1. Spirit Fanfics >
  2. Opala >
  3. Photoshoot

História Opala - Photoshoot


Escrita por: _Dudark_

Notas do Autor


Boa leitura :)

Capítulo 46 - Photoshoot


Fanfic / Fanfiction Opala - Photoshoot

-Lia, acorda...-Escuto a voz de Justin funda nos meus sonhos.-Chegamos em Nova Iorque, vamos.-Eu abro os olhos e lá está ele, com o rosto amassado de sono assim como o meu deve estar também. 

Levanto e me alongo rapidamente enquanto Grace, Nathan e Jaden também acordam. 

 

-Que horas são?- Pergunto saindo do jatinho e observando a noite de Nova Iorque. O sono é tanto que nem me dei conta de onde realmente estou, Nova Iorque!

 

-São 2:40 da manhã.-Nathan responde logo após um bocejo. 

 

Entramos todos numa minivan preta e eu rapidamente me aconchego no colo de Justin, meus olhos estão pesados de sono.

 

-Do aeroporto até o apartamento não demora muito, vamos chegar rapidinho!- Jaden diz se encostando sobre o banco logo fechando os olhos.

 

-Estou muito animada de estar em Nova Iorque mas, porra que sono!- Grace resmunga atrás e eu não posso evitar uma risada, ela é meu espírito animal. 

 

Quando desço do carro, observo a cidade rapidamente. Nova Iorque nunca para, são quase 3 da manhã e a Madison Avenue está mega movimentada. Me sinto num filme, numa comédia romântica mais especificamente. 

 

-Vamos entrar, cuidarão das nossas malas.- Justin diz me tirando de meus pensamentos, entrelaçando nossas mãos e me levando para a entrada do prédio. 

A entrada é magnífica, toda moderna me lembrando muito o saguão de um hotel. 

O elevador é gigante mas lento, demoramos uma vida para chegar até o topo.

 

-Finalmente, chegamos!- Jaden diz enquanto empurra a enorme porta preta no pequeno Hall de entrada. 

Meus olhos quase não acreditam no que estão vendo. Minha boca se abre involuntariamente e eu perco o fôlego. 

 

-Ai... Meu... Deus...-Grace diz pausadamente entrando pela porta. 

 

-É sério que vocês chamam isso de apartamento? Isso aqui é um palácio!- Nathan segue Grace por todo o caminho até o apartamento. 

Eu permaneço imóvel no Hall de entrada olhando de fora incrédula. A primeira visão que temos é a de uma sala com uma pintura na parede que vai do chão ao teto, os sofás brancos, paredes e pisos fazem me sentir numa caixa branca. Vários lances de escadas ficam bem ao lado, são tantos degraus que me lembram um shopping. Finalmente consigo sair do lugar e encaro Justin ao meu lado que tem um sorriso brincalhão nos lábios.

 

-Sério?- É a única palavra que sai da minha boca.

 

-Queria o melhor pra você Lia.-Justin diz envolvendo minha cintura e me puxando delicadamente para dentro do apartamento...

 

-Eu poderia dormir na rua Justin... Isso aqui é... Muito!- Eu observo por todos os lados enquanto ando pela primeira sala. 

 

-Quantos cômodos tem esse apartamento?- Nathan pergunta também olhando cada detalhe. 

 

-Incontáveis meu amigo!- Jaden responde se encostando em uma parede muito alta. 

 

-Onde estão Kendall, Kylie e Jordyn?- Grace pergunta olhando para Jaden e então para Justin.

 

-Dormindo provavelmente... Quem se importa? Olha esse apê!- Jaden dá de ombros logo se jogando no enorme sofá branco. 

 

-Nós também deveríamos dormir, Lia tem seção de fotos logo cedo e vocês deveriam aproveitar para conhecer a cidade...-Justin diz no centro da sala, com as mãos nos bolsos, se balançando de um lado para o outro.

 

-Enquanto você trabalha, estaremos curtindo New York City baby!- Nathan brinca me provocando e eu respondo mostrando a língua. 

 

-Tudo bem, os quartos estão lá em cima.-Jaden diz se levantando e começando a subir as escadas. 

Depois de andarmos por vários corredores, subir diversas escadas e atravessar diversas portas, finalmente chegamos à “parte” dos quartos. Já consigo imaginar me perder por esse “simples” apartamento. 

 

-Nosso quarto é aquele linda.-Justin aponta para o último quarto com a maior porta. -Boa noite pessoal, vejo vocês amanhã de manhã.-Ele entrelaça nossas mãos gentilmente.

 

-Durmam bem.-Eu digo acompanhando Justin pelo corredor.

 

-Pode deixar, vamos dormir muito bem!- Grace responde do outro lado do corredor, entrando pela porta de seu quarto junto com Nathan. 

Justin abre a porta dupla do nosso quarto e mais uma vez minha boca abre involuntariamente e eu fico sem ar, o quarto é maior que meu apartamento. 

Todas as paredes são de vidro, temos total vista  de Nova Iorque, estamos no coração da cidade então a vista é indescritível. A cama enorme e alta fica bem no meio do quarto, num lugar estratégico onde é possível ter a vista de todos os ângulos da cidade. Uma tv maior que a parede do meu quarto está suspensa por cabos bem na frente da cama, dando a impressão de que está flutuando. O piso é de madeira clara e lisa enquanto as paredes são cinzas claras, apesar de muito branco a iluminação baixa deixa o ambiente muito aconchegante e agradável. 

 

-Justin...-Eu digo baixinho entrando quarto à dentro lentamente. -Só pode estar brincando, eu estou sonhando!- Coloco a mão na boca indo até o banheiro do quarto. 

O banheiro é igualmente grande, a decoração minimalista e moderna me passa a sensação de estar num filme futurista. O quarto ainda conta com um closet enorme qual a gente provavelmente nem vai usar. 

Volto para a entrada do quarto indo até as paredes de vidro para observar a vista. Quando me aproximo do vidro, sinto até mesmo um frio na barriga ao olhar para baixo e perceber a que altura estamos. Porra, estou em Nova Iorque! 

 

-O que acha?- Justin permaneceu em pé me observando andar por todo o quarto, observando cada detalhe, cada decoração.

 

-O que acha?- Eu pergunto incrédula novamente.-É sério Justin, não precisava de algo tão grandioso... Nem consigo entender o porquê de você ter planejado tudo isso!- Me aproximo dele. 

 

-Amelia... Você sabe que dinheiro não é um problema pra mim. Se posso dar o melhor para  quem eu amo, então darei.- Justin diz com um tom gentil e não com um tom arrogante, ele é humilde até se gabando. Envolvo sua cintura o abraçando e encostando minha cabeça em seu peito.

 

-Obrigada... Obrigada mesmo Justin.-O aperto mais ainda o fazendo rir. 

 

-Já disse que não precisa agradecer...-Ele diz beijando o topo da minha cabeça. -Mas agora precisamos dormir, amanhã o dia vai ser cheio!- Justin sorri pra mim gentilmente e com olhos cansados, e eu faço que sim com a cabeça concordando. 

 

Depois de minutos nossas malas estavam na entrada do quarto, as coisas acontecem como mágica no mundo de Justin. Troquei de roupa colocando algo mais leve enquanto ele apenas tirou a camiseta, ficando de calça moletom e meias. 

Na nossa cama cabiam umas 5 pessoas tranquilamente então eu e Justin parecíamos pequenos nela. Ele abraçado a mim como sempre, dormiu rapidamente... Eu também não demorei a cair num sono profundo e gostoso. 

 

P.O.V    Justin 

 

-Ei linda acorda, precisamos ir.-Eu afasto o cabelo de Lia que cai sobre seu rosto angelical. Não queria acorda-la, ela parece estar num sono bom mas precisamos ir para a seção de fotos. 

 

-Bom dia...-Ela abre ligeiramente seus olhos azuis que ficam mais claros ainda com a luz da manhã. 

 

-Bom dia, agora levanta!- Eu dou um beijo em sua testa logo pulando da cama e indo até o banheiro. Estou animado por Lia, vai ser a primeira vez dela atuando como modelo e isso vai transformar sua vida positivamente. 

 

Ambos tomamos duchas rápidas e completamos nossa higiene matinal. Decidi colocar uma roupa simples, algo de moletom confortável enquanto Lia elaborou um look incrível com um vestido de alcinha preto e jaqueta jeans. Pode ser até engraçado pra quem nos observa de fora, eu sempre básico e parecendo que acabei de sair da cama enquanto ela do meu lado está sempre linda e muito bem vestida. Não ligo mais para essa coisa de roupas caras e estar sempre muito elegante, ainda mais no dia de hoje onde quero todas as atenções em Lia, não em mim. Eram 10:00 da manhã e a seção de fotos estava marcada para as 10:30, eu e Lia decidimos tomar café no caminho assim não perderíamos tanto tempo. 

 

-Acha que essa roupa está boa para a ocasião?- ela pergunta se olhando no espelho do elevador enquanto descemos.

 

-Está perfeito, relaxa gata...-Digo a observando de cima a baixo. Deus eu tenho a garota mais bonita. 

 

-“Gata”?- Ela pergunta com uma careta engraçada e eu dou risada.

 

-Sim, você é uma gata. Minha gata...-Eu mio baixinho em brincadeira fazendo Amelia rir e por conta de sua risada, acabo rindo também.

 

-Bieber, você é brega...-Ela sorri arrumando mais uma vez seu vestido e logo a porta do elevador se abre. 

Para a minha surpresa, a saída do edifício está quase bloqueada, muitas pessoas estão na calçada assim como paparazzis que se espremem tentando um lugar o mais próximo possível da porta. Eu nunca entendi como eles conseguem me localizar tão rápido e facilmente.

 

-Senhor Bieber?- Um segurança grande como sempre, me chama.

 

-Só Justin por favor...-Eu desvio meu olhar do segurança para a entrada mais uma vez. 

 

-Tudo bem. -Ele responde. -Eu e mais 3 seguranças vamos escolta-los até a van, por favor permaneçam juntos e andem o mais depressa possível... E por favor...-O segurança começa a tagarelar coisas que eu escuto todos os dias da minha vida.

 

-Tudo bem amigão não precisa explicar.- Eu sorrio gentilmente tentando amenizar minha fala.-É que estamos um pouco atrasados, só cuidado com ela ok?- Peço olhando para Lia que tem o olhar nas pessoas do lado de fora, sei que ela ainda não se acostumou a isso. 

Assim que o segurança faz sinal de positivo, entrelaço minha mão com a de Lia a trazendo comigo pelo caminho até a entrada. Antes de abrir a porta de vidro, me certifico mais uma vez de que Lia está pronta e então a gritaria e barulhos de câmeras invadem meu ouvido. Abaixo um pouco a cabeça por conta da luz das câmeras e aperto o passo até a van. 

 

-Você está apaixonado por ela Justin, ou é apenas mais um brinquedo?- Um paparazzi pergunta mas eu ignoro, sinceramente alguns passam dos limites. 

 

-Justin!- Algumas fãs gritam mas infelizmente também sou obrigado a ignorar. 

Antes de entrar na van preta, deixo Lia passar na minha frente e entro logo atrás dela. Assim que o segurança fecha a porta, o barulho do lado de fora é deixado pra trás. 

 

-Que tipo de pergunta foi aquela?- Lia pergunta se referindo ao paparazzi e eu suspiro, preferia que ela não tivesse escutado aquilo. 

 

-Do tipo desnecessária linda, esqueça isso... Eu amo você.-Digo a beijando na bochecha rapidamente. 

 

Durante todo o caminho, Amelia ficou com os olhos vidrados no celular. É como se ela estivesse esperando alguma coisa, mensagem de alguém ou uma ligação. 

 

O prédio onde será a seção de fotos não ficava muito longe, é um prédio rústico e deve estar aqui a centenas de anos, provavelmente foi comprado para ser usado apenas como estúdio. 

 

-O que eu devo dizer lá?-Lia pergunta enquanto atravessamos o saguão agitado do prédio. -Tenho que fazer alguma coisa específica?- Ela me pergunta procurando alguma segurança. 

 

-Seja você mesma e faça apenas aquilo que te deixa confortável...-Eu sorrio pra ela que respira fundo. 

 

-Oh! Amelia Parisi!- Uma voz aguda e animada nos recebe quando entramos no estúdio. 

 

-Danielle!- Lia corresponde à mulher de cabelos ondulados. -Esse é Justin meu namorado, já deve conhecê-lo...-Ela me apresenta e eu estendo a mão a mulher.

 

-Muito prazer.-Digo rapidamente tentando não me tornar o foco dessa conversa. 

 

-Danielle Levitt sou a fotógrafa, é um prazer conhecê-lo...-A mulher segura minha mão com firmeza. -Vocês são um lindo casal não?- Danielle acrescenta e eu sorrio em resposta um pouco sem graça.

 

-Obrigada...-Lia responde também sorrindo.

 

-Bom, mas não vamos ficar aqui papeando quando temos muito trabalho a fazer!- Danielle envolve Lia com um braço a levando para longe provavelmente para se preparar. 

Encontro um banquinho no meio de toda a confusão que está o estúdio e me sento apenas observando todas aquelas pessoas, todos estão aqui hoje pela minha garota... Isso me deixa orgulhoso... 

 

Depois de muito tempo sentado naquele banquinho, Lia finalmente estava pronta e com o primeiro look da coleção. O estúdio estava mais calmo agora então me aproximei do monitor onde um homem de meia-idade cuidava da iluminação. No monitor lá estava ela, linda... Confesso que a roupa não fazia muito meu estilo mas Lia estava incrível. 

 

Nas primeiras fotos ela parecia um pouco tensa mas logo foi se soltando. Eu alternava meu olhar para ela a alguns metros de distância e para as últimas fotos tiradas no monitor. Danielle a cada 3 segundos dizia como Amelia era espetacular, fotogênica e como ela possuía um dom natural.

A cada intervalo, Lia vinha até mim para me abraçar com um sorriso animado no rosto, ela estava feliz e foi para isso que planejei tudo  nessa viagem. Planejei cada coisinha para vê-la feliz. 

Senti tanta falta dela durante essa semana, mas valeu a pena para a viagem ser perfeita! A observo mais uma vez fazendo pose para a câmera, perfeita... 

 

-É sua namorada?- O homem ao meu lado controlando a iluminação pergunta. 

 

-Sim...-Eu respondo bobo ainda a observando. 

 

-Você é um rapaz de sorte então... Ela tem futuro!- O homem diz também a observando com um sorriso no rosto e eu automaticamente fecho a cara. Acho ótimo outras pessoas elogiarem a Lia mas, que porra de olhar e sorriso foi esse? Conheço homens e esse ai olhou para a minha garota com desejo. Respiro fundo e relaxo, não vou começar uma cena aqui agora... É o dia da minha garota e só ela importa. 

 

 


Notas Finais


Favoritem e indiquem! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...