1. Spirit Fanfics >
  2. Oppa, eu te amo mas não desse jeito >
  3. Oppa, i think i need a boyfriend.

História Oppa, eu te amo mas não desse jeito - Oppa, i think i need a boyfriend.


Escrita por: 4me2theworld

Capítulo 1 - Oppa, i think i need a boyfriend.


- Sungwoonie, eu acho que quero um namoradinho. - A mais nova falou debruçando-se sobre suas mãos apoiadas no chão enquanto fazia bico. - alguém que possa ficar comigo o dia todo, que possa assistir filmes comigo no domingo a noite e que possa cuidar de mim. Você conhece alguém assim?

- Conheço. - Sungwoon respondeu sem expressão no rosto enquanto fitava a tela da tv que exibia um filme que ele nem se lembrava mais o nome. Era o terceiro ou quarto filme que eles assistiam.

- Sério? É seu amigo? Me apresenta? - A mais nova disse animada se levantando e apoiando um dos joelhos em frente ao corpo de Sungwoon que sorriu fraco. Sua dongsaeng poderia ser bem lerda quando queria.

- Huum. Eu acho que você não conheçe. Ele é bem bonito, tem um cabelo loiro, um corpo escultural e mãos grandes. - O mais velho respondeu. O grande tédio havia feito com que ele sentisse vontade de provocar sua menininha que contorceu os lábios e franziu o cenho tentando imaginar alguém com as características que Sungwoon havia citado.

- E tem mais. Fiquei sabendo que ele tem uma dongsaeng que ele ama muito, mas que é meio burrinha. Ele me disse que gosta dela a um bom tempo. Eles sempre vão pra escola juntos e são vizinhos. Ele também me falou que sempre está la quando a sua dongsaeng precisa. - Sungwoon disse e pendeu o pescoço pra trás, olhando pro teto com certo tédio, enquanto a menina o fitava pensativa.

- Hum...que estranho. Eu não conheço. Mas já que ele já gosta de alguém. - A mais nova disse com um ar de desapontamento e voltou a se sentar no chão em frente ao sofá. Sungwoon suspirou.

- Mas sabe. - A mais nova chamou depois de algum tempo de reflexão. - Eu acho que conheço alguém assim. Mãos grandes, cabelos loiros... - A garota disse se virando para o mais velho e voltando a fita-lo intensamente.

- Com quem ele se parece? - Sungwoon respondeu sentando-se na frente de sua dongsaeng.

- Ele parece um pouco com...com o Daniel Oppa. - A menina disse sorrindo e batendo palmas com o seu raciocínio ótimo. Sungwoon revirou os olhos.

 

 

 

- Ele se parece comigo. - O mais velho sussurrou e infelizmente a mais nova não havia escutado.


Notas Finais


Porque Ha Sungwoon é o homem mais lindo da Terra
A dongsaeng chama o Sungwoon no diminutivo mas ele é mais velho mesmo
Coloquei familia nas categorias pq os dois sao tipo familia mesmo e é isso
Se der vontade eu faço uma continuacao e me desculpem pela capa simples aaaaa
Beijinhos e obrigada por ler 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...