1. Spirit Fanfics >
  2. Opostos se atraem >
  3. Porque destino?!

História Opostos se atraem - Porque destino?!


Escrita por: Park_Mama

Notas do Autor


Gente , desculpa n ter postado ontem , é q fui OBRIGADA a sair e voltei muito tarde , bjs e curtam o cap ♥

Capítulo 39 - Porque destino?!


 

Mais um dia normal de preparação para escola, eu desci pra tomar meu café, a rotina de sempre.

M: Filha não esquece que hoje tem consulta – disse ela bebendo um suco

Eu: É mesmo, vamos direto da escola para lá?

M: Sim, me espere no local de sempre.

Eu: Pode deixar.

                                   •••

Guardei alguns materiais e peguei os próximos, Jungkook aparece no armário ao lado do meu, abre o mesmo e pega alguns livros, eu o olho rapidamente, fecho meu armário e saio dali sem dizer nada.

Aula de química, exercício em dupla, seu parceiro será o seu colega ao lado, quem senta do meu lado? Jeon Jungkook, que maravilhoso. Sentamos juntos, eu fazendo meus exercícios e ele os dele. Então ele quebra o silêncio.

JK: Teve sonhos estranhos ultimamente?

Eu: Não entendi sua pergunta.

JK: Isso talvez te ajude a entender - sinto algo gelado sobre minha mão, que está sobre a mesa, olho e vejo a correntinha.

Eu: Como pegou isso? - digo séria, retiro a corrente de sua mão rápido.

JK: Caiu do seu armário hoje cedo, peguei e levei para Bella, eu insisti tanto que ela me contou tudo.

Eu: Vai querer um teste de gravidez também? Ou quem sabe um DNA, já que você jura que tenho outro romance - ele riu debochado.

JK: O destino prega peças Maethe.

Ele continuou os exercícios, eu o encaro um pouco, decido rebater aquela frase mas desisto, não vale a pena. Não briguei com a Bella, apenas ignorei, mas hoje estava difícil, assim que ela soube que iria ao médico hoje, começou o show.

B: Você vai refazer todos os exames? - ela sorriu

Eu: Sim, para ver se a anemia já desapareceu ou pelo menos diminuiu 

B: É hoje que Sun Hee é descoberto!

Eu: Na moral, chega disso, já deu né? Estou me arrependendo de ter te falado sobre o sonho, sério - ela me abraçou lateralmente.

Ao final do dia fui esperar minha mãe, ela chegou e fomos ao médico refazer tudo.

DR: Os resultados estarão prontos dia primeiro ás oito horas, okay? 

Eu: Doutor, é que eu tenho um vôo marcado para às seis nesse mesmo dia, não pode liberar os exames antes?

DR: Desculpa, mas não será possível, o máximo que posso fazer é liberar o exame às sete e meia ou sete e quarenta do dia primeiro.

M: Nós podemos mudar para o vôo das oito e meia meu bem – diz ela para mim – Assim podemos vir sem problemas.

Eu: Okay – digo não muito feliz

DR: Certo, marcado para dia primeiro às sete e quarenta.

No outro dia

Eu contei tudo a Bella, ela ficou triste por não ter os exames já prontos, mas feliz por saber que eles logo saem. No pátio encontramos V e Jimin sentados em uma mesa, conversando. V foi quem nos viu, já que Jimin estava de costas, ele nos chamou para perto, eu e Bel nos aproximamos. 

Eles falaram sobre uma festa de despedida pro Jungkook, será no aeroporto no dia da viagem dele.

V: Não vai ser algo grande, apenas alguns balões, um cartaz escrito "Tchau vacilão" ou algo do tipo e quem sabe um presentinho como lembrança, vocês topam?

Eu: Olha galera, eu e Jungkook brigamos feio, não quero aparecer na despedida dele depois de tudo que rolou, não sou idiota a esse nível, desculpa mas não vai rolar.

JM: Poxa, bem e você Bel?

B: Eu adoraria ir me despedir daquele ser maravilhoso mas a Maethe é minha prioridade, não vou deixá-la sozinha, eu mando um presente.

Eu: Pare de show, eu não vou ficar sozinha e são só algumas horas, não vou morrer nesse meio tempo, ela vai sim meninos - Bella pensou em rebater - Fica quietinha aí.

B: Tá certo, quando vai ser?

JM: O vôo dele é dia primeiro e sai às oito e meia – aquelas palavras foram lentamente processadas – Então ás sete e quarenta no máximo todo mundo tem que estar lá 

Eu: Não é possível isso velho - sussurrei e me virei de costas para esconder minha cara de indignada.

B: Então meio que não vai dar, Maethe vai no mesmo dia e hora, e já disse ela é minha prioridade.

V: No problem baby, os locais de espera pro embarque são nos mesmos locais, podemos aproveitar e fazer para os dois - ele sorriu.

Eu: Não - eu digo um pouco alto demais - Não galera, a fests é para o Jungkook, não para mim, a Bella não nasceu grudada comigo, pode muito bem ir se despedir sem mim.

B: Mas-

Eu: Acabou o assunto, vamos que eu quero comprar um doce na cantina - eu segui para a cantina.

                                      •••

Eu estava concentrada quando me vêm a vontade de vomitar, eu levanto correndo e saio da sala, assustando todos. Fiquei uns minutos no banheiro até ter certeza que estava tudo okay, saí da cabine. Quando abro a porta do banheiro bato ela em alguém, era Jungkook.

Eu: Desculpa – digo rápido e sigo para a sala.

JK: Espera – ele segura meu pulso – Sua viajem é no mesmo dia que a minha? – ele olha tão profundamente em meus olhos que me dá arrepios.

Eu: Pelo jeito, sim – eu me solto dele – Mas não interessa, muitas pessoas estarão lá também, indo viajar, me trate como somente mais uma delas.

JK: Isso é-

Eu: Assim como eu vou tratar você, só mais um no meio de tantos - o cortei, segui para a minha sala.

Ele não veio atrás de mim, eu entrei na sala, me desculpei pela saída repentina e continuei a aula.

                                    •••

Os exercícios estão cada vez menores, final de ano, sempre acontece. Levo minha mão até meu estojo para pegar minha borracha, sinto algo frio, já sabia o que era mesmo antes de olhar, a correntinha, eu a pego e observo, a toco como se fosse algo que eu nunca havia visto antes. Tiro os cadernos de meu colo e me deito na cama, minhas mãos tocavam cada detalhe da corrente, imagens daquele bebê vieram a minha mente.

Quase involuntariamente, eu me levanto da cama e vou até meu espelho, encaro minha barriga, eu me viro, ficando de lado, analiso minha barriga e ela parece diferente, muito diferente, encarava aquilo, é tão óbvio, olha como ela mudou. Como se eu não controlasse mais meu corpo, minhas mãos desajeitadas tocaram a barriga, meu coração pulava dentro de mim. Mas de repente eu tomei de volta o controle do meu corpo, e quando notei o que estava fazendo, me afastei do espelho rapidamente, bati minhas costas na parede e caí sentada, em lágrimas.

Eu: Para Maethe isso é coisa da sua mente! – digo deitando no chão e olhando para o teto – Eu preciso acabar com isso agora - eu me levantei.

Fui até o quarto de minha mãe, sei onde ela guarda várias coisas, inclusive sei que ela tem alguns testes de gravidez, peguei um deles. Retornei ao meu quarto, fechei a porta e segui para o banheiro, respirei fundo, retirei o teste da caixinha, o coloquei sobre a pia e desabotoei meu jeans, peguei o teste e o encarei, minhas mãos estavam trêmulas e meus olhos se encheram d'água.

Eu: Não! - joguei o mesmo na parede, tão forte que o quebrei.

Eu me sentei no chão do banheiro, chorando, dói aceitar que o conto de fadas acabou.


Notas Finais


Gentee, adivinha quem está fazendo niver hj ( ͡° ͜ʖ ͡°) gente espero q tenham gostado do cap.

Bjs Doces da Mama ! ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...