1. Spirit Fanfics >
  2. Orações Suicidas >
  3. Neighbors

História Orações Suicidas - Neighbors


Escrita por: Mara_Afraa

Notas do Autor


Oi <3 Desculpem algum erro, boa leitura :3

Capítulo 5 - Neighbors


Fanfic / Fanfiction Orações Suicidas - Neighbors

Jordan´s POV

 

Hoje é o dia em que vou retornar á escola depois de uns tempos a tentar habituar me a viver com Luke e Maria. Confesso que é não é fácil e até me parece bastante estranho ver pessoas a rirem e sorrirem todos os dias, a amarem se, mas mais impressionante de tudo a tentarem amar me como um filho. Mas caramba, eles não conseguem perceber que eu não estou nem nunca estive bem nem feliz. Sempre tive uma vida miserável, a preto e branco, sem música de fundo. Depois destes anos todos finalmente consigo ver a vida com um pouquinho de cor, como se fosse daltónico, que vê apenas um pouco mais que preto e branco. Também já consigo sorrir naturalmente de vez em quando, parece que aos poucos e poucos todos os meus traumas estão a esconder se cada vez mais para me deixarem começar a viver. No entanto, estou sempre com aquele receio assustador que o passado volte para me aterrorizar. Por exemplo, as cicatrizes nos meus pulsos ficarão provavelmente para o resto da minha vida ali, a relembrarem me de tudo.

 

Bom, acabo de tomar o pequeno almoço que Maria insistiu para que eu comesse, e caminho em direção á escola, tendo em conta que a casa onde vivo é bastante perto.

 

Quando entro, todos os olhos param em mim, uns de pena, outros de julgamento. Ponho o carapuço do meu casaco preto para me sentir mais distante de toda esta gente feliz, e ficar no meu pequeno e escuro mundo.

 

- Olá Jordan! A minha mãe já me contou que foste viver com os teus pais adotivos para a nossa rua, mesmo á frente da nossa casa. – Continuo a andar para a frente tentando ignorar a felicidade idiota de Isabella. – A minha mãe diz que quer fazer uma tarte de limão para irmos levar a tua casa e dar te as boas vindas! – ela salta de alegria enquanto eu apenas me encosto na parede da sala á espera do professor e respondo o mais secamente possível.

 

- Iupi.

 

- Isabella! Então estás aqui gatinha... – Jake, o namorado de Isabella grita de longe enquanto anda em direção a ela, com ar de quem a vai comer ali mesmo.

 

Quando Isabella ouviu o namorado, os seus olhos congelaram ali á minha frente, como se ela tivesse visto um fantasma. Faço de conta que estou indeferente, mas a verdade é que estou muito surpreendido pela reação de Isabella ao ouvir Jake.

Jake é um ou dois anos mais velho que ela, mas já reprovou imensas vezes, e por isso já está no décimo ano pela terceira vez. Felizmente ou infelizmente para Isabella ele não está na nossa turma. Jake é o “rebelde” da escola, e já namora com ela desde o ano passado.

 

Quando ele chega até ela, puxa a pela cintura e parece que faz questão de a beijar com os olhos abertos á minha frente. Isabella parece desconfortável, mas também não se manifesta. Ignoro de novo, e entro na sala sem vontade nenhuma de levar com a aula de matemática logo pela manhã.

 

 

[...]

 

 

Chego a casa depois dum longo dia, e pela primeira vez sinto uma vozinha (desta vez boa) na minha cabeça a dizer me para eu fazer os trabalhos de casa. Tenho carradas e carradas deles, e pela primeira vez sinto que valho alguma coisa. Por isso, sento me na secretária de madeira junto á janela agora de cortinas abertas, e poiso a mochila em cima dela. Quando estou para tirar o livro de física, vejo do outro lado da rua, Jake a bater á porta de casa de Isabella. A sua mãe abre a porta, e parece super feliz por ver lo, como se ele fosse um anjinho virgem.  Mais uma vez consigo ver absolutamente tudo o que se passa no quarto de Isabella devido á gigante janela constantemente com as cortinas abertas. Vejo Jake a entrar no quarto dela, e mais uma vez ela quase que cai para o lado com a presença dele. Quando ele se aproxima para a beijar, ela vira a cara e afasta se.

 

- Mas que raio... Oh hum, vou mas é tentar fazer isto. – tento ignorar aquela novela a passar se a uns 20 metros á minha frente, e retiro o livro de física da mochila.

 

Involuntariamente, os meus olhos desviam se de novo para a janela do quarto de Isabella. E não gosto do que vejo. Vejo Jake na cama em cima dela, a beijar o seu pescoço, e ao mesmo tempo a prender os seus braços, enquanto ela esperneia e se tenta soltar. Aí vejo Jake a tirar violentamente a roupa de Isabella, enquanto agora ela chora como nunca a vi chorar. Está para acontecer o que eu penso que está prestes a acontecer? Nesse momento, Jake dirige se á janela do quarto e fecha as cortinas com um sorriso satisfeito e sujo no rosto.

 

- Mas...

 

Olho para a janela da sala onde os pais de Bianca fazem de conta que não ouvem o seu choro. Ambos olham um para o outro com cara de desconforto, mas não fazem nada. Neste momento a melhor palavra para me descrever é “confusão”. Isabella está a ser violada pelo namorado? Os pais fingem que não se apercebem? Não pode ser. De certeza que estou a ver mal. Mas a verdade é que reparei que sempre que Isabella vê Jake ela entra em pânico. E se não é a primeira vez que isto acontece? Nah... Não é possível ela passar por isto e depois fingir ser tão feliz enquanto está na escola. Ou é possível? 

Fico uns 15 minutos especado a olhar para janela do quarto de Isabella, á espera de algum sinal de vida, mas nada.

 

- Jordan! – oiço Luke a chamar me, por isso tento fingir que não vi nada, e desço as escadas para ir ter com ele.

 

- Chamas te?

 

- Sim, era só para me ajudares aqui a escolher uma receita que gostes para eu fazer. Os nossos vizinhos da frente vêm cá jantar para te conhecerem. Eles têm uma filha da tua idade, deves conhece-la lá da escola não?

 

- Hum... sim já a vi por lá. Mas tu conheces os pais dela?

 

- Mais ou menos... conheço o suficiente para achar que são muito esquisitos. Muito fúteis, só pensam em dinheiro. Mas a Isabella até me parece bem diferente deles.

 

- Pois. – as palavras quase nem me saem da boca, pois continuo sem saber ao certo o que está a acontecer naquela casa á nossa frente.

 

- Então o que achas que é melhor eu fazer para o jantar?

 

- Eu sei lá. – ignoro a pergunta, e subo de novo para o meu quarto.

 

Dirijo me á janela, quando vejo Isabella no seu quarto já com as cortinas abertas, a olhar se ao espelho. Ela usa um vestido rosa bebé justo na cintura e aberto em flor até aos joelhos. Ela olha se ao espelho e chora sem parar, ao mesmo tempo que puxa os próprios cabelos. Jake está agora na sala de estar e ao que me parece despede se dos pais de Bianca, com aquele sorriso idiota na cara. Volto os meus olhos de novo para Isabella que agora prende o cabelo num rabo de cavalo ainda chorando. Aí, limpa as lagrimas e força um sorriso. Vejo ela a agarrar em batom, base, e pó, e a maquilhar se freneticamente como se quisesse esconder algo no seu rosto. Calça uns sapatos com um pequeno salto, respira fundo, e sai do quarto com um grande sorriso na cara.

 

“STICKS AND STONES MAY BREAK MY BONES, BUT WORDS WILL RIP MY SKIN APART.”


Notas Finais


o que acharam deste capitulo? <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...