1. Spirit Fanfics >
  2. Opostos >
  3. Negativo, negativo e positivo

História Opostos - Negativo, negativo e positivo


Escrita por: vouvoarls

Capítulo 47 - Negativo, negativo e positivo


Em algumas horas eu entraria na igreja para ser entregue ao homem da minha vida, confesso estar ansiosa demais e contando os segundos para esse momento, durante o dia eu não conseguia para de comer e vomitar, mas considerava tudo isso nervosismo já que hoje era um grande passo em nossas vidas e eu estava muito ansiosa.

- Ceci, eu vou chamar o médico aqui para te medicar, você não pode seguir assim - minha cunhada falou enquanto eu lavava meu rosto, após mais uma ida ao banheiro para vomitar.

- tudo bem Bru, pode chamar - falei e ela saiu da sala onde eu estava, me sentei na cadeira para voltar a si novamente e logo comecei a fazer algumas contas, já faziam alguns dias que minha menstruação estava atrasada, não pode ser... Ou pode? Me questionei por alguns minutos e após o susto passar eu pude ter quase certeza do que eram todos esses enjôos, eu poderia estar grávida! Peguei minha bolsa e meu celular e fui até a farmácia mais próxima, não avisei ninguém, eu queria que todos ficassem sabendo sobre isso juntos.

- boa tarde moça, poderia me ver dois testes de gravidez? - pedi e ela concordou, logo me levou até onde eles se encontravam, peguei os que eu eu achei que seriam os melhores, fui até o caixa e paguei pedi a ela para usar o banheiro e ela concordou, fui até lá e fiz os testes e esperei os minutos que cada um mandava. O primeiro deu negativo e eu suspirei, o segundo a mesma coisa e o terceiro.... Deu positivo! E agora? Afinal, eu estava grávida ou não? Peguei todos eles e voltei até onde eu e Bruna estávamos, ao chegar percebi que minha cunhada ainda não havia voltado e eu agradeci mentalmente, não queria responder todas as suas perguntas curiosas. Sentei-me na poltrona e fiquei a espera do médico que ela traria, e logo eles chegaram.

- Ceci, esse é o Dr Eduardo, Dr essa é a Ceci! - minha cunhada nós apresentou.

- um prazer conhecer a noiva do meu paciente favorito - ele falou sorrindo e eu dei um sorriso simpático. - Bruna, agora você pode nos deixar sozinhos? Preciso fazer o meu trabalho.

- claro, estarei ali fora - minha cunhada falou e logo saiu.

- já imagina o que são esses enjôos? - ele questionou.

- já sim, só quero que o senhor me confirme - fui direta e ele sorriu, peguei os testes e mostrei a ele que sorriu.

- vamos fazer um exame de sangue, é bem mais provável que nele saia o resultado, farei a coleta agora e em 1 hora terá o resultado, pode ser? - ele perguntou e eu concordei, logo após a retirada do sangue nos despedimos e eu pedi a ele que assim que o resultado saísse ele apenas me mandasse o resultado e não falasse a ninguém, ele concordou sorrindo e dizendo que seria uma bela surpresa para Luan. Logo Bruna entrou na sala e eu estava sorrindo e ela me olhando desconfiada.

- o que aconteceu? - ela questionou e eu apenas sorri.

- é ansiedade mesmo Bru, fica tranquila - falei e ela respirou fundo.

- eu queria que você estivesse grávida, não vou mentir - ela falou me fazendo rir.

- logo logo eu te dou um sobrinho Bruna - falei enquanto apertava suas bochechas, ficamos conversando mais um pouco e logo comecei a me arrumar, tinha algumas coisas que precisava ser feitas com antecedência para que saísse tudo perfeito e assim foi feito, nesses momentos eu sentia tanta falta da minha mãe e em pensamentos eu pedia por ela, mesmo sabendo que não teria jeito dela estar aqui já que faleceu a alguns anos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...