1. Spirit Fanfics >
  2. Operação: Ponte Para Futuros Namorados >
  3. Ensinando a provocar algumas tretas, por Kim TaeTae

História Operação: Ponte Para Futuros Namorados - Ensinando a provocar algumas tretas, por Kim TaeTae


Escrita por: naruto898

Notas do Autor


Oie gente! Mais um capítulo fresquinho! Espero que estejam gostando! Ah, esqueci de agradecer por todos os comentários nos capítulos passados! Cara, muito obrigada, me deixou realmente feliz ver todo vocês comentando sobre a história e elogiando! Obrigada mesmo!

Capítulo 5 - Ensinando a provocar algumas tretas, por Kim TaeTae


03 de Dezembro de 2017; Kim Taehyung

Sabem o que percebi? Eu sou tipo o Deadpool... Não é? Tipo, eu converso com vocês numa boa, embora isso não seja nada normal se parar para pensar... Mas é muito legal! A única diferença é que se eu morrer não vou ressuscitar e não regenero meu corpo, infelizmente.

— Hyung! — Pisquei algumas vezes, vendo Jungkook estalar os dedos de frente ao meu rosto — Meu deus, Tae! Em que mundo você se perde nessa sua cabeça?

— Você não acreditaria se eu dissesse — Joguei minha mochila em cima do sofá enquanto o moreno fazia o mesmo e então sentava logo ao lado.

— O que vamos fazer? — Indagou, suspirando.

— Que tal jogarmos um pouco de videogame? — Questionei trazendo um pouco de água para nós — Temos que terminar aquela fase lá.

— Não, Hyung! — Reclamou — Por que não treinamos minhas cantadas?

— Ah, sim — Reverei os olhos, sorrindo — O que quer tentar primeiro?

— Sei lá — Deu de ombros — Você que é o professor aqui.

Sentei ao seu lado, oferecendo o copo com o líquido gelado, enquanto eu pensava em alguma coisa que pudesse ser eficaz sem o Jimin estar presente. Algo produtivo, mas o que seria? Enquanto pensava, fiquei encarando o moreno beber a água, desviando meus pensamentos quando notei que o mesmo ficava bonito até mesmo fazendo tal coisa.

— Jungkook... Tu é gostoso até bebendo água — Proferi sem nem ao menos perceber e quase matei o menino afogado, pois do nada ele começou a tossir de forma desesperada, tentando não botar o que bebeu para fora.

— Não diga algo assim tão de repente! — Colocou a mão sobre o peito, mas eu não estava dando à mínima.  Na verdade estava divagando o quanto o Jeon poderia ser provocante bebendo do mesmo modo algum copo de cerveja ou qualquer bebida alcoólica.

Opa, sinto meu cérebro formigar com ideias. A lâmpada dos gênios acendeu.

— Jungkook... —Chamei, me aproximando lentamente — Que tal você se tornar um sedutor?

— Um o que? — Franziu o cenho — Está maluco?

— Não, não, estou falando sério — Vocês tinham que ver a cara de indignação do Jeon — Tipo, olha só, você arrancar suspiros sem fazer o mínimo esforço...

— Ah, isso de novo...

— Imagina causando na sociedade? Todos iriam ter um orgasmo só de olhar para você — Agora ele arregalou os olhos.

Ehhh Taehyung, controla essa boca e não assusta o garoto.

— Hyung! Meu deus! — Esbravejou — Você é um maldito pervertido, sabia?!

— Mas diz se não estou falando a verdade?! — Rebati convicto — Eu posso te ajudar. Aquelas meninas iriam vir até você sem precisar chamá-las e seriam várias. Você pode esconder sua timidez por debaixo do homão da porra que vai retirar do intimo do seu ser.

— Mas... Mas... — Segurou os próprios fios de cabelo, olhando para todos os lados — E se eu parecer ridículo?

E a insegurança ataca novamente.

— Não vai — Segurei seu braço, tentando passar confiança ao sorrir — Você é um puta gostoso. Se não fosse meu saeng e melhor amigo  — E não já tivesse pretendente — eu pegaria. — Notei as bochechas ficarem rubras e foi tipo, menos de zero virgula um segundo para que tomasse essa coloração, me fazendo sorrir.

— Não diga essas coisas! — Balançou a cabeça de forma negativa, tentando disfarçar tudo o que estava sentindo.

— Ow, você é tão adorável — Pirracei, mas não deixava de ser verdade, só que acabei me arrependendo ao sentir um tapa no meu braço.

Mas quando o JK bate em você, nem é apenas um soquinho, e quase ter o membro do seu corpo arrancado e os ossos estalarem. Porra, esse menino é forte para um cacete! Gemi de dor ao mesmo tempo em que segurava o local, sentindo meu rosto se espremer para expressar o quanto aquilo doeu. Ele apenas riu de mim, levantando do lugar enquanto gargalhava.

— Ora, seu... — Sussurrei, aproveitando a posição em que estava para dar-lhe um belo tapa na bunda. O mesmo ficou ereto na hora, por um momento estático, antes de também soltar um som de dor e segurar o local.

— Caralho! — Praguejou.

— Que bela bunda, Jeon! — Sorri traquina — Me lembre de ressaltar bem essa parte do seu corpo.

— Ta achando que tenho cara de vadia? —Indagou emburrado.

— Não, mas de um puta homão.

[...]

Então meninaaaas, hoje vou mostrar pra vocês, ta? Como elaborar roupas de arrasar e fazer com que paus acordem até mesmo em mulheres... Exatamente, eu sei que elas não tem, essa é a sacada.

— Hyung... Eu não me sinto bem com essa calça. — Jungkook comentou enquanto se olhava de cima a baixo no grande espelho do meu guarda-roupa.  — Como é que você entra nessas roupas coladas?! — Revirei os olhos.

Porra, não sabia que Jeon Jeongguk possuía coxas tão definidas e um bunda perfeitamente redondinha. Mano, por que esse garoto esconde tantos atributos desses usando aquelas calças mais larga? Nem para usar algo mais atrevido de vez em quando? Ai meu cu. Vou adorar ver a cara do um certo loiro, que não vou citar nomes, mas começa com “Park” e termina com “Jimin”

— Não dramatiza, Kookie — Sorri, me levantando da minha fofíssima cama — Você está muito gato!

— Estou? — Olhou-se novamente, parecendo hesitante — Mas me sinto tão... Exposto? — Tombou a cabeça com uma pequena careta.

— Olha só isso aqui — Segurei seus ombros, deixando-o de lado — Essas coxas. —Apertei.

— Ya! Hyung! — Reclamou, afastando — Não ouse bater de novo na minha bunda. — Ameaçou, me encarando mortalmente.

— Tudo bem — Levantei as mãos em sinal de rendimento — Mas, voltando ao assunto, você vai arrasar na faculdade.

— Tem certeza, Hyung? — Olhou para o próprio corpo — Eu me sinto inseguro.

— Absolutamente absoluta certeza — Respondi arrancando algumas risadas do mesmo. Aproximei-me de si, ajeitando a blusa levemente aberta no inicio — Pode ficar assim.

— Sinto que vou rasgar essa roupa a qualquer momento — Remexeu-se — Não sinto meus movimentos.

— Pare de reclamar e vamos treinar seu lado bad boy, vulgo provocante — Sorri — O objetivo é deixar todos babando em você.

Objetivo dois: Fazer Park Jimin babar nele e querer agarrá-lo onde estiverem, mas acho que esqueci de contar essa parte e não precisa ser falada, não é mesmo? MuahMauhMauha.

— Aish, Hyung... Eu não sei se-

— Shhh!!! — Proferi praticamente agarrando o rosto do mesmo com a minha mão para que se calasse. — Não diga nada. — Desci minhas mãos para sua boca, prendendo com meus dedos.

— Hyung — Sussurrou.

— Ah, ta! Desculpe — Soltei o local, pigarreando.

— E agora?

— Fique sério — Pedi, notando as sobrancelhas erguerem.

— O que?

— Faça logo. — Mandei novamente — Sem perguntas. — Cruzei os braços, tentando passar uma pose autoritária.

Isso, meus caros alunos, é estar com as rédeas seguras e bem firmes. Se der muita liberdade para perguntas podem acabar encurralados.

— Agora você irá simplesmente se movimentar... — Instrui, movendo meu corpo — Faça de forma proposital, mas sem parecer forçado. — Mantive minha expressão séria, chegando per perto do rosto — E no final, vão ter todos olhando para ti da mesma forma que agora — Sorri ladino, empurrando seu queixo com o dedo indicador para que fechasse os lábios.

— Como... Como faz isso? —indagou, ainda perplexo — Não sei como ainda não tem ninguém na sua vida.

— Isso porque nunca tentei algo do tipo — Respondi dando de ombros — Confiança Jungkook, confiança é tudo o que precisa. Acredite em si mesmo e apenas faça. — Encorajei, fitando-o — Chegue ao ponto de ser tão irresistível que nem mesmo o mais héteros de todos consiga rejeitá-lo.

No caso, Park Jimin.

— Ah, mas nem sempre seja sério — Aconselhei — De vez em quando é sempre bom soltar um sorriso galanteador ou até mesmo uma piscadela. 

— Aish, Hyung! — Me empurrou animado... Acho que desloquei o braço depois dessa — Até parece que você é um profissional nisso.

— Olha de águia, Kookie! Olhar de águia! — Relembrei enquanto nós dois caiamos na gargalhada.

[...]

Bom, retomando a história, nesse momento estou jogado no sofá da sala, de madrugada, quase capotando de sono. Agora vocês me perguntam: Mas por que, Taehyung? Por acaso é algum tipo de masoquista que não tem pena da própria coluna e quer se torturar por algo? Brigou com o Jungkook e agora vai ter que dormir no sofá?

Não; a verdade é que estou esperando o Jimin.

Explicando, quando esse loiro vai a esses tipos de encontro com os amigos, ele sempre volta e vem parar na minha casa, já que na maioria das vezes está sempre bêbado e totalmente acabado. Além de não poder voltar para casa por causa dos pais, não tenho mais coragem de deixá-lo sozinho nessas condições, sendo que o Mané quase explodiu a própria cozinha ao deixar o gás aberto após tentar cozinhar alguma comida alienígena de plutão — Porque aquilo não era comida. Até eu cozinho melhor — além de vomitar em quase tudo e acordar totalmente largado e vestido como chegou mesmo.

Eu nem ao menos sei como ele consegue chegar até aqui.

Mas o que me deixa puto mesmo é que ele sempre, SEMPRE larga o Jungkook nesses momentos. O moreno tinha a paciência de esperá-lo, pois morria de preocupação. O loiro é muitas vezes mais irresponsável que o outro, sendo que é o mais velho! E o pior ainda, Jimin nunca deixa o garoto curtir dessa maneira. Como eu disse outra vez, ele é super protetor e cuida do moreno desde que eu me entendo por gente, mas às vezes parece que o trata como se o pertencesse.

Falando no Jeon, aviso que passamos a tarde toda juntos. Não quero dizer que ficamos naquele negócio de seduzencia e corpo sensual, mas que gastamos nosso tempo também jogando videogame e se entupindo de guloseimas nada saudáveis. Me sinto um obeso, mas um obeso feliz e com dor de barriga.

Privada, me espere, porque é hoje que eu vou te entupir.

Olhei o relógio no meu celular, dando um pulo no meu lugar quando ouvi a porta ser destrancada e logo após entrar alguém que eu conhecia muito bem. O rosto era um misto de sorriso e seriedade, alternando de um para outro. Tropeçou nos próprios pés, adentrando sem cerimônias.

— Cheguei! — Gritou, fechando a porta com toda a força que sobrara em si.

— Aish! — Sussurrei, correndo para socorrê-lo — Você abusou de novo? Por que faz isso?

— Ah, me deixa — Respondeu, apoiando-se em mim — Estou normal, tudo bem?

— Por que bebe tanto? É influencia dos seus amiguinhos? — Questionei.

— Virou minha mãe, agora? — Rebateu ríspido.

Ah, ora esse garoto!

Sem nem um pingo de delicadeza o soltei de repente, o que resultou em um loiro caindo de cara no chão da minha sala. Ele resmungou algo, mas não consegui entender já que a fuça dele estava se tornando um só com o piso.

— O que? — Indaguei me aproximando, mas sentindo um arrependimento imenso quando senti minha perna se segurada e puxada com força.

Ai, caralho, isso vai doer.

Como previsto, literalmente gemi de dor quando senti minhas costas estalarem com o baque repentino no chão, apenas ficando ali, encarando o teto.

— Desgraçado — Jimin proferiu quando finalmente parou de beijar o azulejo, virando o rosto para mim.

Foi aí que eu comecei a rir histericamente quando notei o quão vermelho e inchado estava o nariz alheio. Sério, parecia um palhaço desempregado, com o cabelo todo bagunçado.

— Seu... Nariz! — Berrei, segurando minha própria barriga depois de sentir aquela dor conhecida por rir demais. — Não sabia que meu amigo era o Patati!

— Eu arrancar suas bolas, Kim Taehyung! — Ameaçou e no mesmo instante parei de gargalhar e instintivamente fechei minhas pernas de um jeito que nada no mundo abriria.

Fiquei realmente amedrontado quando o vi levantar e se aproximar, pronto para da um chute certeiro em algo que eu prezo muito.Ih, virou o Pennywise. Fode-o.

— Ah, você não pode ta falando sério... — Murmurei, me levantando rapidamente ao mesmo tempo em que corria para longe de si.

— Hyung?

Imagina a cena de nós dois parando o que estávamos fazendo e simultaneamente olhando para o mesmo local de onde a voz veio. Agora, imagina um moreno totalmente sonolento no pé da escada, com os cabelos bagunçados e aquela roupa que eu havia emprestado para si estar de certo modo amassada.

— Jimin? — Indagou, esfregando os olhos — Você voltou. — Sorriu sincero.

— Oi Kookie — Devolveu o sorriso — Como está?

— Estou bem, mas e você? — Terminou de descer as escadas, e admito que até eu fiquei surpreso ao realmente ver como ele estava.

Acredito que, para ficar mais relaxado, o moreno desabotoara alguns bons botões da camisa social, deixando seu torso um pouco a mostra, já na calça, para deixar mais folgado, simplesmente abrira a braguilha e o zíper, deixando não só a barra da cueca a mostra, mas uma parte da frente enquanto andava.

— Mas o que diabos...? — O loiro indagou, olhando-o de cima a baixo.

Não consegui entender o que ele queria passar com aquela expressão no rosto, só sei que ficou completamente perplexo.

— Jimin-ssi? — Chamou.

— Por que está vestido dessa forma? — Fora tudo o que disse, ainda em um pane mental. Acho que o cérebro pifou.

— Ah... —Sorriu nervoso, coçando a nuca.

— Saberia se estivesse aqui. — Respondi.

Kim Naja Taehyung ataca novamente, preparada para a súbita morte.

— Não gostou? — Jungkook indagou, parecendo preocupado — Eu disse para o Hyung que...

— Está ótimo — Cortou a fala, sorrindo — Está lindo, mas é melhor trocar essa roupa para uma mais confortável, não?

— Ah, sim! Já volto! — Correu para o andar de cima, deixando um silêncio que era atrapalhado pelo barulho dos passos do mais novo.

— O que você está querendo, Taehyung? — Proferiu do nada.

— Como assim o que eu estou querendo? — Rebati, franzindo o cenho — Estou tentando ajudá-lo, diferente de você —Proferi cínico, relembrando as mesmas palavras da ultima vez.

— Ajudá-lo? E essas roupas, ein?!

— O que tem demais?! — Disse rápido, exaltado — Você fica mostrando essa tua raba para todo mundo, mas ninguém reclama ou você não faz nada!

— Ora, seu...! — Ergueu o punho, praticamente rangendo os dentes.

— Você diz que cuida dele, mas nem sequer passa um tempo consigo ou algo do tipo! — Continuei — Por acaso notou que ele pintou o cabelo com um tom mais escuro? Ou como ele melhorou seus traços nos desenhos que faz? — Ele me encarou por um momento, pensativo — Não, não notou!

— Está tentando competir comigo sobre quem é o melhor Hyung? — Questionou com escárnio, como se não se importasse.

— Talvez! — Respondi — Ou quem sabe outro alguém o roube de você.

— Mas é claro que nã-

— Ótimo! — Esbravejei putasso. — Então fica com essa sua vidinha ai que eu vou cuidar do Jungkook! — Cuspi as palavras. — Vou fazer ele curtir de verdade!

Agora eu estava puto, mas puto mesmo e nem é no sentido de dar o cu. Eu vou fazer aquele loiro se arrepender de tudo isso, ah se eu vou! Não era intenção perder tanto cabeça, mas esse garoto se sente tão confiante, como se o moreno nunca fosse abandoná-lo.

Quanta confiança.

Pois bem, meus caros gafanhotos, agora que realmente começa nossa operação. Já tenho meus planos formados e não vou parar até esses dois estarem juntos e aquele Park pare de ser alguém que não é. E quais são esses planos?

1. Fiz com que Jimin se sentisse culpado assim que se deu conta de que realmente estava perdendo um tempo precioso longe do moreno.

2. Esse mesmo moreno, influenciado um pouquinho por mim, vai começar a investir em encontros com o loiro.

3. Eu vou fazer de tudo para que Park babaca idiota Jimin sinta o mais profundo ciúmes.

São tantos planos e coisas acontecendo ao mesmo tempo que sinto que vou esquecer alguma coisa, como o belo idiota que sou. Mas, Vou fazer ele se arder, morrer, ser engolido por um medo interno de perder o Jeon, mas isso só quando eles estiverem mais próximos, vulgo encontros, e depois de arrumar outra cobaia para fazer o papel de fonte de ciúmes com as interações.  Além de que estou louco para jogar na cara desse Mané o quanto ele quer jogar o corpo semi nu de um dongsaeng na cama e cometer os mais profundos pecados... Desculpa gente, mas já sinto meus chifrinhos satânicos crescerem no topo da minha cabeça e o rabo com triangular remexer de um lado para o outro.

Ah, caralho, me sinto insano.

Por isso mesmo resolvi beber um pouco de água antes de resolver subir, sem antes dar uma olhadinha na sala e ver que não havia ninguém, apagando todas as luzes no caminho. Provavelmente aqueles dois devem estar no quarto de hóspedes ou no meu quarto com algum colchão jogado ao lado da minha cama, local esse onde fui o primeiro a me dirigir, ouvindo risadas vindo de algum lugar. Parei por um instante, notando virem do banheiro do corredor... Espera... Banheiro? Risadas? Mais de uma?

Opa meus camaradas, acho que o moon face retornou com sucesso para o meu rosto. Ah, por favor, tem como não pensar besteira? Não, não tem. E eu não sou o único!

— Para hyung! — Jungkook gargalhou, mas sua voz estava um pouco distante. 

Andei a passos lentos, querendo ver o que diabos aqueles dois estavam fazendo.

— Você que começou! — O outro rebateu, rindo também.

Assim que finalmente consegui ver o que estava acontecendo, arqueei a sobrancelha quando vi que ambos, como dois bobões, haviam se sujado com pasta de dente. O moreno continha um nariz esbranquiçado e bochechas pintadas — Pausa para observação mais chocante que Pikachu dando choque no ash: o garoto estava apenas com uma BOXER PRETA e uma CAMISA BRANCA... APENAS! O berro interno que eu dei! Ah, Jungkook e essa sua maravilhosa mania de dormir pelado... Ou quase — já o outro possuía espuma por toda a boca.

— Aish, Hyung! — O Jeon abanou o próprio rosto — Meu rosto está adendo.

Em breve outro lugar irá arder também... Oi? Não disse nada.

— Ah... — Jimin riu mais um pouco, passando o polegar pela bochecha alheia, limpando quando levara esse mesmo dedo até a boca.

O garoto! Ninguém te ensinou que comer pasta de dente pode matar?! — pigarreio — Voltando...

— Jimin Noel — Brincou, resmungando quando o mesmo apoiara o queixo sobre o ombro, acabando por sujar o local. 

Jimin Noel? Ta mais para a rena que voa e carrega o trenó... Eu não posso rir, eu não posso rir. Respira Tae, RESPIRA.

Mas ta! Admito que o Park estava realmente acabado depois dessa noite, mas, dessa vez, não impediu de passar um tempo, menor que seja, com o nosso saeng. Isso quer dizer que minha provocação deu certo! 

Apoiei meu corpo na parede, cruzando os braços e sorrindo feito um bobo. Ah, Jeon Jungkook é realmente um garoto precioso para si. E eu vou adorar causar discórdia aqui. 


Notas Finais


Então, gente? Gostaram? No último capítulos vocês não comentaram muito, então fiquei na dúvida se o capítulo estava legal. Sabe, pode parecer ridículo, mas fico bastante insegura sobre se o que estou escrevendo está agradando os leitores.

Mas, bom, espero que tenham se divertido! Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...