1. Spirit Fanfics >
  2. Oque sera de mim sem vc.... >
  3. Onde ela estará?

História Oque sera de mim sem vc.... - Onde ela estará?


Escrita por: Piu_Piu

Capítulo 33 - Onde ela estará?


Dois dias já se passaram e Myah esta na floresta exausta junto d seus irmãos pensando em como irão conseguir passar pelos shinobis e pegar o ultimo pergaminho que precisam para passar de fase.

Myah- Eu usarei meu clone de agua para distrair os dois primeiros, colocaremos armadilhas em volta da caverna para que se descobrirem, possam ser atrasados; você Kurury pode usar seu estilo sombra para pegar o grandão enquanto Makuro e eu tentamos pegar o pergaminho que deve estar naquela caverna!

Ambos concordam e colocam seu plano em prática.

Algumas horas depois ....

Gaara está aflito, de cima do muro da entrada de Suna, ele avista que alguns ninjas já chegaram com os pergaminhos, mas nada da Myah, seu coração esta apertado ele não sabe se ela esta bem, se esta ferida. Falta apenas um dia para acabar o prazo será que aconteceu alguma coisa!

Temari aparece do seu lado com uma expressão calma e percebe que o irmão esta aguniado, respira fundo e diz.

Temari- Calma Gaara ela esta bem, eu disse que ela era boa não disse.

Gaara- Como você tem tanta certeza disso Temari, quem garante que ela não esta ferida.

Temari- Consegui ver o ultimo relatório dos ninjas que estão na floresta perto do deserto e o time dela conseguiu o ultimo pergaminho a algumas horas atrás.

Gaara sente um peso enorme sair de sua mente e do seu peito, ele dá um longo suspiro e agradece sua irmã pela informação.

Temari vê nos olhos do irmão que ele esta melhor e volta para seus afazeres até por que o exame ainda não acabou.

Ao cair da noite Myah aparece ao longe no deserto com seus irmãos indo para Suna Gaara os avista e sente um alívio ou ver que ela esta bem.

Myah corre exausta com seus irmãos para Suna quando o avista na entrada da Vila parado de braços cruzados olhando para eles serio. Nesse momento ela sente uma fisgada dolorosa em seu peito e para por um instante fazendo seus irmãos pararem em seguida  eles vão em sua direção perguntando se ela esta bem; Meio sem graça ela acena com a cabeça e diz que foi apenas uma pequena cãibra mas que já passou.

Gaara vai com kankuro para a entrada da vila esperar eles chegarem quando vê myah parar seu coração gela, sua respiração falha por alguns segundos, mas ele sabe que não pode ir ate ela pois não quer que pensem que ele da alguma preferencia para os ninjas da Vila da Semente, ele a observa atentamente juntando todas as forças para não ir ate ela. Quando eles voltam a correr em direção a entrada da vila Gaara fica aflito não sabe oque esta acontecendo, por que eles pararam pouco antes da entrada? quando eles finalmente chegam até ele entregam os três pergaminhos para kankuro.

Gaara não se contem e pergunta o porque deles terem parado poucos metros antes da entrada da vila.

Kurury- Não foi nada Senhor Kazekage a myah apenas teve uma pequena cãibra na perna e teve que parar para se recompor.

Gaara ordena que todos vão direto para o hospital para ver se está tudo bem com eles.

Ambos concordam, mas myah sabe que ele fez isso por sua causa, mas para não dar motivos segue com seus irmãos e kankuro para fazer alguns exames básicos e enfim ir para o alojamento descansar.

Gaara vai com eles, pois sabe que myah precisa de atendimento e não irá deixar transparecer que esta ferida mesmo ele tendo notado um pequeno rastro de sangue saindo pela lateral da sua perna enfaixada.

No hospital eles fazem os exames e na hora em que myah entra na sala de curativos ela mostra para a enfermeira sua ferida e diz que já fez o procedimento de limpeza.

Nesse momento Gaara entra na sala e vê que myah esta com um corte em sua perna bem como ele suspeitava, seus olhos ficam semicerrados, sua face enrijece e seus punhos se fecham; ela olha para ele um pouco espantada e desvia o olhar rapidamente.

Ele pergunta a enfermeira como esta a ferida dela e é informado que ela não é profunda e será limpa e enfaixada, antes dela ser liberada. Ele a olha sério sem dizer uma palavra e se retira da sala deixando-a.

Ela espera a enfermeira terminar de limpar sua ferida e encontra seus irmãos do lado de fora da sala a esperando.

Myah- esta tudo bem? Vocês parecem preocupados.

Makuro- Sim estamos bem é que...

Myah- Oque ?

Kurury- É estranho pois o kazekage nos pediu que explicássemos como você se feriu!

Myah sente seu coração gelar, E para que os irmãos não descobrissem ela inventa que deve ser por causa do acordo que as duas vilas tem e que ele não quer que o pai deles pense que ele fez isso propositalmente.

Sem saber se eles caíram na desculpa que ela deu ela apenas diz para irem para o alojamento descansar, sendo atendida pelos irmãos todos seguem em direção a área onde estão alojados.

Myah conversa por uns minutos com os irmãos e vai para o quarto tomar um banho e descansar pois nesses dois dias em que ela esteve na prova não dormiu nem 5 minutos e seu corpo já estava dando sinais de que iria falhar.

Ao sair do banheiro ela apaga a luz e sente algo envolvendo sua cintura, é Gaara a abraçando, ela se assusta se virando andando para trás colocando suas costas na parede, seu quarto esta com as luzes apagadas, pois ela não teve tempo de acende la, apenas a luz da lua ilumina o quarto pela janela oque não é muito, ela apenas sente a respiração dele próxima do seu rosto e sem tempo de dizer nada sente seus lábios serem dominados por ele.

Ele a beija delicadamente enquanto seus braços envolvem sua cintura; ele se afasta um pouco e diz..

Gaara- Eu não sei oque faria se perdesse você, Vou dar um jeito no Shinobi que a feriu!

Myah- Não! Você não vai fazer nada! Isso é um exame e eu não preciso que tomem conta de mim eu sei me cuidar Gaara.

Ela disse em um tom baixo e meigo, pois não pensava que ele estaria tão preocupado assim, mesmo seu coração estando um pouco feliz por saber que ele estava a esperando, sua mente não parava de sentir a duvida por ter visto dele com aquela garota arrogante.

Myah- É melhor você ir Gaara não temos mais nada para conversar.

Gaara se sente surpreso pois não esperava essas palavras.

Gaara- Porque você não me quer aqui eu já lhe disse que não há nada entre Matsuri!

Myah- Gaara eu não quero falar sobre isso agora! Estou cansada e com um pouco de dor então, por favor, vá.

Gaara fica furiosos mas entende que ela esta cansada e sem se opor ele se aproxima dela juntando seus corpos e diz próxima de seu rosto. Eu Te Amo!!! Entenda de uma vez! A soltando e saindo do quarto em seguida.

Myah sente seu corpo esquentar com a aproximação que ele fez e os pelos de sua pele se ouriçarem com suas ultimas palavras, o vendo sair pela janela ela suspira pesadamente pois sua mente esta um turbilhão e seu corpo embora excitado dolorido por conta das ultimas horas, Sem muita enrolação vai para a cama tentar descansar um pouco.

 

 

 

 

Continua......

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...