1. Spirit Fanfics >
  2. Opostos >
  3. Olho roxo

História Opostos - Olho roxo


Escrita por: MaliaRaeken

Notas do Autor


Oi, tudo bom?
Espero que sim!
Não tenho nada a dizer então vamos para o capítulo...

Capítulo 44 - Olho roxo


P.O.V Theo

Quando chegamos na casa de Peter finalmente pude respirar tranquilo, notei que ela ficava me olhando a cada minuto, provavelmente apreensiva ou com raiva, o que eu não tirava a razão.

- Precisa de alguma coisa senhorita? - Perguntou Helena se dirigindo á Malia que contava detalhes ao xerife enquanto estremecia de frio.

- Não - Disse baixinho, era como se tivesse medo de falar.

Depois de alguns segundos ela foi para o quarto alegando estar cansada.

- Sugiro que a levem em um psicólogo caso tenha sofrido algum trauma ou algo do tipo, e também isso pode nos ajudar a obter informações que ela não tenha dado - Disse o xerife e logo depois foi embora.

- Nós já vamos querido - Disse minha mãe se despedindo de Peter.

P.O.V Malia

Aquele com certeza havia sido o pior dia da minha vida, mas de maneira alguma que gostaria que Luke fosse preso, ele não havia me feito mal nenhum e eu iria testemunhar a favor dele.

No dia seguinte teríamos o julgamento dos dois e eu estava extremamente nervosa por isso, todos me colocavam muita pressão além da atenção desnecessária que julgavam necessária, Derek parecia até um irmão preocupado.

- Está tudo bem? - Perguntou Derek do outro lado da porta, mandei que ele entrasse e assim fez.

- Precisa de alguma coisa? - Perguntou se sentando ao meu lado.

- A mesma pergunta já está ficando irritante - Falei revirando os olhos, ele riu e acabei não resistindo.

- Eu... Theo me contou o que houve, desde o dia do baile até o que aconteceu com a Cora.

- Sério? - Perguntei constrangida.

- E agora aquele idiota está com um olho roxo.

- Não precisava fazer isso.

- Não, mas eu fiz.

- Tirando o fato de quem iria fazer isso era eu.

- Duvido, você não mata nem uma mosca.

- Elas não me fazem nada, porque matá-las? 

- Falei - Disse saindo.

-----------------------------------------------------------

No outro dia no colégio todos já estavam sabendo o que aconteceu e vinham me perguntar se eu estava bem a cada instante, eu respondia a todos com um vago sim, quando as aulas finalmente acabaram e pude ir embora fiquei super aliviada.

- Malia - Gritou Allison, esperei que ela chegasse até mim antes que pudesse dizer alguma coisa.

- Sim?

- Posso dormir na sua casa hoje? Meus pais vão para um jantar e não querem que eu fique sozinha.

- Claro que pode, mas eu estou na casa de Peter.

- Sua casa, futura herdeira - Disse ela rindo.

Chegamos em casa e passamos a tarde assistindo filmes, depois de um tempo Theo entrou e ele estava usando um óculos de sol algo super raro, provando que Derek realmente havia batido nele.

- Porque ele está aqui? - Sussurrou Allison.

- A mãe dele se casou com meu pai.

- Isso é estranho.

- Concordo.

Ele passou por nós como se nem existíssemos e acabei me convencendo de que agora ele não estava mais sendo o mentiroso de sempre, mas sim o frio e manipulador Theo Raeken.

 

 


Notas Finais


Não ouvi nenhuma música para não acordar ninguém kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...