1. Spirit Fanfics >
  2. Opala >
  3. Old friends

História Opala - Old friends


Escrita por: _Dudark_

Notas do Autor


Sei que sumi por muuito tempo mas, no carnaval precisei de um descanso e logo depois tive um bloqueio criativo... Mas agora voltamos novamente a todo vapor! Enfim... Boa leitura <3

Capítulo 29 - Old friends


Fanfic / Fanfiction Opala - Old friends

Claro que eu aceitei ser oficialmente a namorada de Justin e o anel coube perfeitamente no meu dedo, ele é simples com uma pedrinha discreta que brilha no topo mas é incrivelmente lindo. Parece que tudo ainda é um sonho, conhecer a família de Justin, o anel, a serenata... O aniversário é dele mas quem ganhou o dia foi eu. 

 

-Fico feliz que tenha gostado dessa noite...-Justin diz se referindo ao jantar enquanto entramos em seu quarto. Depois de Justin cantar pra mim, todos resolvemos nos deitar pois já está tarde e a família dele partirá ainda hoje bem cedo. 

 

-Claro que eu gostei, como eu poderia não ter gostado? -Pergunto sorrindo pensativa enquanto tento tirar meu vestido. -Sua família é tão acolhedora e meu Deus, agora eu entendo o porque de você ser tão bonito... Não tem uma pessoa feia na família!- Brinco fazendo Justin rir atrás de mim. 

 

-Está admitindo que sou extremamente bonito?- Ele pergunta vindo até mim e me ajudando com o zíper do vestido deslizando-o da minha nuca até o quadril. 

 

-Realmente não dá pra negar, você é bonito assim como todos na sua família. Parabéns pelo DNA...-Eu digo sendo sincera o que faz Justin rir mais ainda. 

 

-Tudo bem, obrigada. Pode acreditar que todos eles também amaram você Lia...-Justin diz dando um beijo na minha testa. Assim que ele retira sua camiseta mostarda e a joga na cama, corro até ela e a visto para dormir confortavelmente. Sei que tenho pijamas e roupas o suficiente na minha mala mas está tudo no meu carro lá na garagem, já deixei tudo pronto para a viagem amanhã e Justin não pode desconfiar de nada, sem contar que eu prefiro dormir com sua camiseta de qualquer forma. -O que você e minha mãe conversaram mais cedo? -Ele pergunta curioso enquanto volta de seu closet apenas de cueca, não consigo evitar olhá-lo de cima a baixo e acabo me perdendo nas palavras.

 

-Hm... Apenas ficamos um tempo vendo álbuns de família e conhecendo uma à outra mais a fundo...-Digo com um sorriso bobo ao lembrar das fotos de Justin pequeno. 

 

-Ela mostrou as fotos de quando eu era um bebê?- Ele pergunta imóvel o que me faz rir.

 

-Sim, eu até tirei foto de uma com meu celular...-Digo fazendo Justin soltar um suspiro. -Tão fofinho...-Eu aperto as bochechas dele enquanto dou risada. 

 

-Tudo bem eu não ligo, fui um bebê lindo mesmo...-Ele dá de ombros o que me faz rir novamente, tão metido. 

 

-De qualquer forma, sua mãe foi um doce comigo... Contei pra ela sobre meus pais e nunca fui tão bem acolhida. -Eu deito na cama ao mesmo tempo que Justin e ele logo me puxa para perto envolvendo minha cintura. 

 

-Que bom que ela não te assustou ou intimidou, isso só prova que ela gostou muito de você. -Justin diz com os lábios bem perto da minha nuca. 

 

-Me intimidar?- Pergunto confusa. Pattie não tem cara de quem intimidaria alguém, muito pelo contrário. 

 

-Sim, quando ela conheceu Selena não foi muito com a cara dela... Por algum motivo minha mãe sempre teve um pé atrás com ela então acabou intimidando Selena dizendo coisas que toda mãe protetora diz...-Justin diz tranquilamente. Tento imaginar Pattie intimidando Selena Gomez de alguma forma mas não consigo. -Enfim, não quero falar sobre minha ex...-Já sinto a voz de Justin lenta e rouca, sei que ele vai dormir em questão de minutos. -O que vamos fazer hoje? Minha família vai embora de manhã então teremos o sábado livre...-Ele pergunta me fazendo lembrar da viagem para Malibu, ainda não posso contar para ele pois será surpresa. Tenho grandes expectativas para esse fim-de-semana, teremos festas, muita diversão e estaremos todos juntos novamente, sem contar que finalmente vou poder conhecer mais alguns amigos próximos de Justin que ainda não tive a oportunidade de conhecer... Jaden me disse que vai chamar todos eles para a festa de aniversário de Justin então estou bem animada.

 

-Não sei, podemos sair para jantar ou algo assim...-Digo tentando disfarçar a ansiedade na minha voz.

 

-Gosto dessa ideia...-Ele diz extremamente sonolento e mesmo sem poder ver seu rosto sei que está sorrindo. Decido não responder mais nada e deixá-lo dormir, tenho medo de falar mais alguma coisa e acabar deixando escapar sobre a viagem. 

Ainda deitada, olho para a cama de Ziggy perto do banheiro e percebo que o cachorrinho não está lá, provavelmente Jaxon o levou para dormir em seu quarto. Relembro a alegria de Justin ao perceber que tinha ganhado um filhotinho e fico orgulhosa de mim mesma pelo belo presente. Me viro na cama para encarar Justin e o mesmo já está dormindo profundamente, dou um beijinho rápido em sua bochecha e logo também pego no sono.

 

Acordo com o som do despertador que já é familiar pra mim, Justin continua dormindo do meu lado na cama agarrado ao meu braço esquerdo que também nem sinto mais. Alcanço meu celular com o braço direito e o nome de Jaden já brilha na tela... Ele me mandou mensagem alertando que devemos todos nos encontramos na casa em Malibu às 11:30, olho no relógio e já são 09:40 da manhã então rapidamente pulo da cama já acordando Justin antes que a gente se atrase. 

 

-Deixa eu dormir mais um pouquinho...-Justin resmunga virando de costas pra mim.

 

-Não! Anda levanta, faça suas malas...-Digo chacoalhando o dorminhoco apesar de também estar com sono.

 

-Malas? Para onde vamos?- Ele pergunta finalmente parecendo despertar. 

 

-É segredo, só te conto quando chegarmos lá.- Digo correndo até o banheiro para fazer minha higiene matinal rapidamente enquanto Justin arruma suas malas me enchendo de perguntas sobre "para onde vamos".

Não demora muito até estarmos prontos, a família de Justin já foi embora e me sinto um pouco triste de não ter me despedido, apesar de não gostar de despedidas queria ter dado um tchau decente. Justin apesar de ter feito sua mala com rapidez, ficava indeciso sobre uma peça e outra a cada segundo o que me deixou um pouco sem paciência... Não tivemos nem tempo de tomar café, então simplesmente pegamos algumas besteiras para comer no carro durante o trajeto que não é tão longo. Ziggy o filhotinho, ficará na mansão de Justin sobe os cuidados de Ruby a governanta da casa, infelizmente não podemos levar um bichinho tão pequeno para uma viagem tão cansativa. 

 

-Como vou dirigir se não sei à onde vamos?- Justin pergunta ainda tentando me fazer dizer para onde é nosso destino ao mesmo tempo que arrasta sua mala com dificuldade.

 

-Eu vou dirigindo...-Digo indo em direção ao meu carro dentro da enorme garagem de Justin, que é repleta de carros personalizados que devem custar mais que a própria casa.

 

-Mais alguém sabe para onde vamos?- Ele pergunta colocando sua mala ao lado da minha assim que abro o porta-malas. 

 

-Talvez...-Tento ser discreta o que faz Justin revirar os olhos. 

 

-E vamos passar o fim-de-semana todo nesse lugar?- Mais uma vez ele pergunta parecendo uma matraca. 

 

-Você faz muitas perguntas Justin, só entra no carro...-Digo tranquilamente ao contrário dele que parece tão ansioso quanto qualquer um. 

 

Durante boa parte do trajeto, Justin ficou me enchendo de perguntas e tirando fotos de mim enquanto eu dirigia. Para não perder a paciência, fui obrigada a ligar o som do carro e focar na música. Um tempo depois ele acabou cochilando no banco do carona com um pacote de salgadinhos no colo, exatamente como uma criança... Isso é tão encantador em Justin, apesar de toda a sua fama e dinheiro, apesar de já ter 25 anos, ele é apenas um homem humilde e com a alma de uma criança. 

 

-Porque está me olhando dessa forma?- Justin pergunta abrindo os olhos rapidamente me fazendo dar um pulo. 

 

-Nada...-Eu digo alternando meu olhar da estrada para Justin.

 

-Você não pode ficar me olhando enquanto dirige... É muito perigoso, minha beleza é uma grande distração. -Ele diz fingindo voltar a dormir mas posso ver o sorriso em seus lábios.

 

-Já disse que você é metido?- Pergunto sorrindo assim como ele.

 

-Já, foi a terceira vez hoje...-A risada dele toma conta de todo o carro e eu reviro os olhos. Sinto a mão de Justin tocar minha coxa e logo um leve arrepio pelo meu ombro, rapidamente olho para ele que possui um sorriso bobo nos lábios enquanto observa minha mão no volante.

 

-Agora é você que está se distraindo com a beleza das minhas mãos...-Eu digo voltando a olhar para a estrada. 

 

-É que... Esse anel ficou perfeito em você. Isso me faz lembrar do dia em que devolveu meu celular na cafeteria... Parece clichê mas, no momento em que olhei pra você, no fundo eu já sabia; você seria a minha garota...-Ele diz ainda com a mão na minha coxa mas dessa vez encarando a janela ao seu lado. 

 

-Como minha música preferida...-Eu sussurro lembrando de uma frase que ouvi a algum tempo atrás. 

 

-Como minha música preferida, quando ouvi pela primeira vez, eu já sabia...-Ele completa dessa vez olhando para mim. Não consigo evitar um sorriso e dou um beijo rápido em Justin sem soltar do volante, ele me encara com um semblante assustado e eu dou risada. -Nunca mais faça isso... Quer nos matar?- Ele pergunta ainda com os olhos arregalados.

 

-Relaxa...-Digo ainda rindo mas logo fico em silêncio quando uma música começa a tocar no rádio do carro conectado ao meu celular; Single do The Neighbourhood. -Eu amo essa musica!- Digo animada enquanto Justin parece confuso tentando reconhecer a música. Canto a mesma em plenos pulmões enquanto ele da risada claramente não conhecendo a música.

 

-Uau, como eu nunca soube que você cantava tão bem?- Ele pergunta enquanto me grava e eu dou risada ao mesmo tempo que tento cantar. 

 

"When you're in the room, you get my eyes

You open your mouth, I'm hypnotized

I can make you laugh until you cry

You know you got all my attention

You know you got all mine"

Eu canto para Justin o que faz com que suas bochechas corem enquanto ele ainda me filma com seu celular, deixar Justin sem graça é sempre engraçado. 

 

-Não tente me deixar sem graça Amelia Parisi!- Ele diz enquanto ri nervoso e eu também acabo dando risada de sua timidez repentina. 

 

Pouco depois já estamos em Malibu, Justin não demorou a perceber nosso destino e logo voltou a fazer perguntas do tipo "o que estamos fazendo em Malibu?". A viagem no geral foi ótima, apenas rimos e cantamos muito, sem contar que chegamos pontualmente às 11:30. Já tinha vindo a Malibu para a festa na casa de Jaden mas era noite então não vi muito da paisagem... É uma cidade bem mais calma que a caótica Los Angeles e o clima praiano é o melhor, lojinhas e sorveterias compõem cada esquina assim como os surfistas e os banhistas na calçada. 

Quando chegamos ao destino final, damos de cara com uma vizinhança muito calma em um condomínio com casas de frente para a praia. Uma mansão toda branca com um estilo praiano foi a escolhida por Jaden e Kylie, o carro de todos os meus amigos já estão estacionados na frente da mansão assim como alguns outros que eu não reconheço, quando eu e Justin descemos do meu carro o barulho das ondas do mar e das gaivotas nos fazem sorrir.

 

-Estão todos aqui?- Justin pergunta apontando para os carros dos nossos amigos, ele já sacou tudo.

 

-Sim, vamos passar o fim-de-semana aqui... Foi uma surpresa de Jaden e Kylie. -Digo abrindo o porta-malas e com a ajuda de Justin, retiro nossas duas malas de dentro do carro. O sorriso no rosto de Justin é nítido enquanto entramos na mansão, ela é linda, com um ar tropical e muito sossegada. Toda a paz e o silêncio que se instalavam na entrada da casa, são interrompidos por gritaria e barulhos de passos na minha direção e de Justin. Todos os nossos amigos aparecem surpreendentemente na nossa frente abraçando Justin e desejando a ele feliz aniversário. É como se eu não visse Liam, Nathan, Grace, Jaden e Jordyn a muito tempo, além da surpresa de encontrar Kylie Jenner, Travis Scott e alguns rostos ainda desconhecidos. Jaden me disse que faria mais uma surpresa a Justin, trazendo alguns amigos que ele não via a muito tempo, talvez sejam eles os amigos que eu não conheço.

 

-Alfredo, porra quanto tempo!- Justin diz soltando as malas e abraçando o homem com um sorriso de orelha a orelha.

 

-Cara, feliz aniversário Justin! -Alfredo responde ao abraço tão animado quanto Justin. Enquanto isso cumprimento cada um dos meus amigos e quase fico perdida em meio a tantas pessoas para dar oi. 

 

-Que anel é esse?- Grace pergunta no meu ouvido quando termino de cumprimenta-lá.

 

-Te explico depois...-Sussurro tentando não atrapalhar o momento de Justin com seu velho amigo.

 

-Olha quem mais está aqui...-Jaden interrompe acompanhado de um homem que faz Justin abrir um sorriso do tamanho do mundo.

 

- Chaz?- Justin vai até o jovem e também o abraça fortemente. Me sinto um pouco perdida pois não conheço os velhos amigos de Justin, também me sinto um pouco insegura pois foram eles quem fizeram parte do crescimento de Justin e acompanharam cada fase dele, eu cheguei praticamente agora... Olho para os rostos que já conheço e todos também parecem um pouco perdidos mas sorriem mesmo assim enquanto Justin cumprimenta seus amigos.

 

-Feliz aniversário irmãozinho...-Chaz diz  acompanhado de um sorriso.

 

-Deus, parecem fazer anos que não nos vemos...-Justin diz pensativo e procurando ao seu redor. Assim que todos nos viramos em direção a entrada da casa, outro homem que parece mais velho entra pela porta fazendo Justin sorrir novamente, nunca vi esse menino tão feliz, suas bochechas devem estar dormentes. -Ryan!- Justin corre até o homem e pula em seu abraço. Tudo bem, finalmente algum amigo de Justin que eu conheça, Ryan Good... Justin sempre estava acompanhado dele quando era mais novo.

 

-Parabéns garoto, finalmente 25...-Ryan diz quase tirando Justin do chão.

 

-Dá pra acreditar?- Justin pergunta com os olhos brilhando e o clima de nostalgia paira entre ele e Ryan.

 

-É... Parece que você já está bem crescido, não precisa mais dos meus cuidados. - Ryan diz observando Justin de um jeito carinhoso.

 

-Sempre vou precisar de você cara, de todos vocês...-Justin responde olhando para Ryan, Alfredo e Chaz. 

 

-Estamos felizes em poder nos reunir novamente, como nos velhos tempos...-Chaz diz tentando esconder um sorriso e suas bochechas ficam vermelhas como tomates.

 

-Eu que fico muito grato em poder reencontrar vocês pessoal...-Justin diz olhando para seus amigos de anos. 

 

-Agradeça a eles...-Alfredo diz apontando para o lado onde estão todos os meus amigos e as pessoas que conheço; Jaden, Liam, Nathan, Grace, Jordyn, Kylie e Travis. 

 

-É... Nada disso seria possível sem a ajuda de todos aqui. -Ryan sorri para nós e eu deduzo que essa é sua forma de dizer obrigada.

 

-Agradeço a todos vocês também galera, fico devendo uma para cada um. Sério, obrigada pela surpresa...- Justin diz parecendo perdido sem saber para qual amigo olhar. Todos na sala parecem emocionados e felizes pela surpresa ter dado certo, gosto de ver Justin rodeado de pessoas que realmente se importam com ele. 

 

-Tudo bem, abraço coletivo no aniversariante!-  Liam grita e todos nós abraçamos Justin ao mesmo tempo terminando num abraço em grupo.

 

-Nós é que agradecemos por você ter sido um amigo tão bom para todos nós aqui Justin...-Kylie diz enquanto envolve a cintura de Travis carinhosamente depois do abraço em grupo.

 

-Isso não é nada perto de tudo o que você já fez por nós...-Jaden diz olhando para Justin parecendo um tanto sensível pela primeira vez na vida.

 

-Ok! Feliz aniversário Justin, nós te amamos mas, acho que já está na hora da festa começar!- Jordyn diz animadamente e todos nós também abrimos um sorriso. 

 

-É, tudo bem... Acho que já deu de tanta nostalgia e abraços. -Justin diz fazendo todos nós rirmos.

 

-Deixem as malas de vocês no quarto e coloquem uma roupa de banho, estaremos na piscina. -Jaden diz indo em direção a uma enorme porta de vidro que eu acredito dar para a área da piscina. Só agora percebo que todos estão com roupas de banho, apenas os amigos de Justin que estão com roupas normais assim como eu e ele, talvez por terem chegado a pouco tempo. Quando todos os meus amigos já estão do lado de fora da casa, percebo que estamos a sós eu, Justin e seus amigos... O sentimento de insegurança toma conta de mim novamente então rapidamente me aproximo de Justin. 

 

-Damos início às festividades mas... Eai Justin, não vai apresentar sua namorada aos seus velhos amigos?- Chaz diz atrás de mim e eu rapidamente me viro para ele com o melhor sorriso que consigo dar.


Notas Finais


Favoritem para continuar acompanhando :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...