1. Spirit Fanfics >
  2. Oops! >
  3. Ok, aqui vemos o começo de uma bela amizade.

História Oops! - Ok, aqui vemos o começo de uma bela amizade.


Escrita por: Lilyjikook

Notas do Autor


Hi my honeys 🍯🐝 voltei um pouco tarde dessa vez, perdoem o horário, acontece que eu acabei pegando no sono hahaha. Esse capítulo tem uma relação forte com a mudança de personalidade do nosso Mochi. Hum, alguma teoria?
Usem #Oops caso comentem sobre suas passagens favoritas e me marquem, eu vou comentar sobre a minha, então eu gostaria muito de interagir com vcs lá.
Capítulo sem betagem.
Relevem os erros e boa leitura 📚💞

Capítulo 16 - Ok, aqui vemos o começo de uma bela amizade.


Fanfic / Fanfiction Oops! - Ok, aqui vemos o começo de uma bela amizade.


— Sério Jimin? — Jin perguntou um pouco chocado com a atitude de seu amigo. O moreno sempre havia sido tão certinho que se surpreendia que sofresse com as consequências de orgias passadas.

— Sim! — Jimin gemeu e jogou-se completamente molenga no balcão. Eles estavam no café de Jin, a tarde chegava ao fim e no céu já surgiam as primeiras estrelas. O moreno sabia que não poderia fugir de Jungkook para sempre — coisa que veio fazendo desde a noite passada — e que uma hora teria de voltar para o apartamento, mas iria procastinar o máximo que pudesse. O ruivo revirou os olhos.

— E o que tem demais? É apenas um beijo Park Jimin. — o moreno fez bico e lançou-lhe um olhar de "é fácil dizer quando não se está na minha pele!" — Sabe o que é essa vergonha toda? Tesão acumulado! — Jimin deu um leve sobressalto assim que deu-se conta que havia uma cliente atrás de si, apenas esperando para receber o pedido — e consequentemente ouvindo toda a conversa.

Naquele momento ele quis dar uma paulada em Seok Jin por ser tão indiscreto!

— Agradecemos pela preferência, volte sempre! — ditou sorridente e entregou o troco para a cliente. Assim que a moça saiu, sua expressão amigável foi substituída por uma de tédio que encheu Jimin de arrepios. — Olha, por que você não sai para uma festa e transa com alguém? Assim você desconta esse tesão. — disse simplista e voltou a embalar rosquinhas caseiras para a entrega.

— Olha, que ótimo conselho. O único problema é, a última vez que eu fiz isso foi quando conheci Jungkook e veja só o que eu ganhei!

— Um sexo ótimo, um alfa lindo, bacana, rico e doidinho por você. O que tem de ruim nisso? Apenas sente nele! — Jimin ficou boquiaberto com a forma a qual Seok Jin dava fim aos problemas. Não estava surpreso por este ter casado com um alfa como Namjoon — que todos sabiam ser o maior depravado.

— Você não entende Jin… — murmurou enquanto afundava a cabeça nos seus braços.

— Realmente não entendo, então me explique. Qual o problema com Jungkook? Ele não é um cara legal?

— Sim ele é! Ele é bacana, engraçado, bom de cama, curte música clássica, é profundo e de quebra ainda cozinha! — o ruivo arregalou os olhos e engasgou.

— Hum, nossa… será que é tarde demais para largar o Namjoon? — fez uma piada e começou a gargalhar, mas Jimin permaneceu emburrado. — Ah, vamos lá! Ele não deve ser tudo isso, alguém assim deve ter algum defeito. Tem certeza que ele é bom de cama mesmo?

— Sim e essa nem é a pior parte. Ele é malditamente bom em todas as posições e é inacreditavelmente gostoso até mesmo quando acorda. Eu… eu o odeio. — confessou baixinho, arrancando uma risada do amigo. — Eu o odeio por ser tão legal e bonito. Maldito seja!

— Não seja assim, Jimin. O coitado não tem culpa de gostar de você, assim como eu não tenho culpa de ter um rosto tão brilhante! — o moreno pressionou os lábios em uma linha fina diante da comparação do amigo. — Escuta, por que você não sai com ele? Ou melhor, transa com ele. Depois de uma noite, tenho certeza que você perde o interesse.

— Fica difícil evitar alguém depois de uma transa quando vocês dividem o mesmo teto!

— Dê alguma desculpa, diga que era para o TCC. — Jimin deu uma gargalhada. 

— Isso definitivamente não iria colar. — começou a desenhar personagens aleatórios sobre seu copo de chá de bolhas. 

— Já pensou na possibilidade… de estar gostando dele? — Jimin arregalou os olhos.

— O quê? Claro que não.

— Jimin, se você realmente fosse tão indiferente em relação a esse cara, não estaria tão nervoso diante da chance de encontrá-lo de novo. Você dizia que o odiava e que ele era um pé no saco, agora está se lamentando que o beijou no balcão de um café! Está me entendendo? Eu não beijaria a pessoa que eu odeio.

— Eu não odeio o Jungkook… quer dizer, ele não é um alfa asqueroso. Ele é legal comigo e me faz rir apesar de ser um completo pervertido, acontece que ele é tão bom… eu acho que ele merece alguém melhor que eu, alguém que o ame e se entregue por inteiro. Era mais fácil rejeitá-lo quando não o conhecia, antes de convivermos e de relembrar como é o beijo dele. 

— E é bom?

— Ah, Jin! Ele me deixou todo bagunçado por dentro, seria mais fácil se eu não estivesse com Taemin na cabeça e se Jungkook não fosse tão gostoso. — um silêncio estendeu-se entre os dois e apenas o barulho de alguém sugando uma bebida com um canudinho podia ser ouvido.

— Você 'tá caidinho por ele! 

— Não tô não!

— Mas admite que gosta do toque dele?

— Bom, sim. — Jimin não era hipócrita. Havia gostado da forma como Jungkook o beijou e o tocou durante o ato, ele ainda podia sentir as mãos grandes e quentes vagando por todo seu corpo.

— E confessa que tá caidinho por ele?

— Não, Jin. Pare com isso, por favor! Nós decidimos ser só amigos.

— Você quem decidiu ou ele concordou com isso? — o ruivo perguntou desconfiado. Ele sabia como o amigo podia ser impulsivo e teimoso, mesmo que estivesse perdidamente apaixonado pelo lúpus, daria um jeito de afastá-lo e negaria o sentimento até o último suspiro.

— Jungkook concordou também.

— Ah Jimin, concordou por educação, né? Nós dois sabemos que ele preferia estar te comendo agora.

— KIM SEOK JIN! — berrou com toda a força que tinha nos pulmões, atraindo olhares dos clientes — estes que acompanhavam a conversa dos dois discretamente desde que Jimin havia cruzado aquela porta.

— Por que você está gritando com o meu esposo? — Namjoon disse assim que entrou no estabelecimento. Ele estava voltando depois de fazer algumas entregas, o alfa estava suado como se tivesse carregado muito peso. Jimin empertigou-se devido ao susto que levou ao que Namjoon falou. — Eu estava brincando Jimin, não precisa se assustar.

— Por que demorou tanto? — Jin perguntou preocupado, o alfa coçou a nuca.

— Acontece que a moto quebrou no meio do caminho e eu tive que levá-la na oficina. Eu viria andando se não tivesse encontrado um amigo no meio do caminho, eu não sei que horas chegaria se não fosse ele.

— Amigo? Eu o conheço? — perguntou distraído, tentando concentrar-se no preparo de um smoothie de matcha ao invés da expressão desanimada que Jimin carregava.

— Bom, não conhece mas acho que já te falei dele. Lembra daquele que estava tendo problemas com os pais?

— Minho? — Jimin bufou, resolvendo voltar sua atenção outra vez ao seu chá de bolhas, passeando os olhos pelo estabelecimento e fixando-se em olhar a porta.

— Não esse, o outro. O nome dele é… — o ômega sentiu sua cabeça um pouco oca assim que viu quem entrava no café, não conseguiu manter a boca fechada e tudo ao redor dele ficou lento demais, a voz de seus amigos tornando-se algo distante e desconexo. — Jungkook.

— Jungkook? Que coincidência, Jimin conhece um cara que também se chama Jungkook. Não é mesmo, Chim? — franziu o cenho quando não obteve resposta do amigo e ergueu o olhar, para dar de cara com um alfa alto, bonito e com peculiares cabelos cor-de-rosa. Arregalou os olhos diante da beleza daquele que reconheceu ser um lúpus devido a sua aura dominante. Jimin realmente não estava exagerando, esse cara é um pecado! Pensou consigo mesmo.

— Lindo? — Jungkook perguntou preocupado com a expressão de Jimin, completamente alheio às pessoas ao seu redor. 

— Ah, oi. — respondeu nervoso e engoliu em seco. 

O destino trabalha de forma engraçada, o moreno deu-se conta disso assim que pôs os olhos em Jungkook. Jimin não sabia exatamente como agir, passou o dia inteiro evitando o lúpus — chegando a sair mais cedo pois a simples menção de vê-lo o tornava insano — para então encontrá-lo no café de seu amigo por um acaso. O moreno queria parecer indiferente e tratá-lo como sempre tratou qualquer um de seus amigos, mas ficava difícil agir deste modo quando tudo em que pensava era na boca de Jungkook na sua. Sentindo suas bochechas um pouco quentes, aceitou o fato de que era um completo pervertido.

— Está se sentindo quente? Você está um pouco vermelho. — murmurou de forma gentil com sua voz suave e rouca. Levou uma das mãos ao seu pescoço, encostando a costa de sua mão a fim de lhe checar temperatura. — Sua temperatura está boa…

— Eu estou corado porque… estou com calor, apenas isso. — deu um sorriso amarelo, mas a mão do alfa continuou fazendo contato, dessa vez acariciando sua nuca. Jimin não foi acometido pelo costumeiro impulso de afastá-lo, ficou parado aproveitando o carinho ao invés. Fica ainda mais quente quando você me toca!

A forma como se olhavam e falavam suavemente um com outro, fazia com que parecessem um casal apaixonado. Os clientes não deixaram de notá-lo, eles possuíam um aura doce e romântica quando se tratavam daquele jeito, parecia que várias bolhas rosa flutuantes o cercavam como em uma espécie de mangá shoujo.

— Hum, vocês se conhecem? — Jungkook piscou atônito e sorriu.

— Sim, este é o garoto sobre o qual lhe falei. 

— Este é o seu Jimin?

— E este é o seu Jungkook? — o casal estava definitivamente surpreso com o rumo dos acontecimentos, feito alguém que acompanha a saga romântica em um drama, eles mal esperavam para ver o próximo o ato. Enquanto isso, Jimin e Jungkook amaldiçoaram-se mentalmente por ter compartilhado algo tão íntimo com pessoas tão indiscretas.

Uma vergonha, ah!

— Eu não diria meu Jimin…

— Eu também não diria meu Jungkook… — ambos estavam um pouco constrangidos. Jin pareceu entender porque assumiu uma expressão diferente, disfarçando sua excitação ao rever Jungkook. Lembrava vagamente de tê-lo visto no estacionamento da universidade um pouco antes de arrastar Jimin com ele, mas ele não era tão bonito nas suas lembranças. O olhar ardente que ele lançava a Jimin o deu certeza de uma coisa: ele definitivamente não queria apenas uma amizade. 

A forma doce como tratou e falou com o moreno fez Jin sorrir em seu coração, o lúpus já havia ganhado sua simpatia. Ótimo, assim não preciso ameaçar ele com uma faca!

Isso era de fato um alívio.

— Prazer em conhecê-lo, Jungkook. Namjoon e Jimin falaram muito bem de você. — disse sorridente enquanto estendia a mão em cumprimento.

— O prazer é todo meu! — deu um sorriso brilhante que deixou o ruivo ainda mais contente com ele.

— Por que não bebe alguma? Em forma de recompensa por cuidar do meu marido. Por conta da casa, não se preocupe.

— O quê? Não precisa.

— Eu insisto.

— Não se incomode, realmente. 

— Qual o motivo da recusa? Jimin ainda não terminou o seu chá, você pode acompanhá-lo em alguma de nossas mesas enquanto bebe um também. — o ruivo viu os olhos do lúpus brilharem diante da proposta de um momento a sós com Jimin. Viu o amigo abrir a boca surpreso com tamanha traição.

— Ok, eu aceito. Mas insisto em pagar!

 — Como quiser!

   ◦•●◉✿ Oops ✿◉●•◦


Na verdade, Seok Jin havia feito de propósito. Ele sabia que Jimin estava evitando o lúpus desde de manhã e resolveu puní-lo por obrigá-lo a ouvir todo o seu drama durante seu horário de trabalho. O que ele não sabia que desde da noite passada Jimin procurou maneiras de fugir de Jungkook.

O moreno estava mais envergonhado do qualquer outra coisa, desde do beijo o clima entre ele e Jungkook ficou meio estranho ou talvez fosse coisa da sua cabeça. Ele sentia os olhos do rosado nele enquanto bebia seu chá, o tornando consciente da presença do lúpus. Jimin não queria, mas vez ou outra fitava a boca rosada e macia de Jungkook, segurando um grunhido ao lembrar da forma quente como ele o beijara.

Droga, Jimin! Estamos na merda porque você não consegue parar de se meter em situações que não tem psicológico para lidar.

Jungkook estava extremamente lindo enquanto bebia seu smoothie de baunilha de forma distraída. Ele fitava Jimin sem descanso, esperando o momento em que ele explodiria e cobraria explicações como sempre fazia. O moreno apenas ficou calado no entanto.

— Eu fiz algo de errado? — perguntou de repente e o ômega arregalou os olhos.

— Não, por quê?

— Você parece estar me evitando.

— É apenas impressão sua! — deu de ombros e resolveu mudar o foco da conversa para o próprio lúpus. — Afinal, como você e Namjoon se conheceram?

— Nos conhecemos na faculdade, estudávamos juntos antes que ele abandonasse o curso. — o ômega franziu o cenho, algo na história de Jungkook não batia.

— Estudavam juntos, hein? Como isso é possível se Namjoon cursava gastronomia e você administração? — Jungkook engasgou levemente com a bebida. O ômega lembrava bem do quão o alfa estava animado com a faculdade e havia decidido cursar gastronomia para ajudar no café, mas teve que largar o curso assim que os horários não batiam já que Jin também fazia faculdade.

— Eu disse juntos? Eu quis dizer na mesma faculdade, foi isso. — explicou nervoso antes de voltar a beber. Um silêncio instalou-se sobre a mesa, deixando um clima um pouco constrangedor. As pessoas ao redor esperavam outra cena de carinho e cuidado extremo assim que sentaram-se juntos, mas tiveram que se contentar em vê-los calados fitando um ao outro. — Jimin, você… tem vergonha de mim ou algo do tipo?

— Por que perguntou isso de repente?

— Não sei, você pareceu constrangido quando seu amigo me viu. Além disso, eu não sou o tipo de alfa perfeito com o qual deve se exibir…

— Não é isso, eu fiquei com vergonha da atitude de Jin. Ele pode ser extremamente indiscreto e fala pelos cotovelos, tive medo que falasse alguma besteira.

— Que tipo? — do tipo que estou caidinho por você!

— Quem sabe as loucuras que ele pode falar! — deu de ombros e Jungkook sorriu. Escorregou sorrateiramente a mão sobre a do moreno, o fazendo dar um pequeno pulo na cadeira. O ômega retirou a mão rapidamente, os olhos pequenos agora arregalados.

— Lembre-se do que combinamos, apenas amigos.

— E amigos não tocam as mãos?

— Sim, mas não com segundas intenções. Jungkook, estou tentando fazer isso do jeito certo, ok? Sem benefícios, apenas amigos. Eu não quero te dar esperanças que algo mais possa acontecer, mesmo que seja apenas um dar de mãos. — o sorriso brincalhão de Jungkook vacilou um pouco diante das palavras de Jimin, para então afastar-se e abaixar a cabeça.

— Para com isso, por favor. — o rosado murmurou de repente.

— Com o quê? 

— Não precisa me proteger assim. Eu amo você, mas vai passar. Com você agindo com tanto cuidado para não me machucar, fica difícil aceitar que não se importa. Não preciso do seu cuidado ou da sua pena, quero apenas que me trate como qualquer outra pessoa. Eu quero sua amizade, lindo. 

— Jungkook, escuta…

— Tem ideia do quanto dói ver como me trata de forma diferente? É como se quisesse me ver longe. Eu não estou pedindo que me ame nem nada, eu entendo que você ainda tem sentimentos por Taemin e respeito isso. Eu só quero que me trate como seu amigo, não como o cara da balada que você dormiu uma vez e quer esquecer.

— Eu… sinto muito.

— Não me importo que me machuque, você pode pisar no meu coração quanto quiser. Apenas não me afaste por favor. Para sermos amigos você tem que confiar em mim, acredite, você não me machuca quando me mantém ou me toca, isso não me faz te amar mais porque acho impossível esse sentimento ficar mais forte do que já está. — Jimin arregalou os olhos e abriu a boca, buscando falar algo que acalmasse Jungkook, mas falhou miseravelmente pois sua cabeça estava vazia diante das palavras do rosado. — Apenas deixe fluir, lindo. Não interfira em nada… você pode deixar eu me aproximar? — o ômega engoliu em seco assim que sentiu a mão de Jungkook na sua, firme e quente.

— Eu posso.

— Mas você vai?

— Eu irei, mas eu não prometo nada.

— Não quero que prometa. Se não me prometer nada, você não sentirá nenhuma obrigação em relação a mim. Humanos erram Jimin, você vai errar comigo e eu vou errar com você. Não peço que seja perfeito porque eu mesmo não posso ser, apenas sinta como qualquer um e deixe acontecer. Se não há promessas, não há obrigações… então não haverá erros ou arrependimentos. 

— Você não vai gostar do meu "eu" original.

— Eu não acredito nisso.

— Pois acredite, eu posso ser realmente chato quando quero. 

— A beleza da vida não está na perfeição, mas no ato de assumir seus defeitos e consertá-los.

— Você viu isso no Tinder também?

— Não, essa eu mesmo inventei! — disse orgulhoso e Jimin riu.

O moreno sentia que uma espécie de peso havia sido retirado das suas costas, suspirou aliviado. Uma amizade nova era sempre bem-vinda, sempre acreditou nisso e não seria diferente agora. Jungkook podia ser esquisito e um completo pervertido às vezes, mas não podia negar que ele lhe fazia bem. Balançou vagamente a cabeça. 

— Então você promete não prometer nada para mim? — perguntou Jungkook enquanto erguia o dedo mínimo.

— Eu prometo não prometer nada a você! — respondeu sorridente, logo entrelaçando os dedos.

Ok, aqui vemos  começo de uma bela amizade. Afinal, não dizem por aí que polos opostos são a combinação perfeita?


Notas Finais


Agora vamos às explicações. Esse capítulo encerra a primeira fase de "Oops!". Nos próximos capítulos, iremos ver uma mudança na personalidade dos personagens, na forma com a qual eles veem o mundo e suas ideologias. O personagem do Jimin será aquele que mais sofrerá mudanças e no final de tudo, ele será alguém completamente diferente. Os pensamentos de cada um serão trabalhados de forma mais profunda, o que ajudará a compreender melhor os personagens e suas decisões.
Não vou me alongar aqui, apenas peço que escutem a playlist 🎧
https://open.spotify.com/user/nz8movluw2t2117o22a0l6347/playlist/6lPolDkIQ5je19YMihcjZv?si=cGM1WFmRTIm21xsiBF2qPA
Entrem no grupo de leitores 🐹
https://chat.whatsapp.com/HOJFFzBzBpVEriSqIjqrQ5
Engajem a tag da nossa fanfic no twitter 🐦
https://twitter.com/lilyjikook?s=09

Fiquem bem e tratem de se cuidar, pois vocês carregam o meu coração com vocês e ao se cuidarem, estão cuidando de mim também 😜
Espero que tenham gostado.
Beijos no kokoro 💋💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...