1. Spirit Fanfics >
  2. Operação Cupido - Minsung >
  3. O pedido

História Operação Cupido - Minsung - O pedido


Escrita por: fanfan28

Notas do Autor


Deixarei esse música aqui.

https://youtu.be/AOwyd6l8KvM

Capítulo 10 - O pedido


Fanfic / Fanfiction Operação Cupido - Minsung - O pedido

Minho estava na cozinha terminando de preparar os alimentos enquanto Han mexia em seu celular ele ainda não entendeu nada o que estava acontecendo porque, mas preferiu deixar para lá quando o tempo passou o fotógrafo chamou para ser até lá então ele se levantou do sofá e foi ao chegar, notou que a mesa estava bem arrumada e tinha também um buquê rapidamente se sentou em um dos acentos.

Minho - Amor você que o que primeiro?

Jisung - Não sei está tudo ótimo, escolhe você porque fiquei indeciso.

Minho - Está bem. — Ele colocou os alimentos no prato do outro depois colocou para si então começaram a comer em silêncio eles apenas trocavam alguns olhares, o tempo foi passando então eles terminaram de comer e foi o momento certo que o fotógrafo tomou coragem para começar a falar.

Minho - Meu bem, eu te chamei aqui porque tenho um motivo muito especial e preciso fazer isso, érrr... Eu queria saber se... — Ele segurou as mãos do outro que estava a sua frente delicadamente e também fazia carinho com os polegares e novamente tornou a falar.

Minho - Então já faz um tempo que estamos saindo, mas não é o suficiente para mim eu quero algo sério então gostaria de saber se você aceita namorar comigo meu bem.

Jiusng - Minho você tem certeza disso?

Minho - Absoluta meu esquilinho lindo.

Jisung - Não estraga o momento com essa de esquilinho Minho, bom eu aceito sim, ser o seu namorado.

Minho - Eu sabia que não iria resistir a mim KSKSKSKS.

Jisung - Convencido.

Minho - Só falta uma coisa amor.

Jisung - O quê?

Minho - Por as alianças e meu beijinho.

Assim que ele falou se levantou de onde estava sentado retirou a caixinha do bolso e abriu em seguida ele então pegou a mão do outro o trazendo para perto de si e quando os dois estavam em pé as trocas de alianças foram feitas então Han se aproximou do fotógrafo dando início a um beijo o casal estava feliz e aproveitando o momento então o beijo demorou e só se separaram por falta de ar quando tudo havia acabado Minho colocou tudo que estava sujo sobre a pia e em seguida saiu com o agora namorado para a sala porque eles ficariam sentados e se curtindo Han não imaginava que seria isso para ele foi uma grande surpresa, mas ficou feliz por se sentir amado.

[**]

A tarde passou e o novo casal aproveitou tranquilamente eles assistiam TV, conversavam sobre assuntos diversos, mas quando foi anoitecendo Han anúncio que voltaria para casa, mas Minho pediu para dormir lá então ele aceitou o casal foi jantar, pois, já era (19h) o domingo estava acabando, porém, de uma forma agradável que Jisung não esperava assim que eles comeram Minho convidou para que o namorado dormisse com ele em sua cama e rapidamente Han aceitou mesmo nervoso seguiu, quando chegaram ao quarto Minho fechou a porta com tranca atrás de si, então puxou o amado pela cintura colando os corpos então ele foi aproximando o seu rosto bem devagar e então colou seus lábios no do Jisung e rapidamente iniciaram um beijo sedento e cheio de amor misturado a luxúria, Han sentia o seu coração acelerar e para descontar tudo o que sentia dava puxões leves no cabelo do fotógrafo, mas eles se separaram por falta de ar Minho por sua vez colocou o amado em sua cintura e o levou para a cama deitado delicadamente e logo em seguida retirou suas roupas ficando apenas de cueca boxer, e voltou a beijar a pele branquinha do pescoço de Han.

Jisung - Amor, Hummm, não, isso deixará marcas meu bem amanhã tenho que trabalhar.

Minho aceitou porque sabia ser melhor estão se afastou e pediu para que seu namorado retirasse suas roupas por completo, assim foi feito mesmo com vergonha de se despir para o outro, mas Minho o deixou confortável, pois passava suas mãos suavemente pelo rosto do amado e olhando nos olhos então Han retirou tudo e ficou sentado esperado o namorado vir.

Minho - Amor é a sua primeira vez?

Jisung - É sim, Minho.

Minho - Humm então irei com calma para não o machucar. — Ele saiu da cama e seguiu para o guarda-roupa para pegar o lubrificante então voltou rapidamente para perto do amado, Han observava toda a movimentação do namorado.

Minho - Amor deite - se Por favor sim?

Han se deitou e esperou o outro e logo Minho colocou uma de suas mãos em seu membro e sua boca em um dos seus mamilos e começou a chupar com vontade o que fez o mais baixo arfar suas costas afastando levemente da cama.

Jisung - Hummm. — Ele mordeu seus lábios para conter os gemidos pela vergonha.

Minho - Amor eu quero ouvir os seus gemidos meu bem.

Ele começou a movimentar o membro do amado em um vai e vem rápido e logo atacou os lábios de Han em um beijo gostoso o se fez o amado gemer entre o beijo, eles ficaram assim até Minho não aguentar mais e logo se afastou então Han choramingou, pois, queria mais e o fotógrafo abriu o pote do lubrificante despejou um pouco em seus dedos e também na entradinha rosinha do amado e avisou que colocaria dois dígitos ali então Han permitiu e assim foi feito Minho começou introduzindo devagar e ouviu o outro gemer alto.

Jisung - ÃÃÃÃÃÃÃHN... MINHO HUMMMM...

Minho colocou o outro dígito e começou a movimentar dos dedos em um vai e vem devagar ele olhava todas as expressões de prazer misturado com um pouco de dor quando Han se acostumou ele acelerou os movimentos então os gemidos do amado aumentaram e para não deixar o membro de lado Minho colocou sua outra mão e colocou a movimentar e não demorou muito para o namorado se desfazer em sua mão liberando o gozo e com isso desfalece o corpo. Minho colocou mais lubrificante agota em seu membro e logo se deitou por cima de Jisung ele levantou uma das pernas do namorado e passou o membro para provocar na entradinha do amado e sorriu de ladino.

Minho - Amor eu vou começar a colocar o meu membro de doer você pede e eu tiro.

Jisung - Amor coloca por favor, eu quero te sentir.

Minho rapidamente acatou o choramingo do outro e colocando bem devagar, pois não queria machucar, quando estava dentro ele esperou Jisung se acostumar então fez carinhos com suas mãos e iniciou um beijo carinhoso o que fez Han rebolar sedento por mais contato e rapidamente Minho se afastou do amado quebrando o beijo e logo colocou uma das pernas do mais baixo em um dos seus ombros e inciou os movimentos de vai e vem devagar e forte chocando os corpos e Han gemia ao sentir as investidas do namorado.

Jisung - AMOR VAI MAIS RÁPIDO N.NÃO ME TORTURE ASSIM HUMMMMM.

Minho sorriu de ladino por ver que o namorado estava entregue então acelerou o que fez Han descontar todo o seu prazer agarrando os lenções.

Minho - ÃÃÃÃÃÃHN... COMO VOCÊ É APERTADINHO BABY HUMMM...

Ele apertava as nádegas do amado e beijava a perna que estava em um dos seus ombros para descontar o prazer que sentia, então ele decidiu mudar de posição colocando do outro de quatro e rapidamente saiu de dentro do amado, quando Han ficou na posição que ele queria colocou o seu membro novamente na entradinha e voltou as investidas.

Jisung - ÃÃÃÃÃÃÃÃHN... AMOR MAIS RÁPIDO VIDA.

Minho acelerou e então colocou uma de suas mãos no membro do amado e começou com os movimentos ritmados e minutos depois quando o casal chegou ao limite eles gozaram juntos.

Jisung - HUMMMMM... ÃÃÃÃÃÃÃAHN AMOR... QUE DELICIA ÃÃÃÃÃÃHN PORRA.

Minho - COMO EU TE AMO AMOR HUMMMMMMMMM... ISSO ÃÃÃÃÃÃÃHN

Eles caíram cansada e com a respiração desregulada então ficaram lá alguns minutos até se acalmarem, e Minho resolveu pegar o namorado no colo para que ambos tomassem banho, juntos, pois logo em seguida pudessem dormir e descansar do momento prazeroso que tiveram.

[**]

O casal havia voltado para o quarto após o banho maravilhoso que tiveram juntos, o mais baixo estava cansado e sentia dores em seu quadril então Minho teve todo cuidado do mundo e não deixou o amado se esforçar, ele deixou o namorado sentado em uma cadeira quanto ele arrumava a cama porque trocava os lençóis sujos e assim que terminou ele caminhou até onde Han estava pegou delicadamente em seus braços e o deitou na grande cama que tinha e em seguida se deitou também feito isso eles se despediram com alguns beijos molhados e curtos se abraçaram e dormiram por estarem cansados.

Minho - Boa noite meu amor, eu amo você

Jisung - Boa noite meu bem eu te amo também.

Os olhos fecharam lentamente e as respirações ficaram calmas e dormiram felizes por estarem juntinho após sua primeira noite de amor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...