1. Spirit Fanfics >
  2. Orgulho, Coragem e Amigos >
  3. A bela adormecida

História Orgulho, Coragem e Amigos - A bela adormecida


Escrita por: aquelaesquisita

Capítulo 9 - A bela adormecida


Fanfic / Fanfiction Orgulho, Coragem e Amigos - A bela adormecida

         Elsa P.O.V:

                         Elsa estava confusa, porquê não podia se mover ? ela tentou abrir os olhos, mas o esforço de pensar na ação já doía, de vez enquanto ela sentia com se algo tocasse sua mão, outras ouvia vozes distorcidas e barulhos sem coerência, ela estava sozinha com a escuridão no meio do silêncio, ela sentiu algo levantar e então segurar sua mão, o toque era quente, Elsa concluiu surpresa, parecia que era a primeira vez que sentia essa sensação, então ela ouviu, pela primeira vez em dias uma voz coerente, ela conseguia reconhecer o tom, parecia que ele falava com ela através de uma parede d'água :

                      - Oi, Elsa, os médicos disseram que você não pode me ouvir, mas eu sei que é mentira, certo ? você pode me ouvir e me entender e me reconhecer, não é ?

                  "Andrew" Ela reconheceu na hora em que ouviu a voz de seu irmão mais novo 

                     - Elsa, já faz três dias, e, eu sei que esse tipo de coisa pode demorar a melhorar m-mas... - ele começou a soluçar  '" Três dias ? melhorar? Andrew, o que aconteceu? onde estou ?  e porquê eu não consi... " - me disseram que talvez você assim por m-meses, me disseram que talvez você nunca acorde desse coma e e-eu não quero que isso aconteça e-eu só, acorda por favor

                     "Coma " Elsa começou a se desesperar " eu estou em coma ? como acabei em coma?" ela tentou se lembrar do quê tinha acontecido, ela tinha ido ao novo dormitório dela, viu sua prima Rapunzel, conheceu uma garota ruiva chamada Merida e foi para o quarto e então escuridão, ela queria acordar, esbravejar ou ao menos se mexer, algo molhado caiu em sua, ela sentiu algo em cima dela junto com o som de soluços e algum liquido molhando-a " Andrew você está chorando ?" ela não pode conter a surpresa, ela nunca soube bem o porquê mas sempre achou que ela e Andrew não tinham exatamente uma conexão de fraternidade, porem ele estava chorando por ela ?  ela sentiu Andrew se levantar e por um tempo depois de um barulho de porta se fechando tudo fico no mais completo silêncio, até que a porta se abriu de novo, ela ouviu o barulho de cadeira arrastando e de novo alguém segurou sua mão, mas não era o Andrew , aquela mão era maior e mais fria, que, ela não reconheceu até começar a falar :

                        - eu provavelmente já disse isso antes, sweet heart, mas você fica morbidamente linda dormindo desse jeito.

     " Jack Frost , não acredito que você têm a audácia de ir depois de tudo que voc.. " 

                     - eu sinto sua falta, a gente quase não se vê depois que a gente terminou, e-e você simplesmente não olha para a minha cara me bloqueou e... isso não importa, eu fiquei desesperado quando vi você no chão sangrando, pensei que ia te perder para sempre, eu não quero que nada de mal ocorra com você, mesmo que você me odeie eu, eu estou feliz e contente com a sua felicidade mesmo que ela não me envolva.

ela podia sentir a mão dele em sua bochecha até que ele beijou sua bochecha de leve e sussurrou " eu te amo e você sabe disse, não sabe ?'' ele se afastou dela, que ouviu a cadeira arrastando e depois sua voz á distância prometendo voltar e mais uma vez o silêncio, tudo estava tão quieto, ela começou a sentir sua consciência indo embora lentamente, mesmo tentando lutar para ficar a escuridão venceu e o silêncio dominou


Notas Finais


Eu só quero agradecer á todos por lerem á minha fanfic, eu sei que eu demoro e não escrevo muito bem. agora só tenho uma pergunta vcs querem que a elsa acorde?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...