1. Spirit Fanfics >
  2. Opposites >
  3. Madness

História Opposites - Madness


Escrita por: pequenamaluc4

Notas do Autor


boa leitura, xuxuzinhus, XO

Capítulo 4 - Madness


P.O.V Annie

Patrick é louco, me levou para comer no mc, depois me levou para sua casa, ficamos assistindo filme em seu quarto e como sempre, ele me beijou, e os beijos foram ficando quentes, mas eu já cortei o clima de primeira, já disse que está muito cedo para que eu perdesse a virgindade. Ele ficou nervoso e eu preferi ir embora.
Peguei meu carro e fui, no caminho fiquei mergulhando em pensamentos, em loucuras e até paranoias ao som de Rihanna - What Now, entre 20 minutos cheguei em casa e percebi que tudo estava acesso, merda, Marie estava acordada. Entrei toda delicada em casa, ela estava sentada em sua poltrona com aparencia nervosa:
Marie; Annie Rosalie Chase, onde você estava? Não tem mais celular? Já são quase 00:00, você me deixou preocupada, parece que gosta disso
Annie; Desculpe Marie - sentei em seu colo - Sai com Bibi e perdi a noção da hora e tambem esqueci o celular em casa - a beijei na bochecha -
Marie: Tudo bem, Annie, não te colocarei de castigo, agora suba e vá dormir.
Obedesci, subi, fiz minhas higienes e dormi, realmente estava muito cansada.

P.O.V Justin

Acordei 5:30 da manhã me sentindo estranho, fui tomar um banho e fiquei 30 minuto no chuveiro, ao sair, coloquei a mesma roupa de sempre, só que dessa vez queria usar gravata. Arrumei meu material e desci, Pattie estava tomando café:
Pattie: Caiu da cama, criança?
Justin; Não - sentando para comer - Só não gosto de me atrasar
Tomei café em silencio com Pattie, não tinhamos intimidade o bastante para conversas, Pattie me deixou com os meus avós pois achava que não daria conta de uma criança.
Terminei meu café, peguei minha chave, minhas coisas e sai, fui para o carro e comecei a ouvir Usher - Bad Girl, nerd tem bom gosto né.
Ao chegar na escola, estava como todos os dias, só que não vi Annie, já achei estranho, ou será que cheguei cedo demais? Menos de 5 minutos chega ela, parecia uma deusa de tão linda, morena dos olhos verdes, fascinava qualquer um, fiquei admirando até que ela mesma quebrou o clima:
Annie; Fala nerd, tranquilo ? - jogou sua bolsa e foi andar -
Fui para sala e arrumei nossos materiais, em 10 minutos Annie chegou sorrindo, mas que sorriso perfeito, rosto maravilhoso.

P.O.V Annie

Pelo visto acho que outro nerd está se apaixonando por mim, que merda. Hoje prestei a atenção na aula, até que o professor de Biologia passa trabalho em dupla para entregar semana que vem:
Annie: O nerd? Sabe, não sei muito bem dessas coisas..
Justin; Então deixa que eu faço sozinho - disse baixinho -
Annie; Não otario, quer dizer Justin ne? - ele balançou a cabeça - Que horas posso ir a sua casa?
O menino ficou vermelho, rosa, azul, amarelo, preto, roxo;
Justin; é é é.. Depois da escola, pode ser? Eu moro - escreveu o endereço - é rapido
Annie: Você é filho da Pattie? Bom saber, nos vemos lá - dei um tapa em sua cabeça - Mané
Hoje eu iria deixar o garoto louco, ia provoca-lo até pedir arrego, só por diversão.

P.O.V Justin

Annie iria fazer trabalho em casa, estou chocado, ela pediu sem exitar, estou sentindo que vai dar merda pra mim, não irei sair por baixo, vou mostrar pra ela o nerd que ela tanto zoa.
Sai primeiro que todos e fui para cara, arrumei meu quarto e deixei o clima agradavel, fiz umas coisas para comer e logo ela chegou, é hoje que a Popular cai nos braços do nerd.

Notas Finais


fav e comente, criticas sao sempre bem vindas, xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...