quando se é transformado em vampiro, quanto mais forte é sua alma, você pode ganhar poderes na transformação e a alma dela é muito forte, então ela pode ganhar algum tipo de poder, principalmente sendo eu, o rei dos vampiros que a transformou – Falou Marshall.

Após isso Marceline ficou ali sentindo dor por mais algum tempo, mas logo parou. Quando ela abriu os olhos, ela estava flutuando perto do chão.

-Que fantástico, você tem o mesmo poder de voar que eu – Falo Marshall alegre.

Após isso Marceline se transformou em uma monstro estranho que lembrava um morcego, isso pareceu impressionar muito Marshall.

-Você também tem o poder de se transformar, isso é incrível – Falou Marshall impressionado.

Julia que estava ali, não entendeu isso direito, então ela decidiu voltar para o reino doce para avisar a jujuba do sucesso da missão, afinal o caso de onde Marceline vai morar já foi resolvido, então Julia saiu dali, Marshall nem mesmo notou, ele parecia fascinado com esse poderes que Marceline tem, coisa que Julia não entendeu o por que. Quando Julia foi para o reino doce e avisou jujuba do sucesso da missão, jujuba parecia excepcionalmente feliz com isso, o que deixou Julia confusa, mas assim como fez antes, saiu do local, para voltar para onde seu mestre esta. Quando ela estava passando pela floresta.

-Então no final Hunson ficou na noitosfera – Falou a maga caçadora aparecendo atrás de Julia de ponta cabeça, pendurada em uma arvore.

-Então você escutou.

-Sim, eu escalei o castelo por fora e escutei a conversa de voceis, foi bom ter dado tudo certo – Falou a maga caçadora.

-Sim, tem razão – Falou Julian relevando tudo que escutou sobre o que a maga caçadora fez – agora estou voltando para o treinamento.

-Já esta de noite, esse é o melhor horário para uma caçada, não quer vir comigo? – Perguntou a maga caçadora.

Julia pensando que provavelmente seu mestre talvez esteja fazendo algo importante, ela decide ir com a maga caçadora, afinal Julia gosta da maga caçadora, e de caçadas também, então após isso as duas foram caçar juntas durante a noite.


Notas Finais


Ola, aqui esta mais um capitulo, qualquer duvida basta perguntar, que responderei assim que possivel.


Ola, agora falar um pouco desse capitulo, bem, na verdade não há muito o que falar, só que tive que escrever ele meio rapido, mas espero que ele tenha ficado legal, ou pelo meno um pouco intereçante.


Se gostou da historia, favorite, se gostou muito, comente, que isso me da muita disposição para continuar escrevendo(Alem de me deixar muito feliz).





:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...