1. Spirit Fanfics >
  2. Oque sera de mim sem vc.... >
  3. Você ainda me ama?

História Oque sera de mim sem vc.... - Você ainda me ama?


Escrita por: Piu_Piu

Capítulo 26 - Você ainda me ama?


 

O vento gelado de Suna bate em sua face e com ele trás o cheiro dele até suas narinas, seu corpo se arrepia e ela tem a certeza de que ele esta atrás de si  e lentamente ela se vira e seus olhos azuis se encontram com os olhos verdes e profundos dele ela sente seu corpo travar completamente e se xinga internamente por isso, der repente toda a magoa vem a tona. Mas o gosto do beijo dele lhe vem a boca e sua pele se arrepia só de lembrar dos seus toques, mas ela permanece firme o olhando seriamente e percebe em sua face que ele a olha de um jeito diferente, como se ele soubesse o que ela passou todo esse tempo, não como ele poderia saber, ele a olhou nos olhos naquele dia e sem dizer uma palavra se quer a deixou, saindo de sua casa sem olhar para trás.

Ele está lá parado atrás dela a observando  pensando em quais serão suas primeiras palavras; Quem bom que você veio? Não isso não; Myah eu.... Não isso também não! Quando der repente ela se vira lentamente em sua direção, ela esta linda, mas seus olhos estão com um tom escuro, seu coração gela sua pele se arrepia ele sabia que ela estaria magoada  mas jamais pensou que ela poderia não querer lo mais; Esse pensamento soava em sua mente e ele só olhava sua face que mesmo séria ficava linda com o brilho da lua, como ele sentiu falta do seu rosto, seus lábios que estavam entreabertos o fez lembrar de cada momento que passaram juntos . Quando ele ouve sua voz o tirando de seu tranze.

Myah-Boa Noite kazekage Sabuko no Gaara

Gaara percebe que sua voz soa de uma maneira fria.

Gaara- Não precisa me chamar assim Myah!

 Myah apenas o observa por fora ela parece dura e fria, mas por dentro sente que seu chão esta prestes a desmoronar.

Myah- Precisa de alguma coisa?

Gaara a observa não sabe como começar a falar, a se explicar; ele respira fundo.

Gaara- Myah eu se....

Myah- Eu sei! Não precisa se explicar para mim, até por que você teve a sua chance naquele dia, mas preferiu sair sem dizer uma palavra se quer!

Gaara- Eu....

Myah- Não! Se for sobre esse assunto que você veio até mim sinto muito mas você esta perdendo seu tempo!

Gaara abaixa um pouco sua cabeça e em seguida olha para ela no fundo dos seus olhos.

Gaara- Você me ama?

Myah sente seu coração disparar e imediatamente desvia o olhar dele; uma lagrima ameaça aparecer em sua face mas ela junta todas as suas forças para não desmoronar na frente dele. Não sou mais aquela garotinha tola não vou ceder, não vou aceitar isso novamente.

Myah olha para Gaara e diz com a voz ainda mais fria.

Myah- Eu amei naquela noite, e deixei de amar no dia seguinte quando estava nos degraus tentando entender oque eu havia feito de errado.

Gaara sente seu coração apertar, aquelas palavras foram como shurikens atravessando seu peito, mas ele não deixou transparecer pois no fundo ele sabia que ela estava magoada com ele.

Gaara- Você ainda me ama?

Ela respira fundo, sabe que não vai aguentar ficar perto dele muito tempo seu corpo treme dos pés a cabeça.

Myah- Se restar alguma gota desse amor tratarei de mata-lo!

Em seguida ela sai de perto dele e começa a pular os telhados para voltar para seu alojamento onde os irmãos estão.Ela segue  pensando que a conversa acabou quando ela pisa em um terraço e sente seu braço ser puxado, seu corpo tromba com o dele fazendo com que uma onda de eletricidade passe pelo seu corpo a deixando excitada no mesmo momento, ele a prensa contra a parede e ela não controla o pequeno suspiro que sai de seus lábios, quando ele pergunta novamente se ela o ama;

Ele não aceita sua resposta e vai atrás dela a alcançando alguns metros depois; ele a puxa pelo braço fazendo seus corpos se chocarem e a prensa contra a parede do terraço de uma casa, tirando lhe um pequeno suspiro.

Myah- Oque você pensa que esta fazendo? Me solte agora!

Gaara a aperta ainda mais contra si e pergunta a ela com seus rostos próximos.

Gaara- Você ainda me ama?

Ela sabe que precisa sair de la o quanto antes, só de sentir sua mão tocando sua pele seu corpo se arrepia completamente, sente seus olhos a desejando e sendo traída por seu próprio corpo o sente puxa la pela cintura e beijar la ferozmente a fazendo ceder a ele por alguns instantes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...