1. Spirit Fanfics >
  2. Opala >
  3. This is how you like it?

História Opala - This is how you like it?


Escrita por: _Dudark_

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 39 - This is how you like it?


Fanfic / Fanfiction Opala - This is how you like it?

-Ei amor, está tudo bem?- Justin me tira de meus pensamentos fechando a porta do quarto.   

 

-Hm... Claro, tudo incrível. -Eu forço um sorriso logo desviando o olhar de Justin. 

 

-Tem certeza? Parece que viu um fantasma...-Ele vem até mim na cama me olhando nos olhos. -Se algo estiver te incomodando, pode falar comigo ok?- Justin diz logo me dando um rápido beijo e eu retribuo com um sorriso fraco. Olho a mensagem no meu celular novamente e a deleto. Quero contar a Justin sobre o que está acontecendo mas não quero preocupa-lo, ele já é tão ocupado e... Preciso lidar com tudo isso sozinha, tenho maturidade o suficiente pra isso. De qualquer forma eu sei que só dever ser algum maluco que não vai me fazer nada... Ou talvez seja isso que eu queira acreditar. Bloqueio o celular e observo Justin andar pelo quarto. Primeiro ele tira sua camiseta e depois vai até a enorme televisão pegando um controle de video game, Justin se senta no sofá branco frente a tv e eu corro até ele sentando ao seu lado e encostando a cabeça em seu ombro.

 

-Acho que não te disse mas, vou me encontrar com Kendall amanhã... Ela me mandou mensagem, disse que queria se explicar. -Eu digo enquanto Justin seleciona um dos milhares de jogos em seu video game. 

 

-Mesmo? Isso é ótimo Lia! Eu disse que ela não era tão ruim. -Não posso ver o rosto de Justin mas sei que está sorrindo.

 

-Espero que esteja certo...-Eu suspiro me encostando ainda mais sobre Justin. 

 

-Hey linda, está tudo bem... Você é incrível, quantas vezes vou precisar te dizer isso? Kendall vai amar você quando te conhecer. -Justin da um beijo no topo da minha cabeça e eu me levanto para encara-lo ainda sentada.

 

-Tudo bem... Se é o que você está dizendo então eu confio. -Sorrio de lado depois de um longo suspiro.

 

Justin começou a jogar um jogo de futebol do qual eu não vi nenhuma graça. Ele parecia tão focado que me lembrou Liam quando criança jogando em seu video game antigo. 

Justin até deixou eu jogar algumas partidas contra ele mas ganhou todas óbvio, nem sei como se joga e ele perdeu a paciência todas a vezes que tentou me explicar.

 

-Mas como você quer que eu ganhe se você não me explica como se joga?-Eu digo em meio a risadas que fazem Justin revirar os olhos, ele leva isso aqui muito a sério...

 

-Amelia, eu já te expliquei mil vezes como se move o jogador mas você não consegue nem sair do lugar...-Ele passa a mão pelo rosto impaciente e eu dou ainda mais risada. -Você realmente é uma caipira australiana...-Eu me calo imediatamente e agora quem ri é ele.

 

-O que foi que disse Justin Drew Bieber?- Eu pergunto por entre os dentes enquanto ele chora de rir ao meu lado.

 

-Você precisa ver a sua cara...-Justin aponta pra mim enquanto segura a barriga que deve estar doendo de tanto que ele ri. Me levanto rapidamente indo até a cama de Justin e jogando um dos travesseiros nele. Justin desvia sem a menor dificuldade o que me deixa com mais raiva ainda. Travesseiros não vão fazer ele parar de me zoar... Preciso dar a surra que Pattie nunca deu nesse menino! Corro até Justin segurando um de seus pulsos com uma mão enquanto dou tapinhas em sua coxa com a outra. 

 

-Se você nunca apanhou da sua mãe, vai apanhar da sua namorada!- Eu continuo dando tapas em sua coxa enquanto ele continua rindo cada vez mais, mas que droga... Era pra doer e ele está rindo? 

Justin num movimento rápido se solta e me pega no colo, me pendurando em seu ombro e dando leves tapinhas em minha bunda. -Justin! Me solta!- Eu peço agora também dando risada. 

 

-Não até você se acalmar...-Ele diz me jogando na cama e logo montando em cima de mim. -Sabe que é brincadeira... Você é a melhor Australiana que existe! Obrigado Australia!- Justin grita a plenos pulmões e eu solto uma longa gargalhada. 

 

-A melhor Australiana?- Pergunto olhando para Justin que ainda segura meus pulsos.

 

-Sim, a melhor, de todas, sem dúvida. -Ele diz de uma forma engraçada. -Melhor agora?- Justin solta meus pulsos levemente.

 

-Melhor, bem melhor...-Eu sorrio para ele que ainda está montado em mim. Justin se abaixa lentamente e começa uma trilha de beijos do meu pescoço até a minha boca. Sinto um arrepio se espalhar pelo meu corpo e fecho os olhos apenas apreciando a sensação. Justin chega a minha boca me dando um beijo lento e que serve de gatilho para o calor no meu corpo. Ele finalmente solta meus pulsos e eu não hesito em envolver sua nuca. Passeio a mão por suas costas já nua enquanto Justin volta os beijos para o meu pescoço também dando leves mordiscadas. -Acho que você me deve um pedido de desculpas não acha?- Pergunto olhando para ele que agora está na altura do meu colo distribuindo beijos por todo o meu peitoral.

 

-Tudo o que você quiser linda...-Ele diz me encarando com olhos de felino e sinto minha respiração vacilar. Justin retira o meu top branco o jogando pra longe e agradeço por já estar sem sutiã. Ele passa a ponta de sua língua numa linha reta do meu abdômen até minha cintura, sinto um friozinho na barriga e logo Justin começa a desabotoar minha calça. Quando já estou somente de calcinha, ele beija a minha cintura e a parte interna da minha coxa já com o rosto entre as minhas pernas. Justin segura as duas laterais da minha calcinha a tirando lentamente, como se me provocasse. Olho pra ele com um olhar pidão e logo um sorriso malicioso se forma nos lábios dele. 

 

Quando finalmente sinto o toque de sua língua no meu clitóris, solto um pequeno gemido seguido por um sorriso. Justin movimenta sua língua de uma forma incrível é como se ele entendesse meu corpo melhor do que eu, me causando uma excitação intensa, ele é experiente. 

Ao mesmo tempo que passeia sua língua por todo o meu íntimo, Justin penetra dois dedos em mim. Num movimento involuntário agarro o lençol com uma mão e delicadamente o cabelo de Justin com a outra. Os movimentos de sua língua e de seus dedo juntos são sincronizados, numa frequência que me faz revirar os olhos e soltar gemidos que não consigo segurar. Abro os olhos por alguns segundos e tenho a certeza de que estou no paraíso. Justin com seu olhar malicioso, sua pele nua totalmente tatuada e de fundo o sol se pondo na enorme janela em uma mistura de cores quentes. Sinto minha respiração descontrolada e meu coração batendo cada vez mais rápido, Justin parece perceber que estou vindo pois para os movimentos na mesma hora. 

 

-Justin...-Solto um longo suspiro e abro os olhos, ele agora está de pé ao lado da cama tirando sua calça e sua cueca, continuo jogada na cama com a respiração ofegante. Justin logo volta pra cama com seu membro já ereto, me ver excitada também excita ele. Justin segura a minha cintura me girando na cama num movimento rápido, agora estou de barriga pra baixo mas logo me coloco nos meus joelhos ficando de quatro. -É assim que você gosta Bieber?- Pergunto enquanto ele penetra em mim soltando um longo gemido. 

 

-Ah Amelia...-Justin envolve meus cabelos com uma mão enquanto segura o meu quadril com outra. Ele entra e sai de mim com movimentos constantes, Justin parece caber perfeitamente em mim é inexplicável. Conforme ele aumenta os movimentos, da um tapa na minha bunda, um tapa leve mas que me faz sentir uma ardência, uma ardência boa... Solto um gemido e o barulho de Justin penetrando em mim me excita mais ainda, o barulho dos corpos se tocando... -Oh Deus... Assim mesmo linda...- Ele está ofegante e me da outro tapa, acelerando ainda mais os movimentos, não consigo aguentar muito mais... Sinto um arrepio correr por toda a minha espinha e meus músculos se contraírem. Me sinto como uma cachoeira; a água cai sobre mim e também vai saindo de mim... As cores ficam mais fortes e a respiração descontrolada. É muito intenso mas com certeza a melhor sensação da vida. Solto um longo gemido seguido de um suspiro e logo sinto Justin se desfazendo dentro de mim... 

Caímos um ao lado do outro na cama, ofegantes e sorridentes, sexo é a coisa mais sagrada em um relacionamento com certeza...

 

-Parabéns, você ganhou o troféu de melhor oral...-Digo ofegante fazendo Justin rir.

 

-Bom eu nem preciso dizer que meu melhor sexo com certeza é com você né linda?- Ele pergunta se aproximando de mim e beijando o canto da minha boca. 

 

Estico minha mão até a mesinha de canto do lado da cama para pegar meu celular, são 19:40 tenho que ir pra casa... Preciso acordar cedo para me preparar para o encontro com Kendall. 

 

-Posso tomar banho aqui certo?- Pergunto a Justin que continua deitado ao meu lado encarando o teto.

 

-Claro, nem precisa perguntar amor...-Ele responde sorrindo pra mim gentilmente. -Mas calma ai, vamos ficar aqui deitados um tempinho...-Justin se arrasta até mim me abraçando e por um momento realmente cogito a idéia de ficar aqui com ele... Mas não, tenho que ir.

 

-Não posso lindo, tenho que ir pra casa...-Digo dando beijinhos por todo o seu rosto.

 

-O que? Não... Dorme aqui. -Ele resmunga como uma criança e eu dou risada.

 

-Não posso, amanhã tenho um almoço de negócios!- Digo me levantando da cama e quem ri dessa vez é Justin. 

 

Depois de tomar um banho, fiquei discutindo com Justin durante uns 10 minutos dizendo que ele não precisava descer comigo até a entrada da casa, ele ficou insistindo para que eu dormisse com ele mas eu rapidamente sai do quarto antes que Justin entrasse na minha mente. 

Descido passar na cozinha para comer alguma coisa antes de ir, estou morrendo de fome pois não comi praticamente nada hoje. Assim que entro no cômodo, encontro Ruby, a governanta da casa de Justin que cuida de tudo por aqui. Ela está com Ziggy no colo e com uma caixinha de ração. 

 

-Ruby! Quanto tempo não te vejo por aqui...-Digo me aproximando dela e fazendo cafuné em Ziggy em seu colo. 

 

-Olá Lia, ando muito ocupada cuidando de tudo na casa para Justin...-Ela olha pra mim com ternura. 

 

-Estava com Ziggy durante todo esse tempo?- Pergunto me lembrando que não vi o cachorrinho pela casa o dia todo.

 

-Sim, aquele pessoal da revista fez uma bagunça aqui! Fiquei com medo que eles pisassem nele por ai...- Ela diz olhando para Ziggy e logo olhando pra mim. 

As feições de Ruby se transformaram completamente assim que seus olhos encontraram os meus... Seu sorriso caloroso se fechou e seu olhar agora transmitia tristeza...

 

-Ruby... Tá tudo bem?- Pergunto apoiando gentilmente uma mão no ombro dela. 

 

-Você... Você Amelia tem os olhos de...-Ela gagueja estática mas logo se cala.

 

-O olhos de quem Ruby?- Pergunto curiosa e tensa, ela ia mencionar o nome de alguém mas parou de falar instantaneamente. 

 

-Me desculpe... Tive um devaneio! Estou velha... As vezes falo bobagens!- Ela diz colocando Ziggy no chão e enchendo sua tigela de ração. -Foi bom vê-la Amelia!- Ruby corre para dentro da área de lavanderia me deixando sozinha na cozinha com Ziggy. Tento entender toda a situação mas nada faz sentido... É como se Ruby me conhecesse mas, como? 

Talvez ela só tenha se confundido mesmo, é o mais provável... Pego uma maçã e antes de sair faço mais um cafuné em Ziggy tentando me esquecer do estranho acontecido. 

 

 

Acordo no sábado de manhã às 10:00 em ponto. Recebi uma mensagem de Kendall me informando o local e horário onde devemos nos encontrar, provavelmente um restaurante em Beverly Hills ao meio-dia. Também recebi uma mensagem de Justin me desejando boa sorte no almoço hoje... 

Me levanto da cama e corro para o banheiro para tomar banho. Hoje decido fazer uma maquiagem leve apenas para realçar meus olhos e depois que termino, volto para o quarto para decidir minha roupa. Escolho um shorts jeans de cintura baixa, uma camiseta cinza de malha lisa, uma jaqueta preta e uma bota militar também preta. Antes de sair, tomo apenas uma xícara de café e pego minha bolsa. Nem me importo de avisar a Liam que estou saindo pois ele já sabe muito bem onde vou... 

 

Estaciono meu carro em frente ao local que Kendall me passou por mensagem, é um restaurante em Beverly Hills que parece bem chique porém está aparentemente vazio. Respiro fundo e entro pela porta da frente do restaurante, olho em volta a procura de Kendall e a encontro nas mesas do lado de fora do restaurante. Ela surpreendente da um tchauzinho tentando chamar minha atenção para onde ela está e me recebe com um sorriso caloroso, um sorriso verdadeiro, muito diferente do sorriso totalmente forçado que ela me deu na festa de Justin em Malibu.

 

 


Notas Finais


Continuem acompanhando:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...