1. Spirit Fanfics >
  2. Ootsutsuki Uchiha Naruto >
  3. Desastre!

História Ootsutsuki Uchiha Naruto - Desastre!


Escrita por: Kottei

Notas do Autor


Fala galera!!! Tudo bem com vocês?
Então... como prometido, aqui está mais um capitulo! E poha, o capitulo gostosinho de se escrever!!
Uma waifu minha apareceu nele! É, não aguentei, tive que colocar, kkkkkkkkkkk
Bom, esse capitulo ficou maior que os demais como pedido de desculpa pela demora! Ah, não irei escrever nada até sabado a noite, pois terei aula no sabado e sou obrigado a ir, senão, vou perder pontos do trabalho...
Espero que vocês gostem, pois eu gostei e muito de escrever essa budega!!!!!

Capítulo 16 - Desastre!


Fanfic / Fanfiction Ootsutsuki Uchiha Naruto - Desastre!

‘Kurr, não tem como evitar essa explosão! Merda, o que eu devo fazer!?’ Pensou Jiraiya desesperado.

Para piorar sua situação, Minato estava muito distante dele. Jiraiya não conseguia se enxergar sem sair todo quebrado. Em sua mente, as ações realizadas no mundo de fora estavam passando em câmera lenta, enquanto sua cabeça trabalhava de mil e uma forma diferente na tentativa de achar uma solução para esse problema.

Olhando para o lado, ele chegou em uma conclusão. Agarrou Naruto pela mão e o jogou no Minato. Pulou na Kushina e tão rápido quanto ele conseguia, disparou na direção dos garotos enquanto fazia selos de mão. Para sua sorte, Hitto percebeu o perigo e também disparou na direção dos garotos. Jiraiya sorriu, pelo menos seu amigo era esperto.

Quando chegou nos garotos, uma boca enorme abriu e o sábio subiu junto com os garotos nela. No mesmo momento, a bola negra explodiu. Jiraiya sorriu aliviado, ele tinha conseguido escapar?

Porém, havia algo extremamente estranho. Tudo isso não foi fácil demais não? Parando para pensar, a explosão deveria no mínimo, ter criado uma pequena falha na gravidade, o evitando conseguir se mover tão livremente. Quando o sábio olhou para trás, seus olhos arregalaram!

O primeiro estagio do Jutsu nem sequer havia acontecido ainda! A esfera negra estava engolindo tudo ao seu redor. Terra, arvores, pedra, até mesmo o ar presente na atmosfera estava sendo sugado para dentro da bola.

Logo, a pequena e inofensiva esfera atingiu um tamanho surreal, com incríveis 5 metros de altura. Antes de se suprimir e começar a ficar pequena novamente. O núcleo do “Big Bang” se comprimiu até um tamanho minúsculo, antes de se explodir.

Sentindo o perigo, Jiraiya fez novamente outro jutsu e colocou 17 camadas de barreira para proteger a boca e a garganta do sapo. Havia paredes de Pedras e outras com a Arte Sabia, fazendo com que a Pedra se transformasse em Concreto.

E assim, a esfera explodiu.

O sapo que engoliu Jiraiya e seus aprendizes, logo entrou na poça de água que ele formou e se teleportou para um Deserto afastado donde anteriormente eles estavam. Infelizmente, ele não tinha sido rápido o suficiente.

O poder explosivo começou a destruir as paredes, uma por uma, até que havia sobrado apenas a ultima barreira. Jiraiya mordeu seus lábios e endureceu seu corpo. Embora as barreiras haviam conseguido segurar 80% do poder da explosão, o restante iria causar muito dano assim que chegasse no lugar em que eles estavam.

Não demorou muito para que a explosão desintegrasse a última parede e começasse a corroer a garganta do sapo. Como último recurso, Jiraiya se fez como barreira para conter a explosão. Uma dor inimaginável começou a percorrer por todo o seu corpo.

Não demorou muito para que a defesa de sua armadura fosse atravessada. Com o braço exposto, o intenso calor começou a derreter a pele de Jiraiya, fazendo com que ele gritasse de dor. Porém, o Sábio sabia que se saísse dali, não havia maneira nenhuma de Naruto e cia sobreviver. Suspirou fundo e mordeu os lábios. Mesmo que ele morra ali, não deixaria que a mesma coisa acontecesse com os seus discípulos. Sorriu.

“Sensei!” Gritou o time 7 olhando para Jiraiya com medo.

Ele não iria morrer ali, iria?

“Fiquem tranquilos, garotos. Não é uma explosãozinha dessa que irá me matar. Afinal, eu sou um Sannin. Acham mesmo que algo como isso vai me derrotar? Vocês me subestimam muito!” Respondeu Jiraiya sorrindo.

O Sábio dos Sapos sentiu sua visão ficar turva e escura. O corpo dele ficou fraco e sentiu o chão ficar muito próximo de seu rosto. Quando atingiu o chão, ele sorriu. Conseguiu salvar seus alunos ou vai morrer ali em vão? Jiraiya até tentou virar para o lado e ver seus alunos, porém, seus olhos ficaram extremamente pesados e se fecharam.

Se havia conseguido ou não, Jiraiya só viria a saber mais tarde. Tudo que ele mais queria agora, era apenas um pouco de descanso.

X

“Jiraya-Sensei!” Gritou uma Kushina preocupada correndo até seu sensei

“Meu deus! Como ele está?” Perguntou Minato.

“E-eu não sei! Mas o braço dele não está nem um pouco bom! Ele possui ferimentos no abdômen, pernas e braços... por pouco o pescoço dele também não foi queimado. Nós temos que achar um médico rápido, senão, ele não irá sobreviver.” Kushina estava muito preocupada com seu sensei, ela nunca tinha pensado que uma coisa como essa iria acontecer em sua primeira missão.

“Afastem-se! Deixe-me olhar ele, eu aprendi um pouco sobre medicina em minha cidade, embora não tenha todos os recursos aqui comigo, consigo estabilizar o braço dele. Vocês três, vão procurar qualquer erva que achem que pode ser utilizado para a produção de remédios, principalmente anti-inflamatórios. Ah, pedras e troncos de arvore também, se possível, tragam um pouco de água e folhas de arvore, corre!” Pediu Hitto apresado.

Seu conhecimento por Ninjutsu médico era bem pobre, mas seria o suficiente para conseguir segurar Jiraiya nesse mundo por mais um pouco de tempo, até os garotos voltarem.

“Fique comigo, Jiraiya!” Implorou Hitto enquanto canalizava o chakra verde nas feridas de Jiraiya.

X

“Minato, Kushina, nós temos que nos separar para sermos mais rápidos. Porém, temos que tomar cuidado! Estamos em terreno desconhecido e não sabemos quais perigos nos esperam nesse deserto ou se tem algumas ervas por aqui. Com isso em mente, pegam qualquer item que possa vir ser de valor, como estamos nesse monte de areia, possivelmente estamos em Sunagakure, então devemos vender nossos itens para conseguir o dinheiro, já que não devem usar a mesma moeda de Konoha. Se encontrarem uma vila, procurem por ajuda e ervas medicinais. Irei colocar uma quantia de chakra minha aqui, para vocês saberem onde devemos nos encontrar. Ah, e lembrando, se virem quaisquer ninjas por esse deserto, em hipótese alguma entrem em contato com ele, nunca se sabe o que ou por que eles estão lá. E.. boa sorte. Devemos nos encontrar em 2 horas.” Avisou Naruto.

Minato e Kushina foram na frente, enquanto Naruto ficou para armar o ponto de encontro. Concentrando um pouco, ele colocou uma quantidade de chakra dentro de um monte de areia. Aquilo era um jutsu comum de reconhecimento, entretanto, se usado de certa forma, poderia usar para seus aliados identificarem onde é seguro ou um ponto de estratégia. No caso, o Uchiha estava usando como ponto de encontro.

Após verificar que estava tudo pronto, o moreno saltou e começou correr pelas dunas de areia.

Depois de 15 minutos correndo, Naruto parou para beber um pouco de água. Ele sabia que não poderia beber muita água, mesmo que estivesse com sede, pois se acabasse rápido, acabaria ficando em maus lençóis. Enquanto caminhava, olhada aos arredores na expectativa de encontrar alguma coisa.

O sol estava muito quente, e o calor não vinha só de cima, como também por baixo, desde que a areia estava retendo o calor. Naruto suspirou, caminhar por aquele deserto estava o deixando louco, contudo, a determinação dele era inabalável, não iria desistir assim tão fácil, não quando seu Sensei se arriscou para os salvar. Balançando a cabeça, ele voltou a correr.

Não muito distante, ele viu um conjunto de cactos e deu um grande sorriso. Afinal, aquela planta contém água dentro dela, e pelo tamanho, estaria esbanjando de água! Naruto olhou aos arredores e como não viu ninguém, foi se aproximando da planta. Depois de alguns minutos, ele chegou lá. Com a Kunai, removeu as partes espinhosas do Cacto e depois o cortou. As raízes longas dele se espalhavam para uma distancia bem grande, cerca de 1 metro da planta. Ainda com a Kunai, ele cortou o caule e as raízes, e sem deixar cair, tomou um gole da água que havia ali dentro. Satisfeito, Naruto sorriu. Agora que havia bebido a água provinda do cacto, ele não precisaria gastar a que ele armazena em sua garrafinha. Depois de limpar um outro cacto, o Uchiha guardou-o em sua mochila e voltou a andar.

Com muita paciência, ele voltou a procurar qualquer coisa que poderia vir a salvar seu sensei, dessa vez, porém, muito mais feliz, afinal, havia conseguido uma boa quantia de água. Concentrado em sua missão, Naruto viu uma fumaça estranha se levantar perto de onde estava, além disso, escutou um grito feminino vir da mesma direção.

Curioso, ele se aproximou lentamente, enquanto escondia sua presença. Encima da Duna de areia, Naruto conseguiu ver claramente tudo que acontecia em sua frente.

Embaixo dele, havia um grupo de 7 homens. Todos eles estavam usando um casaco branco para se proteger da areia e do sol. Não muito distante deles, havia também 8 camelos parados, logo Naruto viu que 7 era para uso, e um para carregar os materiais. Um pouco mais a frente, tinha uma garota ajoelhada chorando e os homens em frente a ela.

“SOCORRO! ALGUÉM ME AJUDA!” Gritou a Menina desesperada.

“Cala a boca, sua vadia! Ninguém virá te ajudar num lugar como esse, você só está atraindo bichos para cá, é retardada?” Xingou um homem.” Grite novamente e irá sofrer as consequências.” Disse ele olhando para ela.

Naruto pensou um pouco. Ele devia ou não ajudar a menina? O Uchiha sabe que o melhor a fazer era evitar problemas, afinal, eles estavam em 7 e ele era só um. Suspirando, o moreno virou as costas e decidiu seguir seu caminho. Entretanto, quando iria sair, ele escutou novamente o grito da garota e viu que um homem estava tentando a estuprar.

Ver tal cena fez os olhos de Naruto ficarem vermelhos de ódio. No momento, ele havia esquecido a diferença numérica. Movido pela raiva, o Uchiha começou a correr em direção deles, com sinais de mão, ele jogou um Jutsu de fogo de nível intermediário no homem que estava acima da garota.

O homem foi pego no Jutsu e voou longe. Os outros, pegos de surpresa, apenas podem olhar para o lado e ver um garoto se aproximando. De início, eles sentiram medo, pensaram que era alguém muito forte, porém, quando viram que era uma criança, eles apenas riram.

“Uma criança? HAHAHA, o que você pensa que pode fazer contra nós além de morrer?” Perguntou um dos homens olhando para Naruto.

“Humph, se é assim que você pensa..” Disse Naruto. “Mas logo digo, NUNCA ME SUBESTIMEM!” Gritou irritado.

Velozmente, usou outro jutsu de fogo e jogou no homem que estava falando com ele.

Vendo isso, o cara riu e deu um tapa no jutsu e o desfez, enquanto ria.

“Sério isso? Um simples jutsu Katon e tu acha que ia me matar? Quem você pensa que eu sou para me subestimar assim?” Perguntou olhando para frente. Entretanto, Naruto já não mais estava lá.

“Quem eu penso que você é? Hmm, vejamos.. Apenas mais um morto!” Respondeu Naruto atrás do homem.

Pego de surpresa, o ninja apenas pode se virar, antes de uma lâmina gelada passar pelo seu pescoço.

“AAhh...” O homem soltou um gemido, antes de seu corpo cair inerte no chão.

Os cinco homens se olharam surpresos. Quem era aquele garoto? Como ele matou dois dos seus em poucos segundos? Eles sentiram um pouco de medo.

“Hahaha, é só uma criança gente! Aposto que foi um golpe de sorte.” Disse um deles olhando para Naruto apreensivo.

“É, é isso mesmo! Vamos matar esse pirralho e vingar nossos amigos.” Disse um outro concordando.

“Err, me desculpe, você está bem?” Perguntou Naruto enquanto ajudava a garota a se levantar.

Agora, olhando de perto, Naruto não pode deixar de corar, a jovem em sua frente era extremamente bonita. Ela é dona de cabelos longos e lisos de coloração escura, tem uma pele clara com bochechas rosadas, aparenta ter 1,66 de altura, um pouco maior que Naruto, além de ter também uma franja que cobre sua testa. Os olhos dela são grandes e de pigmentação verde-esmeralda, que lhe passavam um charme indescritível. Apesar de tudo, ela não tem muitas curvas visíveis, o que deixou o visual dela perfeito.

Naruto olhou para ela abobado, tanto que ela corou um pouco. Perdido em pensamentos, o moreno até mesmo havia se esquecido que anteriormente estava em uma batalha.

“Seu bastardo! Você se esqueceu de nós?” Gritou um homem olhando para Naruto irritado. “ Parece que você gostou dela, não é mesmo? Não se preocupe, irei a estuprar na sua frente antes de lhe matar.” Disse um homem com malicia em sua voz.

A garota ao escutar a voz dele tremeu de medo. Ela olhou para Naruto assustada e com lágrimas nos olhos.

“P-por f-favor, senhor... me ajude!” Pediu a garota olhando para Naruto.

“Hey, não chore...” Disse Naruto se ajoelhando perto dela e limpando suas lágrimas. “ Você não precisava nem ter pedido, eu lhe ajudaria de qualquer jeito mesmo.. e não se preocupe, mesmo que eu morra, não deixarei um deles sequer pensar em encostar um dedo em você.” Disse Naruto sorrindo para ela. “ É um pecado tais pessoas encostarem um dedo em um anjo.” Falou Naruto pensativo.

“Bom, vocês me irritaram profundamente. Posso não aparentar, mas sabe, quando eu não estou com calma... pessoas como vocês não passam de insetos.” Disse Naruto estralando os dedos. “Poderia fechar os olhos? Não quero que você veja o que vai acontecer agora...” 


Notas Finais


Entãao? O que acharam?
Não esqueçam de comentar ai!!
Meta: 15 comentários!!!
Eu amo essa garota, luuuuul '-'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...