1. Spirit Fanfics >
  2. Or Nah >
  3. Eu quero uma sobrancelha chave, raspa aqui

História Or Nah - Eu quero uma sobrancelha chave, raspa aqui


Escrita por: Drewstruidora

Notas do Autor


AAAAAAAAe viadas, como vcs tão suas gostosas? meninas eu criei mó clima entre a Julie(Barbara Palvin) e o Charlie(charlie puth) aqui na fanfic e na vida real eles começaram a se seguir do nada e a comentar as coisas um do outro

SE EU N SOU A MAIOR VIDENTE EU N SEI QUEM É

desculpa o capitulo meio zzz to guardando pro próximo

Capítulo 13 - Eu quero uma sobrancelha chave, raspa aqui


Julie Tramell - Point of view.
Los Angeles, California.

 

Terça-feira, 8:00 A.M - Dia do Assalto ao banco central.

Depois de beber escondida algumas bebidas que encontrei no quarto de Ryan fui até meu quarto.

Vai vai com o bumbum tam tam

Vem com o bumbum tam tam tam

Mc Fioti explodia nas caixas de som que furtei do Christian, assistia o clipe na TV enquanto tentava rebolar a raba falhando miserávelmente.

Coloquei as mãos nos joelhos e fiz o quadradinho, única coisa que eu sabia perfeitamente fazer até sentir um par de braços me rondando.

Justin me abraçou pelas costas, me assustando e eu não tinha a mínima ideia de quanto tempo ele estava ali me observando.

Seus olhos estavam diferentes, talvez ele tivesse fumado e estava em transe.

Fungou no meu ouvido e eu relaxei sentindo uns beijinhos percorrerem meu pescoço, esse menino não presta e muito menos eu.

- Quem é esse menino e o que ele tá falando? - Justin perguntou alguns segundos depois se deitando em minha cama.

Sai do transe e me deitei junto a ele, porém distante.

- Ele é o Kevinho e está falando que vai mandar o grave bater e que quer ver o bumbum mexer. - Justin assentiu com uma cara sapeca.

- Wow! O que é isso na sobrancelha dele? - Se referiu ao risco que Kevinho possui no final da sobrancelha.

Dei risada internamente.

- É um risco comum no Brasil em pessoas "chaves", tipo os "swags" aqui dos Estados Unidos. - Tentei explicar mas sabia que ele não estava entendendo nada.

- Eu sou swag! Eu quero uma sobrancelha chave! - Choramingou.

- Se quiser eu faço em você.

- Mesmo?

- Mesmo. Vamos no banheiro, eu tenho uma lâmina que da pra fazer. - Ele sorriu se levantando.

- Tá, eu quero o risco bem aqui. - Justin disse e dedilhou a altura com o dedo na sobrancelha.

- E você quer o risco grosso ou fino?

- Comigo é sempre grosso, e grande. - Disse com a maior cara de pau e eu decidi nem ligar pra safadeza do garoto.

Mirei a gilete e fiz um lindo risquinho em sua sobrancelha, respirei fundo, pedi para Justin não se mexer e nem falar nada, qualquer movimento deixaria torto, por fim coloquei a gilete novamente no mesmo lugar em busca de remover qualquer pelo que sobrastes e para o azar de Charlie e ódio de Justin, Charlie apareceu gritando na porta do banheiro fazendo a gilette escorregar da minha mão arrancando metade da sobrancelha de Justin fora, é hoje que eu morro.

- PEGUEI VOCÊS! - Foi o que Charlie berrou entrando no banheiro, Justin que estava sentado no vaso que tinha as tampas fechadas pulou e metade de sua sobrancelha ficou na minha gilette.

- Puta merda, CHARLIE! - Gritei olhando para a cara de Justin que se levantou rapido.

- Caralho! - Charlie exclamou olhando Justin que se olhava no espelho, chocado.

- Você me fez deixar o Justin parecendo o Pabllo Vittar sem maquiagem!

Ele nem entendeu, talvez porque eu comecei a berrar em português.

- Me desculpa, de verdade irmão, eu não sabia que...

Justin não deixou ele terminar de se desculpar, saiu chutando tudo o que via pela frente.

Justin Bieber - Point of View.
Los Angeles, California.

Terça-feira, 8:22 P.M.

Sai arrebentando tudo o que via pela frente e o pior é que não tinha a quem culpar, foi tudo uma porra de acidente.

Fui até meu banheiro e com um lápis de olho que encontrei preenchi todo o resto da minha sobrancelha deixando apenas o famoso risquinho que eu queria.

Desci as escadas orando até em russo para que nenhum dos dudes percebessem a desgraça que me acontecera.

- Oh, Justin! - Disse Chaz enquanto os 3 se aproximavam de mim. - Aquele... Meu irmão o que tu fez na sua sobrancelha? - Indagou e os 3 me encaravam curiosos.

- Foi a Julie...

- Eu também quero! - Me interromperam em uníssono.

- Ela tá lá no quarto - Sorri internamente ao escutar a voz de Charlie - Fala que vocês querem exatamente o que ela fez no Justin, acho que ela não vai se importar.

Os garotos subiram as escadas correndo enquanto eu e Charlie nos matávamos de rir.

Julie Tramell - Point Of View.
Los Angeles, California.

Terça-feira, 09:02 P.M.

- JULIE! - Ryan berrou na porta do meu quarto enquanto os outros 2 manés o invadia.

- O que os 3 idiotas querem? - Falei penteando o cabelo.

- Faz aquele negócio na nossa sobrancelha? Igualzinho o do Justin! - Disse Chaz.

- Vai ser a nossa marca - Completou Chris.

- Mas tem que ser idêntico ao do Justin, não vai zoar. - Franzi o cenho ao ouvir Ryan desta vez.

- Ta bom. - Falei por fim - Justin fez drama atoa já que os garotos aparentemente amaram. - Sentem um do lado do outro na cama, vou buscar a gilete. - Eles assentiram.

Caminhei em passos tranquilos vendo os 3 sentados com os olhos fechados esperando por mim. Comecei por Ryan, com a Gilette em minhas mãos lentamente arranquei metade de sua sobrancelha.

Ele que pediu.

Estranho.

Terminei a de Ryan e ele permaneceu na mesma posição, assim como Chris e agora Chaz que estava quase acabado.

- Podem abrir os olhos. - Falei tranquila indo guardar a Gilete.

- JULIE O QUE VOCÊ FEZ NA SOBRANCELHA DELES! - Berrou Chaz olhando os amigos.

- AAAAAAAAAAAAAAA MINHA SOBRANCELHAAAAA! - Exclamou Ryan rodando em círculos.

- PUTA QUE PARIU SENHOR JESUS, DEVOLVE MEUS PELOS EU PROMETO QUE NÃO ROUBO SE VOCÊ DEVOLVER OS MEUS PELOS - Dessa vez foi a vez de Chris choramingar enquanto eu estava intacta e confusa no meio do quarto.

Justin e Charlie entraram em meu quarto chorando de tanto rir, quase mijavam nas calças.

Olhei para Justin e o pirralho tinha pintado as sobrancelhas com lápis, é um pilantra!

- JUSTIN VOCÊ PINTOU AS SOBRANCELHAS! - Gritei enquanto os garotos me xingavam horrores.

- ELE O QUE? - Indagou Chaz.

- ELE PINTOU AS SOBRANCELHAS - Falei correndo até Justin e tirando sua sobrancelha pintada com cuspe nos dedos, ele fez cara de nojo e secou - ELE ENGANOU VOCÊS NÃO FOI CULPA MINHA! - Me defendi e fui mijar ouvindo os garotos sairem correndo atrás de Justin.

[...]

Terça-Feira, 1:38 A.M.

Estavamos todos na maior adrenalina, inclusive eu que tive uma diarreia tremenda depois da janta.

Os garotos deixaram o castigo de Justin para depois já que eles tinham que se focar no assalto ao banco.

Suando frio eu dirigia a van e os garotos estavam putos, eu não dirigia quase nada e eles sacudiam de um lado para o outro.

- Mas que caralho, estou numa van ou num liquidificador? - Justin resmungou, ele estava diferente, possivelmente drogado para ficar concentrado.

- To me sentindo naqueles aparelhos de fazer shakes da Polishop. - Murmurou Ryan.

Eu não respondi, estava atenta a pista enquanto Chaz estava sentado no banco do passageiro ao meu lado segurando em seu colo um notebook e alguns equipamentos.

Os meninos estavam na parte de trás, como a van era adaptada só haviam dois assentos, o meu e o de Chaz, com isso, eles estavam em pé, de preto, com equipamentos na orelha esperando apenas que eu chegasse no ponto combinado.

O plano era assaltar antes, ou seja, quando o Hugo e o Jhony chegarem aqui no "horário" já será tarde, os meninos já terão assaltado e assim apenas matarão os dois.

- Acho que eu vou cagar nas calças. - Murmurei suando frio, as ruas eram bem mais escuras nessa área da cidade.

- Tem uma moita ali na frente. - Respondeu Chaz do meu lado sem dar muita importância focado em seu notebook.

- Justin me dá sua jaqueta. - Pedi, estava com frio e suando frio.

- Não, tem um rastreador nela, se eu me perder eles não conseguirão me achar.

- Vocé burro mas não é tanto, não vai se perder! Me dá logo essa porra.

Ele jogou a jaqueta em mim sem dar muita importância, eu a segurei colocando devagar.

Diminui a velocidade e os garotos saltaram da van depois que eu berrei eu amo vocês para eles e eles para mim, saltaram assim como os outros capangas das dezenas de carros que vinham atrás.

Estacionei três quarteirões longe enquanto Chaz dava os comandos para os garotos.

- Vocês tem 17 minutos, eu não consigo segurar os alarmes mais do que isso, corram! - Chaz exclamava enquanto eu suava quase enfiando o corpo para fora da van em busca de ar.

- Chris você segue segue reto até achar a grade, o corredor leste tem câmeras por isso quando chegar numa área aonde o chão é amarelo me avisa, vou desativa-las.

Minutos depois Chaz ainda dava comando aos 4, eu inquieta achei uma barra de chocolate no porta luvas, devorei e voltei ao normal, estava calma novamente.

- Justin? Justin? - Chaz dizia fuçando na escuta em seu ouvido. - Está dando interferência, NAO ACREDITO! - Bateu na tela de seu notebook me deixando nervosa. - Saiam daqui vocês só tem 2 minutos e 45 segundos! DROGA! - Bateu a porta da van saindo correndo.

Sai da van berrando por Chaz que me ignorou, fui em busca do meu celular e liguei para Charlie que estava na boate atrás de códigos para um novo roubo.

- Charlie tá dando interferência no sinal, os garotos só têm um minuto para sair de lá! Como eu concerto isso? Preciso avisa-los! Sim... Eu estou vendo essa pasta, clico nela? - Respondi aos seus comandos.

Peguei seu notebook e logo comecei a digitar em busca de deletar a interferência causada pelo sinal aberto.

- JUSTIN? - Berrei.

- PARA DE GRITAR CARALHO! - Os 4 gritaram de volta.

Funcionou.

- O chaz ta indo ai, deu interferencia no sinal e os alarmes vão apitar! - Exclamei ouvindo os 4 assentirem.

- Estamos saindo! - Afirmou Chris.

Graças a Deus!

Suspirei aliviada.

- Larga o computador. - Alguém murmurou do meu lado e eu fechei os olhos aflita sabendo que não era Chaz.

Coloquei o notebook no banco ao lado e sai da van tendo uma arma apontada para minha cabeça.

- SOCORRO! - Berrei sabendo que os garotos escutariam pelo notebook, pela escuta do notebook.

Não consegui dizer nada além disso.

Apaguei

Apaguei.


Notas Finais


comentem e eu prometo que o proximo fica mais divertido


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...