1. Spirit Fanfics >
  2. Ops! Sem querer amei você >
  3. Eu posso?

História Ops! Sem querer amei você - Eu posso?


Escrita por: razoesdesonhos

Notas do Autor


Mais um capítulo, sejam bem vindos leitores novos, comentem também, para que eu saiba se vocês também estão gostando!
Minha recomendação de música hoje é a do novo álbum do Shawn Mendes, essa música é tão awn <3
1- Shawn Mendes - Three Empty Words
Vamos formar nossa playlist da fanfic, boa leitura amores!

Capítulo 10 - Eu posso?


Fanfic / Fanfiction Ops! Sem querer amei você - Eu posso?

Você sabe exatamente o que dizer

Coisas que me assustam

Eu deveria simplesmente ir embora

Mas não consigo mover meus pés

Quanto mais te conheço

Mais eu te quero

Algo dentro de mim mudou

-Hailee Steinfeld Feat. Zedd & Grey, Starving

 

Selena P.O.V.
 


5 p.m.
 

Olho mais uma vez no relógio, a hora estava certa. Mas, porque eu ainda tinha a sensação de que a hora estava errada? Pelo que eu sei, na Inglaterra, as pessoas costumam tomar o café da tarde nesse horário e com certeza são muito pontuais.

Gregg não estava cumprindo com esse costume aqui nos Estados Unidos definitivamente.

Suspiro e olho em volta. Escolher me sentar na mesa ao lado do vidro que separava a rua do pequeno café no início me pareceu uma boa ideia, mas com o passar dos minutos estou começando a achar que não foi tão bom assim como de início.

A mensagem que recebi mais cedo era de um convite para um café da tarde com o endereço desse pequeno café, que era bem aconhegante. Eu aceitei, mas não sei se deveria e pra piorar ele ainda estava atrasado, aumentando mais ainda meu nervosismo.

Estava um pouco perdida nesses pensamentos quando sinto uma mão no meu ombro.

- Acho que não cumpri com a tradição de chegar sempre no horário hoje, me desculpe – esse sotaque forte é reconhecível em qualquer lugar.

Olho para trás e o vejo passando por mim de óculos escuros e o lábio inchado.

- Tudo bem, você está melhor? – pergunto o observando retirar os óculos.

- Um pouco, meu lábio ainda dói, mas vai ficar melhor em alguns dias – ele sorri de lado.

- Me desculpa... – falo baixo.

O garçom se aproxima de nós dois.

- Desejam algo? – pergunta.

- Eu quero um pedaço de bolo e um café expresso, por favor – falo.

- E pra mim um chá com leite e biscoitos amanteigados obrigado – ele pede e o garçom logo anota no tablet e sai de perto da gente.

- Eu gostei de sair com você ontem... – ele diz me pegando um pouco desprevenida.

-Bem... Eu, tecnicamente, não sai com você e sim com a minha amiga – falo e começo a repensar o real motivo de eu estar ali.

- Tudo bem, eu me expressei mal, mas Selena eu estou tentando concertar seja lá o que eu fiz de errado – seu sotaque começa a ficar ainda mais evidente pela sua inquietação e preocupação evidente na voz.
 

Ah, eu vim porque fui uma covarde em apenas fugir do dormitório da faculdade sem dizer nada, sem dar explicações ou até mesmo brigar com ele!, lembro em pensamento.

Ele percebe que não sei bem o que dizer, mas tem algo que preciso dizer.

- O que aconteceu pra que você tenha sumido daquele jeito? – pergunta com a voz calma.
Penso um pouco, respiro fundo.

- Eu fui no dormitório que você ficava e vi que você havia passado á noite acompanhado por uma outra pessoa. – falo tudo um pouco rápido – Achei que tínhamos algo, me senti traída e como tinha ido te contar sobre o apartamento que estava negociando, tomada pela emoção fechei o negócio e me mudei por impulso no dia seguinte.

Ele fica surpreso pela minha sinceridade e percebo o baque que causei nele. Seu suspiro é longo e pesado. Ele estica a mão e pega na minha, acaricia lentamente.

- Me desculpa, nunca imaginei que aquilo fosse acontecer, pelo menos isso explica porque me evitou tanto esses últimos meses... não sei se ainda vai mudar algo eu te dizer isso, mas pra mim a gente também tinha algo, a Gisele nunca significou algo pra mim, era apenas uma menina que eu ficava antes de conhecer você, eu nunca gostei dela, de quem eu gosto mesmo é você, mesmo longe, eu ainda continuo gostando de você, só de você.
Eu não deveria deixar ele me falar essas coisas, isso era tudo o que eu queria ouvir assim que fugi dele, se eu não tivesse sido tão covarde.

- Gregg... – falo puxando minha mão.

O garçom chega com nossos pedidos, meu café estava saindo um fumaçinha gostosa, me ajeito e depois olho Gregg que tenta fazer o mesmo.

- Selena, tudo bem, eu sei que não voltaremos ao que éramos antes, mas me dá mais uma chance, eu quero ser pelo menos seu amigo, reconquistar sua confiança – ele fala olhando nos meus olhos.

Olhando nos seus olhos fico um pouco mexida, não deveria, mas eu fico e começa a passar aquele filminho na minha cabeça do quanto eu me divertia com ele antes. Eu não posso guardar ressentimento dele para sempre, hora de me livrar um pouco desse peso na consciência.

- Tudo bem – falo baixo e logo desvio o olhar – amigos apenas.

Um sorriso surge em seus lábios, mesmo não olhando pra ele dava pra notar.


 

Katherine P.O.V.

 

- Assim não está bom ainda Shawn – o fotógrafo fala o mandando fazer outra pose.

- Quando vai começar a entrevista? – pergunto um pouco impaciente.

Porque Penelope tinha que passar mal justamente hoje?

- Daqui a pouco pelo que a jornalista falou – Mary minha companheira nessa jornada me responde.

-Tudo bem, preciso de uma aspirina até lá pelo menos – falo indo até minha bolsa e procurando.

-Toma! – Josh me entrega uma cartela.

- Ah! Meu salva vidas! – falo num tom um pouco dramático.

- Pode ficar, e seja mais prevenida da próxima vez que for pra balada – pisca e sai de perto.
 

Josh Kanes : Meu eterno salvador pós balada. Responsável pela edição de fotos do Shawn para as capas de revistas e publicidade. Meu amigo. Gay. Mentor de todas as festinhas pós show que eu vou.
 

Mary Kanes : Irmã de Josh. A pessoa mais calma que eu conheço. Super organizada e quieta. Responsável pelo vocal do Shawn. Ela existe mesmo? Essa menina é fera.
 

Eu: Aprendiz nível médio. Estagiária em desenvolvimento no meio desses dois que fazem parte de uma equipe muito boa. Fico mais focada em todo tipo de notícia que sai e que se torna pública pela assessoria de imprensa do Shawn.

 Pego um pouco de água e tomo a aspirina.

- Porque ta tomando isso? – Shawn me pergunta ao seu aproximar para pegar seu copo de água também.

- Ah, você sabe – falo e faço uma careta.

O legal de trabalhar para ele é que ele é tão simples e amigo de toda equipe, tive sorte de começar a trabalhar pra ele assim que foi lançado de fato no mundo business. Criamos uma amizade legal, por isso entro nas baladas com o nome dele.

Sua risada é instantânea.

- Preciso sair mais com você, isso pode me dar muita inspiração para músicas – bebe sua água e olha para o local onde estava tirando foto a pouco.

- Você é muito inspirado para músicas, o que houve agora? – pergunto e termino o meu copo também.

- Não sei, to com um bloqueio ultimamente.. – suspira – Preciso de músicas pra um EP para o meu primeiro cd.

- Eu... – penso- Acho que posso te ajudar, minha amiga compõem, mas ela nunca lançou uma música, talvez ela possa te ajudar... Se você quiser posso falar com ela.
 

- Sério? – ele pergunta animado – Você faria isso por mim?

- Claro, posso falar com ela então? – sorrio com a ideia.

- Sim, fala o quanto antes melhor – fala e ouço a jornalista o chamando.

- Ótimo! Você é incrível Kath! – ele beija minha bochecha e vai correndo até a sua entrevista.


- Selena! – grito assim que entro em casa.

Tranco a porta atrás de mim. Tiro os sapatos e me abaixo para os pegar, corro pelo corredor a procura dela pela casa.

Vou logo em direção ao seu quarto e o abro e nenhum sinal dela. Procuro no banheiro e nada também, a casa está silenciosa e vazia. Ué, onde ela pode ter ido?

Ouço um barulho na porta e solto tudo no chão e vou rapidamente até a porta da cozinha, pego uma frigideira que estava pendurada na parede e me aproximo do corredor. Espero até ouvir os passos preparo minha arma, a frigideira.

- Kath? – aquela voz e aqueles passos vindo.

Era a Selena, ela havia chegado. Relaxo um pouco e me viro para guardar a frigideira no local que eu peguei.

- O que é isso aí na sua mão? – ela pergunta e ri ao constatar que era mesmo uma frigideira – Sua medrosa!

- Xiu! – falo e depois me viro pra ela, vou caminhando até o chão onde havia deixado minha bolsa e sapatos – Onde você tava?

- Eu fui tomar um café com o Gregg – fala num tom natural.

- OI? Gregg? Desde quando posso saber? – pergunto sem entender.

Eu sai de casa ela ainda tava toda quieta sobre a noite ontem e quando eu volto até café com ele rola. Eu acho que to passando muito tempo fora de casa.

- Desde que ele me convidou... – ela vai caminhando para o seu quarto.

Essa é a técnica que ela usa toda vez que não quer conversar sobre ou quer me enrolar sobre.

- E cadê aquele sentimento todo escondido por ele? Pra onde foi o: ‘’Querido eu te peguei na cama com outra!’’ – falo a última parte dando ênfase nas aspas e estalando os dedos no final.

- Eu deixei ele ontem vim trazer em casa, viemos quietos a maior parte do tempo e ele não forçou conversa, mesmo bêbado, já hoje depois que você foi trabalhar ele me mandou mensagem me convidando para tomar um chá da tarde com ele, eu pensei bem e fui.. – ela se senta na cama enquanto fala.

- É simples assim? Ele te chama pra tomar um café e você vai? – pergunto ainda incrédula nisso.

- Sim, eu não posso ficar guardando rancor pra sempre – ela fala como se fosse óbvio.

- Selena! – falo olhando pra ela.

Ouço um breve suspiro.

- Eu sei amiga, eu sofri muito até agora, mas decidi prosseguir minha vida e perdoar ele, ser feliz é apenas uma questão de escolha, e eu escolhi ser feliz – ela me olha com aquela carinha de que precisa da minha aprovação.

Passa na minha mente nesse momento todas as noites que fiquei a consolando até ela se acostumar com o fato de que não vivia mais isso. E a olho agora, ser melhor amiga de alguém é como o casamento, você aceita apoiar, amar e estar do lado na felicidade e na tristeza dela. Quero a ver feliz, acho que ela merece isso, mas vou me certificar que ele não vai cometer o erro de antes novamente, pro bem dela.

- Tudo bem... – falo por fim e o sorriso que se forma em seu rosto é amplo, ela pula da cama e vem até mim me abraçar do tipo, abraço de urso. Porém ainda não tinha guardado minhas coisas no meu quarto.

- Ei! Cuidado! – falo enquanto me equilibro para não cair no chão.

- Kath, obrigada! – ela fala super contente – Você não imagina como estou me sentindo mais leve com isso agora, foi tão bom conversar com ele novamente. Passamos à tarde assim hoje, pareceu os velhos tempos numa versão melhorada!

- Então posso te contar uma notícia boa então? – pergunto me lembrando da notícia que tenho pra ela.

- Fala – ela diz curiosa.

- Shawn Mendes quer sua ajuda para compor uma música! – falo.

- O que?- ela pergunta incrédula.

- Isso mesmo, eu falei com ele hoje e ele quer mesmo sua ajuda, Sel essa é a sua chance única de por o seu caderninho em prática, já pensou você famosa? – falo animada.

- Meu caderninho? – ela fala parecendo que a ficha não caiu ainda – Kath aquilo ali não é nada, nem vai servir pra ele, ele é um cantor profissional!

- Selena! – eu a repreendo – Ele ficou muito animado com a ideia de você poder ajudá-lo! Para de orgulho e de inferioridade a ele, se dê uma chance e dê uma chance a ele, você ainda nem o conhece! Amanhã irei te levar para conhecê-lo, depois você decide algo sobre! – bufo e saiu do quarto dela antes que ela crie um argumento bom o suficiente para me desarmar.

Ela era boa, só não se dá o valor merecido, eu sei disso.

Depois disso fui para o meu quarto, tomei um banho, pedimos comida, comemos e acabamos dormindo pelo sofá mesmo no meio de um filme.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...