1. Spirit Fanfics >
  2. Open Your Heart >
  3. -Ungrateful...

História Open Your Heart - -Ungrateful...


Escrita por: _cinderel4_

Notas do Autor


GENTE
EU SÓ TENHO A AGRADECER VOCÊS
Bom, lembra que no cap anterior, eu queria bater a meta de 10 COMENTÁRIOS
ENTAO
BATEMOS 15 COMENTARIOSSSSSS
AAAAAAAAAAAAAAAAAA
E mais alguns favs e estaremos com 40 FUCKING FAVORITOS
Pqp to mto feliz

MAS ENFIM, Gente esse cap custou mto pra fazer viu... Senti uma pequena dó dele...
BOM,
BOA LEITURA E MTO OBGD
*Eu queria fazer isso no Ross por ele ter convidado Piper para sair... Mas já que aconteceu tudo aquilo.... Enfim, vou deixar vós ler!*

Capítulo 8 - -Ungrateful...


Fanfic / Fanfiction Open Your Heart - -Ungrateful...

Pov Ross

 

Finalmente deu a hora, eu estava ansioso para mostrar a ela meu lugar preferido. Fui ao banheiro, me encarei no espelho, bom, acho que esta tudo certo. Desci para a sala, minha mãe estava quieta comigo desde quando eu disse que iria sair com Piper, vai entender... Despedi-me dela e do meu pai e sai.

 

Fui caminhando um pouco rápido pelas calçadas de Los Angeles, eu estou realmente muito ansioso para encontra-a.

 

Acelerei o passo, atravessei ruas e finalmente já estava enfrente sua casa. Peguei meu celular, desbloqueei e disquei o numero dela, rapidamente Piper me atendeu.

 

Ross: Piper?... Eu já cheguei, estou aqui embaixo... Rápido? Um pouco, (Risos)... Você já esta pronta?... Ótimo!... Ok... Beijos.

 

Desliguei o celular e o guardei no bolso, observei um pouco a frente da casa dos Marano’s, faz muito tempo que não venho aqui... Engraçado, antes eu vinha uma, duas vezes a cada semana... Agora, nem falar muito com Laura eu falo... Ela mudou muito comigo, e olha que eu não fiz nada...

 

- Ross, querido! –UAU-Estou pronta... –Piper desceu alguns degraus e abriu o portão.

- Nossa Piper, você está... Está... Está linda. Eu não achei que tu iria se preparar tanto apenas para dar uma volta comigo. –Sorri simpático, ela, mudou sua reação, Piper estava com um sorriso poderoso no rosto, mas quando eu disso “uma volta” ela apenas deu um sorriso falso. –

- Ah, mas essa volta será em algum local especial, não é? –Assenti –Então, para ocasiões especiais, usamos trajes especiais. E eu espero que esse lugar seja muito legal MESMO, pois eu não me produzi toda para ir a algum restaurante baratinho... Que NÃO é o caso, né?

- Hã... Não, esse lugar é muito especial, de verdade, e eu achei que uma pessoa tão especial como você deveria conhecer. –Sorri de lado, ela continuou com um sorriso falso e me encarou de cima a baixo. –Algo errado?

- Não, mas... Você vai Assim? Sem ao menos se arrumar nem nada. Porque, o que vão pensar? EU, uma moça de família chique, toda bela como estou com um rapaz qualquer em um lugar nobre? –Tentei falar algo, mas ela me cortou.  –Ah, quer saber, vamos esquecer isso, me leva logo nesse lugar, pois estou ansiosa para conhecer. –Assenti em silencio.

 

Atravessamos a rua e eu fui seguindo o caminho do nosso destino, ela reclamou umas 5 ou 6 vezes, pois não chegava logo e os pés dela já estava doendo com aqueles saltos. O povo da rua a encarava e arregalava os olhos, pois ela estava tão bem vestida, toda arrumada, com um salto gigante, andando a pé comigo. Quando eu e Laura saíamos, era bem diferente, ela se alegrava e mandava varias mensagens sobre aonde iriamos, assim que eu chegava a sua casa para irmos ela me dava àqueles abraços de ursos, e o melhor, não reclamava de dor nos pés por estar com salto.

 

- Estamos chegando –Piper perguntou pela décima quinta vez. Neguei, ela bufou. – Você sabia que andar de salto dói os pés, bom, eu acho que não, pois ESTA ME FAZENDO ANDAR LOS ANGELES INTEIRO. –Rolos os olhos.

- Calma Piper. –Andamos mais um pouco, e finalmente chegamos. –Agora sim, chegamos.

 

Ela encarou o lugar, eu estava sorrindo, mas ela não. A gente estava num bosque do lado da praça, o mesmo que eu trouxe Laura algumas vezes, Piper encarou e rolou os olhos, eu sorri de lado. –Eu adoro esse lugar, assim como adoro você. –Tente soar simpático, mas ela cruzou os braços e se emburrou. Eu senti que ela estava odiando, e que iria falar mil coisas ruins para mim, e acho que eu senti certo...

- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ME TROUXE NESSE LUGAR ESCROTO, QUE ISSO? ISSO NÃO É LUGAR PARA LEVAR UMA MENINA DESCENTE. RIDICULO! NÃO ME PROCURE TÃO CEDO SE FOR PRA LEVAR EM UM LUGAR POBRE COMO ESSE. –Bufou

- Calma Piper, Eu... Eu... Eu achei que você iria gostar, hum, olha. –Peguei no meu bolso uma caixinha delicada azul escura. –Isto é pra você. –Eu entreguei o presente a ela, ela pegou e abriu lentamente, retirando um colar escrito em Strass Piper.

- Que isso?  -Arqueei a sobrancelha. –Eu nunca vou usar essa bijuteria barata. E olha o que eu faço com essa porcaria. –Ela jogou bem longe o pequeno colar que eu dei. Isso me partiu o coração. –Não me procure mais, garoto idiota!

 

Eu não disse nada, apenas observei calado ela indo embora...

 

Eu não sabia que ela era assim, ela era tão amável.

Quando vi Piper pela primeira vez, eu esqueci completamente todos que existiam na Terra, eu só tinha olhos para ela.

Ela me tratava bem, e eu amava sair com ela.

Mas, por que Piper foi assim comigo? Eu tentei ser a melhor pessoa possível para ela.

Eu troquei a minha melhor amizade, por ela...

 

Minha vida tava um caos, eu nem sabia o que estava sentindo naquele momento, ódio, dor, amor, tristeza. Tudo se misturou em um só...

Eu não tinha nada pra fazer mesmo, e não estava afim de ir para casa... Caminhei um pouco, para um lugar mais afastado dali, onde era o meu lugar preferido. E ouvi alguém, suponho gemendo de dor, procurei, mais não havia ninguém ali. Fui me aproximando de uma arvore e lá estava ela... Espera o que ela faz aqui?

 

Pov Laura

 

Aquelas voz não me saiu da mente, eu tinha certeza que era Piper. Avisei o pessoal que iria dar uma volta, Cameron se ofereceu para ir junto, mas eu disse que não precisava, pois precisava pensar um pouco.

 

Afastei-me um pouco e entrei no bosque em que eu e Ross ficávamos muito quando ainda éramos amigos. (N.A : Ficavam conversando, brincando, não pensem besteiras. Obg <3 ). Escondi-me perto de uma arvore mais afastada e lá pude avistar o que eu queria: Piper e Ross.

 

 

EU NÃO ACREDITO QUE ELATA FALANDO TUDO ISSO PARA ELE, cara eu to sentindo uma dó do Ross, de verdade. Essa vadia está gritando tanta coisa para ele.

Ele estava sem jeito, entregou uma pequena caixinha pra ela. Depois de um tempo, eu só vi um colar bem pequeno me acertando. Droga! Isso machucou!

 

Passou um tempo, essa droga, bom não é uma droga, pois foi Ross que deu para a idiota, me acertou bem no rosto e ta DOENDO PRA CACETE. Com certeza vai marcar.

Vi que Piper tinha ido embora, e Ross andava meio pensativo.

 

- AIIII –Gemi um pouco, sem querer eu apertei o machucado e DOEU MUITO.

Opa acho que gritei, Ele percebeu, E ME VIU.

 

- Laura? Você está bem? Por que está ai, sentada e machucada? –Ele disse preocupado, fazia tanto tempo que eu e Ross não trocávamos uma palavra, eu me esqueci do quão bom era ter o por perto de mim...

- Oi Ross... Não foi nada, eu apenas me machuquei. –Disse me levantando. –É você estava com Piper, não é? –Ele abaixou a cabeça. Entreguei o bendito colar a ele.

-Então, acertou em você? –Assenti. –Nossa... Olha Laura, eu sei que eu fui um idiota por ter acabado com nossa amizade, e sei que você deve estar com muita raiva de mim... Mas eu só queria te pedir desculpas... –Abaixou a cabeça.

- Ross você estava cego por ela, eu tenho que te contar algo... –Ele assentiu.

 

Contei tudo sobre Piper, ele estava surpreso, e me contou que ela falava que me adorava e tal... Ele disse que foi um idiota por “me esquecer”, mas a verdade foi que ele estava completamente errado.

 

- Laura você me desculpa? –Ele estava quase chorando, e estávamos tão próximos que, eu podia sentir sua respiração. –Eu fui um burro, um idiota...

- Cala a boca Ross. –Ele arregalou os olhos. –Cala a boca...

 

Eu juro que não sei o que aconteceu comigo, mais eu me desliguei do mundo, esqueci todos e...

 

 

 

Eu o beijei.

 


Notas Finais


Perdoem-me por algum erro, tentarei melhorar...
Gente muito obrigado, de verdade!!!
Espero que tenham gostado!!!
]
Quero mais comentarios em!!!
Hahaha, amo vocês, e..
Não se esqueçam de Divulgar nossa fic <3

ATÉ O PRÓXIMOOOOOOOOOOO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...