1. Spirit Fanfics >
  2. Opostos >
  3. Namorado

História Opostos - Namorado


Escrita por: vouvoarls

Notas do Autor


Vamos fazer uma leve passada de tempo, coisa pouca 🌞❤️
Boa leitura 🥰❤️

Capítulo 44 - Namorado


 -1 ANO DEPOIS -

Pensamento Luan on 

Eu e Ceci estamos juntos a mais de 1 ano e o nosso casamento estava cada vez mais próximo, na verdade faltavam apenas 8 dias para acontecer e o coração acelerado entregava o nervosismo que eu sentia. Hoje eu estava viajando e faria meu último final de semana de shows antes do casamento e da Lua de mel, eu e rober estávamos conversando sobre seu filho, Lucas, que havia nascido a pouco tempo e o quanto era bom essa vida de pai.

- cara, é mágico - rober falou e eu sorri. - quando a Mabel estava grávida eu jamais imaginei o misto de sentimentos que era ser pai, até que o Lucas nasceu e eu senti tanta coisa, foi tão bom e tão diferente! Hoje eu não trocaria isso por nada, se eu tivesse a oportunidade eu faria tudo de novo e do mesmo jeito.

- eu imagino que deve ser maravilhoso acompanhar todos os momentos, da descoberta até o nascimento, espero poder passar por essas fases logo, mas querendo ou não eu já sou pai, a Mel veio como um presente na minha vida, além de ganhar uma pessoa pra vida toda eu ganhei uma filha que eu sou completamente apaixonado - falei e rober me olhou sorridente.

- tenho certeza que você vai ser um ótimo pai - ele disse e eu sorri como resposta - na verdade você já é um ótimo pai!

- obrigado Rober - falei e ele sorriu, voltamos para o hotel e terminamos de nós arrumar para o show de hoje, depois deste fim de semana eu teria quase 1 mês de lua de mel e eu estava ansioso.

- Pensamento Cecília on -

Faltavam 2 dias para o nosso casamento e tudo estava andando melhor do que o planejado, meu vestido já estava pronto e o mesmo acontecia com o terno do Luan, a roupa que Mel vestiria também já estava pronta e a pequena estava muito ansiosa pelo casório. Hoje eu e Luan jantariamos juntos e depois só nos veríamos no dia do casamento, na verdade o jantar seria em família e todos estávamos ansiosos pelos próximos eventos que teríamos.

- aí eu ainda não acredito que vocês vão casar - Bruna falou enquanto nos arrumavamos para o jantar.

- ainda não caiu a ficha - fui sincera e ela sorriu.

- eu lembro que quando vi você pela primeira vez meu coração acelerou - Bruna assumiu e eu ri. - é sério, sempre soube que você traria alegria pra minha vida e você não me decepcionou em nenhum momento, aí ai amiga, eu amo você! - minha cunhada declarou- se e eu acabei me emocionando com suas palavras.

- também amo você Bruna! - falei enquanto estávamos abraçadas.

- ansiosa para o seu casamento, te ver toda linda de noiva - ela falou e eu concordei. - posso levar uma pessoa?

- pode sim, mas quem é? - perguntei curiosa e ela olhou para o chão envergonhada.

- meu namorado - ela falou e eu arregalei sutilmente meus olhos.

- meu Deus - falei animada - seu irmão já sabe?

- não, só você sabe - ela confessou e eu sorri animada. - hoje talvez todos saberão! Convidei ele para o jantar.

- me conta mais! O nome, a idade, como se conheceram - falei a olhando e ela se animou.

- o nome dele é Fernando, ele tem 26 anos e a gente se conheceu em uma festa que eu fui na casa de umas amigas no verão, foi como se estivéssemos só eu e ele quando nos olhamos, o coração errando a batida e as mãos suadas entregavam nosso nervosismo, eu tive certeza que não seria apenas um lance ou algo de uma noite só... ele é professor de universidade já, eu fico toda boba quando vou falar dele. 

- aí meu Deus, você está amando Bru! - falei e ela sorriu enquanto me olhava.

- estou mesmo - ela concordou.

- seu irmão vai adorar ter um cunhado, tenho certeza - falei e ela negou enquanto ria.

- eu acho que não, Luan sempre foi meio ciumento quando o assunto sou eu e meus relacionamentos, namorei sério só uma vez e demorou para ele aceitar que eu já era crescidinha - ela falou e eu ri.

- ele tem mais preocupações agora, tenho certeza que não vai se meter e pode deixar que eu não vou aceitar que ele se meta na sua vida, não tem que falar e bem exigir nada, ele nem mora com você mais - falei e minha cunhada concordou enquanto sorria.

- vamos terminar de nos vestirmos antes que ele venha nos buscar aqui - ela falou e eu concordei enquanto voltava a minha atenção para os meus cabelos.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...