1. Spirit Fanfics >
  2. Oque sera de mim sem vc.... >
  3. Não posso,Não quero e Não vou parar!!!

História Oque sera de mim sem vc.... - Não posso,Não quero e Não vou parar!!!


Escrita por: Piu_Piu

Capítulo 20 - Não posso,Não quero e Não vou parar!!!


Capitulo 20

Empurro-o na mesma Hora oque deu para perceber que o incomodou um pouco e sem perder tempo o mandei sair dali, antes que ele aparecesse, pois não tinha desculpa para estarmos ali a aquela hora da noite.

Sem perder tempo ele pula e vai por cima das arvores sem que meu pai percebesse; enquanto eu tentava me recompor o mais rápido possível.

Miryko- Myah? Aí esta você, já estava ficando preocupado, fui ao seu quarto bati na porta mas como você não atendeu entrei e não lhe encontrei lá. Sabia que estaria em algum lugar aqui do jardim....

Myah- ah!! É eu estava sem sono então vim dar uma volta antes de ir para a cama.

Miryko- Venha já esta tarde e amanha vamos levantar cedo! Disse para a Senhorita Sabuko no Temari que você a acompanharia amanha nas plantações de ervas medicinais.

                                    ****Gaara****

Não acredito que o pai dela foi aparecer justo naquela hora; Eu preciso dela não vou descansar enquanto não a sentir completamente .

Gaara os veem entrando na mansão e faz uma nuvem de areia para ir ate a janela do quarto dela; ele entra e a espera sem se importar com mais nada. Sua mente não raciocinava mais ele só queria sentir o gosto dos lábios dela o quanto antes.

                               ****Myah****

Sem demorar Myah foi com seu pai para dentro da mansão mesmo sentindo suas pernas bambas e em seguida para seu quarto totalmente desnorteada com tudo que acaba de acontecer.

Assim que fecho a porta sinto um braço rodeando minha cintura e com o susto me viro rapidamente para ver, ele me prensa contra a porta e seu rosto fica colado no meu; Sinto sua respiração ofegante junto da minha e sem demora ele volta a me beijar vorazmente. Suas mãos abrem meu roupão tão rápido que nem percebo e quando dou conta ele esta me erguendo novamente para me torturar; seguro meus gemidos para não fazer muito barulho enquanto suas mãos começam a subir por baixo da minha camisola de renda passando pela minha barriga e subindo lentamente até meus seios. Ele os aperta um pouco me fazendo soltar um gemido baixo e os massageia vagarosamente enquanto seu rosto fica encostado no meu.

                                             ****Gaara****

Ela é tão perfeita; preciso senti la, seus seios fartos e deliciosos,você sera toda minha!

                                             ****Myah****

 Minha pele arde meus sentidos desaparecem e tudo oque eu sinto é o prazer que ele esta me proporcionando. Ele me afasta um pouco da porta ainda no seu colo e tira meu roupão, em seguida com uma mão ele tira minha camisola deixando meus seios totalmente expostos; Ele me prensa novamente na porta, mas dessa vez devagar e começa a passar suas mãos um pouco mais rápido pelo meu corpo me deixando louca; Ele começa a me beijar e volta a descer seus beijos pelo meu pescoço, segura minha cintura com força e força seu membro contra mim. Já não sei onde estou só oque sei é que eu o desejo tanto quanto ele me deseja; quando de repente.

Toc Toc... Myah? Meu pai fala em voz baixa; Esta acordada filha.

                             ****Gaara****

Não acredito que é ele novamente, será que ela vai querer atender a porta?

                              ****Myah****  

Gaara para um segundo olha para mim sem pensar duas vezes eu o puxo e começamos a nos beijar, e ele volta a se roçar em mim não quero falar nada e com ninguém só quero senti lo.

Como não respondi ouvi meu pai comentar do outro lado da porta. Ela deve ter dormindo.

                                 ****Gaara****

Preciso dela agora! Não aguento mais seu cheiro me enlouquece eu preciso sentir seu corpo macio, cheiroso totalmete nú !



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...