1. Spirit Fanfics >
  2. Organizações hashirea >
  3. Quem é aquele garoto?

História Organizações hashirea - Quem é aquele garoto?


Escrita por: Yuki_akaco

Notas do Autor


Não tenho muita experiência escrevendo com comentários e problemas, por favor, seja feliz^_^
Obrigado pelo apoio.

Capítulo 1 - Quem é aquele garoto?


Fanfic / Fanfiction Organizações hashirea - Quem é aquele garoto?

Tanjiro estava andando por uma floresta verde, e Nozuko tinha pendurado em suas costas como um saco em uma caixa semelhante a um saco, e juntos eles entraram em guerra com demônios, e o próprio Nozuko tinha se tornado o diabo.

Deus te abençoe, por favor venha se casar comigo, seu deus.

A voz de uma mulher também foi ouvida: "Oh, deixe-me ir, eu não quero me casar com você."

A mulher estava ting o menino.

O que há de errado com aquele garoto?

Tangiro saiu e separou o garoto da garota.

Muito obrigado, Sr. e garoto, e ele foi embora.

Tangiro: Como esse garoto é familiar

Por que fez algo para me deixar em paz? Por que interferiu?

Tangiro: Você não tem vergonha de si mesmo.

Tangiro gritou: "Eu fui diaboado pela minha própria vontade, eu levantei um monte de dívidas e o filho de um homem me deu minhas dívidas, e eu tive que trabalhar para ele."

Tangiro :???

Eles se tornaram amigos depois de alguns curtos períodos de tempo e foram para a guerra do diabo e conheceram outro menino, Inoske, que tinha uma máscara semelhante a porco e estava completamente nu, tinha apenas uma calça e pele animal, mas ineosque era muito forte, eles se juntaram à organização Hachira com a ajuda de Shinobo e Giv.

 

 

 

 

 

Continua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...