1. Spirit Fanfics >
  2. Opostos >
  3. Amigos

História Opostos - Amigos


Escrita por: vouvoarls

Notas do Autor


Boa leitura! ❤️
Vocês acham que o Henrique vale a pena galera? 🤪🤭

Capítulo 16 - Amigos


Depois de uns 30 minutos Luan desceu e sua fisionomia ainda era a mesma só que agora a raiva também era estampada na sua cara, assim como na minha, seus pais e sua irmã ainda não haviam percebido o que estava acontecendo e nem nossas caras mas eu sei que por enquanto, Bruna era extremamente observadora e logo a paz não reinaria mais aqui.

- você quer ir lá pra fora? - Henrique perguntou e eu neguei.

- não mesmo, não vou sair daqui agora - falei e ele negou.

- oshi, para de encarar ele Ceci - Henrique falou e eu nem dei bola para seu comentário, eu estava com raiva e também magoada com o Luan e eu queria que ele visse que eu estava possessa com ele! 

- oh Henrique, deixa que eu sei o que estou fazendo - falei e ele negou com a cabeça saindo de perto, ele realmente estava com ciúmes? Não era possível, se eu dei a chance dele me mostrar o melhor dele por que ele estava a jogando fora dessa maneira?! Olhei em volta e Bruna estava vindo em minha direção e sua cara não era nada boa.

- o que está acontecendo entre vocês? - ela perguntou.

- sei irmão me culpa pelo término dele, disse que eu sou um ímã de coisas ruins, ele sempre é idiota assim? - perguntei e Bruna riu enquanto concordava.

- poxa Ceci, dá uma chance para o garoto! Ele foi largado pela pessoa com quem ele dividiu a vida por 11 anos e também está passando por esse momento difícil que é a ansiedade e as crises que ele tem, vai lá e conversa com ele, se resolvam por favor - ela pediu e eu suspirei, será que eu estava sendo birrenta e não estava entendendo o lado dele? Resolvi deixar o orgulho de lado e resolver essa situação logo, caminhei em sua direção e ele me encarava de braços cruzados, parei em sua frente e ele me olhou com uma sobrancelha arqueada.

- oi, podemos conversar? - perguntei e ele concordou.

- podemos sim, eu já ia te chamar - ele falou e eu dei um meio sorriso, caminhos até os fundos e nós sentamos próximos a piscina, ele estava nervoso e confesso que eu também, ambos orgulhosos.

- me desculpa se eu fui grossa com você ou te falei coisas que te magoaram, eu falei sem pensar, você me magoou e eu apenas quis ficar no mesmo patamar que você - falei e ele negou com a cabeça.

- eu fui o errado desde o início, quis te jogar a culpa de um relacionamento fracassado, e que culpa você tem? Acabou de entrar nas nossas vidas e eu nem sei o que realmente a Jade sentia a muito tempo, eu só sei que eu quero me recuperar e quero que ela seja feliz, mesmo que longe de mim - ele falou e eu pude ver as lagrimas descendo pelo seu rosto, nunca era fácil arrancar pessoas do nosso coração e eu imaginava que não estava sendo fácil toda essa situação para ele e sem pensar duas vezes eu o abracei apertado, eu queria que ele soubesse que eu estava disposta a o ajudar e que ele poderia contar comigo sempre.

- amigos? - perguntei assim que saímos do abraço.

- amigos! - ele confirmou e nós nos abraçamos mais uma vez.

- agora vamos lá ficar com a sua família e cantar um pouquinho? Sei que cantar te leva a vários lugares e te alegra, então bora! - falei levantando e puxando sua mão.

- só você mesmo Cecília pra me fazer ir cantar - ele falou e eu sorri vendo ele fazer o mesmo de volta, nos abraçamos de lado e fomos até onde todos estavam juntos, sua mãe e seu pai sorriram por enfim o filho sair do quarto, Bruna comemorava em silêncio, mas Henrique nos olhava sério e eu não estava entendendo, o soltei assim que chegamos perto de seus pais e fui até Henrique.

- ei, que cara é essa? - perguntei e ele negou.

- você e o Luan com todo esse agarramento e eu aqui? Me largou pra ficar com ele - ele falou e eu gargalhei. Era sério mesmo? Me questionei assim que ele seguiu com a mesma cara.

- ah não começa Henrique, a gente mal começou um relacionamento e você já está agindo desse jeito? Me poupe - falei saindo mas ele impediu ao segurar meu braço, apenas o olhei e ele sorriu me fazendo revirar os olhos.

- você então está disposta a ter um relacionamento comigo? - ele perguntou e eu ri. - é sério? Tudo bem, prometo me comportar melhor e não me intrometer nas suas coisas, pode ser? 

- tudo bem, estou confiando em você então por favor faca por merecer - falei e ele sorriu selando nossos lábios.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...