1. Spirit Fanfics >
  2. Opostos >
  3. Nossa noite

História Opostos - Nossa noite


Escrita por: vouvoarls

Notas do Autor


Boa leitura ❤️

Capítulo 33 - Nossa noite


Depois do show nós voltamos ao hotel, Ceci falava a todo tempo o quão surpresa ela estava e o quão maluco eu era. Olhar para ela e poder chamá-la de minha estava sendo uma das melhores sensações que eu já senti, ao chegarmos no hotel eu tinha mais uma surpresa e ela nem imaginava o que vinha pela frente.

- boa noite mamãe - Mel falou na porta do hotel e Ceci a olhou sem entender.

- onde você vai? - ela questionou a pequena que deu de ombros.

- eu vou dormir com a tia Mabel - ela falou me olhando e eu sorri como resposta, a pequena veio até sua mãe e deixou um beijo estalado em seu rosto e um abraço apertado.

- boa noite Mel, amo você - Ceci disse ainda com Mel em seus braços.

- também amo você mãe - Mel respondeu e logo saiu com Mabel e Rober, Ceci me olhou curiosa e eu ri.

- como consegue ser uma pessoa tão maravilhosa? - ela perguntou e eu ri enquanto negava com a cabeça. 

- vamos? - perguntei e ela concordou segurando minha mão e dessa vez não foi preciso soltar assim que descemos da van, agora éramos um casal e queríamos que todos soubessem disso.

- é tão estranho não soltarmos as mãos - ela comentou enquanto íamos em direção ao saguão do hotel.

- mas de agora em diante será assim, jamais soltaremos nossas mãos - falei, ela concordou sorrindo e deixando um selinho demorado em meus lábios. Subimos até outro quarto, que não era o que eu estava e nem o que ela estava, era uma cobertura que essa noite seria nossa, eu já havia combinado tudo com todos do hotel para que tudo já estivesse pronto para quando chegássemos. - fecha os olhos.

- tudo bem - ela falou enquanto cobria o rosto com suas mãos, segurei sua cintura e a levei para dentro com calma e logo puxei suas mãos para que ela visse o que eu havia planejado para nossa noite.

- gostou? - perguntei e ela me olhou sorrindo.

- eu não sei nem o que te dizer, tudo está tão perfeito - ela falou com os olhos marejados. - ninguém nunca cuidou tão bem de mim, eu estou me sentindo tão especial! 

- pode se acostumar que de agora em diante vai ser sempre assim, você vai ser tratada como uma rainha Ceci - falei antes de deixar um selinho demorado em seus lábios. A levei até uma mesa que já tinha nossa janta, o clima de romance estava no ar e eu não queria que fosse diferente, queria que nossa primeira noite fosse perfeita, depois de conversarmos e terminarmos o jantar resolvi levá-la até a varanda, pedi que colocassem almofadas no chão para que pudéssemos aproveitar a bela vista que aquele hotel tinha.

- eu jamais imaginei estar aqui e agora com você, o mundo nos surpreende não é mesmo? - ela falou e eu concordei.

- eu também não imaginava isso, mas concordo que foi a melhor escolha que já fiz - falei e ela selou nossos lábios, ela logo levantou e foi até o pequeno aparelho de som que tinha ali, colocou uma música do Ed Sheeran e me puxou pela mão.

- vamos dançar coladinhos - ela falou e eu ri enquanto a puxava contra meu corpo. 

- só você para fazer com que eu dance mesmo - eu disse e ela riu enquanto colocava o rosto em meu pescoço, dançamos por vários minutos, nossos corpos pareciam ter vida própria e se movimentavam juntos, hoje era uma noite que eu não queria que acabasse. Depois da dança resolvemos beber um vinho e assim fizemos, em meio a declarações e carinhos acabamos com beijos quentes e cheio de tesão e quando menos percebi estávamos os dois nus em cima da cama, eu admirava cada pedacinho do seu corpo e naquele momento eu tinha certeza que ela era só minha, nos amamos ali por horas e horas, com certeza foi a melhor noite da minha vida.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...