1. Spirit Fanfics >
  2. Operação Cupido >
  3. Recaída

História Operação Cupido - Recaída


Escrita por: HistoriaJaeger

Notas do Autor


Oi gente.
EPA...como podem ver no título do capítulo,o casal Dagylfe vai dar um grande passo.
Boa leitura!

Capítulo 15 - Recaída


Fanfic / Fanfiction Operação Cupido - Recaída

Na delegacia...

Pov's Sophie

- Eles entraram numa briga? Depois eu que sou encrenqueiro! - exclamou Stoico incrédulo.

Eu estava na sala do delegado com meus irmãos e meus primos.

- Alguém vai ter que pagar a fiança. - alertou o delegado sério.

Nos entreolhamos.

- Eu deixei meus cartões de crédito em casa... - sussurrou Stoico constrangido.

- Então deixa comigo. - declarou Camélia entregando seu dragão de pelúcia para Vitória e vasculhando sua bolsa rosa.

Arregalei os olhos chocada quando ela retirou um cofre de porquinho e pôs em cima da mesa.

- Pode soltar meus pais! - enfatizou sorridente.

- Camélia... de onde você arranjou dinheiro? - questionou Rose chocada.

- Eu tenho umas economias. - deu de ombros e encarou o delegado aborrecida. - Pode soltar logo os meus pais? Eu não tenho a noite toda.

Engoli o seco, ainda em choque.

- Tenho medo dessa menina... - confessou Vitória assustada.

(...)

Em casa...

Distance - Christina Perri(Feat. Jason Mraz)

Pov's Seeylfe

Eu estava no quarto com Dag. Estávamos sentados na cama e eu cuidava dos seus machucados com remédio.

- Estou impressionado. - comentou. - Você saiu da briga sem nenhum arranhão... Aí! - protestou quando botei mais remédio no corte em sua bochecha.

- Fica quieto. - ordenei impaciente.

- Sabe como vai sarar? - brincou. - Se você der um beijinho.

- Não! Nada de beijinho! - neguei incrédula.

- Por favor... - insistiu fazendo beicinho.

 

Grunhi irritada, rolando os olhos.

- Como você é chato... - resmunguei.

Voltei minha atenção para o machucado, mas Dag virou o rosto bem rápido e me deu um selinho.

Arregalei os olhos, sentindo meu rosto corar violentamente.

Pov's Vitória

Eu e Sophie gritamos silenciosamente.

Pov's Seeylfe

- Não era pra isso ter acontecido. - confessei abaixando o olhar constrangida.

Ergui meu olhar para encarar Dag novamente, mas arregalei os olhos quando ele segurou meu rosto e me beijou ferozmente.

De olhos fechados, ele meteu a língua na minha boca e não resisti. Fechei os olhos e agarrei seus cabelos com força.

Ele desceu as mãos para as minhas costas e me puxou pra si, fazendo nossos corpos se encostarem.

Gemi quando ele mordiscou meu lábio inferior e acabei o empurrando, quebrando o beijo.

Com a respiração ofegante, levei a mão à minha boca inchada.

- O que foi? - perguntou ele ofegante.

- Não era... - minha voz morreu enquanto eu sentia meu coração batendo muito rápido.

- Seeylfe? - chamou.

Me pus de pé e saí do quarto às pressas.

(...)

No dia seguinte...

Pov's Sophie

- Eles se beijaram? - perguntou Tia Astrid empolgada. - Já estava na hora!

- Tem um jeito de... avançarmos o relacionamento deles? - perguntei curiosa.

- Tem sim. - afirmou Tio Soluço com um sorriso maroto. - Não vou explicar porque, só façam o que eu disser.

(...)

- Mãe? É verdade que papai te ensinou a se defender? - perguntou Vitória curiosa.

Vi papai se engasgar com o café e mamãe ficar vermelha de vergonha.

- Bom... quando conseguíamos, treinávamos. - respondeu nervosa.

Quando conseguiam? Não entendi.

- Porque vocês não treinam juntos? - sugeri marota. - Pode ser legal.

- E podem até fazer uma amostra para nós. - completou Vitória sorridente.

(...)

Pov's Seeylfe

Entrei na sala de treino vendo que Dag se alongava.

- Cadê as meninas? - perguntei confusa.

- Elas est... - respondeu se virando e arregalou os olhos ao me ver.

- O que foi? Minha roupa é decente. - rebati.

- Mas sabe que isso me atrai muito. - gemeu frustrado.

Nos anos em que fui casada com Dag, às vezes quando íamos treinar, no calor do momento, acabávamos... nos amando daquela maneira.

- Esse treino não é uma boa idéia. - afirmei me virando e querendo sair.

Arregalei os olhos quando senti ele puxar pra trás e minhas costas colarem em seu peitoral.

- Dag! - gemi quando ele atacou meu pescoço com beijos ferozes.

Me virei de frente pra ele e nos beijamos com tudo. Ele agarrou minha cintura e eu agarrei seus cabelos.

Ele me guiou pra trás e me encostou na parede, deixando meus lábios e atacando meu pescoço outra vez.

Meti a mão dentro da sua blusa e acariciei seu abdômen forte, começando a subir sua blusa.


Notas Finais


Até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...