1. Spirit Fanfics >
  2. Operação Cupido - Minsung >
  3. A separação

História Operação Cupido - Minsung - A separação


Escrita por: fanfan28

Notas do Autor


Preparem os lenços porque o choro está liberado.

Espero que gostem da leitura beijos amo vocês!!!

Capítulo 14 - A separação


Fanfic / Fanfiction Operação Cupido - Minsung - A separação

A semana começou depois de todo acontecimento do fim de semana Han estava em seu quarto deitado na cama encolhido e ainda muito triste as imagens do que presenciou e o complemento das imagens que havia recebido o deixou sem ânimo algum de se levantar e ir trabalhar ele não queria ver Minho por nada as horas do relógio então marcavam 10h da manhã o modelo estava atrasado para sair de casa, mas isso não o importava mais Jisung só pensava em esquecer quer um dia se apaixonou pelo fotógrafo e também que um dia entregou para ele, enquanto estava em seu canto quieto o seu celular começa a tocar sem parar.

Ligação:

Minho liga varias vezes, mas não é atendido pelo amado que apenas olhava a tela do celular e com isso foram 10 chamadas perdidas, ele não deixou de insistir e começou a mandar mensagem assim quem sabe o outro, lia.

Mensagem:

Minho - AMOR, POR FAVOR ME ATENDE MEU BEM, EU PRECISO FALAR COM VOCÊ. Minho - HANNIE EU TE AMO, JAMAIS TE TROCARIA POR OUTRA PESSOA VAMOS CONVERSAR, NÃO FAZ ASSIM.

Minho - VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... NÃO ME IGNORA, ONDE VOCÊ ESTA ME FALA POR FAVOR EU QUERO TE VER, ME RESPONDE MEU BEM.

Minho - E VOCÊ PRECISA VIR TRABALHAR AMOR, NÃO ME DEIXA SOZINHO POR FAVOR, EU PRECISO DO MEU BENZINHO AQUI COMIGO.

Minho - ESPERO QUE ESTEJA LENDO, POIS, SAIBA QUE NÃO DESISTIREI TÃO FÁCIL ASSIM, EU POSSO EXPLICAR E ISSO FOI UM MAL ENTENDIDO AQUELE FELIX ARMOU EU SEI DISSO SÓ PRECISAMOS RESOLVER ISSO.

Jisung lia todas as mensagens e sentia muita raiva porque acreditava que tudo não passava de puro fingimento e que ele teria sido usado ao longo do tempo pelo fotógrafo, ele permaneceu em sua cama até que ou viu batidas em sua porta e logo autorizou a entrada de quem estava do outro lado, e rapidamente a porta foi aberta.

Mãe - Filho você está atrasado meu bem.

Jisung - Eu não estou em condições para ir à empresa hoje Omma.

Mãe - Mas meu lindo você lutou tanto e justamente na sema que iniciará como um modelo para a campanha de uma maeca famosa você pensa em ficar deitado nessa cama?

Jisung - Me perdoe Omma, mas é isso mesmo.

Mãe - Trate de levantar dessa cama já, você é bem grandinho para ficar chorando por algo, levante a cabeça e siga sua vida não deixe essa oportunidade passar meu filho elas nunca voltam a acontecer.

Jisung - Ma eu estou atrasado Omma.

Mãe - Não é desculpa quando eu voltar, quero te encontrar arrumado para sair e não vai sem antes tomar café com os seus Appas então por favor vá filho aceite o conselho de sua velha Omma sim?

Jisung - Tudo bem eu irei.

Han se levantou da cama após a conversa que teve com a mais velha ele não tinha a menor vontade para fazer isso, mas trabalho era trabalho e já havia fechado o acordo com a empresa e assinado o contrato também o que lhe restava era apenas seguir com o protocolo mesmo com o coração ferido e sangrando.

[**]

Uma hora se passou e Han saiu de casa seguindo até o ponto de ônibus com um pouco de desânimo, mas mesmo assim ia assim que o transporte publico chegou e parou ele rapidamente subiu, pagou e se sentou para a sua sorte não estava tão cheio assim, a viagem se iniciou então sua atenção Jisung colocou seus fones encostou a cabeça no encosto da cadeira e fechou os olhos para aproveitar aquele momento, os minutos foram passando e Jisung chegou em seu ponto de partida ele então desceu do ônibus e rapidamente caminhou até a empresa que não era tão longe, quando finalmente entrou lá cumprimentou a recepcionista e seguiu para as escadas porque o andar do estúdio ficava na parte de cima, andando despreocupado ouvindo música ele esbarra em alguém que o para imediatamente.

Sana - Jisung, você chegou agora? // Nem te vi chegando com o Minho.

Jisung - É eu vim só agora mesmo, estou atrasado também.

Sana - Não sei você me parece estranho, aconteceu algo entre vocês dois?

Jisung - N.não, es.estamos bem.

Sana. Sana - Eu espero que sim, porque o meu amigo já sofreu bastante com desilusões amorosas.

Han tossiu ao ouvir aquilo e tentou mudar de assunto, mas não conseguiu porque se sentia acuado com os olhares que recebia da modelo, quando Sana se separou do outro ele pode respirar aliviado então voltou a andar até o estúdio.

[**]

Jisung - Bom dia Minho cheguei. — O fotografo virou - se imediatamente ao ouvir a voz conhecida e logo se levantou de onde estava sentado.

Minho - Amor por onde você estava eu fiquei preocupado meu bem.

Jisung - Eu não sou o seu amor Minho, vamos iniciar os trabalhos porque quero ir embora logo.

Minho - Hannie por favor me ouve, eu não tive culpa de nada meu bem, o Felix armou tudo eu amo você e não te trocaria por ninguém.

Jisung - Já acabou? // Então vamos logo por favor.

O clima estava ruim entre eles Minho ficou super triste pela frieza do seu namorado ele não tinha ideia de como iria resolver a sua consciência estava limpa e nunca trairia o outro, assim que todos os equipamentos foram posicionados e Han já estava devidamente arrumado com as roupas da coleção da campanha o fotografo pediu para que o modelo se posiciona - se no centro e assim foi feito nenhuma palavra foi trocada ao longo da sessão, quando as horas passaram e tudo se encerrou Jisung seguiu para o vestiário ele colocaria suas roupas e assim sairia dali, quando retornou não dirigiu seu olhar para o outro e caminhou, porém, antes de abrir a porta o seu braço foi agarrado por Minho com uma certa força.

Minho - Hannie por favor conversa comigo, eu preciso te falar o que realmente aconteceu naquele dia da festa, fica só mais um minutinho.

Jisung - Eu te vi abraçado com o Felix assim que voltei do banheiro, quando cheguei em casa recebi fotos de vocês pelados na cama o que eu posso pensar?

Minho - Amor eu não te trair com ele acredite em mim.

Jisung - HAHAHAHA... Cara de pau a sua inventar uma mentira tão grande como essa, agora me deixe ir embora está tudo acabado entre nós e não me procure mais, eu só virei terminar esse trabalho e se verá livre de mim no fim então adeus!

Ele saiu após se despedir do fotógrafo sem olhar para trás e quando fechou a porta ele começou a chorar de uma forma silenciosa, pois não queria chamar atenção de ninguém, no estúdio Minho caiu de joelhos sobre o chão ele chorava muito e alto suas lágrimas descia e seus olhos ardiam, a dor que sentia em seu peito era além do normal agora sim, ele havia perdido o amor de sua vida e tudo o que fosse falado o modelo jamais acreditaria porque em sua cabeça houve sim uma traição isso fez com que a raiva aumentasse e após se recompor ele resolveu lugar para sua amiga pedindo ajuda.

Ligação: (Rapidamente a ligação foi atendida pela amiga)

Sana - Oi! Minho tudo bem?

Minho - Sana por favor me socorre, eu preciso de sua ajuda.

Sana - Falar com calma, porque esta chorando?

Minho - Porque Hannie terminou comigo amiga.

Sana - Me conta essa história direito agora.

Minho - Vem aqui por favor amiga.

Sana - Mas eu já estou em casa Minho vai demorar para chegar aí, me conta eu irei te ajudar sim.

Minho - Bom nos chegamos na sua festa de aniversário e estava super tranquilo, eu estava tomando minhas bebidas e o Hannie ficou com os sucos então fomos para a pista de dança tudo estava ótimo, até que horas depois nossas bebidas haviam acabado então retornei ao bar pedi novas e voltei para perto do meu namorado então estava bebendo novamente e ele decidiu ir ao banheiro e rapidamente me prontifiquei em acompanha - lo, mas ele não quis assim que se distanciou de mim, bebi todo que tinha no copo e minutos depois me senti tontura e alguém me segurou eu pensei que poderia ser o Hannie então o abracei firme porque não queria derruba - lo e nisso ele foi me tirando do salão da festa minha vista estava um pouco embaçada minutos depois não vi mais nada e acordei no outro dia só usando minha cueca boxer e quando olhei quem poderia ser notei ser o Felix, sim, ele dormiu ao meu lado mais não me lembro de nada ele me disse varias coisas então com raiva peguei minhas coisas me vestir e sair a procura de Jisung, mas não estava em canto nenhum da mansão logo sair e seguir até sua casa, mas a Omma dele me atendeu falando que ele não estaria la, liguei diversas vezes e mandei mensagem e não tive sucesso tudo isso foi provocado pelo seu empresário maluco, me ajuda Sana por favor eu não sei viver sem ele o amo demais, eu nunca o trairia com ninguém.

Sana - Espere aí então quer dizer que o Felix planejou tudo isso?

Minho - Sim.

Sana - Me dê alguns dias preciso encontrar ele e iremos resolver isso tudo bem, tenha calma e paciência eu sei que será difícil, mas confiem em mim.

A ligação foi encerrada e Minho resolveu sair mais cedo da empresa, pois não estava em condições de permanecer ali as lembranças do namorado o feriam por dentro ele tinha esperanças que sua amiga faria algo por ele assim ele esperava que fosse.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...