1. Spirit Fanfics >
  2. Opala >
  3. Look into my eyes

História Opala - Look into my eyes


Escrita por: _Dudark_

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 48 - Look into my eyes


Fanfic / Fanfiction Opala - Look into my eyes

Depois de um belo banho eu e Justin deitamos na cama para descansar e acabamos pegando no sono. Essa viagem está sendo ótima para a minha mente, não tenho pensado em nada que envolva Hector por um tempo e isso é um alívio. Apesar de me preocupar com Liam, sei que nada de ruim vai acontecer pois o alvo de Hector sou eu. 

 

Meus pensamentos me acordam e eu pisco algumas vezes, não sinto os braços de Justin me envolverem nem o calor de seu corpo. Sento na cama e procuro por toda a suíte mas nem sinal dele. Já está de noite, na janela os arranha-céus brilham iluminando Nova Iorque. 

Pego meu celular embaixo do meu travesseiro à procura de algum sinal de Justin, Liam ou... Hector. 

Para a minha surpresa uma mensagem de número desconhecido chega no mesmo momento em que desbloqueio o celular.

 

“Meli querida, sentiu minha falta? Soube que decidiu tirar férias em Nova Iorque. Eu sempre quis conhecer a estátua da liberdade...” 

Eu leio a mensagem e meu sangue ferve assim que leio a palavra “Meli”, como Hector ousa me chamar pelo apelido que meu pai usava? 

 

“O que você quer? Anda, vamos acabar com isso de uma vez.”

Eu não hesito em responder. 

 

“Quanta pressa não? Eu demorei anos para finalmente te encontrar garota, agora as coisas vão correr no meu tempo! O jogo está na minha mão Amelia.” 

Ele responde instantaneamente.

 

“Não existe nenhum jogo doentio Hector, nada nunca esteve em suas mãos... Você não tem controle sobre nada.” 

Eu o provoco sentindo a raiva crescer cada vez mais dentro de mim. 

 

“Tudo está nas minhas mãos agora, inclusive você... Lembre-se que eu estou sempre um passo à frente. Espero que Liam durma bem essa noite! Aproveite as férias por enquanto Parisi.”

Meu coração para por um segundo. Hector sabe como mexer comigo, sabe quais são meus pontos fracos. 

 

“Não ouse encostar nele Hector, eu juro!” 

Digito sentindo meu coração apertar mas não recebo resposta. Bloqueio o celular o jogando na cama ao meu lado logo me levantando e indo até a janela. Que droga, porque Liam tinha que ser tão teimoso? Se ele estivesse aqui nada disso seria necessário... Não entendo porque ele quis ficar. 

Passo a mão pelo meu rosto respirando fundo, Nova Iorque parece tão caótica quanto meus pensamentos agora. 

Vou até o banheiro e lavo meu rosto na esperança da água gelada me acalmar, me observo no espelho por um tempo. Porra tudo estava indo tão bem...

Um pacote chama a minha atenção sobre a bancada logo atrás de mim, é preto e tem um bilhete no topo. 

 

“Comprei especialmente para você... Te espero no último andar. Por favor não me faça esperar!” 

Leio o bilhete em voz alta e logo abro o pacote me deparando com um vestido de tecido fino e vermelho. Retiro toda a embalagem envolta do vestido e o observo de cima à baixo, ele é simples mas extremamente sofisticado. Justin deve ter preparado uma surpresa pra mim, mas depois das mensagens de Hector não estou no clima nem um pouco. O vestido é lindo e a intenção de Justin aquece meu coração mas, nada me tira a preocupação da cabeça. 

De qualquer forma tenho que agir naturalmente, Justin não pode saber sobre nada...  

 

O vestido é fácil de vestir, me olho algumas vezes no espelho girando de um lado para o outro, ele é lindo e realça as curvas do meu corpo. Prendo o cabelo num coque meio solto e passo o mínimo de maquiagem, a atenção que o vestido chama já é o suficiente. 

Antes de sair da suíte, tento ligar para Liam pela décima vez e pela décima vez cai na caixa postal. Já deixei tantas mensagens... 

Onde Liam se meteu? Hector realmente o machucaria? 

Respiro fundo tentando inutilmente afastar esses pensamentos... Preciso estar totalmente tranquila na frente de Justin ou ele vai perceber algo estranho. Odeio mentir pra ele mas é necessário, não vou envolve-lo nessa história.

 

P.O.V     Justin

 

Já faz anos que estou esperando Lia... 

Tudo bem, talvez não anos mas no mínimo meia hora. Fiz questão de espera-la dormir para deixar tudo pronto. 

Checo a mesa de jantar, as velas e arrumo minha camisa pela quarta vez. A decoração está perfeita, é simples do jeito que gostamos e aconchegante. A cidade está mais bonita que nunca e hoje o céu decidiu colaborar sem nenhuma nuvem... 

Me perco nos meus pensamentos observando as estrelas quando o barulho da porta me chama a atenção. Congelo em pé com as mãos para trás. 

Lia está no vestido que comprei pra ela, com o cabelo preso e extremamente cheirosa... Perfeita como sempre e ela parece nem ter se esforçado. Me perco nas palavras e só depois de um tempo percebo que estou gaguejando. É como se estivesse à encontrando pela primeira vez...

 

-Não te fiz esperar por muito tempo né?- Ela pergunta se aproximando percebendo meu nervosismo. 

 

-Um pouco, mas eu poderia esperar quanto fosse preciso...-Eu me recomponho indo até ela e a beijando rapidamente, ela ri.  

 

-Uau... Você que planejou tudo isso?- Ela olha  envolta enquanto eu a levo até a mesa de jantar.

 

-Sim, você gostou? Claro que tive ajuda mas no geral eu planejei tudo...-Respondo um pouco rápido demais a fazendo rir novamente. 

 

-É impressão minha ou você está nervoso Bieber?- Ela pergunta se sentando a minha frente com um olhar brincalhão.

 

-Eu nervoso? Não...-Eu tento passar confiança no tom de voz mas ela me observa com uma sobrancelha arqueada. -Tudo bem... Droga, você está incrível... Talvez eu esteja um pouco nervoso ok?- Eu reviro os olhos desviando para a vista da cidade. 

 

-Obrigada, você também está lindo.-Ela sorri me confortando e eu sorrio de volta.

 

-Bom, gostou do vestido?- Pergunto e antes que ela me responda, seu celular vibra sobre a mesa. Parecendo nem me dar ouvidos e me ignorando completamente, Lia agarra o celular como se já estivesse esperando por alguma coisa. Ela lê com um olhar cuidadoso seja lá o que for e eu a observo confuso. -Lia?- Eu a chamo mas por um minuto ela parece não ter escutado. 

 

-Hm... Sim, o que?- Ela neutraliza sua expressão bloqueando novamente o celular. Seu olhar é calmo mas parece esconder algo...

 

-Perguntei se gostou do vestido.-Eu analiso cada parte do seu rosto procurando alguma resposta.

 

-Oh, claro... É lindo. -Ela logo desvia o olhar dando um sorriso claramente forçado. Ficamos em um silêncio tenso por alguns minutos, ela não olha nos meus olhos e nem possui expressão. É impossível saber o que se passa em sua cabeça. 

 

-Amelia quem era?- Eu finalmente quebro o silêncio a surpreendendo. 

 

-Ninguém... Achei que Liam estivesse me ligando mas era bobagem. Porque? -Ela olha pra mim rapidamente. 

 

-Parecia importante...-Eu apoio o rosto em uma das mãos.  

 

-Está com ciúmes de mensagens agora?- Ela ri bebendo um gole do vinho ao seu lado. 

 

-Ciúmes? Do que está falando?- Eu pergunto completamente confuso. 

 

-Apenas uma brincadeira Justin...-Ela novamente desvia o olhar... Lia parece estar mudando o foco da conversa, decido não responder e permaneço em silêncio.

 

O clima já está extremamente tenso quando começamos a jantar. Nenhum de nós diz uma palavra se quer. Ela parece estar presente de corpo mas sua mente está a quilômetros daqui. Se eu levantar e sair Amelia provavelmente nem perceberia.

Me pergunto o que havia naquela notificação que a fez mudar completamente... Olhares estranhos, sorrisos forçados, é como se ela estivesse fingindo um personagem e pra que? O que ela esta tentando esconder de mim? 

 

-Sabe que pode me contar tudo não é?- Eu mais uma vez rompo o silêncio a tirando de seus pensamentos. Tomo um gole da bebida vermelha limpando minha garganta.

 

-Aham...-Ela encara o prato à sua frente. Mas que droga... Porque ela está agindo assim?

 

-Amelia qual é o problema? -Eu solto o garfo de forma brusca a fazendo finalmente olhar nos meus olhos.

 

-Problema nenhum Justin, já disse!- Ela diz com firmeza, olho no olho finalmente. 

 

-Você está estranha desde que viu aquela notificação, não consegue nem olhar nos meus olhos...-Eu cruzo os braços na mesa e ela engole seco.

 

-Olha, eu só estou pensando no desfile amanhã tá legal? Já disse que não é nada demais! Agora quem está agindo de forma estranha é você... Podemos aproveitar nosso jantar ou não?- Ela é direta e eu respiro fundo por um momento. 

 

-Tudo bem... Se você diz que não é nada eu acredito em você mas pelo amor de Deus, olha nos meus olhos. É como se estivesse escondendo algo de mim.-Eu respiro fundo pela milésima vez e tomo mais um gole do vinho. 

 

-Desculpa...-É só o que ela responde. 

 

O jantar segue um pouco sem graça, não do jeito que eu planejei... Conversamos sobre coisas irrelevantes e a cada pergunta, Lia cortava o assunto. 

Depois do jantar descemos para o primeiro andar onde estava o resto do pessoal, estavam todos cansados de tantos passeios e eu também estava... Decidi ir para a cama enquanto o resto ficou na sala de estar conversando e fazendo brincadeiras, Lia ficou por lá e me deu um beijo rápido de boa noite. 

 

Deito a cabeça no travesseiro respirando fundo, sei que Lia me disse que estava tudo bem mas sinto aqui no fundo que há algo errado...

 

 

P.O.V     Amelia

 

Mentir para Justin durante o jantar foi uma das coisas mais difíceis que já fiz na vida... Ele preparou todo aquele jantar pra nós dois e eu mal conseguia olhar em seus olhos. A chateação em seu rosto era nítida quando ele foi dormir... 

Leio a mensagem que recebi durante o jantar mais uma vez.

 

“Lia está tudo bem... Pare de me ligar e curte a sua viagem.” Liam me mandou depois de tanto tempo.  

 

A mensagem roda na minha cabeça por um tempo... “Pare de me ligar”... Liam nunca foi do tipo não me ligue, é como se ele estivesse me forçando a evita-lo. Só falta esse garoto ir atrás de Hector sozinho... A mensagem deveria me acalmar mas só me deixou mais preocupada e isso ficou nítido durante meu jantar com Justin. 

Justin... Meu coração aperta ao lembra de seu olhar. Eu realmente não queria esconder a situação atual dele mas não posso envolvê-lo nisso de jeito nenhum! É perigoso além de exigir muita responsabilidade, sei que Justin faria de tudo para me proteger e isso poderia custar a vida dele. 

 

-Lia? Alô? Terra chamando...-Kylie balança a mão na minha frente me tirando de meus pensamentos. 

 

-É sua vez...-Jaden aponta para o tabuleiro de qualquer jogo infantil sem graça na minha frente e eu faço minha jogada.


Notas Finais


Estamos quase chegando na reta final, não esqueçam de favoritar!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...