1. Spirit Fanfics >
  2. Ordinary Love (Interativa ) >
  3. Após brigas , sempre vem a união (Saito )

História Ordinary Love (Interativa ) - Após brigas , sempre vem a união (Saito )


Escrita por: Calocs

Notas do Autor


Moshimoshi espero que gostem do capítulo e desculpa por qualquer coisa , se querem capítulo só de algum personagem avisem amores!!! Lembrando que essa e minha primeira fic ainda estou me adaptando

Gente Saito e a junção que criei pra Sayaka e Laito

Obs:Leiam as Notas finais vai ter spoiler

Capítulo 9 - Após brigas , sempre vem a união (Saito )


ONAKI ONN

     Depois do ocorrido no jardim voltei para minha sala e o tempo passou bem rápido e fomos embora. Na limusine dava para se notar que tinha acontecido algo entre Shuu e Ayko eles estavam distante, somente eles e Reiji não conversavam.

     Bem hoje a escola foi interessante eu gostei da minha sala , e cai com a  Chiasa-chan e com a Hyn-chan - diz ela animada

     - Você foi o assunto da sala hoje Beatriz - diz Chiasa e Hyn em coro

     - Como assim - diz Beatriz  tímida 

- Vai dizer que não percebeu os meninos da sala olhando para os seu oppai - diz Chiasa


     - N-não percebi mesmo - diz Beatriz cobrindo o decote com a mão

     - esses oppai pertencem a mim , essa bitch - chan pertence a mim, quem devo matar ? - Ayato em tom sério

     - C-chega desse assunto Ayato e não me chame assim - diz Beatriz em tom sério

     Chegamos em casa eu fui tomar banho e Reiji foi descansar , Ayko e Shuu estão estranhos , Beatriz  está sendo atormentada por Ayato que não quer mais que ela vá pra escola , Chiasa está ajuda ajudando Kanato com Teddy , decidimos que a festa será no sábado ,Beatriz , Hynume e Chiasa são as maks ansiosas.

ONAKI OFF

SAYAKA ONN

     Logo quando chegamos subi as escadas e andei aqueles corredores enormes até encontrar meu quarto, logo me apressei a tirar aquele uniforme , fui até a gaveta uma calcinha preta e um sutiã perto para combinar e uma camiseta branca , entrei no banheiro logo tirei aquela lingerie que não gosto nem um pouco, logo me apressei  para entrar no box e tomar uma bela ducha, lavei os cabelos com um shampoo bem cheiroso , ensaboei o corpo e enxaguei , depois passei um hidrante nos cabelos pare deixa-los macios , fechei o chuveiro e peguei a toalha e comecei a me secar, depois de me secar coloquei ela no cabelo e fui colocar minha roupa de dormir, escovei os dentes e tirei a toalha do cabelo e pendurei perto do box , comecei a pentea-lo mas como estava molhado deixou minha blusa um pouco transparente , quando abro a porta do quarto me deparo com Laito sentado na cama. Vou até ele e sento do lado dele.

     - Você demora no banho, pensei que não fosse sair mais de lá, estava fazendo coisas ousadas pensando em mim - diz ele rindo da minha cara corada

     - B-baka claro que não e que eu lavei o cabelo - digo já empurrando ele na cama para dar uns soquinhos na cara dele

     - Ei você fica linda brava - diz ele segurando meus pulsos

     Ele me puxa para um beijo e eu retribuo , logo o clima esquentou e ele estava por cima , sua mão caminhava pelo meu corpo me fazendo pegar fogo, ele pausou o beijo e olhou para mim.

     - Você quer mesmo continuar ? -perguntou ele

     Fiz que sim com a cabeça, pois não conseguia falar por causa da falta de ar , ele voltou a beijar-me , ele beijava meu pescoço , dava mordidinhas no lóbulo da minha orelha e voltava para boca , meu corpo estava queimando de desejo , parei o beijo para tirar a camisa dele e que visão era aquela, ele logo tirou a minha camiseta e rasgou meu sutiã, senti corar na hora e levei minhas mãos aos meus seios , ele pegou minhas mãos tirou dos seios e olhou para eles e ficou olhando mais o que me fez corar mais ainda.

     - Eles são lindos Say-Chan - diz ele com voz de encanto

     - Pare de ficar os encarando, onegai - digo com voz manhosa

     Ele voltou a me beijar intensamente, levei minhas mãos até suas costas , ele levou sua mão até o bico do meu peito e começou a brincar com ele , ele desceu o beijo até meu pescoço e depois desceu mais até meu seio , ele chupava um e apertava o outro, eu gemia alto sem nenhum pudor e arranhava as costas dele firmemente.

     - Onegai Laito - Chan pare de me tortura se apresse - digo com a voz falha

     Ele leva a mão até minha calcinha .

     - Nossa como você ta molhada Sayaka, isso tudo para mim , você me deixa louco , eu nem comecei ainda meu amor - diz ele com uma voz de sádico

     Ele começa a chupar o outro seio e apertar o outro, só aquilo já tava me levando a loucura, até que ele começou a massagear meu clitóris por cima da calcinha, ele estava me torturando com prazer, ele começou a massagear cada vez mais rápido , ele estava me levando ao clímax só com os dedos e a boca, comecei a apertar os lençóis .

     - E-eu vou gozar L-laitooo - digo 

com a voz falha por causa dos gemidos

     - Não agora Say-chan - diz ele retirando a mão do meu clitóris e voltando a me beijar

     Ele pausa o beijo e tira minha calcinha , aproveita e retira sua calça ficando nú, aquele homem não conhecia a palavra cueca ainda ?seu membro era enorme eu cheguei a sentir arrepio ao pensar se tudo aquilo caberia em mim. Ele ele voltou a me beijar , levo minha mão ao seu órgão e começo a masturba-lo ele começa a gemer e aquilo me leva a loucura , ele tira minha mão de seu pênis e desce até minha barriga e começa a dar beijinhos e foi descendo cada vez mais até chegar na minha intimidade, ele começou a chupar minha intimidade sem o menor pudor me levando a loucura, ele passeava a língua por ela , chupava meu clitóris, ele parou de chupar-me e começou a me masturbar , até que eu senti uma leve dor , ele tinha enfiado um dedo , eu soltei um grunhido de dor.

     - você ainda e virgem Sayaka - diz ele continuando o ato de me masturbar

    - S-sim , vá com calma comigo Laito - digo ainda com a voz falha

     Ele tira o dedo e coloca na boca .

     - Seu gosto e ótimo, você será só minha , e só gozara para mim - diz ele em tom prazeroso

     Ele encaixa seu membro na entrada da minha intimidade e começa a esfrega-lo para me lubrificar mais, ele começa a penetração, e eu começo a arranhar suas costas cada vez mais e mais, aquilo ficara marcado depois com certeza , ele penetra da devagarinho para não me machucar mais aquilo era mais dolorido ainda.

     - Coloca logo tudo PORRAAAAA - digo alto

     Ele coloca tudo de uma vez e sinto meu hímen se romper , ele espera eu me adaptar e começa a se mover , aquilo foi ficando prazeroso , de fato doía mais o prazer era maior , eu gemia cada vez mais alto chamando seu nome , ele penetrava cada vez mais fundo .

     - S-say e-eu vou Gozaaaaaaaar - gritou ele

     - E-eu também - disse arranhando as costas dele

Ele cai do meu lado na cama .

- Eu queria isso desdo começo - diz ele me abraçando e me dando um beijo 

Passo a mão em seu rosto.

-Descansa - digo 

 Foi melhor do que eu imaginei que seria  , fechei os olhos e tentei dormir , mas seria difícil depois daquilo estava em êxtase ainda .


SAYAKA OFF 
 


Notas Finais


Anjinhos desculpem por algo , nunca tinha escrito um Hentai então eu aceito críticas construtivas e conselhos , obrigada por me motivarem vocês são demais mesmo serio


Spoiler : próximo capitulo sera na casa dos Mukamis , e depois será a festa

Obs : se quiserem hentai dos seus personagens ou capítulo extra e só avisar


Kissus de glitter


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...