1. Spirit Fanfics >
  2. Oppa, saranghaeyo >
  3. Take care of Bboyo.

História Oppa, saranghaeyo - Take care of Bboyo.


Escrita por: 4me2theworld

Capítulo 7 - Take care of Bboyo.



Domingo, 15 de Agosto de 2017
10:03

-Li An-ah? Pegou tudo? - Daeyeol perguntou para a menina que terminava de arrumar as malas na sala da família.

- sim, oppa. - A mais nova sorriu fofamente. Digna de ter suas bochechas apertadas, como Daeyeol fizera.

- Cute. Vou sentir falta de vocês! - O mais velho disse sorrindo, e, antes que a mais nova pudesse responder, a campainha do apartamento tocou.

- Deve ser o oppa! - Li An disse se apressando para atender a porta. Daeyeol ficou pensativo pensando em quem poderia ser esse oppa de que Li An tanto falava. - Come in, oppa.

- Daeyeol? Daeyeol-hyung? - Donghyun disse assim que viu Daeyeol.

- Primo! Então você é esse oppa que a minha dongsaeng tanto fala. - O mais velho disse e sorriu graciosamente apertando Li An contra seu corpo num abraço ladino.

- É...acho que sim. - Donghyun coçou a nuca. - o que faz aqui? 

Eu sou o namorado da Hana-ya - Daeyeol respondeu.

- Ah, eu não sabia.

- Então os mocinhos se conheciam e nem me falaram? - A mais nova das americanas se pronunciou fazendo os dois mais velhos rirem.

- Onde está a Hana-noona? - Donghyun perguntou ao sentar-se no sofá.

- Foi comprar umas coisas que faltavam com a mamãe e o papai. - Li An respondeu. - Vem aqui um pouquinho, oppa. - disse fazendo sinal para que o mais velho a seguisse até seu quarto.

- Você disse que iria sentir minha falta, então...fica com isso. - A mais nova disse e entregando um pequeno coelho branco de pelúcia nas mãos de Donghyun. - Eu durmo com ele, mas você pode ficar por enquanto. Daeyeol-oppa diz que tem o meu cheiro. 

Donghyun não se contentou. Pensar que iria que passar uma mísera semana sem as fofuras de sua dongsaeng o fez ficar triste. Abraçou a mais nova com todas as suas forças. 


No mesmo dia.
11:56

- Let’s go first. I have something to tell you. - A mais nova disse e sorriu. Donghyun concordou ajudando Li An  descer sua mala até a recepção de seu prédio.

- Estamos aqui. O que você queria me falar? - Donghyun perguntou e eu estaria mentindo se dissesse que ele não estava nem um pouco curioso.

Li An não respondeu. Sorriu sem mostrar os dentes graciosa como sempre, deu um passo a frente, e, num milésimo de segundos, selou os lábios de Donghyun. Havia sido tão rápido que se ele não estivesse prestando atenção nem teria notado. Não conseguiu resistir e abriu um grande sorriso, logo em seguida colocando as mãos no rosto já corado. A americana gargalhou alto da reação de seu oppa.

- Do que vocês estão rindo? - Hannah perguntou se aproximando de seus dongsaengs.

- Nothing. We were just just saying good-bye.  - A mais nova disse sorrindo e tomou a frente, acompanhando o resto da família até a porta do hotel, de onde iriam pra o aeroporto.

- Estou indo. Não se esqueça de cuidar bem do bboyo e de me mandar mensagens. Não fique doente! - A mais nova das americanas disse dando um rápido e desleixado abraço no coreano, e depois fazendo o mesmo com Daeyeol. Os dois primos ficaram vendo o carro com a família que eles tanto prezavam se distanciar.

- Ei, primo, quer ir comer alguma coisa? - Daeyeol perguntou sem obter nenhuma resposta de Donghyun que parecia estar em outra dimensão. - Primo? Ta ai?

 


Notas Finais


alerta de fofura excedida
huuuummmmmmmm enato quer dizer q teve mesmo beijinho?
Donghyun mt fofo envergonhadinho
gente os meninos chamam a Hannah de Hana pq é uma forma mais facil de escrever o nome dela e falar em coreano, assim como o nome da Li An
e Bboyo é o coelhinho da Li An
sera q a Li An ja sabia q o Donghyun tava gostanso dela? rsrsrs
*traduções:
"Come in, oppa." = Entra, oppa.
"Let’s go first. I have something to tell you" = Vamos na frente. Eu tenho algo pra te contar.
" Nothing. We were just just saying good-bye" = Nada. Só estávamos nos despedindo.
beijinhosisosiso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...