1. Spirit Fanfics >
  2. Opostos perfeitos >
  3. Capítulo 3 - Morte

História Opostos perfeitos - Capítulo 3 - Morte


Escrita por: ddsy

Notas do Autor


Mais um cap para vocês meus amores.
Espero que tenham uma boa leitura.

Capítulo 3 - Capítulo 3 - Morte


Fanfic / Fanfiction Opostos perfeitos - Capítulo 3 - Morte


Horas depois um Harry acordou extremamente confuso por estarem mantendo ele em uma enfermeira de uma escola, bastante magoado por sua amada esposa não estar ali com ele, mas muito aliviado por ser de madrugada e ninguém iria ir neste horário fazer perguntas que ele não tinha e possivelmente não queria as resposta.

Sentado na cama da enfermaria olhando para o nada começou a divagar sobre como ele foi parar ali... a última coisa que lembrava era de estar deitado dormindo na cama que dividia com sua esposa e um clarão verde e roxo... mas nada sobre entrar em um colégio que até então estava fechado por causa das férias.

_Olá jovem Potter.

Harry olhou assustado para os pés da sua cama onde agora jazia uma figura extremamente aterrorizante... alta, braços longos, mãos literalmente feitas de ossos e em uma delas pousava delicadamente uma grande e afiada foice, coberto inteiramente de um manto negro que cobria dos pés à cabeça só deixando as mãos e o rosto (este que também era feito apenas de ossos) à mostra, falando em rosto este era o mais fácil de se ver por causa de duas esferas azul fogo que ficavam no lugar dos olhos.

_Quem é você! E o que quer comigo!?

_Sou aquele que muitos temem por não saberem quando ou em que forma irei chegar... e estou aqui para te ajudar e te proteger.

_Por que das riminhas... não é muito mais fácil dizer quem ou o que você é? Me ajudar como... E do você irá me proteger...

_Pode ser mais fácil mas não é mais divertido então... Sou aquele que muitos vem como o fim da linha ou uma forma de recomeço deixando a dor para trás.

_Estou indeciso... Você pode ser a morte ou um ceifador...

_Não sei se você é idiota ou se esta se fazendo... os ceifadores apenas recolhem as almas..._Falou com uma chama de raiva, por não estar recebendo o reconhecimento que merecia afinal quem manda nos ceifadores era ela, brilhando nas esferas de fogo que ficam em seus olhos.

_Então você está aqui para finalmente me levar?_ Harry falou com expectativa. Não o levem a mal, se você fosse obrigado a lutar em guerra que nem lhe pertencia desde o nascimento também estaria assim... mas além das guerras que passou tem uma grande parte de sua alma que foi corrompida por nunca ter encontrado seu verdadeiro ômega.

_ Não meu jovem... sua jornada apenas está realmente começando agora.

_Oque você quer dizer senhor morte?

_SENHORITA!!! eu sou uma mulher... mas o que quero dizer é que agora você vai poder finalmente fazer seu próprio destino sem ser manipulado por ninguém.

_Desculpe senhorita morte... é que sempre agem como que se você pegasse a forma humana seria de um homem.

_Isso não é culpa minha afinal vocês homens que são tão retrógrados e vem qualquer coisa poderosa como se fosse um homem mas na verdade os maiores poderes estão em nós mulheres... Tipo na época da casada as bruxas... a maioria das mulheres que foram queimadas não eram bruxas mas sim mulheres que não queriam se casar, ou não queriam apenas ficar cuidando da casa e dos filhos, ou até mesmo aquelas que não queriam seguir a igreja católica... mas praticamente apenas mulheres foram queimadas...Por que? Porque os bruxos eram vistos como magos agora as mulheres eram bruxas e eram vistas como coisas sombrias e que mereciam queimar em uma fogueira na praça pública de preferência em frente a igreja como se fosse uma forma de honrar a Deus... Francamente._ Falou a morte agora com os olhos vermelhos e não azuis como antes.

_Acho melhor nos voltarmos para um assunto mais calmo... não é mesmo?

_Sim você tem razão.

_A senhorita poderia me dizer no que você veio me ajudar?

_Para que fique mais fácil e rápido para que eu expliquei você tem que olhar onde ficam sua relíquias. _Falou levantando o dedo esquelético em direção ao pescoço de Harry, onde ficava um pequeno colar que como pingente era usado o primeiro pomo de ouro que ele avia pegado.

Harry Potter...

Meus olhos instantaneamente seguiram os movimentos da mão da figura à minha frente.

Ao perceber ao que ela apontava, minhas mãos foram hesitantes e em modo automático em direção ao colar e o tiraram do meu pescoço, e o levarão em direção a minha boca... onde um dia ficava minha capa( que á muito avia sido roubada, como eu nunca descobri, mas fiquei chateado por meses.) agora jazia uma carta e um pequeno embrulho de presente com um cartão...

_Oque significa isso!? Me parece uma piada de muito mal gosto afinal só a mione sabe o que esse colar faz.

_Leia que eu explicarei tudo o que desejar...

Após ler eu ri, ri muito, para falar a verdade eu não apenas ri eu gargalhei... afinal mais uma vez fui usado, mais uma vez fui traído e deixado sozinho, as vezes me pergunto se sou amaldiçoado afinal, todos que eu amo ou um dia pudesse amar estão mortos ou condenados a morte, o lado bom disso é que muitos dos que me usaram ou me traíram morreram...

_Acho melhor irmos por partes... Que a Granger não era minha ômega eu já sabia mas meu destinado tinha que ser o Riddle!?

_Ele também foi usado a vida inteira assim como você...

_Mas não muda o fato de que ele matou várias pessoas incluindo os meus pais. _Falei cruzando meus braços e fazendo um pequeno bico com a boca.

_Na verdade quase nenhuma das coisas de que ele foi acusado ele realmente fez...

_Você não respondeu se ele matou ou não os meus pais!

_Ok... vamos ver se você entende assim... "Era uma vez um homem grifinorio mas ele era mais ganancioso que o próprio Salazar... esse homem era um alfa... ele era apaixonado por um beta, eles se conheciam desde a escola, mas esse beta era destinado à irmã deste alfa, mas ele não queria dividir este beta com ninguém mesmo que essa pessoa fosse a própria irmã, então apagou a mente dos dois, por fim fez os dois acreditarem que era melhor parar de procurar seu destinado e tomar a poção de localização só em casos que fosse para tirar a dúvida se tinha encontrado, os dois concordaram afinal como o alfa sempre gostava de dizer "era para um bem maior", depois de um tempo cansado de ficar sozinho o beta se aproximou do alfa... e eles começaram a ficar juntos romanticamente e buscando a dominação do mundo bruxo em união... mas o alfa não podia sair para grandes missões afinal tinha que cuidar dos irmão mais novos pois seus pais estavam impossibilitados para tal... em um dia o irmão mais novo do alfa furioso por seu irmão mais velho estar negligenciando a ele é a irmã foi tirar satisfação, e encontrou seu irmão e o destinado da irmã aos beijos, bem ele sabia que o beta era destinado à irmã mais nova mais nunca soube do porque deles não estarem juntos, e ao ver aquela cena uma enorme ficha caiu em sua mente, então começou a questionar o alfa, mas a confusão foi tão grande que acabou dos três trocando maldições entre si, e com os gritos a irmã mais nova foi ver o que estava acontecendo e acabou entrando na confusão... mas o alfa cego pelo ódio conjurou a minha maldição em direção a própria irmã... mas o que ele não esperava era que ao ver a irmã morta seu irmão iria pirar e contar a verdade para o garoto que ele amava... e que ao saber a verdade foi embora...".

_Mas o que isso tem haver comigo e com Tom?

_Eu irei chegar lá pequeno humano... "Então ao ver seu amado ir embora ele deixou seu irmão sozinho para cuidar de seu luto e do corpo de sua querida irmã... Mas ao ver seu amado ir embora o alfa teve uma ideia... Era muito mais fácil e rápido chegar ao poder como o mocinho do que como o vilão... então por anos deixou o beta ganhar poder como lorde das trevas... mas enquanto isso dava um jeito de ter outro Lord das trevas... um sucessor... mais alguém para derrotar... pois ele achava que assim seria lembrado por milênios talvez mais lembrado que o próprio Merlim... ele escolheu a dedo... alguém que fosse quebrado o suficiente para seguir seus conselhos a risca... Era uma moça puro-sangue descendente direta de Salazar... ele avia a feito acreditar que um trouxa era seu destinado mas que para ele a aceitar teria que dar uma poção especial ao homem... e ela o fez... eles se casaram e ela estava grávida... ela achava que já não precisava mais dar a poção ao homem... então o libertou do encanto mas o homem fugiu e a deixou sozinha e grávida... ela pediu ajuda ao alfa mas ele negou... ela ficou sem nada e na rua... então teve que ter seu bebê em frente a um orfanato trouxa... ela até tentou ficar viva com alguns feitiços mas sua magia era tão fraca que ela era quase considerada um aborto... a criança cresceu no orfanato... sendo maltratada por ser diferente e humilhado por ser um ômega masculino constantemente fazendo assim ele ter um ódio muito grande por trouxas... quando o beta citado no começo da história tinha bastante fama o alfa o enfrentou em um duelo e venceu assim se auto intitulando o maior bruxo da luz...

_Perai... Calma... você estava falando do Dumbledore!????

_Sim. Agora escuta o resto da história... "Dumbledore após derrotar um Lord da trevas continuou a moldar o seu sucessor... dando pequenas 'dicas' ao pequeno ômega... Dumbledore deu um jeito de fazer com que Tom descobrisse sobre as horcrux... o que ele não esperava era que ele iria fazer mais de uma... ao perceber que tinha perdido as rédeas de seu pequeno projeto pessoal... Dumbledore percebeu que não poderia enfrenta-lo sozinho... então ele precisava de um símbolo... alguém que fosse praticamente imune à Riddle... ou seja... o destinado dele... Você... ele esperou por anos... até que formulou um plano... faria uma profecia falsa... e faria todos acreditarem nela... mas não só isso ele deu um jeito de Snape escutar a profecia afinal ele amava sua mãe e ele faria tudo o possível para mantê-la viva... inclusive implorar ao Lord das trevas para poupa-la..."

_Mas como ele conseguiu fazer uma profecia falsa?

_Simples... é só usar o feitiço Império, também usou esse feitiço no dono do bar para dar um jeito fazer Snape sair do estabelecimento antes do final da profecia ...agora voltando "como disse antes Snape faria tudo o possível por ela incluindo implorar para o inimigo (Dumbledore), na noite em que teus pais morreram, ele lançou um Império em Voldmort e fez ele ir na sua casa assistir para que todos pensassem que foi Voldmort que matou seus pais mas na verdade ele apenas foi obrigado a assistir e foi obrigado a lançar minha maldição em você para que ele 'morresse' e você fosse visto como herói... Dumbledore mandou Sírios para askaban pois assim seus últimos parentes vivos seriam os dursley, ele pagou para que eles fizessem tudo aquilo com você pois assim você seria quebrado e pela falta de amor e carinho estaria sempre procurando a aprovação de alguém... ele programou toda a sua vida meu pequeno humano... ele planejava que assim que você matasse Voldmort te mataria fazendo parecer que foi um suicídio... mas ele não esperava morrer antes do fim da guerra..."

_Se eu salvar o Riddle, vou estar salvando o mundo todo?

_Você também vai estar salvando à si mesmo...

_Bom... talvez eu decida isso com o tempo.. mas por que a Granger condenou a ela e ao destinado dela à infelicidade apenas para ficar comigo?

_O alfa dela também morreu na guerra.

_E quem era ele?

_Era Fred Weasley... e ao saber que era ele... ela enlouqueceu... então teve a ideia insana de te obrigar a ficar com ela...

_Bom isso explica o que ela fez... mas ainda continua sendo errado... mas me explica como você é a Granger me mandaram para esse tempo?

_Meu irmão Tempo me ajudou.

_O tempo é seu irmão?

_Sim na verdade somos em cinco: Vida, Tempo, Destino, Magia e Morte no caso eu.

_Legal! Morte?

_Sim?

_Sabe uma coisa que eu percebi foi que na carta a Granger falou do meu pai e da minha mãe como sendo dois sangue puros... mas então eu também fico como um sangue puro?

_Sim... Minha mestra achou que assim você seria aceito mais... rapidamente.

_Sabe eu não gostei muito disso...

_Também não gostei de mudar seu sangue... foi muito doloroso para minha magia mas eu preciso fazer o que minha mestra mandar...

_Entendo... Morte essa mudança de sangue também é a razão de ter tantos sobrenomes a mais no meu nome?

_Sim... quer que eu explique cada um?

_Potter era do meu pai... Black deve ser por causa da doação de sangue do Sírios... Grifinoria e Peverell são ancestrais Potter... mas o Malfoy eu não faço nem ideia...

_Fleamont Potter se casou com Dorotéia Black... Ou seja além de Sírios sua avó era uma Black.

_Então meu pai e Sírios eram primos!? Que irado.

_Na parte Grifinoria e Peverell você está certo... o sobrenome Malfoy vem de uma Tataravó sua ela era Darlange Malfoy e se Casou com Daniel Potter.

_Eu aprendi mais da minha família em 15 minutos falando com você do que uma vida inteira...

_Ah... pequeno humano eu sei tudo sobre aqueles que já se foram... afinal sou um ser imortal.

_Morte, posso te fazer mais uma pergunta? _Falei olhando agora diretamente em seus olhos.

_Claro...

_O que aconteceu com a Granger?

_Eu à levei para outra vida... afinal o ômega dela já estava quase morto...

_Como assim o ômega dela estava quase morto!?

_Ele estava morrendo de desgosto... ela não deveria ter te obrigado a marca-la...

_Meus pêsames por sua mestra.

_Que nada... eu sei que logo alguém irá reunir minhas relíquias novamente...

_Mas quem conseguisse juntar as três relíquias não seria seu mestre por toda a eternidade?

_Sim mas antes de morrer ela me renegou..._Falou a morte com um brilho de tristeza no olhar. _Acho melhor eu ir agora... me chame se precisar de qualquer coisa... e não esqueça de abrir meu presente...

No momento em que terminou de falar eu acordei em um salto na cama da enfermaria.

_Será que foi só um sonho?

Mirei meus olhos em direção à janela e pude ver o sol nascer...

Lembrando das últimas palavras dela antes de acordar eu levei minhas mãos excitantemente até meu pomo de ouro e o abri e para minha alegria ou pesar lá estava a carta e o embrulho com um pequeno cartão preso junto...

Contínua...


Notas Finais


Capítulo revisado

Por hoje é tudo pessoal.
Beijos dessa corvina que vos fala...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...